Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Netuno 27/07/20, 10:48 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo leva a mão a sua tatuagem e se põe a chamar a medusa, tentando provocar a criatura a atacá-lo. Foi aí que ele quase fez besteira. Sentindo um movimento logo atrás dele, o rapaz instintivamente tenta atacar, parando a lâmina cerca de centímetros da perna que por pouco não arrancara. Não fosse sua força colossal e a perícia com a arma, certamente não teria conseguido conter a ofensiva. Uma criança de não mais de 8 anos o encarava, agora com lágrimas nos olhos e chorando.
Criança:
Seria dela que gungnir havia alertado? A mente do garoto agora estava a mil, a criatura poderia estar em qualquer lugar e se aparecesse agora transformaria ela em pedra. Quando pensou que a situação não poderia piorar, Gungnir lança mais um aviso. Um pio.

#11

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 28/07/20, 11:14 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A criança teve sorte que eu era bom no que fazia, pois senão já não estaria mais viva. Tateei seus cabelos enquanto virava o olhar só para me certificar de que não haviam serpentes ali. Sabe-se lá quais artimanhas a górgona poderia utilizar para enganar mortais, porém podia perceber que aquele garoto não era um monstro, e sim só uma criança assustada.

"Merda." Tinha que ajudar esse guri. Ele não havia pedido pra ser sugado por esse mundo maluco de deuses e monstros, porém ali estava. Definitivamente não era justo. Já que os deuses não poderiam ajuda-lo, só restava a mim. Porém, estavamos completamente expostos, dentro do território inimigo, sem nenhum plano em mente. Inspirei fundo, oxigenando o cerébro. Soltei o ar e pensei em uma solução, porém tinha tudo pra dar errado e era surpreendentemente barulhenta.

- Escute, fedelho. Não estou aqui para te machucar, porém posso te ajudar desde que você siga EXATAMENTE o que eu disser, tudo bem ? - Pergunto, tentando transmitir o máximo de seriedade possível, porém tentando passar confiança. Rasgo a blusa roxa do acampamento que estava por baixo da armadura, tentando assemelhar o corte o máximo possível em uma grande tira retangular de tecido. - Vou precisar passar isso em volta da sua cabeça, ta legal ? Você não vai conseguir enxergar nada durante um tempo, porém eu preciso que confie em mim. Não tire o pano antes que eu diga.

Não espero que ele responda que concorda, porque faria mesmo se não concordasse. Temia que como era uma simples criança, o guri não tivesse conhecimento nem disciplina o suficiente para não encarar a Medusa, e já tinhamos provas do que aconteciam com aqueles que o faziam. Solto a mochila das costas e a deixo ali no chão, a vida desse garoto valia muito mais do que qualquer coisa que tivesse ali dentro. Depois, o levantaria pelos braços e o carregaria em minhas costas.

- Passe o braço pelo meu pescoço e encontre seu braço do outro lado, segurando firme uma mão com a outra. Não se preocupe em me machucar se apertar demais, apenas não caia. - Digo guiando seus bracinhos, já que ele não estaria vendo absolutamente nada. - Agora, com os pés. Passe as pernas pelo meu tronco e prenda com os dedos do outro lado, como um macaco. Isso, certinho. Agora, segure-se pirralho.

Um pio, merda. Havia encontrado uma falha crucial nesse sistema de aviso: não sabia se ela estava me avisando da criança, na qual eu já tinha visto, ou se me avisava de outro ser. E o pior é que era culpa minha, eu que havia inventado essa merda. Alcanço a espada que havia deixado encostada em uma das estátuas com a destra, apertando o cabo com força. Hora do show.

Miro na direção da entrada, por onde viera, flexionando os joelhos. Depois, me impulsiono pra frente expulsando o chão. Apenas alguns segundos depois, que já tivesse cobrido uma distância e um impulso consideravel com o salto, canalizo [Charge] e ativo o escudo da prótese, atropelando tudo que estivesse pela frente como uma locomotiva sem freio, até saírmos o empório. Se algo ou alguma coisa tentar me impedir, não pouparia um ataque com a espada.

Ativa:

#12

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Netuno 30/07/20, 07:55 am

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O romano procura por serpentes na cabeça da menina, já ciente da malícia dos monstros para lidar com os semideuses, mas nada encontra. Era apenas uma garotinha, como ele temia. Dando instruções para a criança, Lorenzo rasga a blusa do acampamento e venda a menina, que apenas treme e toca o pulso do rapaz, como se ao mesmo tempo que tivesse medo dele, o implorasse para que continuasse viva. O pequenino passa as mãos pelo pescoço do rapaz e agarra com firmeza, apoiando seus pés no tronco da armadura, de maneira a se sentir mais confiante de que não cairia. O centurião tinha agido bem e com uma estratégia de dar orgulho aos pretores. O pio de gungnir no entanto o deixava confuso. Seria a criança ou alguma outra coisa? O filho de Marte se volta para a direção da entrada e empurra o chão com força, saltando metros à frente e não para por aí, seguindo adiante como uma locomotiva batendo com as estátuas com seu escudo, quebrando algumas e lançando algumas para o lado.

- NÂO!!!!- Vush. O legionário dá um carrinho no piso, empurrando a cabeça da criança para trás e vendo a lâmina de bronze passar a um centímetro do seu nariz. Girou para o lado, tentando não deixar a criança toda machucada quando ralasse suas costas ao chão. Ele sabia que não poderia olhar para cima, então mantém seu olhar baixo vendo a espada longa e um traje de combate. Sua inimiga ou não, era inegável que a criatura tinha estilo.
Medusa:

Atrás dele ele ouviu um som estranho, como se fossem galhos quebrando e folhas balançando. Se permitiu dar uma olhadela e viu uma coisa estranha. Percebera que Gungnir não se referia à criança.

Monstro:

O único olho vermelho do monstro encarou Lorenzo, como se ele fosse a única coisa que importasse ali. O monstro retirou um dos crânios de seu ombro e o deixou cair ao chão. O solo irrompeu e emergiu um guerreiro esqueleto com um martelo grande nas mãos. A situação ficava cada vez mais complicada para o rapaz mas o menino até o momento não havia tirado a venda e ainda tremia. Ele estava ao lado de um rapaz fardado com uma prancheta na mão, talvez um fiscal da prefeitura. Era logo ao lado da mesa com os papeis encontrados pelo centurião há alguns minutos. Se o rapaz desejasse, poderia esconder o menino embaixo do escritório ou pedir para que ele corresse para lá. Entre as duas ameaças, dificilmente Lorenzo conseguiria neutralizá-las e manter o inocente em segurança à suas costas. Ainda assim nada o impede de tentar.

#13

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 31/07/20, 07:54 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pensei que a garotinha fosse ficar paralisada ou que no primeiro salto já tivesse caído, porém ela havia me surpreendido. Mesmo provavelmente sem entender nada, ela me apertou como se não houvesse amanhã, e pelo andar dos cavalos poderia não haver mesmo.

- NÃO!!!

Gritei. Senti um arrepio na nuca e me joguei no chão como um disco de hockey no gelo, escutando o fio de uma lâmina passar a centímetros do meu nariz. Tentei me virar de lado enquanto deslizava, visando proteger a garota de ter suas costas esmagadas e seus orgãos vomitados, porém não sabia o quão eficiente fui. Onde eu estava a minutos atrás, agora havia uma figura segurando uma espada de bronze, com uma aura assassina brutal. Ergui os olhos e atentei-me aos detalhes apenas até o ínicio do pescoço, depois disso abaixei-os novamente. "Medusa!"

- Tudo bem, garota ? Se machucou ? - Perguntei a pequena que ainda segurava em meus ombros.

Antes que ela pudesse responder, escuto o galho se quebrar. Virei apenas o rosto em sua direção, ainda de costas. Das folhas e da escuridão surge uma criatura, que me encarava com seu único olho vermelho. "Um maconheiro talvez Merda", pensei. Como se não bastasse, a criatura planta um de seus crânios no chão e dele nasce um esqueleto parrudo, forte o suficiente para carregar o seu martelo grande.

Ótimo. Em cinco minutos meu plano perfeito e toda a vantagem que eu tinha havia ido por água abaixo, provavelmente estava a pelo menos 10 passos atrás dos meus inimigos agora. Inspirei fundo e olhei ao redor, clareando meus pensamentos e buscando algo para me tirar daquela situação de merda. A estátua do inspetor pouco importava, porém o escritório...

Primeiramente pensei que a idéia de escondê-la ali seria estúpida, afinal nunca havia sofrido um ataque pelas costas durante toda a minha vida e prentendia manter a média. Um guerreiro sem braço ok, porém cicatrizes nas costas são desonrosas. Depois, a ficha caiu. Esse pensamento era realmente visando o melhor para a garota ou era o melhor para o meu orgulho ? Minhas batalhas sempre eram brutais e nem mesmo ganhando geralmente saio inteiro, quem dirá essa garota. Não, precisava protegê-la a qualquer custo.

Olhei para o chão em minha frente, depois viro levemente o pescoço para ver os outros dois malditos, estimando uma distância entre nós. Solto o ar, desativo o escudo e corro sem olhar para trás para dentro do escritório, jogando meu corpo contra a porta e saltando a mesa. Já do outro lado, viraria a mesa com a mão livre formando uma barricada.

- Pode soltar e procure um lugar para se esconder. - Ordeno, já soltando a venda de seus olhos. Contorno a abrricada e vou até a porta, fechando-a o suficiente para houvesse uma pequena fresta de luz, de onde observava ao redor para ver se alguém havia nos seguido, ou até mesmo se a Medusa e a criatura lutavam entre si, afinal não havia indicios de que os dois eram uma dupla.

#14

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Vulcano 01/08/20, 10:54 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo pareceu correr em câmera lenta. A criatura de terra formava mais dois esqueletos enquanto a medusa ainda sibilava xingamentos devido á estátua destruída. O centurião via que havia a oportunidade de agir, e em um ato heróico, Lorenzo avança para o escritório, segurando a criança com o intuito de evitar que ela morra. Independente do risco de ser atingido pelas gorras e todo o orgulho que tinha, o que importava era manter um inocente seguro. De que adiantaria dar um fim aos monstros e se tornar tão mau quanto eles? O atleta investe e lá adentra, puxando a mesa com uma das mãos para formar uma barricada. Ele grunhiu um pouco, sentindo as pancadas em suas costas. Seja lá quantos machados os esqueletos tivessem arremessado, sua armadura o havia auxiliado a concluir o que precisava fazer e impedido que conseguisse as cicatrizes que tanto temia. Lorenzo sabia que, se os deuses estivessem assistindo aquilo, estariam orgulhosos do meio-sangue. O centurião retira as vendas da menina e pede para que ela se esconda, saindo do escritório. Como ele imaginava, a medusa lutava contra os esqueletos enquanto o monstro evitava olhá-la.

- Não. Não. Só quero o semideus -
Falou o monstro com uma voz arrastada, lançando mais crânios ao chão para evitar que a criadora de estátuas chegasse até ele.
- Não e não! Ele vai se tornar uma estátua da minha coleção e você também! - A criatura olhou para o escritório, vendo o filho de Marte o encarar e, mesmo sem o semideus encarar a medusa diretamente, pôde perceber que ambos agora o encaravam. Ao invés de brigar um contra o outro, os dois pareciam ter entendido que quem derrotasse o legionário primeiro venceria. Os monstros estão a 10 metros do rapaz e existem duas fileiras de estátuas entre eles, apesar de haver espaçamento suficiente entre elas para que cheguem até ele sem muita dificuldade.

#15

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 02/08/20, 12:07 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Apesar de correr como uma flecha para dentro do escritório, não escapei de algumas machadadas. Não sabia como o esqueleto tinha tanta força e habilidade, porém graças aos deuses minha armadura havia aguentado o impacto, talvez até mesmo deformado um pouco. Pobre armadura, estava em frangalhos, talvez já estivesse na hora de troca-las quando retornasse à Roma.

Instalo a garota em seu esconderijo e saio do escritório. Quando reparei, os dois monstros estavam discutindo entre si sobre quem teria a honra de me matar, porém eles deixam de lado suas desavenças quando me veem, não podia julga-los por formarem uma aliança, afinal eles só teriam chances contra mim se estivessem juntos.

Retiro o machado da armadura e finco-o bem na junção entre a porta e a parede. Faria uma meta mental, de que quem retirasse aquele machado dali teria a morte mais dolorosa possível. Depois disso, inovaria novamente. Enquanto segurava a montante na destra, retiro o gládio da tatuagem em meu pulso e seguraria com a canhota, incorporando uma empunhadura dupla. Havia usado essa técnica poucas vezes durante a vida e principalmente durante os treinos, porém agora era a hora de ver se realmente era funcional.

Minha postura dessa vez também seria algo que nunca havia tentado anteriormente: Daria um passo pra frente com a esquerda, apoiaria a montante nos ombros pronta para atacar e seguraria o gládio como um punhal na frente do corpo. Assim, entraria em defesa total. Os esqueletos e a Medusa poderiam até exercer movimentos prevísiveis, porém o que me incomodava era a outra criatura, pois não tinha ideia de como ela se movimentaria em combate nem se havia um máximo de esqueletos que poderia invocar. Precisava esperar uma abertura e aproveita-la o máximo possível.

#16

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Vulcano 02/08/20, 10:30 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo finca a armadura entre a porta e a parede e prepara duas de suas lâminas para um combate, uma figura digna da força extraordinária do rapaz e de sua perícia. Os monstros o encararam com um sorriso malicioso no rosto e avançaram. Três esqueletos tomaram a frente, sendo destruídos pela espada do rapaz quando tentaram atacá-lo, a medusa recuou, aguardando que em algum momento o rapaz fizesse algo. A criatura caminhou como se estivesse em um passeio, acariciando suas estátuas e se posicionando atrás do rapaz. O outro monstro estava a frente do centurião, agora emanando uma aura roxa doentia, sem demonstrar qualquer habilidade senão jogar os crânios. O rapaz percebia que um crânio negro começava a sair da sua testa vagarosamente. As marcas nele eram diferenciadas, ossos repletos de cicatrizes. O filho de Marte sabia que se deixasse ele jogar aquele no chão, teria ainda mais problema. Com seus instintos extremamente aguçados, o rapaz também permanecia atento às suas costas. Seria extremamente difícil o descendente de Belona ser pego desprevenido, mesmo que tomasse uma postura ofensiva. O semideus fazia sequências de manobras defensivas, destruindo os esqueletos hora com o montante hora com o Gladio. Eles vinham a cada quatro segundos e o seu invocador tremia, talvez cansado, talvez dolorido por estar tirando o crânio negro. O rapaz tinha de tomar cuidado dobrado, já que se precisasse se virar para se defender da medusa, encará-la nos olhos seria o fim da sua main da sua aventura.

#17

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 02/08/20, 06:39 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Vi o sorriso dos mosntros e não pude conter o meu também. Eles estavam animados com a luta e dariam tudo de si pra me matar, porém eu também não iria decepciona-los. Talvez fosse o desafio mais difícil que Hércules havia colocado em meu caminho, finalmente alguém que me entendia.

Três esqueletos viraram pó em um só ataque, sendo eliminados mais facilmente do que eu pensava, porém com o tempo de 4 segundos entre as invocações e aquele crânio diferenciado, logo aquilo se tornaria um exército extremamente forte. Quando derrotei o próximo esqueleto, gritei:

- Gungnir, distraia-os! - Aponto com o gládio em direção a criatura parindo seu mais novo soldado. Por isso o treinamento dela estava sendo tão rigoroso e com experîencia real de combate: ela saberia exatamente o que fazer. Gungnir distraíria os esqueletos dando rasantes e bicando o topo dos crânios, atraindo eles para a outra direção. Ali, eu não poderia ir ajuda-la caso seja atinginda, e ela estava ciente de que teria que usar sua forma de fogo para ganhar mais agilidade e desviar caso fosse preciso. Só me restava confiar nela.

Agora começava a parte dois do plano. Consegui ver os pés da Medusa saírem de fininho pelo flanco no meio de uma batalha contra um dos esqueletos, tinha uma ideia geral de onde ela estava posicionada, também conseguia sentir sua malícia se projetando contra mim como um holofote. Com a minha experiência, sabia que não adiantaria nada me livrar dos esqueletos se tomasse um golpe pelas costas ou cometesse o descuido de encará-la,  além disso, se fosse abençoado pelos deuses e arrancasse sua cabeça, poderia usar seu poder para me livrar do esqueletos bombado ou do seu mestre. Por esses motivos ela precisaria ser eliminada primeiro.

Avançaria em sua direção, porém novamente não sem uma estratégia. Perseu tinha seu escudo espelhado, Percy a derrotou com seu Iphone/escudo de Ares (há controvérsias), já eu elevaria esse conceito a um novo nível. Eu tinha uma prótese desenhada e abençoada pelo próprio Vulcano, forjada com Ouro Imperial, o material mais puro de todo o Olimpo, e ela refletia como um espelho. Extendo o braço mecânico e flexiono o bíceps, obtendo informações do lado direito pelo reflexo enquanto caçava a Medusa, também poderia usar as placas metálicas do antebraço e do ombro para ver outras áreas e esquinas se quisesse. A montante estava apoiada em meu ombro, pronta para decapitar nossa presa.


Gungnir escreveu:Nível 1 – Ave de Fogo: A fênix consegue assumir uma forma de puro fogo, que reduz seu dano físico em 30% e permite-lhe camuflar-se nas chamas. [Gasto: 10MP]


Passivas Importantes:

#18

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Vulcano 02/08/20, 10:39 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Marte chama sua fênix, mas pela distância que os separavam, Gungnir ainda estava a caminho. Mesmo assim, havia sido uma distração. O som da ave se aproximando chamou a atenção dos esqueletos, enquanto o monstro de terra concentrava-se inteiramente em tirar o crânio negro de sua testa, ao que parecia, aquilo talvez demorasse mais um pouco (2 rodadas até sair inteiro). Lorenzo então concentra-se no que fizera com que ele saísse do acampamento mais cedo: A medusa.

O centurião dispara atentamente, olhando pela extensão do seu bíceps o que a mulher faria. Em sua primeira investida ele percebera o porquê de matá-la ser uma tarefa para semideuses mais fortes. O descendente de belona usa sua montante, vendo a criatura se jogar para baixo, esquivando da arma com facilidade e desferir um golpe na brecha da armadura do rapaz(Entre o ombro e o braço), em um golpe tão preciso quanto ágil. O menino recua um pouco, vendo que Gungnir havia chegado e os esqueletos tentavam acertá-la, mas a ave detinha a capacidade de se transformar em chamas e reduzir os danos, passando por entre os machados e trazendo tormento aos oponentes. A medusa está a 2 metros do rapaz, os esqueletos estão 7 metros atrás e o monstro 8 metros.

#19

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 04/08/20, 08:12 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Mesmo vendo de longe Gungnir lutar bravamente, ainda sentia uma fiscada no coração, como se estivesse cada vez mais próximo de perdê-la cada vez que se transformava em fogo para desviar dos machados. Porém minha angústia deveria ficar em segundo lugar e eu deveria me concentrar no inimigo na minha frente, finaliza-lo rapidamente e ir ajudar minha companheira. Passo a ponta dos dedos no corte para ver se estava sangrando demasiadamente e movimento um pouco o braço, vendo se em alguma posição doía o suficiente para que não pudesse empunhar a espada. Que merda, ela era mais forte do que eu pensei.

Foi então que, observando o campo de batalha, meu cérebro pensou em uma ideia. Todos estavam íncrivelmente perto de mim: a medusa, os esqueletos e a criatura, que pelo visto ainda ia demorar com seu parto, além disso Gungnir estava voando... Imaginei a garota no escritório, sozinha, chorando. "Me desculpe", disse mentalmente, esperando que meu pedido de desculpas a alcançasse, porém sabia que era impossível.

Descarto o gládio arremessando-o para o lado, fecho o punho e, com um urro de guerra, soco o chão gerando um [Terremoto]. Mesmo com toda a tremedeira, tento procurar uma estabilização para mirar o punho esquerdo em direção a uma das pernas finas da Medusa e disparar, prendendo a mão envolta de seu tornozelo como uma algema. Se acertasse, querendo ou não, estaríamos presos um ao outro.

Puxo o braço com força enquanto dou o comando para que o cabo se retraia, obrigando a górgona a cair no chão, já que muito possívelmente ela não teria força suficiente nos membros inferiores pra competir comigo nesse cabo de guerra. O momento seguinte era extremamente crucial, que talvez decidisse nosso embate. Obrigo minhas palpebras a se fecharem, não dando nenhuma brecha para que a maldita usasse seu poder de petrificação. Depois, dou um passo à frente com a canhota e desfiro um ataque violento com a montante, que teria uma trajetória levemente inclinada para baixo. Giro o meu corpo em seu próprio eixo enquanto contraía o abdomen para gerar o máximo de potência possível, destruindo não só o local no qual estimava que o pescoço da Medusa estaria devido a sua trajetória, como também parte do chão.

Se não escutasse mais nada se mexer, terei completado pelo menos essa parte da missão. Se escutasse algo se mexer, retornaria para a estratégia do reflexo no bíceps para observa-la e tentar desviar de suas investidas, me esgueirando por entre as estátuas.

Ativa:

#20

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos