Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Vulcano 05/08/20, 03:02 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo teve uma ideia que, embora fosse assustar a menina, era a melhor opção para aproveitar o cenário. Checou seu sangramento, vendo que não era lá essas coisas e que poderia continuar tranquilamente. Descartando seu gládio, o atleta reúne força em seu punho e soca o chão, gerando um tremor que fez praticamente todos ao seu redor, exceto Gungnir, se desequilibrarem. O filho de Marte se agarra no tornozelo da mulher cobra, que luta contra o próprio solo para arranjar equilíbrio e golpear o rapaz. Em um ato inteligente, ele retrai o braço e consegue derrubar a medusa ao chão, tomando todo o cuidado para não olhar em seus olhos. Dando um passo a frente e se pondo de pé, o centurião tenta atacar com a sua montante, buscando destruir a sua oponente. A medusa contraiu seu abdômen e jogou o corpo para frente, desviando da montante e usando o impulso para um golpe poderoso de encontro à armadura do rapaz. Devido à resistência sobrecomum do menino, ele não deslocou o ombro. Antes que pudesse continuar sua estratégia, foi obrigado a olhar para trás e quase pôs um fim à uma inocente.

- Tava tudo t-tremendo -
Disse a menina, agora agarrada aos pés de lorenzo com lágrimas nos olhos. Às suas costas, não haviam mais esqueletos saindo, mas o crânio estava literalmente saltando para fora da cabeça do monstro. Seja lá o que aquilo fosse, iria se tornar o novo oponente do filho de Marte logo logo. Gungnir dava voltas em meio ao ar, observando tudo com cautela. A medusa dava algumas gargalhadas, vendo a situação em que ele se encontrava.

- Ora ora. Herói -
Disse em um tom debochado. Ela entendia que tinha essa vantagem diante do rapaz e, embora a porta para o escritório estivesse entreaberta logo atrás dele, a criatura dificilmente o deixaria fazer isso facilmente.

#21

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 05/08/20, 07:14 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Apesar de estar com os olhos fechados, pude entender exatamente o que tinha acontecido. A maldita era tão ágil e experiente, que mesmo sendo pega de surpresa ela ainda conseguia se livrar dos meus ataques. Eu poderia ficar durante horas ali, pois seus avanços não estavam sendo assim tão eficientes e alguma hora eu iria acerta-la com um golpe esmagador. Porém, eu estava com pressa. Gungnir estava lutando sozinha contra vários esqueletos, além daquele crânio gigante que logo seria invocado. Se não pudesse ser mais rápido, tinha que ser mais inteligente...

Foi então que sentia algo agarrando minhas pernas. Instintivamente pensei que era o meu fim, que Medusa havia agarrado minhas pernas e iria corta-las fora. Já havia preparado a lâmina quando, talvez por piedade dos deuses, abri os olhos e encontrei a garotinha, com seu semblante assustado. Arregalei os olhos, parei a arma e até mesmo mordi minha própria lingua. Adimito que paralisei por alguns milésimos de segundo, simplesmente não podia acreditar. Depois de todo o trabalho que tive para esconde-la...

- Tava tudo t-tremendo.

Senti outra fisgada no coração, dessa vez bem mais dolorida que a anterior. Como eu tinha o sonho de ser pretor, se não conseguia nem mesmo proteger uma criancinha, quem dirá Nova Roma inteira ? Me dei conta de que essa situação era culpa minha, e não da criança. Ingenuamente achei que mesmo com medo, ela iria continuar escondida. Porém o medo agia de formas misteriosas, tornando nossos pensamentos nublados e nossas ações, inconsequentes. Não podia culpa-la, obvio, por senti-lo. Eu que não o sentia fazia algum tempo porque... Quase senti a lâmpada se acender em cima da minha cabeça, literalmente.

- Ora ora. Herói - Sibilou a górgona, pronta para vir atrás de mim quando tentasse correr apra salva-la. Mas dessa vez, eu que estaria 10 passos na sua frente, maldita.

- Não se preocupe, garota. - Digo, elevando os braços à minha cabeça e retirando o meu elmo com as duas mãos. O elmo que já havia me guiado em inúmeras guerras, contra centenas de inimigos. Se a vontade de Marte me guiava, talvez pudesse guiar a garota também, nem que seja por um momento... Não sabia se funcionava, pois nunca havia testado, porém projetava minhas preces e todo o meu sentimento ao deus da Guerra. Segurei o elmo com uma das mãos e o coloquei gentilmente na cabeça da garota, intencinalmente usando o tamanho extra para cobrir seus olhos. Depois, com os dois dedos apoiados em sua testa, dou um leve empurrão, apenas com força o suficiente para que ela se soltasse e caísse de costas. - Confie em mim.

Mesmo sem o equipamento, avanço sem medo em direção a verdadeira culpada de toda a situação: a Medusa. Apesar de não estar nessa forma horrenda por vontade própria, ela continuava a aterrorizar os seres vivos e petrifica-los durante centenas de anos, por puro prazer e vaidade. Eu tinha nojo dessa vadia. Saltei para frente, dessa vez fechando os olhos, confiando completamente no meu instinto, afinal ele nunca havia falhado comigo. Seguraria a espada com as duas mãos e realizaria uma estocada para frente. Um ataque muito simples, certo ?

Além disso, o jeito mais fácil de desviar de um ataque como esse quando um oponente mais forte o desfere é redirecionando a lâmina para o lado, desequilibrando-o e finalizando mais rápido possível com um ataque certeiro. Porém, eu estava ciente disso, e esperava que ela seguisse exatamente esse roteiro, como um animal se dirigindo para o abate, sem gritar. Assim que ela rebatesse minha lâmina para a lateral, aproveitaria o impulso adicional para girar a minha arma sobre a cabeça e trocar o pé de apoio com um passo para trás, um feito que talvez só fosse possível dado a minha força absurda. Depois, acreditando que meu passo atrasado fosse o suficiente para desviar do contra-ataque, requisito toda a força de explosão dos braços e do tronco para desferir um ataque horizontal na altura da barriga, cobrindo o máximo da área a minha frente com o fio da espada, visando separar o corpo da górgona em dois grandes pedaços.

Se funcionasse ou não, tento me afastar o máximo possível da garota, afinal ela teria problemas para ver e para levantar com tanto peso sobre a cabeça. Apesar de aprecer que a estava abandonando, tinha intenções muito opostos, afinal ela acabaria morrendo mesmo com a minha proteção em uma luta contra a górgona. Depois que terminasse, iria voltar.


Elmo de Marte escreveu:- Elmo de Marte [Ouro Imperial] - Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.


Passivas Importantes:

Ativa:

#22

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Vulcano 06/08/20, 09:43 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo tentou acalmar a menina, retirando seu elmo e colocando na cabeça da menina e derrubando ela no chão com um leve empurrão Que , pedindo para que confiasse nele. Como mágica, a menina parou de tremer. Apertou o elmo com força e assentiu, mesmo diante da peça gigante em sua cabeça. Mesmo sem conseguir ver seu emblante com exatidão, o centurião teve a certeza de que havia funcionado.

O filho de Marte saltou para frente, buscando uma estocada e vislumbrando a estratégia da criatura com exatidão. Como ele esperava a mulher tenta rebater sua lâmina para lateral e visualiza uma manobra do centurião, desviando do contra-ataque. A mulher largou sua espada e sabia que não havia mais sentido em portá-la, seria o seu fim. O descendente de Belona desferiu um ataque horizontal na górgona, visando parti-la ao meio. Em um ato de desespero, a mulher impulsionou o chão com suas mãos e viu ambas suas pernas serem separadas do corpo. Gemeu, gritou, só não se esperneou pois não havia mais como. O rapaz tenta caminhar para o lado, se afastando da menina com o intuito de não atrapalhá-la. A medusa agarrou o cabo da espada novamente. Ela sabia que não duraria muito com aquele sangramento. Seu próprio jeito portando a arma parecia desengonçado.

- Você pensa que é forte, herói. Mas tudo que vejo é uma puta dos deuses. Faz o que eles mandam, como se fosse alguma coisa. Um dia vão acorrentá-lo em algo, vão fazê-lo segurar os céus ou transformá-lo em algo como eu. Quando isso acontecer, vai desejar minha ajuda - Sibilou, com um ódio no seu coração. Antes que o rapaz pudesse finalizar a mulher, ele viu a coisa mais estranha do dia. Gungnir observava o monstro invocador que agora, não era mais um monstro. Havia assumido a forma de um rapazote de armadura, com o crânio negro em suas mãos.

Spoiler:

- L-lady elise? Cadê v-v-você? - Falou, jogando o crânio para trás. Uma fumaça escura saiu, formando uma nuvem de mais de 3 metros de altura. O rapaz fitou aquilo e sentiu um leve arrepio. A própria medusa arregalou os olhos, como se aquilo lhe enchesse de medo. O temor face à Lorenzo virou empolgação e o guerreiro apertou sua arma com força, ainda mais motivado à acabar com todas as criaturas. Da fumaça emergiu uma figura com aproximadamente 2,6 metros. Seus olhos vermelhos brilhavam para o garoto, transbordando superioridade.

Spoiler:

Das suas costas um emaranhado de teias se formou.

- Cria de Aracne -
Sibilou a medusa. A mulher aranha empurrou seu invocador para frente, o estimulando a atacar a menina. O homem está a 2 metros da garota e a criatura está a 6 metros do homem. Lorenzo está a 5 metros da garota e a medusa está a 1 metro de Lorenzo.

Ilustração do cenário:

Elise -- 2m -- Parede
--5m
Homem -- 2m -- Parede
--2m
Criança -- 2m -- Escritório
--5m
Medusa -- 1m -- Lorenzo

#23

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 06/08/20, 06:02 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Consegui sentir exatamente onde meu golpe havia acertado, seus gritos e o barulho inconfudível do sangue escorrendo apenas confirmaram. Senti a górgona pegar sua espada e empunha-la, porém estava tremendo tanto que duvidava que ela sequer tinha forças para utiliza-la. Continuei andando em sua direção, ainda de olhos fechados e sem me abalar com as ofensas.

- Ao contrário de você, Medusa, nunca fui a putinha de ninguém. Sempre lutei para defender os mais fracos. - Me aproximando, uso o tamanho da montante ao meu favor e decepo seu braço antes mesmo que ela pudesse utilizar sua arma. Depois, me aproximando ainda mais, posiciono o pé encima de sua cabeça, virando-a para o lado contrário a mim. - Talvez porque eu já fui fraco antes e sei como é essa dor, talvez pra redimir os meus próprios pecados... Sinto que algo grandioso esta para acontecer nesse nosso mundo maluco e se, em um dia fatídico, eu precisar levantar minha arma contra um deus, o farei sem hesitar.

Com sua visão controlada, finalmente podia libertar a minha. Abro os olhos, demorando alguns segundos para focar novamente, porém o que vi não era nem um pouco reconfortante. Gungnir estava bem, o que era um alívio, porém talvez não tivesse percebido pois estava de olhos fechados, porém o invocador agora havia se transmorficado em um cara de armadura, com uma feição levemente assustada. Depois de algumas palavras nas quais só entendi "Grande Elise", ele arremessou o crânio no chão.

Senti um calafrio percorrendo toda a minha espinha, como se algo extremamente maligno houvesse acabado de nascer. Depois de alguns segundos de fumaça, finalmente pude ver o que ele havia invocado. Primeiro, fiquei supreso e depois, de pau duro. Entretanto ainda sabia que aquela mulher me mataria na primeira oportunidade que tivesse.

- Cria de Aracne. - Falou a Medusa.

- Puta merda... - Respondi. Vi a mulher-aranha empurrar o que agora parecia ser seu lacaio em direção à garotinha. Foi então que finalmente meu sangue ferveu de ódio e desci a montante em direção ao pescoço da Medusa, decapitando-a a sangue frio. Talvez em sua outra vida pudéssemos conversair mais, porém nessa aqui eu estou um pouco sem tempo no momento. Soltei o cabo da espada e deixei a arma ali mesmo, pegando a cabeça da górgona com a destra e depois correndo mais rápido que pudesse em direção a criança.

Se as lendas estivessem certas, mesmo depois de arrancar a cabeça da Medusa, seu poder ainda funcionava. Então, corria escondendo a cabeça com o meu próprio corpo e, quando chegasse perto, agarraria a garota pela gola da blusa com a mão livre e, me certificando de que ela ainda vestia o elmo e que ele ainda tampava sua visão totalmente, estendo a Cabeça da Medusa em direção ao rosto do invocador, o mais próximo que pudesse para que não houvesse erro. Se tudo funcionasse, partiria para a próxima parte do plano.

- Gungnir ! Junto. - Grito para a fênix, ordenando que ela me seguisse. Só havia um jeito de talvez ganharmos essa batalha, porém teria que chegar na minha mochila de novo. Que, se não me engano,está na direção contrária a da aranha. Sem pensar muito, começo a correr enquanto carregava gentilmente a garota, conversando com ela:

- Oi, tudo bem ? Me desculpa não ter perguntado antes, mas qual o seu nome mesmo ? - Espero um pouco, afinal tinhamos tempo suficiente para que ela respondesse antes de chegarmos. Desviava das estátuas e saltava outras, até mesmo contornei o chafariz. Tinha que admitir que fazia esforço ao deixar a cabeça da medusa o mais longe possível dela. - O meu nome é Lorenzo. Escute aqui, um mulher muito mais malvada que a outra apareceu, certo ? Então, eu preciso te deixar nos cuidados da minha amiga pra tentar chutar a bunda dessa mulher malvada, combinado ? Trate-a bem, ela pode ser um pouco arisca as vezes.

Quando já estivesse perto da mochila, me ajoelho, deixando a garota no chão, pegando a mochila e esperando Gungnir pousar em meu ombro.

- Belíssimo trabalho, Gungnir. Agora, terei que te pedir algo a mais. Preciso que você leve a criança até um lugar seguro e a esconda, ela não pode tirar esse elmo de jeito nenhum. Você tem uma visão panorâmica da área e aposto que consegue encontrar algum lugar. Quando eu tiver terminado, te chamo com um assovio e a gente se encontra. Não vá muito longe, se não tu não vai conseguir escutar. Não se preocupe, hoje saíremos vitoriosos daqui, minha amiga. - Sei que era pedir demais, porém ela havia segurado algumas dezenas de esqueletos, atacando e desviando com maestria para que eu tivesse tempo. Se tinha alguém que podia cumprir essa tarefa era ela. Assenti com a cabeça, encorajando-a.

Esperaria a fênix decidir em qual direção direçao iria e então, me movimento para a direção oposta. Utilizaria as estátuas para me esconder e, se tivesse tempo, tomaria o cantil de Néctar enquanto observava a direção na qual a mulher-aranha se encontrava. Minha mão ainda se enrolava nos cabelos-serpente da cabeça da górgona, me certificando de que ainda estava comigo.

Passivas:

Ativa:

#24

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Vulcano 06/08/20, 06:59 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo se vira para a medusa e arranca sua cabeça, mas sua missão ainda não havia acabado. O rapaz parte na direção da menina e estende a cabeça da medusa, transformando o serviçal em pedras. Atrás, a mulher aranha sibila e tenta alcançar o atleta, sem sucesso. Seja pela incrível agilidade do filho de Marte ou pelo peso sobrecomum da criatura, o garoto chama sua fênix e parte na direção da mochila, se reagrupando lá e tentando acalmar a criança. Mesmo diante da pergunta, a criança não fala nada e balança a cabeça em sinal positivo. Gungnir guia a menina mais adiante, dando espaço para que o centurião se concentre. Mais adiante, jogando diversas estátuas como se fossem peças de xadrez para a lateral, a aranha se aproximava. Ela parecia ser extremamente forte, até mesmo para os padrões do semideus. Um golpe concentrado daqueles nele e não haveria armadura que o salvasse do Hades. Mesmo com o avanço dela, houve tempo para que ele bebesse o cantil de néctar e recuperasse suas energias. A criatura agora avança tentando não olhar diretamente para o rapaz, entendendo que ele possuía o poder da medusa em mãos.

#25

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 07/08/20, 09:21 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A sensação que esse ser me passava era a de perigo iminente. Estava de frente pra uma bomba de hidrogênio que podia explodir a qualquer momento, levando metade da cidade embora, entretanto a empolgação superava o medo da morte eminente. Assim que notasse seu desvio de olhar, ativaria meu escudo novamente e o posicionaria na frente do corpo, escondendo a cabeça da Medusa atrás da parede de metal, na altura do umbigo. Apesar da mulher-aranha saber que a possuía, não a deixaria saber exatamente onde estava.

Começo a andar em circulos, contornando-a. Qualquer avanço da mulher eu faria exatamente o oposto do seu movimento, caso não desse certo e ela se aproximasse demais, usaria o escudo para me defender e afasta-la, observando os acontecimentos pelo vidro blindado. Focaria principalmente na minha própria proteção, afinal não sabia a força do inimigo e precisava ganhar mais tempo para que Gungnir e a garota se afastassem um pouco mais.

- Então.. seu nome é Elise ?

#26

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Vulcano 08/08/20, 02:31 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O descendente de Belona esconde a cabeça da medusa por trás do seu escudo, contornando a mulher enquanto ela se mantém atenta aos passos do rapaz, evitando abrir os olhos e acabar se tornando mais uma estátua ali. Vez ou outra ela dava a impressão de querer atacá-lo, mas não estava certa o bastante da sua localização para investir. Diante disso, o filho de Marte ganhou tempo suficiente para ouvir um sinal de Gungnir. Pelo som, o rapaz pôde deduzir que agora eles estavam na mesma localização a qual a fênix lhe dava os sinais de pessoas chegando: na entrada do empório. Se ele não tivesse puxado assunto com ela, talvez estivesse bem nesse momento.

A mulher aranha avançou, derrubando duas estátuas e jogando lorenzo para trás, fazendo o brutamontes derrubar outra figura de pedra. Com o rapaz acima do seu tronco, um velhinho petrificado teve sua cabeça separada do corpo gorducho. Sem tempo para levantar, Lorenzo levantou seu braço na forma de escudo, defendendo-se de mais um ataque direcionado agora ao seu rosto. Ele mantinha a cabeça da medusa firme logo atrás do item, mas seu braço tremia enquanto a sua oponente o pressionava contra o chão. A força era simplesmente absurda, até para o Atleta. Pelo vidro blindado o rapaz percebia que ela ainda mantinha seus olhos completamente fechados e tentava se guiar somente pelo som do rapaz. Devido à situação completamente favorável, ela sabia que o centurião não suportaria aquilo por muito tempo, o que a encheu de confiança e a fez dar boas gargalhadas. Aparentemente, sua guarda parecia aberta, mas o rapaz segurava a cabeça da medusa com uma mão e se defendia com o outro.

#27

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 09/08/20, 11:28 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Definitivamente essa aranha maldita não queria papo, porque veio pra cima de mim como uma cadela no cio. A potência foi tamanha que fui arremessado para trás, destruindo algumas estátuas e caindo em cima um velhino, que logo depois também perdeu a cabeça. Não consegui levantar antes de ser fuzilado. Todos os golpes do seu ataque de barragem eram precisos e violentos, se não fosse por Lightbringer, provavelmente já estaria morto. Além disso, segurar aquela merda daquela cabeça era um problema, apesar de ser um poder mágico muito forte, creio que poderia lutar melhor sem ela já que uma mão sempre ficava ocupada.

Pelo menos Gungnir e a criança estavam já estavam bem longe e não seriam baixas colaterais da nossa luta. Larguei a cabeça da Medusa no chão, afinal ela só estava me atrapalhando. Foi então que pelo vidro consegui ver a minha condição de vitória: a guarda da mulher-aranha bem aberta, pronta pra ser massacrada.

Em menos de um segundo já havia bolado outro plano, um plano qual tentaria executar com estrema maestria e habilidade. Libero o poder do meu colar juntamente com [THIS IS SPARTA!!!], sentindo meu sangue ferver e meus músculos incharem enquanto aumentava o meu tamanho e o meu poder simultaneamente. Talvez assim conseguisse segurar melhor os ataques, além de potencializar os meus. Depois disso, mesmo deitado, com pouca estabilidade e sendo atacado, tento abrir o bolso lateral da mochila para pegar o meu soco-inglês com a ponta dos dedos, tudo dependia dele.

Com a arma em mãos, nem me daria o trabalho de equipa-la. Iria realizar um feitiço ensinado a todo semideus veterano de Roma, no qual nunca havia utilizado em uma batalha real, a [Transmutação de Guerra]. Em um piscar de olhos estaria segurando uma lança, na qual rezava para Marte que fosse do tamanho ideal. Através do vidro blindado teria um ótimo visual do meu alvo: a cabeça da aranha.

Tento mover meu braço direito e a nova lança para a lateral do escudo e, tentando apoiar os pés no chão para ter mais equilibrio, desfiro o primeiro golpe em direção a um de seus olhos. Se acertasse, entro em rodada de ataque total e desfiro mais alguns [Ataques Subsequentes], mirando todos em sua cabeça. A vontade de gritar e chama-la de vadia era quase que incontrolável, porém teria que realizar tudo da maneira mais silenciosa possível, sem produzir ruídos altos o suficientes para que ela pudesse prever o meu contra-ataque.

Passivas:

Ativas:

#28

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Vulcano 09/08/20, 01:36 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo lança um combo insano consegue com uma combinação de golpes e uma estratégia digna do centurião da terceira coorte, transformar a aranha em um amontoado de pó após uma sequência de ataques e socos. Ao finalizá-la e pegar seus pertences, ao final do empório a criança já havia ido embora. Ao final da estrada, um carro passava rapidamente e a cabeça da pequena fitava Lorenzo, com um olhar de tristeza e ao mesmo tempo de alívio. O elmo do rapaz estava caído ao chão e bastou uma moeda no asfalto para que o rapaz tivesse condições de retornar ao acampamento com mais uma vitória na sua conta.

|Hunt Finalizada|


Xp Recebido:
3400*2(Interpretação show)=6800
Dracmas:
14.000
Itens:

- Cabeça da Medusa;
- Serpente do Cabelo da Medusa [4x]
+1 de respeito

#29

[Hunt 10] Lorenzo Muller - Página 3 Empty Re: [Hunt 10] Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos