Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Vulcano 18/08/20, 07:26 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sorriso de Draco era radiante. O filho de Afrodite observava a menina da primeira fileira da arquibancada, mostrando que estava ali para tranquilizar Brooklyn em seu primeiro treinamento. Naquela bela manhã, a garota seria testada em um confronto no coliseu. Ela descobrira que era de costume que monstros ou outros oponentes fossem invocados para simular aos novatos como é lidar com uma criatura no mundo mortal. A garota estava com os equipamentos básicos de todo semideus: Elmo, peitoral de couro e espada curta Estes entregues de bom grado em uma breve visita ao arsenal. Após ser examinada por um dos sátiros responsáveis pelo evento, a menina foi empurrada na arena, deparando-se pela primeira vez com o monumento. Era uma réplica perfeita do coliseu grego. As arquibancadas feitas em pedra e recheadas de campistas, formando um coro que gritava e aplaudia a semideusa. O solo de terra batida se estendia pelo que parecia mais de 40m² de extensão, um vasto espaço para combates e apresentações. Além dela, havia somente uma figura do outro lado, fuzilando-lhe com um olhar horripilante.

Criatura:


O esqueleto brandia sua espada em ameaça, cortando o ar e se preparando para correr na direção da menina. Ele está do outro lado da arena, mas certamente está ali pra fazer a semideusa em picadinhos.


- Olá. Oficialmente quero lhe dar as boas vindas no fórum e dizer que estarei tentando ajudá-la da melhor maneira. Qualquer dúvida, fique a vontade para mandar uma mensagem privada para mim(Menu do Fórum> Mensagens> Nova mensagem) ou conversar comigo no chatbox
- Você deve responder esse tópico descrevendo seu personagem reagindo ao cenário que eu citei, é a parte interpretativa do seu post. Quão melhor elaborado, mais pontuação ao final e maiores as chances do que você pretende dar certo, de certa forma.. Se não se sentir a vontade, pode escrever algo simples, não será penalizada por isso.
- Normalmente após isso você coloca a sua ação. Já adianto o tutorial que descreve tudo em detalhes. Peço que o leia atentamente, possui alguns detalhes do sistema específico do game:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t496-tutorial-de-postagem-combates-e-turnos
- Ressalto alguns pontos que podem te ajudar. Coisas como falas, caminhar, bocejar e ações normais você pode afirmar que fez. Já ações de ataque, você não afirma, e sim supõe.
Exemplo: Lanço meu chicote, acertando seu ombro e abrindo um ferimento que o faz ficar paralisado, recuando em seguida (Equivocado). | Lanço meu chicote, tentando acertar seu ombro e recuando em seguida (Adequado).
- Ao final do post, normalmente se usa o seguinte: [spoiler ] Itens que você vai levar [/spoiler] sem os espaços entre os colchetes.
- Você ganha, além da reclamação, os itens iniciais que eu te descrevi: Elmo comum, Peitoral de Couro e Espada Curta.
- Caso tenha alguma habilidade de afrodite que queira que eu considere, seja uma passiva ou ativa, copie ela no tópico das habilidades e cole na sua mensagem para que eu fique ciente.
- Recomendo a senhorita ler alguma outra MvP para ter uma melhor noção do que eu estou falando. A exemplo de uma que eu já narrei para 3 campistas mais experientes:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4899-mvp-comum-invasao-dos-goblins-julius-louise-e-fakedoshiro
- Qualquer dúvida tentarei ajudá-la da melhor forma.
- Existem diversas outras MvPs e se quiser, pode dar uma lida nelas para pegar o jeito da coisa. Cada campista narra da sua maneira, então não se sinta pressionada a ser como algum deles. É apenas uma base, ok?
- Espero que se divirta e que te ajude a construir sua personagem Manolo

#1

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Brooklyn Hytes 18/08/20, 09:06 pm

Brooklyn Hytes

Brooklyn Hytes
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite


Não esperava encontrar tamanha beleza no acampamento. Os chalés tinham certo charme, com suas construções organizadas em formato de "u" para todos os campistas, mas nem se equiparava a réplica do coliseu. Uma redoma ergueu-se frente a prole do amor naquele dia, com grandes pilares brancos e uma plateia pra lá de animada. Mal pode questionar o rapaz que organizava tudo e foi direcionada ao arsenal, apanhando uma série de equipamentos nunca visto antes.

Vestiu o peitoral, o elmo e ergueu a espada por um instante. Havia lutado para deixar tudo para trás e agora iniciava um futuro brilhante. Sua família era apenas uma memória e estava decidida a abdicar-se do marasmo de seu legado. Caminhou para dentro da redoma, sentindo à terra espalhar-se em sua frente. A torcida aumentou, vibrando ao perceber a novata no campo de batalha. Do outro lado, uma criatura brandia uma espada no ar de forma nada amigável. Com um gesto, o esqueleto partiu em sua direção - exigindo uma tática de combate rápida.

Sabendo que não poderia interceptar o golpe sem se ferir, Brooklyn esperaria a aproximação da criatura para tentar uma esquiva para o lado, ganhando tempo para tentar um diálogo com a criatura. Não iria vencer aquela batalha com força e sim com seu carisma. "Ei rapaz. Você me parece nervoso. Esta tudo bem? Deixa eu te ajudar, por favor?" Pensou no que ia falar assim que tentasse a esquiva.


resumo de ações:

equipamentos:

habilidades:

#2

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Vulcano 18/08/20, 11:34 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Afrodite opta por usar a sua maior arma: seu charme. A campista, mesmo em meio ao nervosismo, age guiada pelos seus instintos, aproveitando a hiperatividade para guiar-se em meio ao confronto. Brooklyn saltou para o lado, observando a lâmina do esqueleto passar centímetros a frente do seu elmo. Sem tempo para respirar, a garota saltou para trás, impulsionando-se a tempo de esquivar-se de mais um ataque. Em meio aos desvios, a menina tentava dialogar com o esqueleto, que só de observar o rosto da bela moça, sentia-se um pouco desnorteado. O efeito era suficiente para tornar seus golpes mais lentos, permitindo que a menina se esquivasse com ainda mais facilidade. O guerreiro feito de ossos permanecia à frente da campista, desferindo golpes com sua espada e recuando ao ver sua adversária desviar de praticamente tudo.

Para o bem ou para o mal, ver Brooklyn fazer aquilo havia deixado ele irritado. O esqueleto jogou o escudo para o lado, apertando o cabo da espada com ambas as mãos e se preparando para lançar ataques ainda mais devastadores e ligeiros. Ele está a 3m da garota e se prepara para um rasante.

Comentários:
- Escrita sensacional e interpretação muito bem elaborada.
- Seguiu todas as regras e mecanismos do fórum, além da estética do texto que facilitou a leitura.
- Se descrever um pouco mais o sentimento da personagem, ficaria ainda mais rico. A forma que ela se sentiu quando viu o esqueleto ou como ela reagiu com a multidão assistindo. Todos esses detalhes são legais de inserir, mas é opção sua.
- Postagem sensacional. Parabéns Manolo

#3

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Brooklyn Hytes 19/08/20, 06:17 pm

Brooklyn Hytes

Brooklyn Hytes
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite


Por mais que o diálogo não tivesse 100% do efeito esperado, o esqueleto sentia o impacto de minhas palavras. Tentei carregar o máximo de charme e sedução possível em meu tom, desviando dos golpes rápidos da criatura sombria. Com o pesar das palavras, ele diminuiu o empenho e parecia ser influenciado cada vez mais. Quando largou o escudo, meu coração parou. Um golpe direto seria quase impossível de interceptar, mas não teria outra chance: era lutar ou morrer. Aguardaria sua aproximação para virar a lâmina de lado e erguê-la sobre a cabeça, visando aguentar o encontrão e derrubá-lo em seguida com uma rasteira. Flexionei os pés trêmulos, com o coração acelerado a cada passo da criatura.


resumo de ações:

equipamentos:

habilidades:

#4

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Vulcano 19/08/20, 10:36 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A campista opta por uma estratégia perigosa, mas que poderia funcionar. Brooklyn aguarda o movimento do esqueleto, que de prontidão, joga toda a sua força em um ataque horizontal, descendo sua lâmina na direção do rosto da garota. A filha de Vênus coloca sua espada curta mais acima, tentando aparar o golpe, mas sentindo o peso da espada ser mais forte, precisando gingar para o lado em um salto, empurrando a ofensiva para a lateral antes que fosse morta. A garota mesmo assim tenta a rasteira, mas o esqueleto repete o mesmo movimento que ela e salta para o lado, saindo do alcance da sua perna. O esqueleto estava a 2m, distância suficiente para atacá-la sem dificuldades. A aparência da garota parecia afetá-lo pouco a pouco, o deixando talvez... envergonhado? O guerreiro parecia começar a duvidar do próprio motivo do confronto, dando algumas olhadelas para o lado como se esperasse que alguém explicasse a situação para ele.

#5

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Brooklyn Hytes 20/08/20, 09:36 am

Brooklyn Hytes

Brooklyn Hytes
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite


A força da criatura era obviamente maior, causando certo impacto quando nossas lâminas se encontraram. Praguejei, emitindo um gemido abafado ao tentar desajeitadamente aparar seu espadim e tentar derrubá-lo. Infelizmente, meu plano falhou: a criatura executou uma esquiva perfeita, saltando para o lado no último instante, deixando-me a mercê da terra e vulnerável para um último ataque. Aquele era o meu fim. Tudo que havia lutado para construir se esvairia com o descer da espada de uma caveira. Patético.

No fim do túnel uma luz surgiu. A criatura parecia envergonhada, confusa. O anel em meu dedo estava aquecido, indicando uma possível reviravolta e recordando-me de minha estratégia inicial: o charme. Como uma boa prole de Afrodite, me dispus a bancar o único papel que poderia salvar minha vida naquele momento. Chorei. Abri a boca o mais alto possível, choramingando de modo a convencer o ser para que ganhasse pelo menos um tempo antes de atacá-lo.


resumo de ações:

equipamentos:

habilidades:

#6

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Vulcano 20/08/20, 09:47 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Brooklyn aproveita o efeito da sua aparência agradável face ao esqueleto, fazendo um teatro digno de um filho de Dionísio. A menina finge chorar, levando uma das mãos ao rosto e choramingando alto. Por entre os dedos, a filha de Afrodite podia ver que aquilo claramente tinha funcionado. O esqueleto tremeu à ponto de largar a espada ao chão. O morto-vivo levou os dedos ao crânio, culpando a si mesmo. Os campistas na arquibancada riram e tiraram sarro da criatura. O poder da deusa do amor era tamanho que parecia afetar até os mortos. O esqueleto estava a encarando atentamente, como se torcesse para que a sua tristeza fosse embora.

Apesar de não desviar a atenção da menina em algum momento, a estratégia da garota havia funcionado em um ponto importante: o adversário agora estava desarmado.

#7

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Brooklyn Hytes 20/08/20, 10:25 am

Brooklyn Hytes

Brooklyn Hytes
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite


A encenação tinha sido um sucesso. Cada riso e gargalhada da plaétia deixava o morto-vivo ainda mais tenso, envergonhado em minha frente. Ele saltou a lâmina, permanecendo imóvel em minha frente e permitindo um ataque direto. Enxuguei as lágrimas, apanhando minha espada antes de tentar saltar em seu peito e tentar desferir um golpe em seu pescoço, afinal, não sabia se a criatura poderia morrer de fato.


resumo de ações:

equipamentos:

habilidades:

#8

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Vulcano 20/08/20, 10:29 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina aproveita a oportunidade para usar sua lâmina curta em um golpe contra o esqueleto. O morto-vivo olha para ela com uma cara de espanto e em um ato talvez de sorte salta para trás, empurrando o ar com as mãos como se tentasse empurrar Brooklyn. A ofensiva da filha de Afrodite acerta os cotovelos do esqueleto, desvinculando ambos os braços da criatura de seu corpo e deixando-o sem nada a não ser suas pernas trêmulas. Ele parecia estar em um mix de espanto e decepção, como se não esperasse aquilo da sua... amada(??).

O impacto da espada curta fez o esqueleto rodopiar, caindo de joelhos ao lado da menina, encarando-a sem chance alguma de revidar. A plateia gritou e em uma breve olhadela, Brooklyn notou o conselheiro de afrodite com um sorriso de orgulho, depositando sua confiança no potencial da meio-sangue.

#9

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Brooklyn Hytes 20/08/20, 04:20 pm

Brooklyn Hytes

Brooklyn Hytes
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite


Com um golpe, seus membros se desprenderam do corpo. O esqueleto caiu, tremendo enquanto a platéia ia a loucura. Com um sorriso no rosto e lágrimas de crocodilo, tornei a apanhar a lâmina enquanto respirava ofegante. Me aproximei da criatura indefesa, trêmula e na posição inferior à minha. O jogo tinha virado. Quando o conselheiro me encarou, decidi poupar a criatura com uma simples frase carregada de charme.

— Eu ouvi um botato... de que você iria descansar. Faça isso, por mim.


resumo de ações:

equipamentos:

habilidades:

#10

[MvP Comum] Brooklyn Hytes Empty Re: [MvP Comum] Brooklyn Hytes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos