Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hera observa Owen com certa cara de paisagem e acena quando ele diz que não importava saber quem é ou não o seu pai. Ela também responde tranquilamente que aquela pobre alma poderá renascer se assim escolher. Esse é o ciclo da vida de mortais, afinal. E finalmente, quando ele fala sobre proteger a sua mãe e sobre familia, ela abre novamente um sorriso caloroso.

- É claro, isso eu posso fazer sem o menor dos problemas. Posso lhe assegurar que farei isso, mas um pedido como esse requer que eu também com a sua ajuda. - Ela então tira de uma bolsinha um anel dourado.

- Enquanto você utilizar este anel, não apenas sua mãe, como também você, contarão com a minha proteção. Considere isso como um agradecimento pelo serviço que me prestou. Apesar de eu não poder interferir diretamente nos assuntos de semideuses, sempre há espaço para dar uma mãozinha àqueles que são leais a mim. E este anel será a prova de que você é um dos meus leais campeões protegidos. Tudo o que precisa fazer é aceita-lo e coloca-lo.

Owen oberva o anel dourado na mão da deusa e percebe que ele emana um poder diferente de tudo o que ja tinha visto até então.

#51

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 6 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 25/05/22, 04:12 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando Hera me ofereceu o anel, senti um alívio dentro de mim. Fácil assim, uma deusa estava me dando sua proteção, só de usar um anel? Isso era conveniente. Mas assim que o peguei em meus dedos senti seu poder e, de alguma forma, uma sensação ruim veio acompanhando-o; a sensação de que eu segurava uma coleira ou uma tornozeleira eletrônica que eu nunca poderia retirar, e não um simples anel bonitinho.

- Eu... Agradeço. De verdade. Mas eu preciso de mais tempo pra descobrir quem sou eu de verdade antes de me decidir a ser o campeão de uma deusa importante como a senhorita - digo em tom conciliador, mas certo. Eu gostaria de ter uma relação amistosa com a deusa tanto quanto queria enfiar minha espada nela como fiz com o bebê. E apesar de estar morrendo de medo dela antes, depois de matar uma criança eu não conseguia sentir medo suficiente para não dizer-lhe não de novo - Agradeço de verdade. Mas vou deixar para aceitar esta honra no futuro, talvez.

Olho-a nos olhos com minha expressão cansada e aguardo o que teria a dizer. Mordisco mais um pedaço da lasanha, agora que estava mais calmo recuperando um pouco do apetite. Mas tudo ainda tinha gosto de couro, folhas verdes e morte.

#52

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hera sorri e recolhe o anel, como se já esperasse por aquela resposta.

- Entendo. Você é ainda mais interessante do que eu pensei, Owen... Na história, muitos herois desejaram essa proteção sem sucesso, e certamente muitos outros da sua geração fariam de tudo para obte-la. Estou surpresa de saber que existe alguém como você.

Uma xícara de chá aparece sobre a mesa em frente à deusa.

- Todavia, devo alertar-lhe que sem este anel, não serei capaz de auxilia-lo ou atender o pedido de proteger sua mãe, e sem ele, as chances de uma reviravolta do destino ocorrer são muito prováveis. Quando Zeus descobrir sobre a morte do pequeno bastardo, fará de tudo para encontrar o responsável para faze-lo pagar. Sua relação comigo por enquanto é bem amistosa, apesar do que você sente neste momento.

Owen sente um arrepio na espinha, pois não era capaz de esconder seus sentimentos de uma deusa perspicaz e astuta como Hera, e por mais que ele pensasse que Hera seria responsabilizada por ser a mandante do crime, ele também sentia que a corda arrebentaria do lado mais fraco. Afinal, a própria deusa disse que aquele não era o primeiro nem o ultimo bastardo a ser eliminado.

Hera então se levanta com o anel em mãos.

- Vou lhe conceder o direito de me chamar uma vez mais, caso reconsidere minha oferta. Tudo o que deves fazer é queimar a bússola que recebeu e ela será substituída pelo anel de devoção. Seu prazo é até o retorno de sua viagem. Não garanto que Zeus não descobrirá o que ocorreu nesse meio período. Ah! e a lasanha daqui não é tão boa quanto a do aeroporto.

Ela então começa a caminhar em direção à saída da lanchonete.

#53

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 6 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 26/05/22, 03:35 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho pra Hera enquantoa  deusa caminha elegantement eme direção à saída.

- O favor não poderia ser somente garantir que seu marido não me frite a qualquer momento depois que eu sair daqui, não é?

Dou um sorrisinho de conforto com a idéia de que aquilo talvez fosse o que eu merecia. Eu tinha acabado de matar um bebê. Acabado de acabar com a vida de uma mulher que sequer conhecia... Viver com medo era o mínimo que poderia esperar. Mas parando para pensar, morrer fritado por um raio parecia um tanto quanto misericordioso para um crime como o meu.

- De qualquer forma, obrigado pelo chá, pela lasanha... E pela companhia. Espero viver para ter o prazer de sua companhia me outro dia.

Olho para a lasanha que ela tinha dito não ser tão boa. Será por issoo que tinha gosto de merda? dou de ombros indiferente, e levanto-me para sair para a chuva, trazendo meu escdo comido pendurado no braço. Lá fora eu hesito um momento. Olhando para o chão, com medo de ver dois olhos gigantes e azuis me encarando das nuvens, eu sigo com a cabeça baixa na direção que tinha vindo quando cheguei na cidade, para o lado que Henry estava.

#54

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não, eu não posso. [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 6 610250714 - Diz Hera indo embora sem nem olhar pra trás - E parece que a chuva vai piorar!

A deusa então some tacando o foda-se para Owen, e a unica coisa que sobra de resquicio divino ali ainda é a bússola, que agora parecia estar quebrada. Owen está caminhando na chuva e como não sabe onde fica o hotel onde o filho de Afrodite está hospedado, não faz ideia se está perto ou longe.

O vento frio parecia atingir os ossos do garoto debaixo daquela chuva.

#55

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 6 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 27/05/22, 10:28 am

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Suspiro olhando para o chão, entediado. Entediado? É, entediado, percebo com certa surpresa. Há menos de uma hora um desespero avassalador me engolia. Agora, eu sentia tédio. Será que tinha gastado todos os meus sentimentos naquela crise? Talvez fosse possível. A maioria das coisas tendem a acabar quando usadas demais, afinal...

Paro em algum lugar coberto para tentar alcançar na mochila o endereço que Henry tinha me dado, torcendo para que não estivesse destruído pela chuva. Esperava que a mochila do acampamento tivesse forro. Caso consiga lembrar do endereço ou achá-lo visível, eu começo a prestar atenção nas placas para ver se há algum padrão para a nomeclatura das ruas ou se há alguma avenida principal que chegasse até ali e eu pudesse seguir. Também tento lembrar o nome do hotel onde ele diria que ficaria.
Caso nada disso seja opção eu confiro se me restou algum dinheiro e caso sim, peço um taxi.

- Me leve para a melhor agência de modelos que houver aqui, por gentileza. A que faz revistas da Runway, ou coisa assim. Eu pago a mais pelo banco molhado.

E se até mesmo isso não for uma opção eu suspiro e começo a cantarolar "Lonely Day", do System of a Down, apenas pela graça aconchegante da melancolia.


#56

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto consegue rever o nome do Hotel em que Henry foi hospedado. O The Ritz Carlton. O taxista olha para o garoto com uma cara de "Não acredito que um mendigo desse vai molhar meu carro. Duvido que o deixem entrar nesse hotel", mas segue a viagem.

Ao chegar lá, o pivete está igual um pinto molhado e se espanta com o prédio que era de longe o maior que havia visto, nem se comparava com o resto da cidade. Ao entrar lá, rapidamente os seguranças tentam impedi-lo e as pessoas claramente ricas que estavam no saguão o olhavam torto. Porém, ao mencionar que conhecia Henry, eles o acompanham para a recepção incrédulos com o que haviam ouvido. A recepcionista liga para o quarto do rapaz que pede que aguardem.

Depois de mais ou menos 5 minutos, o filho de Afrodite desce e olha para Owen com essa cara [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 6 2693260971 e vai até lá.

- Meu deus, Owen! Ainda bem que você chegou, não acredito que te assaltaram e te jogaram no meio dessa chuva. Vamos pro meu quarto agora!

Os seguranças e a recepcionista olham com cara de [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 6 1777868792 e eles sobem.

- Como você chegou a los angeles tão rapido? Achei que levaria pelo menos 2 dias de ônibus. Ali é o banheiro, pode tomar um banho quente e vestir o roupão enquanto eles mandam uma muda nova.

Owen fica boquiaberto com o luxo do local e todos os recursos. O quarto parecia maior que a casa do rapaz e tinha de tudo. Banheira de hidromassagem, uma cozinha compacta, uma TV do tamanho de uma parede e uma cama king. Tudo aquilo o fazia pensar em por que o rapaz ficava no acampamento, tendo tudo isso à disposição.

#57

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 6 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 27/05/22, 09:52 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Novamente, lembrei-me de Henry me chamando de caipira no Acampamento. Olhando aquele prédio enorme eu não pude deixar de me perguntar como raios um ser humano podia empilhar tantos cômodos umem cima do outro. Parecia a obra de um deus; uma montanha espelhada, crescendo como uma lâmina cravada no coração da cidade.

Quando entrei me impressionei também com a chiqueza de tudo ali. Se eu pudesse viver em um lugar como aquele, eu jamais ficaria no Acampamento, com aqueles beliches rangendo e colegas de quarto flatulando a noite inteira.

Ao chegar no quarto do filho de Afrodite tudo o que eu queria era deitar e dormir em um canto, talvez até em um tapete. Tomar um bom banho e dormir... E de preferência morrer dormindo.

- Eu vim de avião - respondo a Henry enquanto caminho como um zumbi na direção indicada por ele.

Entro, tiro a roupa e tomo um banho. Entro no chuveiro ou na banheira, e deixo a água lavar mais do que a sujeira de mim. Encosto a cabeça, inspirando várias vezes seguidas, com a cabeça um tanto quanto enevoada. Não sabia o que sentir neste momento. Achava que ficaria mais feliz ou aliviado em ver Henry, mas até seu rostinho de anjo me parecia menos vivo agora. Quando o olhei, me perguntei de que forma ele morreria um dia. Seria assassinado por um monstro? Por um aliado? Morreria velho e bonito em sua cama luxuosa, daqui a setenta anos?

Lavo bem meu rosto e meu cabelo e depois do banho paro para me encarar um momento no espelho, estranhando o rosto familiar me olhando de volta. Esperava que de alguma forma fosse ser outra pessoa, mas... Ainda tinha o mesmo rosto. Talvez um pouco menos vivo. E com mais olheiras, mas ainda o mesmo Owen.

Owen!

Fecho os olhos e levo uma mão ao rosto, esfregando entre os olhos. Não pense nesse nome, me digo com firmeza e cansaço, novamente entediado pela chatisse de tudo aquilo.

Visto o roupão que achar por ali. Vejo se há alguma escova de dentes nova nas gavetas e escovo meus dentinhos, agradecido, desesperado por tirar aquele gosto de couro velho da boca que tinha ficado depois da lasanha, então saio do banheiro para encontrar novamente o filho de Afrodite.

- e aí. Como foi seu... Sua coisa de modelo?

Por mais glamurosamente tediosos que parecessem ser esses compromissos de gente bonita e elegante, eu estava louco para ocupar minha mente com alguma coisa. Então olho ao redor em busca de algo pra comer, porque o costo terrível ainda incomodava em minha boca.

#58

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- O evento não começou, eu também cheguei hoje, lebra?. Só vi uns gatinhos no Hotel, porque essas pessoas ricas tendem a ser bonitas. Eu até trouxe um pra cá pra me divertir, mas broxei quando vc fez aquela ligação de Íris falando da vaca e mandei ele passear. Mas me conta, o que aconteceu? Você está estranho, e não foi só um banho de chuva que te deixou pra baixo.

O serviço de quarto bate na porta e traz algumas mudas de roupa do tamanho de Owen. Havia uma camisa básica de mangas longa preta e uma calça de moletom para ele usar no frio e algumas peças um pouco mais extravagantes na sacola, como uma jaqueta amarela, um par de óculos escuros e algumas calças jeans de vários tons e modelos.

Henry leva Owen para a cama e o observa com uma expressão que misturava curiosidade e pena. A essa altura, o garoto já havia percebido que o filho de Afrodite não era bobo e sabia que algo estava bagunçando sua mente, e de forma negativa.

- Foi a vaca, não foi? O que ela fez com você?

O filho de Afrodite abre o frigobar e pega uma bebida. Ele também liga o termostato para deixar o quarto um pouco mais aquecido, pois percebe que Owen estava tremendo de frio, apesar do banho quente que acabara de tomar.

#59

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 6 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 27/05/22, 11:20 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouvir o Henry cahamndo Hera de vaca me arrancou um sorriso.

- É, mais ou menos. De certa forma, foi a va- digo, não tem problema chamarmos ela assim? Não vamos, sei lá, pegar fogo do nada?

Dou um sorriso torto enquanto avalio as roupas que ele havia providenciado para mim. Visto a calça e a camisa preta, jogando a jaqueta amarela por cima e indo até um espelho, refletindo sobre como responder às perguntas dele. Deveria mentir? Deveria dizer a verdade? Desde o início eu sentia como se ele atraísse meus pensamentos como um imã mágico, como se um gás da verdade exalasse de seus poros.

Pego a bússola dada por Hera no bolso do roupão e mostro a ele. Que trabalheira. Daria trabalho mentir, daria trabalho falar a verdade... Então escolho o caminho que parecia mais simples.

- Ela me pediu para matar um bebê. Um bastardo filho de Zeus. Acho que eu podia ter recusado, claro, mas... Ela me trouxe até aqui e disse que eu lhe devia algo. Senti que não seria saudável dizer não.

Olho pra ele, desejando poder ler seus pensamentos como sentia que ele pdia fazer comigo.

- Eu o matei. Ele se chamava Owen. Não foi uma coisa legal de se fazer, não é?

Volto a me fitar no espelho, vendo como estava com aquela jaqueta amarela. Jamais tinha usado nada tão estravagante em minha vida, e a visão era engraçada. MAs fiquei surpreso de ver no espelho que estava chorando. Não sabia dizer quando tinha começado, então fiquei ali um tempo observando-me no espelho. O que se passa na sua cabeça, hein?

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos