Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry tapa a boca de Owen antes que ele pronunciasse o nome de Zeus.

- Não pronuncie os nomes deles. Use codenomes. Vaca, Águia, essas coisas. Invocar seus nomes chama a atenção.

O indefinido conta a história do que ocorrera desde que chegou à cidade usando codenomes e para sua surpresa, o filho de Afrodite não demonstra espanto. Henry apenas dá de ombros enquanto Owen se via chorando em frente ao enorme espelho de parede que estava ali.

- Deixa eu te falar uma coisa. Você ta um gatinho. Mas essas lágrimas não combinam com você. Acho que você precisa descansar um pouco, seu dia realmente deve ter sido intenso, mas... Como eu posso dizer isso sem ser um babaca insensível... Você fez o que tinha de fazer. Não precisa se martirizar.

Ele pega Owen pelos ombros e o guia até um sofá, sentando-se ao lado dele. Durante o trajeto, o garoto sente sua melancolia se amenizar, como se um sentimento de tranquilidade e acolhimento o preenchesse.

- Dizem que tudo está escrito e traçado pelas parcas, afinal. Bem vindo ao mundo mágico dos semideuses, onde um belo dia pode virar um show de horrores, mas eu te garanto que esse não vai ser seu único trauma. Você vai superar, no seu tempo... E se isso te conforta, eu sou tão culpado quanto você. Se eu não tivesse te chamado pra vir pra cá, nada disso teria acontecido e você seria uma criança feliz e inocente no acampamento.

Talvez aquela naturalidade nas palavras amargas do filho de Afrodite fossem um tanto quanto espantosas para o momento, mas Henry começa então a falar algumas de suas experiências traumáticas, como ter tentado salvar uma irmã que teve a língua decepada por um demônio e no final, descobrir que tanto ela quanto todas as pessoas da missão em que fora incumbido já estavam mortas e todos eles eram fantasmas, ou os próprios seres do submundo terem oferecido um pacto a ele e ele ter fingido aceitar para depois trair e eliminar as criaturas. Tudo aquilo era surreal e definitivamente não fazia parte dos pensamentos de Owen sobre quem até então, em sua cabeça, era um cara legal e supermodelo nas horas vagas.

- Bom, espero não ter te assustado, mas agora é hora de irmos pra cama. Não sei se está tremendo de medo, remorso ou se está ficando resfriado, mas o fato é que você está febril. Dá pra ver na sua cara pálida. Se quiser comer alguma coisa, a hora é agora, porque eu gosto de apagar as luzes. Você pode dormir na cama, apesar de ela ser enorme e caber bem nós dois, acho que vou ficar no sofá. Aproveite o hotel e principalmente, aproveite sua vida.

#61

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 7 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 28/05/22, 12:17 am

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouvir Henry me deixou ao mesmo tempo reconfortado e ansioso. Reconfortado por saber que eu não era um completo lixo para os padrões de semideuses, e que muito mais daquelas insanidades me esperavam no futuro. Imaginar cada história daquelas me consumiu toda a imaginação, e não pude deixar de pensar se livros e filmes eram por vezes baseados nas vidas de semideuses aleatórios pelo mundo.

- Obrigado, Henry - digo pra ele enquanto ele se afasta em direção ao sofá e decido passar na cozinha. Olho o que tem e busco por uma coisa que eu sempre adorei comer; amendoim. Se achar, pego um punhado e vou para a janela mais próxima, onde observo o tempo e os carros passando lá em baixo, me perguntando quantas outras pessoas estariam neste momento de suas janelas, olhando aquela mesma cidade de cima. Provavelmente muitas. Quantas delas já teriam matado um bebê?

Olho de soslaio para o céu, avaliando como estava. Então, deuses podiam ouvir sempre que falávamos seus nomes, então? Que perigo. No dia seguinte, teria de voltar a ler sobre os deuses, monstros e tudo o mais. Sentia que precisava conhecer tudo que pudesse para sobreviver, agora mais do que nunca. Diferentemente do colégio, aquela coisa inútil cheia de baboseiras e números complicados, conhecimento agora poderia salvar minha vida. E sua falta, condená-la, e eu já estava condenado o suficiente.

Rendendo-me ao cansaço e à paz de espírito que Henry me concedeu. Vou para a cama com um único desejo: Não reviver tudo aquilo de novo em meus sonhos. Me enrolo, fecho os olhos... E durmo.

#62

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A noite passou como um piscar de olhos.

Owen acordou com Henry abrindo as cortinas da janela e deixando o sol entrar no quarto e na cara do garoto. O semblante do filho de Afrodite estava radiante, como se ele estivesse esperando mesmo por aquele dia. Por incrivel que pareça, o indefinido também teve uma noite ótima, nada de sonhos, nada de pesadelos e o seu corpo e mente estava muito mais leve que no dia anterior.

O serviço de quarto traz uma bandeja enorme com o café da manhã dos dois. Sanduíches, frutas, sucos, alguns doces e salgados, ovos com bacon e caso quisessem algo específico, bastava clicar em uma tela de serviço de quarto que eles trariam.

- Até o sofá desse hotel é melhor que a cama do acampamento. Acho que você ja pode concordar que isso aqui é bom demais. - Ele checa a temperatura de Owen e percebe que aparentemente agora estava tudo bem. Ele não ficaria doente. - Tome seu café, um banho e escove os dentes, porque eu vou te apresentar para uma lenda: Miranda Priestly! E se meu palpite der certo, você vai desfilar hoje a noite!

Após todos os preparativos, os dois saem do hotel e um carro de luxo esperava pelos dois para seguirem para a sede da Runway, a revista de moda que ele havia ouvido falar. Chegando lá, Owen percebe uma grande movimentação com pessoas bonitas e arrumadas correndo de um lado para o outro. Ao seguirem para um corredor, ele se assusta com uma pessoa que parecia um zumbi desolado saindo e uma voz feminina indignada que berrava:

- Eu não entendo como ninguém faz nada direito! O tema deste desfile é Haloween, e vocês me trazem um duende que mais parece um dos sete anões com diarreia. Será que é dificil arrumar um modelo que pareça um morto-vivo naturalmente? Eu estou pedindo muito? Eu sei que não.

Ela dispensa duas mulheres que pareciam ser suas assistentes e repara a entrada de Henry e Owen.

- Ah, então você chegou. Estou começando a ficar impaciente. Seu desfile de tendências do inverno e sua fantasia de anjo estão perfeitas como nas fotos da prova, mas não consegui um zumbi decente!

Ela então para de falar e encara Owen com um olhar 43 que o deixa paralisado por um instante.

- Quem é esse?

Henry dá uma risada e apresenta Owen.

- Essa é a salvação do seu desfile, Miranda. É o Owen, o primo distante que eu disse que parecia um zumbizinho. Olha como ele é franzino, pálido e parece morto por dentro e por fora. E olha que ele está feliz! Quando ele encarnar o personagem melancólico, usar a maquiagem e as roupas de prova, você vai se convencer.

Miranda olha para Owen de baixo pra cima como se não estivesse totalmente convencida, e então estala os dedos em cima da cabeça de Owen e suas roupas começam a mudar magicamente, e uma maquiagem de zumbi se forma em seu corpo, deixando-o com um aspecto horrendo. O garoto se olha no espelho e se assusta, enquanto a mulher esbarrra um sorriso e fala: "É só isso", e sai da sala.

Henry cumprimenta Owen e fala que realmente, ele estava dentro.

#63

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 7 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 28/05/22, 01:15 am

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me encolhi na cama horrorizado pela luz do sol. Henry por acaso me odiava? Isso não era maneira de acordar uma pessoa, não mesmo. Maldita bola de fogo pendurada no céu.

Um café, um pãozinho com queijo, um bolinho e um banho depois, eu estava pronto para sair e conhecer o mundo dos top models, ou coisa do gênero. Não tinha ideia do que esperar, a não ser pessoas com as quais eu certamente não pararia para bater um papo. Quando chegamos lá, só tive mais certeza. A mulher diante de mim poderia ser a rainha de um clã de modelos assassinos.

Eu teria até me dado o trabalho de ficar indignado com Henry pelos adjetivos nada gentis que ele estava carinhosamente atribuindo a mim, mas a demonstração de magia da mulher a seguir me pegou de surpresa. Me olhando no espelho não conseugi evitar de me lembrar de um haloween onde tinha me fantasiado de zumbi para pedir doces com minha mãe. Tinha basicamente colado papel machê e borrado o rosto com batom. Agora, eu sentia que poderia ter fome de cérebros a qualquer momento.

Sigo Henry para fora da slaa depois de sermos claramente dispensados. Olho pra ele e pergunto intrigado;

- Tá e agora, eu entro lá mancando pela passarela?

Olho pros meus braços de zumbi e me pergunto por quanto tempo ficaria daquele jeito. E se a magia bugasse e eu ficasse zumbizado para sempre? Eu heim.

-

#64

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não, isso é a prova de roupa. O desfile é só à noite. Mas eu acho que você passou. Temos o dia todo livre e devemos estar aqui de novo as 17hrs. Quer fazer alguma coisa? A cidade é bem grande, afinal. E sim, a Miranda é filha de Afrodite, a mais forte que eu conheço, e o que ela fez foi a aparência moldável 2, ela consegue mudar a aparência de outras pessoas, desde mendigos a princesos e madames a palhaços trágicos. É o máximo.

#65

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 7 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 28/05/22, 02:04 am

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Ah - digo, pensando naquela aplicação tão bem rentável para o poder de um semideus. Será que eu teria alguma habilidade que pudesse me deixar rico, também? - E até quando eu vou ficar assim?

Paro para pensar no que eu gostaria de fazer naquelas horas vagas. Assumo que estava um tanto quanto ansioso sobre o que aconteceria ao fim da tarde no desfile. Paro para me olhar em alguns espelhos, pensando que poderia passar o maior mico... Depois percebo que não importava, jamais iria ver a cara de ninguém ali de novo mesmo.

- Hum... Eu não sei. Não tinha nada pra fazer em minha cidade, e eu também não sei o que pode ter pra fazer num lugar como esse. Que tal ver um filme? Ou jogar?

#66

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Prefiro o cinema. Usar eletrônicos atrai monstros, e eu não posso pensar em me sujar com isso hoje. No hotel o uso é livre porque a Miranda está lá e nenhum monstro se atreve a chegar perto de onde ela fica. Mas na cidade a história é outra.

Os dois então estão no cinema e decidem assistir um filme chamado "O diabo veste prada", estrelado por Miranda, fazendo ela mesma. Essa seria uma forme de Owen se divertir e estudar como as pessoas se comportam naquele mundo.

Ao final da sessão, os dois estavam saindo da sala quando uma explosão ocorre um andar abaixo do Shopping em que estavam. Lestrigões. 4 no total, estavam caçando os semideuses e ameaçavam explodir tudo se não se mostrassem. Os mortais corriam desesperados de um lado pro outro e a praça de alimentação estava um caos.

Duas bombas são atiradas e um incêndio começa no prédio. As escadas rolantes e elevadores param de funcionar, deixando apenas as saídas de emergência disponíveis, porém, superlotadas com a quantidade de gente que corria falando de atentado terrorista. Restava saber o que Owen faria.

#67

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 7 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 28/05/22, 12:37 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O filme tinha sido ótimo. Ver aquela mulher em cena e pessoalmente era exatamente a mesma coisa, o que eu achei extremamente divertido. Mas claro... A diversão não durou muito. Seria pedir demais uma tarde calma e tranquila até o momento do desfile. Quando os mosntros apareceram tudo o que lembrei foi "Eu não vou suar", as palavras de Henry, então percebi que ele provavelmente iria limpar as unhas enquanto eu lutava contra os monstros.

- Hã, podemos pegar um capuccino antes de sair daqui de fininho?

Não custava tentar. Esperava que ele concordasse, porque eu estava doido por um capuccino ou um café bem bom desde o meio do filme, depois de ver a pobre Andy levar ao menos 12 daqueles para a Miranda. Eu bem poderia ser filho do deus do café. Se não existir nenhum, então os gregos tinham de repensar sua cultura divina...

Se ele concordar eu corro para a cafeteria mais próxima me abaixando pra não ser visto e fingindo estar correndo como os outros. Furto dois capuccinos ou café se volto pra perto de Henry para fugirmos por alguma saída lateral ou de emergência.

Se ele decidir que as criaturas devem ser eliminadas, eu solto um suspiro longo. Certo. Eu tinha sobrevivido a uma luta na arena, mas ali sentia-me ainda mais exposto do que nas lutas no Acampamento. E, 4 criaturas? que diabos eram aqueles caras, pra que explodir tudo daquele jeito?

Olho em volta em busca de um extintor e de uma daquelas lojas que ventem todo tipo de besteira ou brinquedos, onde tento achar um óculos de mergulho ou qualquer outro tipo de óculos de proteção.

- Você partiu uma mulher cobra com uma chicotada, consegue explodir isso aqui também, não é? - pergunto a Henry. Então explico a ele meu plano de me esconder e jogar o extintor para ele explodí-lo. Cobriria o rosto com a camisa e tentaria acertar uma das criaturas enquanto estivessem distraídas na nuvem de pó, e então correr novamente.

Se ele tiver disposto a ajudar eu tento popr o plano em ação. Estudo a anatomia do shopping para tentar emboscar algum quando estivesse subindo pro nosso andar, ou quando fossemos descer para o deles. Seria inteligente, já que se tudo pegasse fogo os andares superiores seriam os menos indicados para ficar, então sugiro descermos dando uma volta sempre atento para a possibilidade de mais daqueles monstros estarem cercando o prédio por outros lados.

Se conseguir achar um ou dois isolados ou mais distraidos, jogo o extintor em sua direção para que Henry fizesse a parte dele. Já gravo a posição dos inimigos ao fazer o lançamento. Assim que soltar o extintor eu agarro o escudo no chão e corro pra aproveitar a brecha da explosão para balançar a espada já desembainhada e acionar o mecanismo para se alongasse e, mirando em suas pernas, eu tento cortar uma delas na altura do joelho com um balançar da espada.

- Espada Média "Zabimaru" [Bronze Celestial][+25% Resistência][|1|] - Uma espada média que se divide em 15 laminas unidas por um fio de oricalco. Se alonga até 2m de comprimento.

#68

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry olha para as unhas e ignora Owen.

- Na-na-ni-na-não. Essas mãozinhas aqui não vão se sujar hoje. E com certeza eles estão atrás de você. Eu passei meu Afrodite Personalité antes de sair de casa. Não tem como eles terem me detectado. Vou deixar esses pra você treinar.

Os lestrigões estão subindo as escadas em dupla. Uma das duplas pela escada rolante a 7m de Owen e Henry e a outra dupla a escada convencional, um pouco mais distante, 12m da dupla de semideuses.

Os lestrigões mais próximos já visualizam os dois e falam:

- Olha irmão, eu achei que era só um, mas são dois. Não tem como aquele maior não ser filho de Afrodite. Olha a carinha de endemoniado dele.

- Na verdade eu não sou não. Eu sou só um superastro das passarelas. Não conheço essa pessoa que você diz ser minha mãe.

Estranhamente, os dois monstros ficam atordoados, como se os seus pensamentos entrassem em conflito, e criando uma abertura para Owen agir. Henry faz uma cara de Newspaper e da um tapa na bunda de Owen sinalizando pra ele se mexer enquanto pode. Owen também repara que na sua fala, o rapaz não menciona o nome de sua mãe e deduz que talvez não fosse bom nega-la diretamente, mesmo que para monstros burros como aqueles. "Nada de falar o nome de deuses, use codenomes para não chamar a atenção"

#69

[Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black - Página 7 Empty Re: [Teste de Reclamação para Hades] - Owen C. Black

por Owen C. Black 28/05/22, 01:42 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acordo com o tapinha de Henry. Corando e um tanto nervoso eu começo a ir na direção dos dois monstros, primeiro andando rápido e então começando a correr.

- É claaaro que ele é filho da bonitona. Olhem pros olhos dele, já viram olhos mais bonitos? - Falo pra eles no tom mais debochado que conseguir, como se fosse óbvio que Henry era filho de Afrodite. Esperava que falando dos olhos eles fossem se esforçar pra vê-los, esperando ali alguma confirmação da descendência do garoto, e se distraíssem mais ainda com a beleza do "endemoniado".

Aproveitando-me de seu estupor eu me aproximo com a espada em riste. Salto pra lateral de um dos dois para mantê-lo entre mim e seu colega e perfuro na direção de suas costelas com a ponta da espada para tentar violar sua caixa torácica, dificultando sua respiração. Recuo com o escudo erguido para bloquear seus contra-ataques, com o cu travado de imaginar ele tacando uma daquelas bombas em mim. Se ele o fizer apenas me abaixo ou me jogo pros lados tentando manter o escudo erguido.

Se eles me atacarem enquanto me aproximo eu pulo pros lados assim que começarem a fazer o movimento de lançamento; assim esperava pular tarde demais pra que ajustassem a mira, mas ainda andes de lançarem, já que tinha certeza que não desviaria daquilo depois de já estar no ar. Sempre mantenho o escudo voltado pro lado do projétil enquanto desvio na direção oposta e ao me aproximar, se preciso me abaixo pra bloquear fincando a borda inferior do escudo no chão, usando isso pra dar mais firmeza ao bloqueio.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos