Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 29/11/23, 04:16 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O desenrolar da 'batalha' foi tão rápido que fiquei surpresa. Pego as almas deixadas no local e então respiro fundo, praguejando por aquele sol ainda estar ali.

Me aproximo da cabeça da medusa no chão coberta por sombras e pergunto à Zoe

-- Posso deixar ela coberta desse jeito, mas vamos carregar nas mãos?



-1- A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo, e dá à garota a chance de ganhar automaticamente um fragmento de alma extra ao derrotar um monstro [15% de Chance para cada nível de Perícia do Estígio][Avançado 45%]. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário. À vontade da portadora, e somente ela, a espada irá se mudar e seu cabo alongar, transformando-se em uma foice de estígio com as mesmas propriedades da arma. Só pode realizar a transformação uma vez por rodada.
Para ver se conseguiu obter uma alma a mais rolar 1d100. Sucesso se tirar 56 ou mais.

#21

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Quíron 29/11/23, 04:16 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Clare Durden' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 D100
Resultado : 29

http://www.heroisdoolimporpg.com
#22

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 29/11/23, 04:45 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Suspiro satisfeita. Ao menos um pouco.

Começo a caminhar na direção de clare e de nossos perigosos espólios enquanto alongo o corpo, fazendo um checkup para ver se eu estou bem depois de ser jogada como a Bela do cepúsculo.

- Isso foi um bom aquecimento. Mas como raios vamos carregar essas coisas? Você não conseguiria invocar uns homens escravos esqueletos pra carregar essa clava?

Cutuco a clava e observo-a. O troll tinha falado algo para ela... Seria uma arma com uma magia ativada por comando? Ou um feitiço feito por ele mesmo? Eu não saberia dizer, óbvio, mas conhecia um ferreiro que certamente poderia fazer algo sobre isso. O problema era... Eu não iria carregar aquilo nem fodendo.

Então volto-me pra a cabeça da Medusa.

- Eu posso enfiar na mochila isso aí, sem problemas. Mas, eca.... Enrola direitinho por favor.

Então puxo a mochila de caça das costas, que é capaz de guardar mais coisas do que aparenta por fora, e estendo-a para Clare enfiar a cabeça enquanto mantenho os olhos semicerrados quase sem querer.

- Bom, agora... - Paro, orientando-me pelo delicioso sol da tarde mais uma vez - Devemos ir para lá.

Então aponto para a direção onde seguiamos antes de sermos interrompidas por aqueles palhaços.

#23

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 29/11/23, 05:42 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Isso foi um bom aquecimento. Mas como raios vamos carregar essas coisas? Você não conseguiria invocar uns homens escravos esqueletos pra carregar essa clava?

Olho assim:
Spoiler:

Me aproximo da clava e encosto nela com cuidado, queria sentir o peso da arma. Não era o tipo de coisa que usaríamos, mas aquele material poderia ser muito bem vindo. Infelizmente não poderia usar fantasmas naquele sol infernal (já disso antes?) e se fosse pesado talvéz somente 1 o esqueleto não aguentaria por muito tempo. Além disso eu teria que manipular a névoa para que os mortais não vissem como esqueleto, e sim como um bando de gente doida.
Se estivesse tudo bem, invocaria um grupo de esqueletos (8) e ordenaria que eles se juntassem para carregar a clava, um atrás do outro em uma fila indiana para distribuir o peso. Além disso, quando começarmos a entrar no campo de visão dos mortais, manipulo a névoa para que eles vejam somente um grupo de trabalhadores de obra carregando algum material aparentemente pesado. De qualquer forma, deixo minhas auras ativas para que eles se afastem antes mesmo de cruzarem nosso caminho.

- Eu posso enfiar na mochila isso aí, sem problemas. Mas, eca.... Enrola direitinho por favor.

Zoe parecia feroz durante as batalhas, mas pelo visto tinha suas manias. Pego a cabeça da medusa envolto em sombras e coloco-a na mochila da caçadora, dissipando as sombras quando ela estiver dentro.

- Bom, agora... - Diz procurando alguma coisa no céu que eu não me atrevia a olhar - Devemos ir para lá. -- Aceno com a cabeça e volto a andar atrás dela, acompanhada de meu grupo de trabalhadores.



Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas. O total de esqueletos invocados será de 3 + (WIS/100).

Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#24

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 29/11/23, 06:30 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As campistas se reúnem em volta de seus espólios, dentre eles as almas, a cabeça da medusa q é colocada na mochila de Zoe e a Clava de Oricalco. Clare ao pegar a clava para testar seu peso, a campista se assusta com o quão leve ela é. Ela faz o esforço de quem está levantando pouco mais de 1kg. Zoe olha intrigada para a cena, não fazia sentido uma arma daquelas ser levantada com tão pouco esforço. Ambas então reparam que há runas entalhadas na arma, que brilha num azul intenso e pulsante. Elas sabem que é uma arma encantada, mas não fazem ideia de como usa-la com a maestria que o monstro o fazia.

Sem mais cerimônias ambas seguem o seu caminho para a extremidade da península.

Clava:

#25

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 29/11/23, 07:50 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que a clava não era nada pesada e também não muito grande, sendo assim coloco-a em minha mochila para seguirmos. Perguntaria sobre suas particularidades para o melhor ferreiro do acampamento quando que eu voltar. Se.
Andamos o que parecia uma vida, mas na verdade era o efeito que o sol fazia meu sentido. Talvez tivesse sido uns 20 minutos.
Paro um instante e questiono Zoe.

-- Ainda estamos muito longe e ficar andando por aí pode se tornar perigoso. -- Suspiro, me aproximando mais de alguma sombra do local -- Tenho um plano, mas temos que esperar até anoitecer... -- Também não era uma boa ideia ficar parado até o cair da noite, mas ir andando era péssimo -- A não ser que vc consiga uma carona, acho melhor esperar pela noite. Também tenho uma coisa para fazer antes de seguir.

Conduzo Zoe até um local afastado e escuro, algum beco. Me agacho no chão e me concentro nas almas/espíritos/entidades/assombrações que estivessem ao redor do pantheon para pedir Informações do submundo.



Informações do submundo: Clare tem afinidade com as almas e espíritos, e por isso consegue se comunicar com assombrações que estiverem por perto, bem como se comunicar com almas já presas em seu diamante das almas. Ao utilizar essa habilidade Clare pode recrutar algum espirito/entidade/assombração que estiver a redor para lhe ajudar com informações pertinentes à narração em que estiver. A habilidade custa 40 e entrará em espera por 10 rodadas.

#26

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 29/11/23, 08:26 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo clare erguer a clava com facilidade e olho para ela deste jeito: Que

- Caralho, mulher - digo chcocada, então escuto-afalando sobre nossa viagem - Olha, posso conseguir uma carona. Corças. São bem úteis, e podem nos levar mais rápido do que se fôssemos andando. mas talvez a gente deva só pegar um carro e se mandar... Eu sou uma ótima motirista.

Sorrio convincentemente, lembrando do ultimo carro que tinha capotado. Quantos anos tinham se passado desde então?

Se ela concordar eu invoco duas Corças de Ártemis então, assobiando e olhando em volta para ver de onde elas sairiam. Dos bueiros? Das esquinas? De uma moita? Era sempre um msitério.

Se ela ainda preferir o método dela, eu sigo-a e aguardo que faça suas coisas sombrias de filha de Hades. Eu também não tinha nada contra esperar anoitecer, pois poderíamos descansar e comer alguma coisa legal, além de curtira cidade e bater em monstros tabaréis que tentassem alguma gracinha... Como os últimos.

Nível 7 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em narração, podendo ser usada como montaria. Custa 50 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas

#27

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 29/11/23, 08:46 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Corças parece bom, precisamos chegar na orla e depois eu cuido do resto, mas precisaremos esperar pela noite. -- Digo satisfeita pela ideia -- Mas primeiro preciso checar uma coisa. -- Digo e sigo para o beco como planejado anteriormente


Radar das Almas: O Ceifador consegue sentir a presença de almas ao seu redor em um alcance igual ao seu WIS. A partir de 300 de WIS, consegue também diferir a essência da alma; se é um monstro, um espírito da natureza, uma divindade, etc. Raramente caem em disfarces.

Faro da Morte: Ao passarem por um lugar, os ceifadores podem sentir o cheiro de todas as mortes que já ocorreram ali e, ao encontrar onde ocorreram, poderá revê-las se assim quiser, num prazo igual a seu WIS em dias.

#28

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 29/11/23, 09:47 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As campistas decidem sobre o que fazer em seguida e logo em seguida Clare busca informações com um espectro, embora sua comunicação fosse limitada ele diz:

-Hidra, aprisionada, pessoas estranhas, medo...

A de Hades consegue algumas informações, sem saber direito o que significava. A caçadora invoca duas corças, em seguida ambas montaram subiram em suas breves montarias seguindo em direção a orla.

Passando o dia após uma cavalgada (?) tranquila até seu destino, as campistas aguardam o cair da noite na região, sentindo-se um pouco cansadas e com fome.

Nenhum monstro parece estar em terra na área delas, mas era claro para a dupla que o mar estava agitado naquele dia.

#29

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 29/11/23, 10:29 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O dia finalmente acaba e sinto minhas forças começar a se potencializar. Agora sim estava em minha zona de conforto, poderia viajar o mundo nesse estado.
Durante o caminho conto para Zoe (se ela não ouviu) o que a entidade disse, mesmo que não fizesse sentido em um primeiro momento, já era importante saber que não seria somente a Hidra que teríamos que enfrentar. Tinha caroço nesse angu. Sinto minha barriga começar a roncar e concluo que Zoe talvez também esteja com fome. Estranho essa vida de ser semi-imortal e ainda assim precisar comer, mas era o ciclo da vida, e estávamos vivas até então.

-- Quando chegarmos lá comemos alguma coisa -- Desço o da corça que gentilmente nos deu carona, gostaria de agradecer, mas algo me diz que ela já estava fazendo esforço demais me carregando sem sentir medo.

Pego o envelope com o dinheiro que estava em meu bolso e entrego a Zoe quando ela terminar e descer de sua corça, então seguro sua mão e então partimos em uma Viagem nas Sombras até o nosso local de destino: o mais próximo do Paternon possível (pro restaurante Cave of acropolis).
img:

Diferente de quando saímos do acampamento, estava mais confiante em minhas habilidades, apesar de todas as mudanças passadas recentemente. Sentia um pouco de remorço por ter adbicado Éris, mas como uma verdadeira Deusa da Discórdia, certamente ela entenderia. Meu lar um dia foi ao lado de Thânatos, e cá estava eu novamente.

Ao chegarmos até o local, peço para que Zoe comande o caminho depois que ela se recuperar do transporte de sombras. Certamente seria uma experiência nova, e muitas pessoas não conseguiam lidar tão bem com isso pela primeira vez, por isso não avisei; para não instigar o medo, além disso, eu também estaria bem desgastada pelo esforço, então tomamos um tempo para nos recuperar antes de comer alguma coisa.



Viagem nas Sombras: Agora os semideuses são capazes de unir as sombras de um ponto a outro fazendo grandes viagens através da grande sopa primordial de trevas. Podem fazer saltos de uma cidade a outra, ou mesmo de um país a outro, desde que não muito distantes, se for usada à noite. As distâncias variam. Consome 100 pontos de energia, e entra em espera por 10 rodadas. O limite de acompanhantes é definido pelo narrador e pela situação, bem como pelo poder do filho de Hades.



Última edição por Clare Durden em 30/11/23, 04:05 pm, editado 1 vez(es)

#30

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 3 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos