Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 04/12/23, 09:31 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
toma essa caralha

o bixo, ou pelo menos a alma dele:

Clare escreveu:Certo. Quem é o mestre responsável por essa área? Estamos em que pé no plano?

A criatura olha meio confusa para a semideusa:

-O mestre é o mestre ué(?). Que plano? - a criatura estava evidentemente confusa

#41

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 04/12/23, 09:38 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Alma escreveu: -O mestre é o mestre ué(?). Que plano?

Fico igualmente confusa. Uma alma recém abatida não deveria esquecer de seus eventos pós-vida.
Intensifico minhas auras naquele lugar pra setar a dominancia para lembrá-lo que ele devia obediência e então continuo as perguntas tentando seguir o padrão de comportamento dele.

-- Sim, o trabalho. O que te falaram quando chegou aqui? -- Digo séria, como um chefe que puxa a orelha de um funcionário incompetente. -- Quantos ainda estão de guarda?

Achava difícil alguém daquele lugar tem um controle sobre os mortos maior do que o meu, por isso acredito que fazer as perguntas certas (ou tentar) ajudaria.



Aura Fúnebre: Encarnando o medo mais primitivo de todo ser vivo, os ceifadores possuem uma aura que causa inquietude e hesitação nas pessoas ao redor, sobretudo nos mais sensitivos (Filhos de Hécate, Hades, Phobos, Hipnos, Afrodite, etc). Da mesma forma, são capazes de se fazer ouvir, sobretudo, por aqueles sob o risco de morte iminente (Vida atual inferior a 10% do total), afetando-os a seu bel prazer (+50% CHA nessas condições). A partir de 300 de WIS, podem controlar o efeito desta aura mais precisamente, suprimindo-a ou intensificando-a, especialmente ao usar o Manto da Morte ou seu charme sobre as pessoas.

#42

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 04/12/23, 09:45 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare escreveu: Sim, o trabalho. O que te falaram quando chegou aqui? Quantos ainda estão de guarda?

A criatura começa a ter visões do vietnã:

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRblQFN8UCYB_y91SEzKEhVTjzw1aI4Dr-4Dw&usqp=CAU

-Mestre estava muito bravo... - disse a criatura tremendo de medo - ele disse que não queria que ninguém o atrapalhasse. Somos muitos, todos fomos forçados a isso, nossas esposas e filhos foram feito de reféns... NÃO TIVEMOS ESCOLHA. - a criatura começa a berrar bastante agitada, entrando em desespero.

#43

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 04/12/23, 10:18 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinto que a pobre alma começa a ficar descontrolada e presumo que ele não sabia de muita coisa. Era de se esperar de apenas um lacaio, mas uma decepção mesmo assim. Recolho minhas auras e digo em um tom calmo, profundo e sereno, como o último suspiro de vida.

-- Shhh... -- Faço uma respiração profunda e lenta de inspirar e expirar para que ele entenda que eu não estava ali como uma ameaça -- Não se preocupe. Todos vocês, guardas e família, poderão ter uma existência pacifica se colaborarem comigo

A real é que eu não tinha intenção de deixá-los sairem impunem sendo monstros, mas eu poderia providenciar melhor estadia para eles em meu diamante caso quisesse.

-- Não quero que sinta medo, não trabalho desse jeito. Está sob minha supervisão agora. -- Continuo em tom calmo -- Você soube identificar quem era o seu mestre. -- Afirmo -- Você, um monstro de primeira classe, saberia reconhecer se fosse um de seus semelhantes ou não. Me diga o que sabe sobre ele.

A afirmação sobre 'um monstro de primeira classe' não era verdadeiramente correta já que foi abatido tão rápido, mas de fato eles saberiam se estivesse a serviço de outros monstros ou quem sabe outras coisas mais. Já não era a primeira vez de Deuses e Titãns se revoltando contra o Olimpo por isso esperava por qualquer coisa.




Beleza Mortal: Os ceifadores são dotados de uma beleza atemporal e misteriosa que desperta o interesse daqueles ao redor, sobretudo mortais. Suas vozes são sempre calmas e profundas, e mesmo quando falam em tons baixos são ouvidos com atenção. conseguem afetar a mente dos outros com um poder de convencimento fora do comum, em proporção ao seu CHA. [Recebem (Nível)% de bônus em CHA contra Mortais ou semideuses/monstros com metade do seu nível ou Vida abaixo de 50%];

Punição/Absolvição: Como uma especialista em almas Clare pode, ao aprisionar uma alma em seu diamante, escolher como ela viverá dentro dele, seja sofrendo pela aternidade (ou até que seja liberada para o submundo) ou sendo absolvida de seus pecados e tendo uma estadia tranquila no diamante

#44

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 04/12/23, 10:26 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare escreveu:Shhh... Não se preocupe. Todos vocês, guardas e família, poderão ter uma existência pacifica se colaborarem comigo.

Não quero que sinta medo, não trabalho desse jeito. Está sob minha supervisão agora. Você soube identificar quem era o seu mestre. Você, um monstro de primeira classe, saberia reconhecer se fosse um de seus semelhantes ou não. Me diga o que sabe sobre ele.

O monstro parecia acalmar um pouco, mas ainda muito inquieto. Ele abre e fecha a boca várias vezes como quem reunisse coragem para falar:

-Um de nós? Não... mestre é um de vocês. Ele tinha olhos vermelhos como sangue e... - a expressão da criatura ficou congelada por um momento, aparentemente perdido em suas memórias, catatônico -Mes... mestre... eu... me desculpe, por favor liberte minha família, eu te imploro. NÃO POR FAVOR NÃO, EU FAÇO QUALQUER COISA! - a criatura estava claramente fora de si e entra em colapso, aparentemente, relembrando um trauma.

#45

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 04/12/23, 10:42 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
alma escreveu:- Um de nós? Não... mestre é um de vocês. Ele tinha olhos vermelhos como sangue e...

Eu tínha minhas suspeitas desde que a alma comecou a responder de maneira estranha, mas ao responder a pergunta consegui juntar melhor as peças. Um semideus com olhos vermelhor como sangue. Meu raciocínio percorreu sobre o que eu tinha como conhecimento, até que vejo sua expressão mudar, como se algo mandasse na mente dele..

Alma escreveu:-Mes... mestre... eu... me desculpe, por favor liberte minha família, eu te imploro. NÃO POR FAVOR NÃO, EU FAÇO QUALQUER COISA!

Se não era uma lembrança era algo que estava acontecendo naquele exato momento, e se estivesse significaria muitas coisas: Que o autor do poder tinha fortes poderes mentais para conseguir influênciar minha alma, e que alguém estaria morrendo naquele exato instante. Se estivesse acontecendo eu certamente saberia detectar com meus radares, mas se não aproveitaria para entender o que aconteceu. Me concentro na alma do monstro em minha frente, usando de minha Onisciência, Faro da morte, Radar das almas e Mensageiro do Hades para visualizar o que foi que aconteceu com a família daquela pobre alma, como ele perdeu a família. Conseguindo ter o vislumbre do ocorrido, me concentro então nas almas de seus entes queridos, que provavelmente estavam vagando sem rumo por ai (mesmo se não, com Onisciência eu conseguiria saber onde estão). Invoco uns fantasmas com as almas ( e se possível a aparência) de seus parentes para que eles possam se comunicar.




Fantasma [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem moldar até três clones intangíveis, ou um clone sólido se sombras, com metade de seus atributos físicos. Duram 4 rodadas ao sol e indeterminadamente à noite/escuro. Consome 60 pontos de energia. Entra em espera a por 7 rodadas.

Faro da Morte: Ao passarem por um lugar, os ceifadores podem sentir o cheiro de todas as mortes que já ocorreram ali e, ao encontrar onde ocorreram, poderá revê-las se assim quiser, num prazo igual a seu WIS em dias.

Poder Divino - Onisciência: Os ceifadores conseguem ter conhecimento das coisas ao se concentrarem nelas, desde que tenham a ver com suas esferas de influência. Inicialmente só funciona dentro de seu Desígnio Divino Podem ver todos os lugares ao seu redor ao se concentrar, com um raio máximo de WIS/2m. Dentro de seu Desígnio Divino, este alcance triplica. Coisas ou pessoas ocultas de alguma forma podem fugir à visão do ceifador, se seu WIS for superior ao dele. Em níveis maiores [WIS > 400] podem ver lugares distantes onde já tenha estado ou dentro de alguma de suas esferas de influência.

Radar das Almas: O Ceifador consegue sentir a presença de almas ao seu redor em um alcance igual ao seu WIS. A partir de 300 de WIS, consegue também diferir a essência da alma; se é um monstro, um espírito da natureza, uma divindade, etc. Raramente caem em disfarces.

Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira]

#46

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 04/12/23, 10:47 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare nesse momento:

A semideusa percebe que nenhum integrante da família do dito cujo havia morrido, mas claramente corriam perigo dado o estado de choque da criatura. Alma essa que parece ter perdido a vontade de viver kkj que ironia n é meixmo

#47

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 04/12/23, 11:16 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha próxima reação é:

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Captur10


Respiro com muita calma, mas dessa vez para não perder a paciência que eu já não tínha e não deixar minhas auras fora de controle.
Tento pensar com clareza. A criatura não parecia estar mentindo. Ela não podia estar mentindo. Lembro-me de meu marido, Tyler Durden, que era capaz de fazer pessoas terem o pior de seus pesadelos mesmo acordado... Seria um filho de Hypnos? Não havia como saber, mas a questão era que então o autor daquele 'trabalho' tinha poderes mentais fortes e provavelmente estava comandando esse pequeno 'exército' pelo medo que não existia... Medo...

Bom, eu não poderia controlar a mente dele para que ele parasse de ser perturbado... não com meus poderes atuais, então o máximo que eu poderia fazer seria seguir como combinado e mandá-lo para o lado da absolvição de meu diamante. Quem sabe ele não encontra uma família por lá?

Eu queria saber qual era o trabalho que estava sendo realizado, mas algo me diz que a mente daquele ser já não aguentaria mais nenhuma pergunta, além disso pode ser que ele simplesmente não saiba a resposta. Tendo em vista que eu já tinha coletado informações valiosas mando aquela alma devolta para o diamante e volto minha atenção para Zoe, que até então esteve só assistindo.

-- A família dele não morreu, não ainda. Isso se ele realmente tem uma. Pode ser uma ilusão para fazê-lo acreditar que tem e ser obrigado a ajudar.

Me lembro do que a entidade disse antes de chegarmos em Athenas

entidade escreveu:-Hidra, aprisionada, pessoas estranhas, medo...

Não poderia ser somente uma coincidência. Conhecia a fama dos filhos de Deimos e Phobos, nunca de fato conhecido algum deles, mas conhecendo a amplitude de suas habilidades, podería muito bem ser obra deles. O controle mental, o medo, a possível ilusão.

-- Acredito que o "mestre" seja um filho de Deimos ou Phobos. -- Fico perdida em meus pensamentos, tentando colocar as peças no lugar. -- Bom, pelo que ele disse tem muitos guardas nesse lugar então isso não é somente uma missão para derrotar uma Hidra. Não seria inteligente simplesmente ir de peito aberto descobrir o que tem lá, ainda mais considerando que podemos ser pegas nessa mesma ilusão e ter uma desvantagem numérica catastrófica. -- Gostaria de ser do tipo que bolava planos eficiêntes, mas no caso eu só sabia ser furtiva... -- Seria interessante fazer alguma armadilha para fazer com que a maior parte deles abandonasse o posto. Se a missão deles é "não deixar com que atrapalhem o trabalho do mestre" certamente eles seriam atraídos. Você tem alguma ideia?




Punição/Absolvição: Como uma especialista em almas Clare pode, ao aprisionar uma alma em seu diamante, escolher como ela viverá dentro dele, seja sofrendo pela aternidade (ou até que seja liberada para o submundo) ou sendo absolvida de seus pecados e tendo uma estadia tranquila no diamante

#48

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 05/12/23, 03:46 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Spoiler:

Esta minha expressão olhando para Clare falando com... Uma alma? A garota tinha me puxado prum lado com a mão - fria como uma barra de metal - e eu percebo que quase tinha esquecido como os filhos de Hades são, tamanho o tempo que tinha sem interagir com um. Na verdade, com ninguém...

Estreito meus olhos tentando focalizar o ar em volta da garota em busca da entidade com quem ela conversava. Sinto um arrepio, percebendo que a garota deveria viver sempre deste jeito; Vendo os vivos e os mortos, como duas dimensões sobrepostas em uma. Eu tinha passado anos ao lado de uma filha de Hades, a Sophia, mas ela era mais do tipo que criava mortos, mais do que interagia com as coisas já mortas. A ideia me parecia confusa e desanimadora.

Enquanto minha companheira entrevista o bicho eu olho para cima e comunico-me com Elie.

"Preciso que sobrevoe de uma altura segura. Estabeleça um perímetro e me traga o número aproximado de inimigos que puder contar, ok?"

Também abaixo-me tocando o solo. Concentro-me em invocar um Cão de Ártemis, o qual afago na cabeça e peço para que se aproxime do local com cuidado e tente encontrar possíveis entradas paralelas, visando sondar o local por cima e por baixo. Talvez os monstros deixassem um pássaro e um cachorro passarem despercebidos na paisagem. Praguejo pensando em como seria útil minha velha capa de neméia encantada com Sombras... Onde eu a havia perdido mesmo? [EU FUI ASSALTADAAAA]

- Ah! - Exclamo quando noto Clare falando comigo e tento não parecer boba, pois percebo que a estava encarando - Eh... Sim. Mestre. Phobos. Hidra. Guardas... Tá. Podemos só... - Reflito por um momento, então chego à conclusão mais óbvia, simples, divertida e eficaz possível - Explodimos tudo???



Dou para Clare o sorriso do Luffy aos 0:15 do vídeo. O monstro tinha comentado que suas famílias estavam presas lá, mas eu não ligava muito para isso visto que famílias tradicionais de monstros costumavam comer semideuses como nós espetados em palitos.

- Ou, posso atraí-los para longe do local, e aí você entra pelas sombras e... Invoca um exército de mortos lá dentro? Corta umas cabeças? Ceifa suas almas? Algo assim. Seria mais divertido que explodir tudo. MAs de qualquer forma, gostaria de dar uma volta no local de longe para ver o que consigo visualizar daqui. A Ellie está tentando contar os inimigos e avaliar o cenário de cima, e há uma cadela (?) tentando encontrar uma entrada alternativa para o local. Quando voltarem, podemos pensar melhor.

Dali eu vejo se há algum ponto mais alto à volta onde eu pudesse me esgueirar discretamente e tentar ver de longe usando minha visão aguçada [Considerar Sentidos Selvagens] para tentar eu mesma contar os inimigos e avaliar a estrutura do lugar e se havia um ponto cego próximo por onde pudessemos nos aproximar o máximo possível antes de sermos notadas.

Busco avaliar também a direção dos ventos, assistindo em que sentido as moitas e a poeira balançavam em volta do nosso local-alvo, para saber qual o melhor ponto para nos aproximarmos sem facilitar que sentissem o futun de morta da filha de Hades.

Repasso para Clare tudo o que conseguir descobrir nesta avaliação e aguardo Ellie chegar. Enquanto isso conto quantas bombas eu tenho na bolsinha da mochila, tomando cuidado para não descobrir a cabeça da Medusa.

Cabeça da Medusa?

- Aí! Podemos só chegar com isso aqui na frente. E depois vendemos as estátuas. - digo pra Clare apontando para o monte de pano enrolado dentro da mochila onde estava oculto o item mais nojento que tive em minha posse. Mas seria bem divertido chegar lá transformando todo mundo em pedra, e isso eu não poderia negar.


Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

[Hab. Única] Nível 6 - Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]


Habilidades Importantes:

#49

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 05/12/23, 02:50 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Tá. Podemos só... Explodimos tudo??? -- fala com um sorriso brilhante como o sol

Que

Zoe era muito maluca e estava começando a ficar preocupada com o futuro daquela missão...

- Ou, posso atraí-los para longe do local, e aí você entra pelas sombras e... Invoca um exército de mortos lá dentro? Corta umas cabeças? Ceifa suas almas? Algo assim. Seria mais divertido que explodir tudo. MAs de qualquer forma, gostaria de dar uma volta no local de longe para ver o que consigo visualizar daqui. A Ellie está tentando contar os inimigos e avaliar o cenário de cima, e há uma cadela (?) tentando encontrar uma entrada alternativa para o local. Quando voltarem, podemos pensar melhor.

Concordo acenando com a cabeça

-- Sim, exatamente isso que quis dizer com 'armadilhas'. Quanto mais longe melhor. -- Começo a voltar para o Pathernon enquanto ela vasculha sua mochila

- Aí! Podemos só chegar com isso aqui na frente. E depois vendemos as estátuas.

Why Guy

Mas, se bem que a ideia não era de toda ruim. De qualquer forma, a alma disse que haviam muitos deles, e pelo que conseguimos, ver guardando o local só tinham as gárgulas estranhas. Bom, o que um dia foi o Parthenon hoje era uma mera ruína de seu passado, sem teto apenas colunas, não seria difícil ter uma visualização do que se passava lá dentro...

-- Comece a montar suas armadilhas enquanto ajudo a fazer a patrulha aérea. -- Digo caso nenhum dos animais de Zoe tenha retornado ainda. Se eles voltarem com informações, espero que ela me diga o que conseguiu, mas de qualquer forma, estava com uma pulga atrás da orelha e queria verificar algo antes de seguirmos.

Abro minhas asas da morte, negras e lustrosas. Era a primeira vez que estaria usando-as então movimento-as para entender seus movimentos, o balanço, o vento ao bater as penas que chegavam a se iluminar de tão negras. Então me Oculto e levanto vôo indo na direção das gárgulas. Vou me aproximando cautelosamente, atenta a qualquer alteração 'psiquica' que eu poderia acabar sendo acometida. Queria ver se as gárgulas pareciam com a alma do monstro que me passou as informações. Qual seria o nome dele? Vou chamar de Francisco.
Além disso também aproveitaria para fazer um reconhecimento visual do que eu conseguisse por ali, procurando principalmente o semideus que Francisco mencionou e a Hidra.

Volto para onde Zoe estava e falo ainda oculta. Ela provavelmente levaria um susto mas não quero que a habilidade caia em cooldown, mas seria uma visita passageira.

Passo as principais informações pra ela e continuo:

-- Chame o máximo de atenção que puder. Use a cabeça da medusa para petrificar eles se precisar. Vou focar na cria de Phobos/Deimos e depois volto para te ajudar. Fique viva, ainda não é sua hora.

Dito isso levanto vôo novamente, furtiva, e me aproximo de modo que que consiga ter visão de todo o campo de batalha.





Sentinela da Morte II: O ceifador desperta mais dos seus poderes divinos, aprendendo a voar livremente com velocidade proporcional ao seu WIS. Quando desejarem, poderão mostrar e abrir suas asas negras e lustrosas. Agora eles conseguem despertar seus Poderes Divinos Iniciais fora de seu Território e dentro deles recebem uma regeneração de Vida e Mana equivalente a 7% de seus totais.

Ocultação: O ceifador consegue em posse de seu Manto tornar-se uma sombra difusa no ar, passando despercebido por mortais e semideuses/criaturas de nível inferior ao seu (Outros Ceifadores, Filhos de Hades, Hécate ou Hipnos, ou outros com habilidades de detecção mágica ou REFLEX alto notar sua presença). Consome 30 de Energia para assumir esta forma, e 10 por rodada adicional. Qualquer pessoa atacada pelo ceifador poderá vê-lo imediatamente. Dentro de seu Desígnio Divino o ceifador pode utilizar esta habilidade por metade do custo. Se for atingido por ataques durante a invisibilidade, o ceifador recebe 10% mais dano.

Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.

#50

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 5 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos