Atenta à chuva de ácido eu busco abrigo entre as estruturas das ruínas, tomando cuidado para nenhuma rocha ou escombro derretido cair sobre mim.
Em meu peito a raiva ainda ardia, e agora que fonte dela aparentemente não estava mais ali, tudo o que eu podia fazer era redirecioná-la para a hidra. Puxo no arco uma Flecha da Lua, respiro fundo e observo pela esquina mais próxima o momento mais seguro para me revelar e disparar uma rajada de seis flechas contra as cabeças de hidra que estavam soltas e cuspido ácido, visando parar seu ataque desenfreado, ou ao menos diminuir sua intensidade. Ao mesmo tempo, queria criar uma fonte de luz para atrair o fogo negro. Enquanto a olho eu uso de meus Olhos de Delfos para prever o movimento inconstante das cabeças e disparar certeiramente em cada uma.
Comunico-me com Ellie para que se mantenha afastada evitando ser atingida, instruindo-a a ficar acima do alcance de cuspe do monstro em chamas (?).
Fico sempre alerta para mover-me a 800 de agi por segundo (?) pra desviar da cusparada e tal. Vasculho os arredores ocm os olhos e demais sentiods pra me certificar de que havia apenas aquela oponente.
[Última rodada dos buffs ]
Em meu peito a raiva ainda ardia, e agora que fonte dela aparentemente não estava mais ali, tudo o que eu podia fazer era redirecioná-la para a hidra. Puxo no arco uma Flecha da Lua, respiro fundo e observo pela esquina mais próxima o momento mais seguro para me revelar e disparar uma rajada de seis flechas contra as cabeças de hidra que estavam soltas e cuspido ácido, visando parar seu ataque desenfreado, ou ao menos diminuir sua intensidade. Ao mesmo tempo, queria criar uma fonte de luz para atrair o fogo negro. Enquanto a olho eu uso de meus Olhos de Delfos para prever o movimento inconstante das cabeças e disparar certeiramente em cada uma.
Comunico-me com Ellie para que se mantenha afastada evitando ser atingida, instruindo-a a ficar acima do alcance de cuspe do monstro em chamas (?).
Fico sempre alerta para mover-me a 800 de agi por segundo (?) pra desviar da cusparada e tal. Vasculho os arredores ocm os olhos e demais sentiods pra me certificar de que havia apenas aquela oponente.
[Última rodada dos buffs ]
Nível 7 - Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...).
Nível 16 - Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou dourada circulam a íris dos olhos da garota.
Nível 12 - Flechas da Lua: A caçadora invoca uma flecha feita de raios lunares com poder de destruição de acordo com o MIRA do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao noite.
Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)
Anel do Arqueiro: Dispensa o uso de Flecha Certeira ao utilizar Flechas Múltiplas.