Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 11/12/23, 06:55 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Atenta à chuva de ácido eu busco abrigo entre as estruturas das ruínas, tomando cuidado para nenhuma rocha ou escombro derretido cair sobre mim.

Em meu peito a raiva ainda ardia, e agora que  fonte dela aparentemente não estava mais ali, tudo o que eu podia fazer era redirecioná-la para a hidra. Puxo no arco uma Flecha da Lua, respiro fundo e observo pela esquina mais próxima o momento mais seguro para me revelar e disparar uma rajada de seis flechas contra as cabeças de hidra que estavam soltas e cuspido ácido, visando parar seu ataque desenfreado, ou ao menos diminuir sua intensidade. Ao mesmo tempo, queria criar uma fonte de luz para atrair o fogo negro. Enquanto a olho eu uso de meus Olhos de Delfos para prever o movimento inconstante das cabeças e disparar certeiramente em cada uma.

Comunico-me com Ellie para que se mantenha afastada evitando ser atingida, instruindo-a a ficar acima do alcance de cuspe do monstro em chamas (?).

Fico sempre alerta para mover-me a 800 de agi por segundo (?) pra desviar da cusparada e tal. Vasculho os arredores ocm os olhos e demais sentiods pra me certificar de que havia apenas aquela oponente.

[Última rodada dos buffs Bad ]

Nível 7 - Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...).

Nível 16 - Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou dourada circulam a íris dos olhos da garota.

Nível 12 - Flechas da Lua: A caçadora invoca uma flecha feita de raios lunares com poder de destruição de acordo com o MIRA do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao noite.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)

Anel do Arqueiro: Dispensa o uso de Flecha Certeira ao utilizar Flechas Múltiplas.

#61

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 14/12/23, 03:36 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Infelizmente minhas suspeitas estavam corretas: Eu não poderia conter aquela hidra com o poder de fogo negro que eu tinha no momento, e pelo visto nem Zoe conseguiu 'tacar gasolina' suficiente.

Me afasto com minhas asas, ativando Manto da Morte para que não seja atingida pelas chicotadas de ácido e assim ficar segura e conseguir focar do que precisaria. A questão é que não havia muito o que ser feito além do que já tinha sido iniciado, por isso focaria em manter o plano.

Me concentro para o nível de manipulação que eu estava disposta a lidar agora. Conforme algumas cabeças vão sucumbindo, vou criando novas amarras na boca de outras, de maneira que eu consiga cobrir o máximo de cabeças possível. Não estava preocupada com o movimento de seus pescoços para não gastar energia desnecessáriamente, conter o veneno era mais importante por causa de Zoe. Além disso também manipulo as sombras para que ela vire uma fumaça e conduzo-as para o fogo negro, para que elas sejam consumidas como um combustível pelas chamas e potencialize seu efeito mais e mais, e principalmente, não deixar com que se apaguem.




Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

O Manto da Morte [Intermediário]: Agora os ceifadores conseguem atravessar mais livremente paredes e objetos, e podem também se dissipar em névoa e reaparecer em até WIS/10 Metros nos arredores. Consome entre 15 e 30 de Energia para a Intangibilidade, e entre 30 e 80 para o teleporte. Entra em espera por 2 a 4 rodadas, a depender da distância percorrida.


Somente para consulta:
Fogo Negro [Intermediário]: Agora os filhos de Hades sabem manipular esta força perigosa, produzindo e controlando boas quantidades de fogo negro com exatidão. As chamas, como sempre, tornam-se mais fortes na presença de sombras, e consomem rapidamente, famintas, qualquer luz que tocarem.[u] Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam.

#62

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 14/12/23, 04:30 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A combinação de movimentos das campistas se complementam graciosamente, embora as flechas da caçadora causasse muito dano, o mesmo se regenerava sem qualquer dificuldade. Entretanto deu tempo o suficiente para a filha de Hades amarrar o restante das cabeças com suas sombras e a partir dali era apenas uma questão de tempo até a criatura sem consumida pelas chamas negras.

Isso não demora muito, as hidra parecia ter encontrado seu inimigo nato: as chamas negras de Clare. A carcaça da criatura estava sendo consumida pelas chamas negras deixando para trás apenas as lembras do que foram os acontecimentos caóticos do local. A caçadora vasculhando o lugar encontra quatro dentes da criatura e várias poças de veneno que evaporavam com o tempo.

Os primeiros raios de sol trazem consigo uma nova manhã e a sensação de dever cumprido para as campistas.

#63

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 14/12/23, 05:10 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego a alma da Hidra.
Quando tudo parece terminar desço dos céus e me coloco ao lado da caçadora. Tantas coisas aconteceram que eu não sabia mais nem colocar meus pensamentos em ordem. Zoe por outro lado parecia estar preocupada em encontrar alguma coisa que eu não estava ligando, minha alma eu já tinha.

Primeiramente conto para Zoe tudo que eu tinha descoberto durante a luta contra o filho de phobos, principalmente suas últimas palavras.

-- Sinto que tem muito mais disso por vir... Falando nisso, como vc acabou com todos os monstros tão rápido?

Aguardo ela responder para ver se ela tinha alguma coisa em mente que fizesse entender a minha.


-1- A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo, e dá à garota a chance de ganhar automaticamente um fragmento de alma extra ao derrotar um monstro [15% de Chance para cada nível de Perícia do Estígio][Avançado 45%]. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário. À vontade da portadora, e somente ela, a espada irá se mudar e seu cabo alongar, transformando-se em uma foice de estígio com as mesmas propriedades da arma. Só pode realizar a transformação uma vez por rodada.
Para ver se conseguiu obter uma alma a mais rolar 1d100. Sucesso se tirar 56 ou mais.



Última edição por Clare Durden em 14/12/23, 05:12 pm, editado 1 vez(es)

#64

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Quíron 14/12/23, 05:10 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Clare Durden' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 D100
Resultado : 57

http://www.heroisdoolimporpg.com
#65

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 14/12/23, 09:05 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho ao redor, arfando, sentindo o preço dos poderesusados. Mas nem que eu estivesse cotó, ficaria parada.

Começo a buscar pelos espólios, afinal, depois do prazer de lutar,caçar os restos mortais de monstros era a parte mais empolgante de uma caçada. Depois de tanto trabalho, aquilo tinha de valer alguma coi$a. Minhas esferas explosivas não caíam de árvores, afinal.

Ergo a cabeça para o céu, sorrindo para Ellie e assoviando para que ela desça. Ergo o braço enquanto caminho mais lenta e duramente do que gostaria, resmungando das dores no corpo.

- Você foi incrível hoje - digo, encostando minha testa na dela - como está sua cabeça?

Encaro seu olhinho castanho com os meus, marejados de lágrimas ao lembrar da força de vontade de minha companheira. Suas palavras ainda estavam frescas em minha mente, dando-me uma alegria pessoal e uma gratidão que eu há muito tempo eu não sentia.

- Há! - Falo feliz vendo as poças de veneno ainda no chão. Veneno era bom, não era? - Melhor você ir, garota. Isso aqui deve feder.

Enrolo um pano no nariz e cutuco minha mochila em busca de algum frasco. Se não houver um, eu pego uma pedra no chão e a encaro por um momento enquanto sinto Clare se aproximar. Concentro-me na pedrinha enquanto foco a forma de um frasco de vidro, usando da Névoa para transmutar sua forma em um recipiente, o qual uso cuidadosamente para coletar o veneno.

Olho para a filha de Hades e sorrio com os olhos. Mesmo cheia de sujeira e cansada, ela parcia encantadora depois de grelhar uma Hidra inteira a fogo lento. Eu estava na dúvida se tinha gostado ou não da garota mas, depois de ver a selvageria com que ela lutava, eu definitivamente gostava.

- Quer? - Pergunto pra clare erguendo o frasco com veneno como um prêmio, os olhos brilhando, e jogando dois dentes de Hidra pra ela.

- Sinto que tem muito mais disso por vir... Falando nisso, como vc acabou com todos os monstros tão rápido?

- Ah, isso? A Cabeça da Medusa foi muito eficiente. E a Ellie é ótima com bombas. - Respondo para ela, satisfeita.

Reflito sobre suas palavras enquanto guardo o veneno - ou coleto mais uma ampola, se ela quiser uma também. De fato... Aquilo tudo foi tão estranho e inesperado que eu não sabia bem o que pensar, mas era difícil acreditar que todo aquele cenário tinha surgido do nada, isoladamente, ali no meio da grécia. Aquilo cheirava a confusão de todos os ângulos, e algo me dizia que eu ainda me lembraria daquele dia mesmo que não quisesse.

- Precisamos reportar isso a Quíron... E irei entrar em contato com as caçadoras. Perguntar se elas têm alguma informação a respeito do que vem acontecendo aqui. Se monstros mitológicos estão sendo escravizados, elas notarão cedo ou tarde.

Sinto um pouco da minha felicidade no momento vacilar ao pensarem voltar para a caçada. A imagem de Ártemis na ilusão da filha de Phobos voltou à minha mente e o frio ameaçou se espalhar por minha barriga novamente, mas Ellie pareceu sentir isso e pousou sobre meu ombro, encostando a cabeça na minha e alivindo meus temores. Não... Nós vamos voltar. Já passou da hora, não é, garota?

Olho ao redor admirando a bagunça que fizemos. Aquela missão tinha sido... Intensa. Mas algo parecia vivo dentro de mim novamente. Apesar das emoções terríveis que o filho de Phobos tinha me causado, eu me sentia mais firme e eu mesma do que em anos.

Puxo da mochila minha Lira e toco uma musiquinha para mim, clare e Ellie, aliviando nossas dores e cansaço antes de decidirmos como voltar para casa.

- Acho que devemos dar uma volta ao redor. Se estavam acomodados aqui, deve haver uma pista sobre esta... trama.

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia e vida sua e de todos seus companheiros. Essa habilidade escala de acordo com METADE do nível de Habilidades Musicais do semideus + 30. Gasta 30/40/50 pontos de energia para ativar de acordo com o nível de habilidades músicais do semideus, respectivamente. Fica em espera por 4 rodadas.

Nível 16 - Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. Suas habilidades musicais ativas estalam com 25% do seu WIS total.

WIS: 185, curando atualmente 53 HP/MP com a música. (23 + 30)

#66

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 18/12/23, 07:11 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Ah, isso? A Cabeça da Medusa foi muito eficiente. E a Ellie é ótima com bombas. - Faço uma cara de [HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 556867187

Vejo que ela estava coletando o veneno da Hidra e estico a mão como quem sugere que quer também. Foi um trabalho em equipe afinal.

- Precisamos reportar isso a Quíron... E irei entrar em contato com as caçadoras. Perguntar se elas têm alguma informação a respeito do que vem acontecendo aqui. Se monstros mitológicos estão sendo escravizados, elas notarão cedo ou tarde.

-- Concordo. Se eu souber de alguma coisa, passarei para vcs, caçadoras. -- Penso por um instante lembrando de uma delas com quem lutei algumas vezes -- Conheço Lhokita de algumas missões, posso passar pra ela ou para vc, que está por dentro do assunto.

Zoe puxa sua lira e lembro como era reconfortante as músicas dos filhos de Apolo. Começo a me sentir melhor assim que escuto as primeiras notas.

- Acho que devemos dar uma volta ao redor. Se estavam acomodados aqui, deve haver uma pista sobre esta... trama.

- Certamente. Eu olho este lado e vc pode olhar o outro -- Aponto para o local -- Nos encontramos aqui e voltamos pelo mesmo caminho que viemos, ok?

Dou uma boa olhada ao redor procurando por rastros de alguma coisa que não tivesse sido consumido pela habilidade insana de autodestruição do filho de Phobos. Seria de extrema relevância para Quíron ou outros que entendiam bem de magia.

#67

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 19/12/23, 01:00 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dupla recolhe seus espólios e decidem patrulhar a área a procura de vestígios que pudessem lhes conceder alguma informação sobre tudo aquilo. Infelizmente o local, que já era uma ruína, estava ainda mais destruído por conta da Hidra, que havia desbravado o local por algum tempo antes do filho de Phobos se envolver. A medida que as garotas vão andando pelo local, elas percebem que as gárgulas que antes formavam um perímetro ao redor das ruínas não estavam mais lá. A única prova de que um dia estiveram lá era os restos destruídos de uma delas.

Apesar de seu objetivo ter sido concluído, a caçadora parecia pouco contente com o resultado, dado que sua fúria perdeu seu propósito tão rápido quanto o encontrou. O gosto amargo de sua meia vitória ainda martelava a cabeça da garota com alguns sussurros de dúvida.

Já Clare estava tão contente quanto um ceifador poderia estar. Havia ceifado muitas almas já perdi a conta inclusive e cumprira sua missão com sucesso.

#68

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 19/12/23, 01:10 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Guri

Já imaginava que não tinha sobrado nada, mas por via das dúvidas era melhor conferir para ter certeza. Como não havia mais nada o que ser feito seguro na mão de Zoe e sigo nosso caminho de volta para o acampamento da mesma maneira que fizemos pra chegar até ali: Indo pelas sombras o mais próximo de long Island e então o resto do percurso pelo submundo.


Spoiler:

#69

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 19/12/23, 01:26 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As campistas retornam ao acampamento sem maiores complicações e relatam tanto a Quíron quanto às caçadoras sobre o ocorrido. e é isso to com preguiça paz

HUNT FINALIZADA

Clare

Interpretação: 3
Dracmas a receber: 10.000
EXP a receber: 20.000
Espólios: Almas [x23], Frasco de veneno da Hidra de Lerna[x2], Dente da Hidra de Lerna [x2], Clava de Oricalco[Encantada]*, Up [Heróico] na arma pq solou a hidra paz
*Vai ter que descobrir como usar


Zoe

Interpretação: 3 (+1 de respeito já creditado)
Dracmas a receber: 10.000
EXP a receber: 20.000
Espólios: Frasco de Veneno da Hidra de Lerna [x2], Dente da Hidra de Lerna [x2]


vcs q atualizem as suas fichas, paz

#70

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 7 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos