Durante o percurso sinto almas de pequenos monstrinhos disfarçados de borboleta. Eles não eram forte para atormentar ninguém, mas almas perdidas precisavam de um rumo, contudo, elas estavam longe e eu não queria causar uma comoção no meio do caminho.
-- Zoe, aquelas 3 borboletas são monstros, consegue abatê-los? -- Por se tratarem de criaturas tão inferiores, penso que talvez até o piriquito dela poderia resolver.
Seguindo pelo caminho me vejo cercado de pessoas. Odiava quando eu passava por situações como essa, mas a princípio achei que não teria passar por ali sem causar problemas... A paz não durou muito, mas já era de se esperar dado o lugar em que estamos.
Ao perceber os monstros em nossa frente, e mais do que isso, perceber que eles nos percebem, libero minhas auras para que os mortais ali presentes se afugentem dali. Nada de bom estava prestes a acontecer.
Percebo que a própria cabeça da medusa estava ali como parte de um mercado deveras esquisito. Isso seria um enorme problema para nós, por isso antes de realizar qualquer ataque ofensivo obvio uso as sombras ao redor das criaturas disfarçadas para envolver a cabeça da medusa em uma esfera negra, a ponto que nós olharmos naquela direção, não haveria problemas com petrificação.
Fico em posição defensiva caso precisasse invocar minha espada para me defender, ou me esquivar. Também tinha minha armadura para invocar caso necessário.
Estaria esperando principalmente os mortais saírem do local devido às minhas auras (considerar ass de auras).
Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
-20% de energia: Custo de energia 16
Nível 10 - Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal
-1- A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo, e dá à garota a chance de ganhar automaticamente um fragmento de alma extra ao derrotar um monstro [15% de Chance para cada nível de Perícia do Estígio][Avançado 45%]. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário. À vontade da portadora, e somente ela, a espada irá se mudar e seu cabo alongar, transformando-se em uma foice de estígio com as mesmas propriedades da arma. Só pode realizar a transformação uma vez por rodada.
Para ver se conseguiu obter uma alma a mais rolar 1d100. Sucesso se tirar 56 ou mais.
Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.
30 -20% = 24
-- Zoe, aquelas 3 borboletas são monstros, consegue abatê-los? -- Por se tratarem de criaturas tão inferiores, penso que talvez até o piriquito dela poderia resolver.
Seguindo pelo caminho me vejo cercado de pessoas. Odiava quando eu passava por situações como essa, mas a princípio achei que não teria passar por ali sem causar problemas... A paz não durou muito, mas já era de se esperar dado o lugar em que estamos.
Ao perceber os monstros em nossa frente, e mais do que isso, perceber que eles nos percebem, libero minhas auras para que os mortais ali presentes se afugentem dali. Nada de bom estava prestes a acontecer.
Percebo que a própria cabeça da medusa estava ali como parte de um mercado deveras esquisito. Isso seria um enorme problema para nós, por isso antes de realizar qualquer ataque ofensivo obvio uso as sombras ao redor das criaturas disfarçadas para envolver a cabeça da medusa em uma esfera negra, a ponto que nós olharmos naquela direção, não haveria problemas com petrificação.
Fico em posição defensiva caso precisasse invocar minha espada para me defender, ou me esquivar. Também tinha minha armadura para invocar caso necessário.
Estaria esperando principalmente os mortais saírem do local devido às minhas auras (considerar ass de auras).
Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
-20% de energia: Custo de energia 16
Nível 10 - Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal
-1- A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo, e dá à garota a chance de ganhar automaticamente um fragmento de alma extra ao derrotar um monstro [15% de Chance para cada nível de Perícia do Estígio][Avançado 45%]. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário. À vontade da portadora, e somente ela, a espada irá se mudar e seu cabo alongar, transformando-se em uma foice de estígio com as mesmas propriedades da arma. Só pode realizar a transformação uma vez por rodada.
Para ver se conseguiu obter uma alma a mais rolar 1d100. Sucesso se tirar 56 ou mais.
Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.
30 -20% = 24
Última edição por Clare Durden em 23/11/23, 08:40 pm, editado 1 vez(es)