Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 23/11/23, 08:38 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Durante o percurso sinto almas de pequenos monstrinhos disfarçados de borboleta. Eles não eram forte para atormentar ninguém, mas almas perdidas precisavam de um rumo, contudo, elas estavam longe e eu não queria causar uma comoção no meio do caminho.

-- Zoe, aquelas 3 borboletas são monstros, consegue abatê-los? -- Por se tratarem de criaturas tão inferiores, penso que talvez até o piriquito dela poderia resolver.

Seguindo pelo caminho me vejo cercado de pessoas. Odiava quando eu passava por situações como essa, mas a princípio achei que não teria passar por ali sem causar problemas... A paz não durou muito, mas já era de se esperar dado o lugar em que estamos.

Ao perceber os monstros em nossa frente, e mais do que isso, perceber que eles nos percebem, libero minhas auras para que os mortais ali presentes se afugentem dali. Nada de bom estava prestes a acontecer.

Percebo que a própria cabeça da medusa estava ali como parte de um mercado deveras esquisito. Isso seria um enorme problema para nós, por isso antes de realizar qualquer ataque ofensivo obvio uso as sombras ao redor das criaturas disfarçadas para envolver a cabeça da medusa em uma esfera negra, a ponto que nós olharmos naquela direção, não haveria problemas com petrificação.
Fico em posição defensiva caso precisasse invocar minha espada para me defender, ou me esquivar. Também tinha minha armadura para invocar caso necessário.
Estaria esperando principalmente os mortais saírem do local devido às minhas auras (considerar ass de auras).






Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
-20% de energia: Custo de energia 16

Nível 10 - Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal

-1- A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo, e dá à garota a chance de ganhar automaticamente um fragmento de alma extra ao derrotar um monstro [15% de Chance para cada nível de Perícia do Estígio][Avançado 45%]. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário. À vontade da portadora, e somente ela, a espada irá se mudar e seu cabo alongar, transformando-se em uma foice de estígio com as mesmas propriedades da arma. Só pode realizar a transformação uma vez por rodada.
Para ver se conseguiu obter uma alma a mais rolar 1d100. Sucesso se tirar 56 ou mais.

Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.
30 -20% = 24



Última edição por Clare Durden em 23/11/23, 08:40 pm, editado 1 vez(es)

#11

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Quíron 23/11/23, 08:38 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Clare Durden' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 D100
Resultado : 56, 90, 73

http://www.heroisdoolimporpg.com
#12

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 23/11/23, 09:30 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estreito os olhos, de repente suando frio. Aquilo era realmente o que eu estava pensando? Se sim, um deslize seria suficiente para acabar com nossas aventuras para sempre. Eu não vivi trezentos anos para virar uma peça de arte indie no meio de Bari. Eu devia levar aquilo muito a sério, então. Deixando o temor de lado eu abro bem os olhos, fazendo uma auréola dourada surgir em minha íris e me permitir ver o reflexo do futuro de meus oponentes. Com isso, analiso seus próximos movimentos para reagir antecipadamente e disparar uma rajada de três flechas contra a cabeça e braços do monstros caso ele faça menção de expor a cabeça da Medusa.

Ouço Clare falar sobre as borboletas e imediatamente invoco o arco, expandindo-o da luva na minha mão esquerda. No tempo de um batimento cardíaco eu puxo a corda três vezes, disparando com minha Perícia Avançada com Arcos mirando as três borboletas. Utilizo o modo de Disparo Rápido de meu arco, e invoco Flechas do Sol para ser mais fácil e rápido executar os disparos seguidos. Com a visão dos Olhos de Delfos eu analiso o movimento das borboletas e com auxílio de Contagem Perfeita eu atiro exatamente onde estarão dada a velocidade de minhas flechas e nossa distância, para acertá-las com precisão mesmo no inconstante voo das borboletas.

Puxo o arco uma quarta vez na sequência [Flechas Múltiplas], disparando uma Flecha Camuflada direto contra o braço do monstro que segurava a cabeça da medusa e canalizo nela também o poder da Luva do Arqueiro Solar para que ela exploda seu braço na altura da junta do cotovelo, controlando a força da explosão para que se contenha à ponta da flecha dentro do braço do monstro. Tomo cuidado a todo momento para não baixar o olhar e desviá-lo rapidamente caso note seu braço se erguendo.

Se tudo der certo fico atenta para desviar de ataques feitos a longa ou curta distância. Se eles chegarem a se aproximar mais eu começo a caminhar na direção deles calmamente para interceptá-los antes de chegarem até nós. Avalio sua postura e armamentos e começo uma dança à sua volta enquanto tento esquivar-me dos ataques com movimentos leves e ágeis, discretamente tirando o corpo do trajeto de seus golpes ao analisá-los no futuro próximo.

Se eu erraras borboletas eu as olho com esta cara: [HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 3523718653 E me seguro para não sair correndo atrás delas. Mando uma mensagem para Ellie pedindo que ela se certifique de não deixar que nada se aproxime por trás sem que nós vejamos, e para que não olhe para o inimigo com a cabeça em mãos de forma alguma.

Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.

Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra, além disso é necessário atirar a habilidade Flecha certeira do nível mais próximo ao do personagem. (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100). Não é possível usar Multiple Shots e Ataques múltiplos na mesma rodada.

Habilidades Passivas ou Importantes:

Equipamentos Utilizados:

#13

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 24/11/23, 07:43 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As dupla ciente do perigo que aquela cabeça poderia oferecer a essa missão, tomam precauções antes de mais nada. No momento em que Clare expande todas as suas auras e envolve a cabeça em sombras, 3 flechas rápidas e precisas zumbiram em seu ouvido. A ceifadora se deliciando com as almas recém adquiridas percebe que seu plano havia funcionado, num medo irracional a feira agora estava vazia, com exceção dos 3 monstros. O que estava mais a frente faz uma investida contra as semideusas e revela sua verdadeira forma, um elemental de pedras. Seu corpo sólido esculpido em pedras alvas cintilantes, poderia ser admirado como uma obra de arte, se suas intenções não fossem de acabar com a vida das garotas. O elemental faz surgir um semi arco de pedras sobre sua cabeça e as arremessa contra as campistas: 3 pedras na direção de cada uma. Enquanto segue em frente a 10 metros das campistas.

A criatura que segurava a cabeça da medusa, larga o artefato contra sua vontade. Onde um dia havia seu braço esquerdo, agora estava só o resquício de carne dilacerada enquanto seu braço encontrava a cabeça da medusa no chão. Agora com dor e raiva o suficiente para se preocupar, seu disfarce some revelando um troll vermelho de quase 2.5m. Tatuagens brancas de símbolos tribais estampavam seu torço e braços desnudos. Com o braço que lhe sobrara, a criatura puxa de suas costas uma clava visualmente deslumbrante. A dupla identifica aquilo como uma clava de oricalco maciço, com diversos entalhes que pareciam emitir um brilho arroxeado. Sem maior cerimônia ele acompanha seu colega em sua investida porém mais recuado, está a 15 metros das campistas porém é visivelmente mais ágil que o elemental.

Por fim aquele disfarçado como feirante, destrói sem cerimônia tudo em seu caminho correndo em direção as meninas, cerca de 20m atrás dos outros, enquanto revelava sua face desfigurada de Orc... azul? Só o tom de sua pele poderia ser motivo de espanto, mas a marca de uma palma negra estampada em seus rosto, fervilhando com uma energia que Clare conhecia muito bem: uma marca das sombras.

#14

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 27/11/23, 08:28 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Agora, sim! - Digo enquanto disparo para a frente correndo, abaixando o corpo como uma besta para evitar as rochas esquivando para as diagonais enquanto avanço e então vou na direção do monstro mais próximo; o golem. Avalio sua postura e seus movimentos e, confiante em minha agilidade, eu faço um zigue-zague nos últimos metros antes de alcançá-lo para aproveitar-me de alguma brecha, talvez após algum ataque, para saltar bem alto passando por cima dele direto e tocando sua cabeça suavemente. Neste momento, porém, deposito uma energia quente e brilhante em sua cabeca de pedra.

Inocentemente uso-o de apoio para saltar mais uma vez, indo ainda mais alto com o impulso. Aproveito-me do momentum no ar para avaliar a posição atual dos inimigos. Bom, já que tinha uns dez metros entre nós, e ele tinha uma clava de oricalco maciço nas mãos, eu decido agir como uma boa arqueira; assim que tocar o solo com a suavidade de um gato, eu disparo contra ele com a velocidade de um raio, cobrindo nossa distância rapidamente em um Ataque Rápido.

Novamente decido não subestimar meu oponente. Com meus Olhos de Delfos ainda agindo eu me aproximo visualizando seu primeiro ataque. Quando ele for executá-lo eu esquivo da melhor forma possível, passando para o lado em que ele está desmembrado e invocando na mão livre uma Flecha de Ouro de minha tatuagem e enfiando em sua junta do joelho enquanto passo a força da Luva do Arqueiro Solar para ela, bonificando o efeito com o Ouro e o Sol.

Logo em seguida eu abro distância com um largo salto, largando a flecha encantada ali para explodir; como ele estava longe da cabeça da medusa agora, deio que exploda ocm toda a força que a luva conseguir. aproveito do salto para abrir distância para evitar uma possível retaliação e também que o cara azul me alcance. Então ainda no ar viro-me para o Golem e puxo da aljava na cintura uma Flecha Gélida e lanço contra sua cabeça, visando rachá-la com o choque térmico do Calor solar II com o efeito Gélido da flecha encantada pela aljava. [Deixei o calor solar agindo uns momentos para ir aquecendo a cabeca do lixo lá]. Mas se Clare já tiver lidado com esse lixo, eu miro esta flecha no bixo azul lá, direto em sua virilha, porque sim. [Inclusive acho que meu Título deveria conceder 50% de chance de acerto e de dano a ataques nesta área]

A todo momento fico esperta para esquivar de ataques laterais, inclusive pro caso de algum filho da puta decidir lançar a arma em mim. Usando meus sentidos aguçados e meus instintos sensíveis eu tento me manter sempre ciente e alerta às posições de todos os inimigos, pelo som de seus movimentos e seu cheiro, e com isso evitar sofrer com um ataque inesperado. As marcas no corpo daquele idiota vermelho e incomodavam, então fico esperando algum poder do cu repentino e reajo como for adequado, priorizando minha segurança.

Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo (Se ele quiser). O filho de apolo também poderá esquentar o próprio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

[Hab. Única] Nível 8 - Ataque Rápido: Ao usar de sua experiência ao longo dos anos, treinando um mesmo movimento, Zoe é capaz de armar, mirar e lançar uma flecha ou avançar em um bote e cortar com a adaga em grande velocidade, ainda maior que o normal, dando menos tempo de reação ao oponente. Consome 40 de Energia e entra em espera por 2 rodadas.

Equipamentos Importantes/Utilizados:

Passivas Importantes:

#15

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 28/11/23, 01:14 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo Zoe sair em disparada e concluo que todo o impulso que ela segurou no submundo estava sendo despejado contra aqueles monstros. Não havia o que julgar. Esperava que ela fosse atacar de longe sendo uma caçadora, mas vejo que mesmo que conhecesse bem Lhokita, nem todas eram iguais, bom tudo bem.

Os mortais saem de perto e me sinto melhor em começar aquela luta. As criaturas reagem quase que imediatamente o que me deixa levemente desconcertada pois estava enferrujada e além disso, havia passado por muitas mudanças nos últimos meses. Teria que lidar com meus demônios durante a luta, mas de certa forma estava acostumada com isso.

Uma pulga atrás da minha orelha não para de me incomodar: A marca das sombras do verdedor fake, talvez eu não consiga passar despercebida como gostaria, contudo não conheço suas capacidades para chegar à alguma conclusão agora.

Primeiramente esquivo das pedras que estão a caminho: faço um movimento de rolamento e então deixo um fantasma com minha aparência para trás enquanto saio pelas sombras [Passeio nas Sombras] até as costas do comerciante, ficando camuflada nela. Uma vez escondida invoco Rochas do Tártaro no meio do trajéto do trol vermelho, faço parecer que foi meu clone que as invocou. Ele tem a minha aparência e estaria empunhando a espada em mãos, agindo como se fosse eu.
Em seguida e sem demora uso a Força dos Condenados para ter direito de desferir mais 1 golpe, e com a minha foice faço um ataque no meio de seu flanco. Após o ataque me mantenho em posição defensivas, nas sombras se possível.





Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Rochas do Tártaro II: O filho de Hades agora pode invocar até 5 estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Força dos Condenados: A filha de Hades usa as almas de seu diamante para lhe auxiliar em batalha. Cada alma concederá à semideusa a possibilidade de mais 1 ataque, como se fosse a ação da alma aprisionada. Depois disso a alma utilizada estará livre para ir, subtraindo seu valor do diamante. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por quatro turnos

Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas


Passiva:
Alteração Mortal III: Por fim o coração do ceifador torna-se pedra.. Tornam-se resistentes a distúrbios mentais, como charme, medo ou lisonja. Blindados de um sentimento de ego, os deuses da morte são implacáveis psíquica e físicamente. Recebem -15% de dano reduzido vindos de ataques físicos que acertem em seu tronco ou poderiam causar danos internos de alguma forma. Recebem +50% de VONT contra ataques mentais.

#16

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 28/11/23, 06:28 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe ativa o modo parkour, JO SOY FRANCESCO, VIERGOLINI FIUUUUUUUNNNNN e rapidamente aquece a cabeca do elemental de pedra enquanto saltava para ter uma melhor visão do campo de batalha. Então a arqueira faz uma investida contra a segunda criatura cravando em sua perna uma flecha carregada com a energia do sol, que explode num impacto incontido. O elemental é lançado para a direção de Clare que já não estava mais lá, sobrando apenas uma imagem atrasada de sombras. Imagem essa que é alvejada por estilhaços de pedra destruídas pela flecha gélida entrando em contato com a pedra quente.

A finta da filha de Hades cai por terra quando a criatura aparenta perceber sua presença e parando sua investida, consequentemente evitando as rochas do tártado da semideusa. Ao fita-la ela sem cerimônias desfere um ataque na criatura que consegue evitar um golpe falta, sacrificando seu braço enquanto desviava da foice. Retomando sua postura a criatura concentra uma enorme quantidade de sombras em seu punho, o que surpreende momentaneamente a campista que por pouco consegue desviar de um soco projetado de sombras da criatura. Ambos se encaram a 5 metros de distância, e ele novamente concentra sombras em seu punho.

O Troll vermelho a beira da morte, segura firmemente sua clava de oricalco perto da boca, sussurrando algo para seu armamento. Logo em seguida ele desfere um golpe no chão que direcionou uma onda de choque contra a caçadora. Zoe conseguiu aparar o golpe direto mas ainda sofreu com o impacto sendo arremessada quase 20 metros para trás. A criatura levantava novamente a clava para invocar uma segunda onda de choque.

#17

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 28/11/23, 08:08 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Praguejo em grego quando vejo que meu clone se desfaz sem utilidade, mas não havia muito o que ser feito naquele sol infernal (qualquer sol é infernal). Meu ataque surpresa também não foi como esperado, e tenho a impressão que o oponente azul me percebeu nas sombras, o que era um problema. Por sorte eu estava preparada para me esquivar de sua resposta ofensiva. Um estrondo tira minha atenção por 1 segundo e vejo Zoe sair voando.

O oponente em minha frente se prepara para atacar e meu plano seria fingir que estou tão preocupada com minha colega que não conseguisse escapar no ataque, mas no momento em que for disparado, deixo outro fantasma onde eu estava e saio por Ocultação do trajeto, focando agora minha atenção no oponente vermelho que parece estar nas últimas. Ao perceber que ele está se preparando para outro ataque fico em uma distância segura até que ele o faça, depois apareço atrás dele e finco minha foice em seu pescoço, para finalizálo de uma vez (se necessário, como ele está quase morto considere Sede de Sangue para atacá-lo mais de 1x). Antes que ele se desfaça em sombras uso Fobia do Tártaro para que ele se torne meu subordinado e comando que ele vá atacar o Orc azul.

-- Zoe, o smurf tem poderes de sombras! -- Deixo minha companheira que voou metros para longe ciente da natureza do inimigo, assim talvez soubesse como lidar com ele.

Fico em posição defensiva e invoco minha armadura, além disso uso a alma recém adquira do golem como Sacrifício ao Mestre para repor minha energia.




Spoiler:

#18

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 29/11/23, 01:07 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pisco algumas vezes para o céu azul, caída no chão de costas e levemente zonza. Deixo escapar um sorriso enquanto levanto o tronco para olhar o monstrengo um tanto admirada. Há quanto tempo eu não levava uma porrada daquelas? Ele tinha me lançado o que, uns vinte metros!?

- Há! - Rio me pondo agaichada no chão, acumulando energia em minha mão direita e desinvocando meu arco. Percebo-o preparando outro ataque e sorrio ainda mais, preparando-me para me mover.

Se Clare matá-lo e me der o aviso - Olho pra ela frustrada por roubar minha presa. Aquilo não era legal. Tudo bem que filhos de Hades são meio insensíveis, mas roubar a caça de uma caçadora diante de seus olhos era um golpe frio demais até para eles. Mas não faço birra depois de ouvir seu aviso e decido me contentar com o presente de consolação dela; o outro monstro.

Libero a energia acumulada na mão, invocando uma flecha com o triplo do tamanho comum, semelhante a um dardo. Pego impulso e lanço-a na diagonal para cima na direção em que estava o monstro. Mas então abaixo a mão, tornando-a uma Flecha Curva e fazendo-a descer direto na cabeça do cara azul sem aviso prévio, adaptando seu trajeto no ar se ele tiver tempo de reação para desviar. No lançamento encanto a flecha com o poder da Luva do Arqueiro Solar.

Se Clare não matar o bicho ou não der o aviso por algum motivo - Disparo contra ele. Assisto seu futuro na luz do sol, e um segundo antes dele começara descer aclava para soltar outra onda de choque eu faço uma finta para um lado e disparo para o outro a toda velocidade, pronta para saltar e me afastar ainda mais da rota de seu ataque. Então pego apoio no chão com uma perna na frente e a outra atrás, os joelhos levemente flexionados, para invocar e disparar meu dardo de luz direto contra sua cabeça, fazendo-o explodir com a Luva do Arqueiro Solar.

A todo momento antes, durante e após o ataque eu fico esperta para desviar da melhor forma dos golpes à distância. Não sabia o que esperar dos filhos da puta, então mantenho a mente solta, pronta para reagir a qualquer estímulo e saltar para fora da rota de perigo.

Nível 14 - Flecha Curva: O filho de Apolo pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo. 40 de energia por flecha e espera de 3 rodadas.

[Hab. Única] Nível 13 - Forja do Crepúsculo: Uma das principais habilidades dos filhos de Apolo e das Caçadoras é a de invocar flechas feitas da luz dos astros. Esta semideusa desenvolveu esta habilidade ao ponto de conseguir invocar não somente flechas, mas também outros objetos como adagas, balas ou mesmo pequenos escudos feitos de luz solar ou lunar. O tamanho máximo dos objetos é determinado pelo volume de flechas que a semideusa pode invocar passivamente; como 3 balas no lugar de uma flecha, ou uma adaga no lugar de quatro. Objetos maiores podem ser invocados ao se concentrar e tomar mais tempo, como de uma rodada para outra, a critério do narrador. Durante o crepúsculo consegue invocar um misto de energia solar e lunar, criando objetos de luz púrpura intensa e 10% mais fortes que os normais.

Passivas Importantes:

#19

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 29/11/23, 03:36 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A sequência foi muito rápida. Ambas semideusas estavam resolutas em suas decisões.

Clare deixa um clone de sombras para trás enquanto rapidamente desferia o golpe final na criatura já semi-morta, assim coletando mais uma alma. Ao avisar sua companheira, visivelmente frustrada com a atitude da filha de Hades, o monstro com a marca das sombras em poucos instantes explode em poeira dourada pela ogiva solar flecha potente da filha de Apolo.

A ceifadora sente um pouco uma fadiga, experienciando os primeiros estágios de luxação, enquanto ambas se reuniam em volta de uma clava de oricalco maciço próximo a cabeça da medusa num invólucro de sombras.

O local permanece deserto e as garotas sentem uma lufada de ar marítimo contra seus rostos. O que é que monstros faziam com o cabeça da medusa e uma arma tão poderosa quanto essa, era definitivamente um mistério.

#20

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 2 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos