Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 30/11/23, 06:41 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
No lombo da corça, me sentia satisfeita e de alguma forma, mais completa. Admirava as paisagens urbanas e naturais no percurso, fascinada com o crescimento das cidades ao logno dos anos. a arquitetura, as vestes, os automóveis... Tudo mudava a cada poucas décadas, de forma que sempre parecia um lugar mais ou menos novo, sempre diferente. Mas havia ali uma ancestralidade nostalgica que parecia ter o próprio cheiro no ar. Apesar de todo o perigo e os monstros, eu me sentia estranhamente próxima de casa.

Com algumas pausas esporádicas para os animais descansarem e nós esticarmos as pernas, finalmente chegamos ao fim da trilha. E eu me sentia faminta como uma fera. Clare havia me contado no caminho sobre as informações que adquiriu de um fantasma, e fiquei encucada com suas palavras. A hidra aprisionada? Quem diabos poderia fazer isso? Se era o caso, seria mais complicado do que prevíamos encontrar a criatura e, certamente, mais perigoso.

Quando Clare me chama para um lugar sombreado eu a sigo com um misto de curiosidade e receio. Já tinha ouvido falar das viagens nas sombras mas nunca tinha sido levada através de uma. Repiro profundamente assim que dou a mão para ela e a olho curiosa sem saber exatamente o que esperar. Se eu sentir que vou vomitar ou algo do gênero eu tento repirar fundo e conter este impulso, pelo bem de minha dignidade.

Quando chegarmos ao nosso destino eu tiro um momento para absorver o absurdo de entrar numa sombra e sair em outra quilômetros de distância, e então foco na minha prioridade no momento pra tentar livrar-me do mal estar; a fome.

- Ai, vamos a algum a lanchonete. Eu preciso caçar um hamburger, um milkshake e umas batatas fritas - declaro decidida e com os olhos brilhando. Nas florestas nós raramente encontramos batatas fritas, milkshakes ou hamburgers selvagens, então eu faria a festa com a grana daquele cavalo safado velho.

Olhando ao redor, curtindo as luzes da noite, eu sigo testando o ar em busca de perigos - e de comida. Quando achar um cheiro que me agrade, indico a Clare e sigo para lá.

Caso sinta algum monstro eu também alerto Clare, mas depois percebo que estava sendo boba, lembrando-me das palavras dela no começo da missão. Ela os sentiria muito antes de mim.

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (5% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando de noite)

#31

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 30/11/23, 09:09 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas alinham as ideias mais uma vez. Clare envolve ambas em sombras e num piscar de olhos, estavam em um beco próximo ao restaurante. Para a filha de Hades aquilo era só mais uma habilidade, mas para a caçadora, experienciar aquela habilidade era desconfortável, como ser tomado por um calafrio.

A região era repleta de turistas que por um momento congelam na presença de Clare até ela lembrar de retrair suas auras. Ambas conseguem, surpreendentemente, usar seus dólares para comprar alimento e estadia por ali. Apesar de tudo correr relativamente bem, elas sabiam que estavam longe de seguras. Alguma coisa ou alguém era capaz de aprisionar a hidra, e tal força estava a menos de um horizonte de distância. Ambas as campistas sentem diversas assinaturas de monstros, em sua maioria inofensivos. Algumas mais distantes, se aproximando do Partenon eram ligeiramente proeminentes e, apesar da distância, destacavam-se pela sua aura horrenda.

#32

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 03/12/23, 05:53 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Só de pensar que a Hidra havia sido aprisionada já me deixava apreensiva. Seria um problema se uma de nós também fosse aprisionada... tento não pensar nisso e tento saborear meu lanche, apesar de não estar com fome.
Zoe parecia cansada e penso se poderíamos dormir antes de encarar a próxima batalha... A real eu não gostava de lutar durante o dia pela limitação que eu ficava, mas algo me diz que não conseguiríamos ficar de boas até a próxima noite, ainda estando tão próximas do Pathernon.

-- Zoe, vc acha que precisa dormir antes de seguir? -- A real é que servos à serviço da morte não tinham tempo para descansar e eu estava confiante que conseguiríamos ir direto para a batalha à frente.



Alteração Imortal I: O novo corpo imortal do ceifador sofre algumas alterações ao longo de seu desenvolvimento, começando a assemelhar-se mais e mais com o corpo da própria Morte. Neste nível, suas entranhas começam a transformar-se em bronze; não mais precisam comer e recebem 10% menos dano em ataques nesta região e (Nível)x2% de resistência a venenos.

Alteração Imortal II: Agora outros órgãos dos ceifadores tornam-se pura prata, como seus pulmões e tudo além do coração. Recebem -10% de dano interno por ataques nas regiões afetadas e não dependem mais de oxigênio, não precisando respirar ou recuperar o fôlego.

Nível 19 - Alteração Mortal III: Por fim o coração do ceifador torna-se pedra.. Tornam-se resistentes a distúrbios mentais, como charme, medo ou lisonja. Blindados de um sentimento de ego, os deuses da morte são implacáveis psíquica e físicamente. Recebem -15% de dano reduzido vindos de ataques físicos que acertem em seu tronco ou poderiam causar danos internos de alguma forma. Recebem +50% de VONT contra ataques mentais.

#33

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 04/12/23, 02:23 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de devorar tudo que podia, eu me via satisfeita e muito mais bem humorada do que após a viagem nas sombras.

Aos poucos estava me acostumando com a presença de Clare. Ela era um tanto misteriosa e vez ou outra emanava uma sensação estranha que me fazia sentir em perigo ou até mesmo... Assustada? Mas eu sabia que isso era comum a filhos de Hades, e ela se mostrava alguém fácil de lidar na maior parte do tempo. Vez ou outra me pegava encarando-a, distraída, refletindo sobre o que ela havia dito sobre ser Ceifadora. Uma pulga ainda coçava atrás de minha orelha, mas não me sentia à vontade o suficiente para perguntar sobre isso ainda.

- Hmmm me dá uma horinha e estarei nova em folha - digo pra ela quando ouço sua pergunta sobre o descanso - Eu preciso aproveitar meu bucho cheio. Você pode ficar de vigia? Podemos nos revezar depois, se quiser.

Deito-me numa cama então e abraço um travesseiro para ficar confortável. Confiro se Elie está bem, provavelmente pelas janelas vigiando, e então fecho os olhos.

Com meu treino, me manteria sensitiva aos meus sentidos mesmo durante o sono, acordando imediatamente se sentir alguma presença ou cheiro mais forte ou próximo. Me sentia pouco à vontade dormindo em um lugar como aquele mas, bem, não sabia quando teria outra oportunidade para descansar. Percebia que Clare não parecia cansada, mas talvez ela devesse tirar uma soneca depois também, pois tínhamos feito uma viagem considerável e ela ainda tinha nos levado através dassombras até ali.

De qualquer forma, durmo e sonho que abato coelhinhos na mata.

Nível 4 - Respiração de Caça: Enquanto caçava e viajava com as caçadoras Zoe aprendeu a controlar sua respiração durante atividades longas, caçadas e lutas, de forma a manter sua capacidade por mais tempo. De acordo com sua evolução irá aprimorá-la, indo de uma resistência maior ao cansaço enquanto viaja, persegue suas presas ou luta à capacidade de viajar por dias, fazer viagens inteiras correndo ou lutar por horas sem deixar-se abalar por falta de ar ou cansaço.

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo dificilmente se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos leves, lutando com bravura. (5%FORT)

#34

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 04/12/23, 03:50 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Zoe era bem expressiva e eu achava isso muito interessante. Gostaria de conseguir me expressar como ela, mas mesmo meu sorriso mais sincero as vezs afugentava as pessoas.

- Hmmm me dá uma horinha e estarei nova em folha. Eu preciso aproveitar meu bucho cheio. Você pode ficar de vigia? Podemos nos revezar depois, se quiser. -- Ela diz e começa a se acomodar na cama.

-- Não se preocupe, nao preciso de descanço. -- Digo com uma voz serena como a morte. -- Te aviso caso o perigo se aproxime.

Espero que ela durma e enquanto isso fico em uma janela contemplando a pouca iluminação da lua. Adorava aquela hora do dia e aproveito que tinha esse tempo para me familiarizar com as presenças do local, as pessoas e seres em seu último momento de vida, mas principalmente atenta à presença dos monstros que sabidamente estavam por perto.

Se aparecer algum monstro errante (passiva não mais) atiro uma agulha de sombras na direção dele.

Depois de 1 e meia acordo Zoe e então partiremos para o Pathernon. Estando mais perto de nosso objetivo, me concentro e detectar melhor a Aura (passivas Radar) dos monstros que estavam presentes. Teríamos que ter o mínimo de ciência antes de cair de cabeça enfrentando o que quer que fosse. Coletando as informações, passo-as para Zoe.





Faro da Morte: Ao passarem por um lugar, os ceifadores podem sentir o cheiro de todas as mortes que já ocorreram ali e, ao encontrar onde ocorreram, poderá revê-las se assim quiser, num prazo igual a seu WIS em dias.

Poder Divino - Onisciência: Os ceifadores conseguem ter conhecimento das coisas ao se concentrarem nelas, desde que tenham a ver com suas esferas de influência. Inicialmente só funciona dentro de seu Desígnio Divino Podem ver todos os lugares ao seu redor ao se concentrar, com um raio máximo de WIS/2m. Dentro de seu Desígnio Divino, este alcance triplica. Coisas ou pessoas ocultas de alguma forma podem fugir à visão do ceifador, se seu WIS for superior ao dele. Em níveis maiores [WIS > 400] podem ver lugares distantes onde já tenha estado ou dentro de alguma de suas esferas de influência.

Beleza Mortal: Os ceifadores são dotados de uma beleza atemporal e misteriosa que desperta o interesse daqueles ao redor, sobretudo mortais. Suas vozes são sempre calmas e profundas, e mesmo quando falam em tons baixos são ouvidos com atenção. conseguem afetar a mente dos outros com um poder de convencimento fora do comum, em proporção ao seu CHA. [Recebem (Nível)% de bônus em CHA contra Mortais ou semideuses/monstros com metade do seu nível ou Vida abaixo de 50%];

#35

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Zoe Salvatore 04/12/23, 06:49 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de ser acordada por Clare eu faço um breve alongamento, satisfeita com o cochilo pós-rango. Vou até a janela do lugar testar o ar em busca de me atualizar dos cheiros que tinham ido e vindo desde que eu tinha deitado. Noto pelo caminhar da Lua no céu que Clare havia me deixado dormir meia hora a mais e dou um sorrisinho, achando fofo da parte dela.

- Esteve tudo bem? Você aproveitou para descansar também? Fez amizade com algum pombo? - pergunto para Elie provocativa,pois sabia que ela adorava fazer amizades com aves aleatórias por ai, mas sabia também que ela não teriasaído da vigília durante meu sono. Cato alguns amendoins que sobraram das besteiras que comprei com Clare e ofereço uns a ela antes de reunir minhas coisas,jogar uma água no rosto e sair com Clare.

Do lado de fora procuro estabelecer uma rota para nosso destino com Clare. Já que ela ela podia precisar muito melhor que eu a posição de nossos inimigos, deixo com ela a missão de nos guiar pelas ruas enquanto me ocupo em olhar em volta ativamente, admirando cada esquina, cada prédio e cada parque, mas sem deixar de vigiar as pessoas e os possíveis perigos.

Se Clare avisar sobre alguma criatura ou eu conseguir identificar alguma, já fico pronta para sacar o arco e tentar abater o ser antes que se aproxime, se for uma ameaça. Armo uma flecha de prata invocada de minha tatuagem e expando o arco da luva, armando o projétil e disparando mirando direto na cabeça do monstro. Faço pontaria por uns segundos antes dodisparo enquanto deixo meus olhos focados no monstro e minha visão periférica trabalhar em absorver a movimentação dos passantes à nossa volta para evitar atingí-los.


#36

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 04/12/23, 06:20 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As campistas sentindo-se revigoradas seguem para o Partenon. Clare havia coletado 8 almas de existências errantes que vagavam pela cidade. Aproximando-se das ruínas, ambas conseguem sentir diversas presenças de nível similar, dispostas como uma barreira vida ao redor do local. A filha de Hades identifica que estão posicionados, como sentinelas vigiando os limites do local, a 500m um do outros, provavelmente ao redor de toda a área a frente.

Enquanto estudavam a formação inimiga Clare aponta uma presença que patrulhava o local, indicando-a para Zoe que abateu rapidamente a criatura. Quase que como de tocaia, a dupla escuta um rugido ao longe e estranhamente sentem seus pés afundarem no chão, como areia movediça. Ambas saltam para longe no instante seguinte como reflexo, apenas para ver que não havia nada de errado por ali. Os sentinelas permaneciam imóveis. Aproximando-se da área, agora com contato visual, as semideusas observam várias gárgulas de pedra circulando o perímetro completamente imóveis. Seus olhos estavam fechados e elas emanavam uma fraca energia sinistra.
Ao prestarem mais atenção em seus alvos, elas percebem que cada gárgula tinha uma espécie de cristal negro que pulsava uma aura carmesim escura. Observando a cena, elas sentem seus corações pulsando no mesmo ritmo da aura dos cristais. Elas não entendiam exatamente o porque, mas havia algo muito errado naquele local.

#37

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 04/12/23, 06:59 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Esteve tudo bem? Você aproveitou para descansar também? Fez amizade com algum pombo? -- Por 1 segundo achei que Zoe estava falando comigo. Fico uns segundos confusa até perceber que era com a ave dela e finjo que nada aconteceu. Nessas horas é bom estar sempre com a mesma expressão.

Seguimos até o local em que estive 'observando' ao longe e logo que Zoe abate o coiso que estava patrulhando, pego sua alma em meu diamante.
Já tinha ouvido campistas falarem dessa missão e eu imaginava algo completamente pelo que disseram. Um rugido nos deixa com os nervos a flor da pele suficiente para fazer parecer que o chão virar areia... Pera, o que ta acontecendo? Não, definitivamente algo de errado não estava certo. Lembro das palavras que a entidade disse antes de chegarmos até ali. Certamente havia mais informação obscura sobre aquele local, ainda mais observando as gárgulas com aquele cristal pulsante peculiar.

-- Zoe, vamos recuar um instante.

Pego na mão da caçadora e vou para um lugar mais distânte dali, onde poderia seguir com meu plano sem sermos descobertas.

Ao chegar no local escuro suficiente, me concentro nas almas de meu diamante, mais precisamente na recém capturada e invoco-o com para pedir Informações do Submundo. Espero ela aparecer e antes de começar a perguntar avalio atentamente sua aparência.

-- Boa noite. Quero que me diga o que está acontecendo no Pathernon. -- Deixo minhas auras livres e falo com autoridade. Era uma alma recém abatida e vinda de meu diamante, por isso ela teria força para permanecer ali até que eu a mandasse para onde eu quisesse. Além disso tinha confiança o suficiente para acreditar que ela me devia respeito agora que estava sob meu domínio e ordem.



Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Amizade Eterna: A primeira lembrança dos mortos em sua pós vida geralmente será um ceifador o guiando, e a lembrança dele jamais os escapará. As almas vagantes também os veneram e os vêem como as criaturas mais belas do mundo. [Recebem mais (Nível*2) em CHA ao interagir com almas ou criaturas diretamente do Mundo Inferior];

Ativa:
Informações do submundo: Clare tem afinidade com as almas e espíritos, e por isso consegue se comunicar com assombrações que estiverem por perto, bem como se comunicar com almas já presas em seu diamante das almas. Ao utilizar essa habilidade Clare pode recrutar algum espirito/entidade/assombração que estiver a redor para lhe ajudar com informações pertinentes à narração em que estiver. A habilidade custa 40 e entrará em espera por 10 rodadas
-20% = 32


#38

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Deméter 04/12/23, 08:48 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
pra que filho de apolo kkj

A filha de Hades invoca a alma da criatura recém abatida para lhe questionar sobre os acontecimentos no Partenon:

Clare escreveu:Boa noite. Quero que me diga o que está acontecendo no Pathernon.

-O mestre está trabalhando e pediu para que patrulhasse e eliminasse qualquer um que colocasse em risco seu trabalho. - a criatura diz sem se dar conta de que morreu a pouco

#39

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Clare Durden 04/12/23, 09:27 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quero descrição do bicho que ta na minha frente vagaba


alma escreveu:- O mestre está trabalhando e pediu para que patrulhasse e eliminasse qualquer um que colocasse em risco seu trabalho.


Dou um sorriso ao perceber que muito possivelmente conseguiria as informações que eu precisava, ou pelo alguma parte delas.

-- Certo. Quem é o mestre responsável por essa área? -- Digo tentando não parecer que estava alheia à situação atual. Mesmo que ele me devêsse obediência, as almas ainda tinham consciência -- Estamos em que pé no plano?

As informações mais importante seriam essas, e quem sabe eu teria margem para perguntar algo mais.
Não que eu pudesse me orgulhar de um dia estar à serviço de Éris e agora não mais, mas sinto que havia aprendido muitas coisas que seriam importantes para sempre, dentre elas: Como falar com as pessoas sem ser só estupidamente arrogante.

#40

[HUNT 14] Zoe e Clare - Página 4 Empty Re: [HUNT 14] Zoe e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos