Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tá... Acho que poderia ser pior. Eu esperava uns 3 a 5 lobos e imaginava que eles fossem um pouco menores. Olho para Angie rapidamente a fim de passar confiança de que podemos fazer isso juntas. Pelos meus intensos estudos de magia, sei que agora sou capaz de controlar as forças da natureza, mesmo que de forma simples e onde os elementos já existem, então observo o ambiente ao meu redor a fim de estudar as possíveis medidas que posso tomar contra esses lobos.

Recordo de também ter estudado sobre o quanto os Lobos são símbolos sagrados de Hécate, e por isso sou capaz de me comunicar com eles. Olho para o lobo que pulou da árvore julgando que este seria o líder do grupo e pergunto:

- Aqui não é o lugar de vocês, o que querem? - Digo por meio da mente e com uma expressão séria, sem demonstrar medo. Por mais que sejam monstros, não deixam de ser lobos. Tenho muita experiência com animais e sei que qualquer demonstração de medo ou receio é o suficiente para torná-los ainda mais agressivos.

Passiva:

Ativa:



Última edição por Hiyori em 08/12/23, 04:26 pm, editado 1 vez(es)

#11

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 2 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 08/12/23, 02:32 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao receber aquela missão imaginava que os tais lobos fossem monstros como cães infernais ou algo do tipo, mas ao finalmente chegar ao local vejo que não passava de lobos comuns. Ao escutar o uivo de alguns deles sinto uma forte sensação de desconforto. Não, não era certo somente tratá-los como ameáças e sim ver qual era o real motivo deles estarem por ali.
Hyori parecia mais confiante, mas fiquei apreensiva pensando que ela poderia querer resolver as coisas na porrada. Não, não parecia certo novamente.

Os animais se colocam em posição de ataque, e eu não os julgaria. Quando se há ameaça o ataque muitas vezes era uma resposta defensiva, ainda mais para serem não racionais como aqueles. Deixo meu receio e medo de lado e me encho de propósito: o de ajudar eles. Neste momento lembro de quando encontrei Lhokita e Emily nos estábulos do acampamento. Elas conseguiam conversar com os pégasos e como eu senti falta desse tipo de habilidade tanto naquele momento quanto neste em que eu me encontrava.

-- Hiyori.. E se eles precisarem de ajuda? -- Pergunto baixo para ela que até então não mostrou nenhuma intenção ofensiva, o que me deixava mais tranquila.

Começo a tocar uma música calma em minha lira. Me concentro no conforto do Abraço da Vesta, pensando em como fazer com que os lobos que estivesse escutando se sentissem menos em alertas, pelo menos para que eles entendam que não estávamos aqui para machucá-los, e quem sabe, acalmá-los. Se pudéssemos, pelo menos, entender o que eles precisavam...
Me concentro nos galhos da árvore em que eles estavam olhando antes de chegarmos... Com minha visão aguçada tento entender se havia alguma coisa por ali.






Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Habilidades Musicais inicial: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. Suas habilidades musicais ativas estalam com 15% do seu WIS 192 total.

Aparência amigável: Assim como a maioria dos filhos de Apolo, Angie sempre foi mto simpática, comunicativa, calorosa e brincalhona, além disso, sendo uma sacerdotiza também sempre é bem vista e transmite uma aura de confiança para as pessoas. Por isso Angie tem facilidade para ser aceita por todos e quase sempre consegue fazer amizade facilmente. As pessoas naturalmente gostam dela. Essa habilidade evolui de acordo com o CHA 94 do personagem


Abraço da Vesta [Inicial]: O Vestal consegue, com um toque, espalhar o calor pelo corpo de um aliado, inundando-o de conforto, como se estivesse recebendo um abraço quentinho próximo a uma lareira em um dia frio. Pode livrar seu alvo de efeitos negativos como congelamentos, maldições, envenenamentos e confusões/controles mentais, desde que de nível inicial. Consome 20 de Energia. Esta habilidade não recupera a Vida do alvo.

#12

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os lobos, ao escutarem uma melodia que lhes remetiam ao ventos florestais, e escutarem a voz da filha de Hécate, ficam menos apreensivos e seu líder, mentalmente, fala em prol da alcateia:

-Ah, minha senhora, nos perdoes pela insolência de lhes mostrar os dentes. - diz o lobo numa reverência - Alguns dos nossos foram trazidos para cá por humanos, estávamos a caminho de seu resgate mas fomos alvejados por soldados humanos. - ele aponta com o focinha na direção dos lobos que estavam embaixo da árvore - Por favor, filha da matrona, ajude-nos a resgatar o restante de nossa alcateia. - o lobo levanta a cabeça e da um uivo suplicante, seguido pelo uivo em uníssono dos outros lobos no local.

Hiyori e Angie, olham para os lobos no pé da árvore que o líder tinha apontado. Os dois lobos deitados lá pareciam ter algum tipo de ferimento, a filha de Apolo se concentra na cena e percebe que a respiração daqueles está um tanto errática.

Enquanto a cena se desenrola, as semideusas percebem que há alguns guardas correndo para o local e chegariam em cerca de 5 minutos.

#13

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
As criaturas fazem uma reverência e eu me sinto um pouco mal por ter sido muito grosseira com eles, mas foi preciso manter essa postura para evitar problemas maiores. Relaxo um pouco ao entender que eles só estão tentando proteger seus companheiros de grupo e me sinto no dever de ajudá-los tanto por ser filha de Hécate, quanto por ser veterinária.

Me aproximo dos lobos feridos para analisar a gravidade dos machucados. Imediatamente me viro para o líder do grupo e digo mentalmente:
- Aquela menina está comigo, ela consegue curar seus companheiros. Vou pedir que ela se aproxime para cuidar deles. - Faço um rápido carinho na cabeça dos lobos feridos e também faço uma nota mental para saber melhor como foram feridos mais tarde.

Como os guardas estão próximos de chegar até nós, levanto sem perder tempo e digo para Angie:
- Você pode cuidar deles enquanto lido com os guardas? Pedi a eles que deixassem você se aproximar, então não precisa ficar com medo. - Digo ao mesmo tempo que começo a Controlar a Névoa.

A fim de evitar um confronto, manipulo a névoa para que os lobos se pareçam com cavalos perdidos. Meu intuito é dizer aos guardas que o estábulo estava em obra e o barulho os assustou. Me aproximo dos guardas e digo:
- Por favor, não se aproximem muito. Eu sou cuidadora destes cavalos e vim guiá-los de volta ao estábulo. O estábulo está em obra e meus cavalos se assustaram com o barulho... Infelizmente meu estagiário que estava limpando a área dos cavalos esqueceu o portão aberto e meus queridos fugiram por conta do susto. Se vocês chegarem muito perto, eles podem acabar se assustando de novo, não estão acostumados com outras pessoas além de mim. - Digo calmamente e com certa súplica.

Passiva:

#14

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 2 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 08/12/23, 08:49 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que alguns dos lobos estavam feridos, mas devido o grande número deles e sua primeira reação, não achei seguro simplesmente me aproximar. Hyori estava quieta olhando os animais e eu não sabia o que estava acontecendo, até que ela segue destemida para o grupo moribundo.

- Você pode cuidar deles enquanto lido com os guardas? Pedi a eles que deixassem você se aproximar, então não precisa ficar com medo.

Diz Hiyori e balanço a cabeça várias vezes concordando e já me aproximando.
Ao me aproximar avalio a gravidade dos ferimentos dos animais com minhas habilidades de Curandeira, já fazendo os primeiros socorros, uso o kit de primeiros socorros que Lhokita havia me dado para isso, principalmente a bandana e divido uma poção de vida entre eles.

Enquanto faço isso começo a conversar com eles, mesmo sabendo que eles poderiam não entender nada. Digo com tom de itimalia para eles entenderem que eu estava ali cuidando deles.



Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros.

3- Kit de Primeiros Socorros Solar[Presente de natal de Apolo dado por Lhokita à Angie] - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade

#15

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Angie segue a deixa de Hiyori correndo para tratar os animais no mesmo instante, sem se questionar de como ela estaria se comunicando com eles, afinal de contas, falar com animais não era exatamente uma surpresa para a filha de Apolo. A filha de Hécate então molda a névoa em volta dos lobos, fazendo-os parecer como cavalos a olhos humanos ou demideuses distraídos.

Uma porção de guardas chega ao local e dizem meio ofegantes:

-Não ouviram que era para evacuarem o parque? Recebemos um alerta de que haveria uma alcateia de lobos por aqui. É melhor irem embora o quanto antes para a segurança de vocês.

Hiyori escreveu: Por favor, não se aproximem muito. Eu sou cuidadora destes cavalos e vim guiá-los de volta ao estábulo. O estábulo está em obra e meus cavalos se assustaram com o barulho... Infelizmente meu estagiário que estava limpando a área dos cavalos esqueceu o portão aberto e meus queridos fugiram por conta do susto. Se vocês chegarem muito perto, eles podem acabar se assustando de novo, não estão acostumados com outras pessoas além de mim.

Os guardas se entreolham estranhando a situação mas escutam uma comoção e deixam o local depois de dizeram:

-Bem, é melhor se apressar, se realmente houverem lobos por aqui nem seus cavalos estarão seguros. mas sabiam os guardas americanos burros (ah va) que os cavalo iam é cacetar os lobo no coice

Angie percebe que o ferimento dos lobos só era lembrado pelas marcas de sangue no chão e no seu pelo, pois estavam totalmente curados e faziam uma reverência em agradecimento para semideusa. Bem abusados pela boa vontade da garota, eles começam a lamber suas mãos. por motivos de sim kkj

#16

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 2 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 09/12/23, 08:59 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava preocupada com a gravidade do ferimentos dos Lobos, mas em poucos instantes vejo que eles estão ótimos.
Eles lambem minhas mãos e começo a rir com a situação, ainda conversando com eles com tom de itimalia.

-- Hiyori, eles estavam aqui por causa dos ferimentos ou há algo mais que possamos fazer? -- Pergunto para minha amiga -- Podemos escoltá-los até a floresta mais próxima também. Assim não corre o risco deles serem feridos novamente

Aguardo a resposta de Hyori para saber os próximos passos.

#17

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Felizmente os guardas entenderam o que expliquei e logo retornei aos lobos para tirar todos daqui. Me aproximo dos lobos que antes estavam ferido para avaliar seus estados e fiquei aliviada ao ver que estava tudo bem. Faço um carinho rápido na cabeça deles e vou até Angie:

- Muito obrigada pelo carinho e dedicação. - Digo segurando suas duas mãos e com um sorriso sincero. Eu amo os animais mais que tudo no mundo e ver que estavam bem me traz paz. - Sua ideia é perfeita, Angie, vamos levá-los até a floresta mais próxima e assim que tivermos a certeza que estão seguros, iremos atrás dos outros companheiros.

Me viro para o líder mais uma vez e repito o plano:

- Vamos deixá-los em um lugar seguro e longe dos humanos, primeiro. Depois iremos atrás dos seus companheiros para resgatá-los. - Digo já me movimentando para sairmos dali. - Durante o caminho, eu gostaria que me dissesse como seus companheiros se feriram.

#18

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As campistas lidam com a situação de forma rápida e efetiva. Ela discutem sobre o que fazer a seguir com a pequena alcateia, mas são interrompidas por barulho de tiros na direção em que foram os guardas, seguidos por um uivo agonizante.

Todos os lobos ali presentes se eriçam todos e como se as garotas não estivessem ali, eles correm na direção da comoção em fúria. As semideusas se entreolham rapidamente preocupadas com a situação, já entendendo o que possivelmente havia acontecido, decidem correr atrás da alcateia. Rosnados e latidos. Gritos humanos e tiros. Os barulhos se intensificam conforme se aproximavam da cena ao vê-la com seus próprios olhos, as jovens se deparam com uma cena caótica. Um dos guardas da indício de fuga do local enquanto apertava contra o corpo o seu braço ferido. Um, mais atrás, recarregava o cartucho de balas de sua arma para continuar com aquilo. E por fim um terceiro estava ao chão com sua perna sangrando muito enquanto o líder da alcateia estava prestes a morder seu pescoço.

Para o lado dos lobos, havia um claramente morto, e outros 3 com os flancos feridos mas ainda sim e pose de confronto com seus dentes a mostra. O líder preste a matar um dos guardas, enquanto os outros três se dispunham num flanco deveras efetivo, os lobos sabiam como encurralar suas presas.

#19

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 2 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 12/12/23, 10:33 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao perceber que Hiyori conseguia manipular a névoa, achei que seria fácil seguir com o lobos até um local seguro. Contudo a felicidade de semideus dura pouco. O som de tiros deixam todos os alertas, e assim que os animais saem correndo, vamos atrás deles.
Nada que eu conseguiria pensar era pior do que aquela situação, estava completamente chocada com toda aquela cena caótica. Tudo que eu não gostaria de lidar estava na minha frente: nós como semideuses teríamos que ficar do lado dos humanos, mas entendendo os lobos, não fazia sentido condená-los pela burrice humana. Era um dilema ético que eu não estava nem aí, eu tinha que garantir os dois lados.
Vejo alguns lobos mortos e meu coração se quebra em vários pedaços.

Eu tinha que pensar em alguma coisa que fizesse eles mudarem te atenção, afinal com toda aquela situação daquele jeito não seria mais tão simples dizer "heim, calma. Vamos sentar e resolver isso no diálogo", mas eu também não queria ter que tomar partido de um dos lados e ter que ferir ambos os inocentes. Era uma clara situação com falta de comunicação.

-- HIYORI! Vou criar uma distração, salve os lobos!

Dito concentro a Proteção das Chamas em mim mesma e começo a correr na frente dos policiais gritando como se minha vida estivesse por um fio.

--AAAHHHH! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! AAAAHHHHH -- Passo na frente dos policiais para chamar atenção de todos e depois corro para um outro lado, onde os lobos fiquem nas costas deles e Hiyori tenha uma brecha para salvar o máximo que der. -- AAAHHHH ALGUÉM ME SALVAAAAA

Era provavelmente o papel mais importante que eu já tinha feito na minha vida, e deposito todo o despero que estava sentindo para salvar o lobos naquela encenação.
Ficaria correndo em círculos desesperada até que eu veja que Hyori saiu dali com os lobos, além disso me concentro em não mentalizar os policiais como meus inimigos para que as minhas chamas não os machuque caso eles venham a encostar em mim.



Proteção das Chamas [Inicial]: O sacerdote se concentra em uma liado ou nele mesmo, e uma barreira de chamas douradas encobre seu corpo. Esta barreira irá, além de queimar inimigos próximos, tornar o alvo imune a danos por fogo e irá queimar qualquer toxina (Fraca) no ar ao seu redor durante duas rodadas. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 2 rodadas



#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos