Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 5 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 26/12/23, 02:42 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Achei que os lobos poderiam agir de maneira agressiva perto de mim, mas ao ver suas reações fico: :happy:
Hiyori logo aparece pelo mesmo caminho que os lobos vieram e logo falo

-- Hiyori! vc conseguiu! -- Digo animada -- Consegue fazer s lobos parecerem poodles? seria interessante mudar nossa aparência também pra ninguém vir atrás da gente por qualquer que seja o motivo.

#41

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Avisto Angie junto com os lobos e corro em sua direção.

- Nossa, Angie, Graças aos deuses você está aqui. - Paro por uns 5 segundos para recuperar o fôlego. - Eu estava torcendo muito para que eles achassem você o mais rápido possível. Pode deixar comigo, vamos parecer madames muito elegantes com nossos três poodles.

Logo em seguida manipulo a Névoa para fazer minhas palavras parecerem verdade para os mortais. Faço um sinal para que começássemos a caminhar e situo os lobos sobre o que está acontecendo, explicando sobre a confusão no parque, os aliados que foram mortos e como fomos ao seu resgate.

- Deixarei vocês com o restante da matilha e vou partir para matar o guarda que fez mal aos seus companheiros. Infelizmente não consegui salvar todos... espero que possam me perdoar. - Digo com a cabeça baixa.

Embora eles me vissem como sua mestre, o sentimento de ódio e culpa não me abandonam em nenhum momento. Os lobos são criaturas genuínas e agem pelo bem dos seus... Como posso permitir que alguém se quer toque neles? Como não vingar aqueles que são tão sagrados para minha mãe e seus filhos? Posso ter um coração de merda e todo destroçado, mas os animais foram os únicos seres vivos deste planeta que me acolheram em qualquer situação. Devo minha vida a eles. Respiro fundo e repito minhas últimas palavras para que Angie possa ficar por dentro dos meus próximos passos.

- Deixarei os lobos com o restante da matilha e irei caçar o guarda que assassinou os outros companheiros deles. Percebi que você não é conivente com a minha decisão, mas tenho muitos motivos para seguir em frente com isso. Nossa missão principal foi cumprida e você estará livre para voltar ao acampamento se não quiser me acompanhar. Sinto muito, não posso deixar isso de lado.


Passiva:

#42

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 5 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 26/12/23, 05:43 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- .... Pode deixar comigo, vamos parecer madames muito elegantes com nossos três poodles

Aceno com a cabeça e me preparo para virar uma bela madame aos olhos dos mortais. Estava contente de conseguir sair do zoológico sem causar nenhuma bagunça e não precisar ferir ninguém, até que Hiyori diz algo que me deixa receosa.

- Deixarei os lobos com o restante da matilha e irei caçar o guarda que assassinou os outros companheiros deles. Percebi que você não é conivente com a minha decisão, mas tenho muitos motivos para seguir em frente com isso. Nossa missão principal foi cumprida e você estará livre para voltar ao acampamento se não quiser me acompanhar. Sinto muito, não posso deixar isso de lado.

Fico muito preocupada mas não respondo nada. Ela parecia estar determinada e eu não conseguiria mudar sua cabeça naquele local, além disso nossa prioridade naquele mometo era sair dali o mais rápido possível.
Sendo assim, logo que Hiyori estiver terminado de fazer o bibibidibobidibu dela, saio bem madame com os meus 3 poodles até fora do zoológico.

Ao sair do Zoológico questiono Hiyori com outro ponto que ela talvez não tenha considerado.

-- A floresta mais próxima talvez seja a do acampamento. Se vc me deixar com os lobos para seguir até lá sozinha não teremos o efeito da névoa para nos proteger dos guardas ou mortais que comecem a procurar por eles que sumiram do zoológico. Seria melhor vc garantir a segurança deles até lá antes de voltar.... -- Esperava que, uma vez no acampamento ela pudesse mudar de ideia, e se não, pelo menos teria mais tempo para esfriar a cabeça.

#43

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ouço Angie fazer seu comentário assim que saímos do zoológico. Ela tem razão. Por mais que eu queira muito correr atrás daquele guarda e o atormente das piores formar possíveis, não posso deixar que mais nada aconteça com esses lobos.

- Certo, vou com vocês até lá e depois partirei para minha jornada. - Digo seriamente.

Vou precisar que um dos lobos me acompanhe depois para que eu possa ir atrás do guarda, pois devem ter decorado o seu cheiro.

#44

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 5 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 26/12/23, 06:06 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hiyori me responde séria e fico apreensiva de ela achar que talvez eu esteja tentando manipulá-la. Mas parando para pensar, será que eu não estava? Claro que eu só não queria que pessoas se machucassem, ainda mais considerando que os dois lados somente agiram defensivamente. Contudo no final das contas eu estava tentando fazer a minha necessidade de não causar conflito se sobrer a necessidade dela de vingar seus... familiares?
Bom, de qualquer forma, essa 'manipulação' não era intencional e muito menos de maneira ruim, além disso e eu não a impediria de fazer algo que precise depois que chegarmos ao acampamento.

-- Certo! Obrigada. -- Digo sorridente

Chamo o taxi das irmas cinzentas e ofereço 50 dracmas para elas levarem eu, Hiyori e os 3 lobos junto com a gente até o acampamento.

#45

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dupla de semideusas conseguem sem dificuldade atravessar a multidão e sair do zoológico, aparentando serem duas madames passeando com seus poodles.

Angie escreveu: A floresta mais próxima talvez seja a do acampamento. Se vc me deixar com os lobos para seguir até lá sozinha não teremos o efeito da névoa para nos proteger dos guardas ou mortais que comecem a procurar por eles que sumiram do zoológico. Seria melhor vc garantir a segurança deles até lá antes de voltar....

Diz Angie tentando colocar bom senso em sua parceira. Porém Hiyori é irredutível em sua decisão:

Hiyori escreveu:Certo, vou com vocês até lá e depois partirei para minha jornada.

Angie chama o táxi dar irmãs cinzentas que a princípio ficam emburradas de terem que levar animais junto, mas uma oferta generosa de 50 dracmas vazia as velhas salivarem. Uma delas toma rapidamente o punhado de dracmas da mão da filha de Apolo e todos sobem na carona. O espaço fica meio apertado mas isso não interfere na rápida viagem. Num piscar de olhos, as irmãs cinzentas enxotam as semideusas e os lobos para fora e somem da visão das garotas. Elas percebem que o Sátiro que as ajudara mais cedo estava lá junto com o restante da matilha, esperando que a dupla cumprisse com sua promessa.

Toda alcateia agora reunida, fazem uma reverência numa sincronia perfeita e o líder dos lobos diz a Hiyori, muito obrigada filha da Magia. Graças a vocês podemos retornar a nossa casa. Ele então da um uivo de comando e os lobos começam a seguir floresta a dentro.

#46

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Por um momento acabo ignorando a presença dos sátiros e de Angie, não posso deixar eles irem embora sem terminar o que aqueles mortais começaram. Por parecer uma vingança boba para muitos que olham de fora, mas é importante demais para que eu deixe de lado. Minha alma não descansará e a culpa e o ódio irão me consumir. Talvez isso não seja ruim, mas é inaceitável que qualquer animais sofra com as consequências de problemas alheios.

- Esperem! - Digo rapidamente antes que partam. - Tenho mais um dever a cumprir com vocês.

Me aproximo devagar do líder da matilha.

- O guarda... preciso que um de vocês venha comigo para me mostrar o caminho. Como se trata de um mortal não consigo sentir sua magia para tentar perseguir... teria que ser pelo cheiro.

#47

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 5 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 29/12/23, 02:22 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava apreensiva com o que aconteceria agora que chegamos ao acampamento, por isso estava assistindo o desenrolar da cena. Achei que o daria tempo de Hiyori esfriar sua cabeça, mas percebo que quando os lobos parecem prontos para ir embora a filha de Hecate começa a encará-los. Imagino que ela esteja conversando com eles mentalmente como já vi acontecendo, por isso aproveito o momento para me aproximar dos 2 e encostar minhas mãos neles ao mesmo tempo para usar o Abraço da Vesta em ambos.

Eu não tinha como entender o que eles estavam conversando, mas ao toca-los faço uma prece à Hestia.

-- "Lady Héstia, me ajude a apaziguar essa situação. Não há sentido nessa vingança. Dois animais (homem e lobo) se encontraram em um lugar remoto e lutaram por suas vidas e pela vidas de seus semelhantes, não necessidade de mais sangue. Me ajude, por favor. Sozinha não tenho poder suficiente para colocar juízo na cabeça deles. "




Abraço da Vesta [Inicial]: O Vestal consegue, com um toque, espalhar o calor pelo corpo de um aliado, inundando-o de conforto, como se estivesse recebendo um abraço quentinho próximo a uma lareira em um dia frio. Pode livrar seu alvo de efeitos negativos como congelamentos, maldições, envenenamentos e confusões/controles mentais, desde que de nível inicial. Consome 20 de Energia. Esta habilidade não recupera a Vida do alvo.

#48

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hiyori se mantem resoluta em sua decisão chama os lobos para ter seu auxílio no rastreio do guarda em questão. Ao mesmo tempo Angie, tocando ambos, transmite uma sensação acalentadora para o lobo e para sua companheira. O lobo então observa as duas e diz:

-Minha senhora, não posso permitir que viole as regras do seu mundo por nós, já fizeste o suficiente resgatando a mim e minha matilha. Peço que não se culpe pelo que aconteceu. Não foi a primeira vez, e provavelmente não será a última. É da natureza humana. Confie na jovem que te acompanhe, ela tem um bom coração.

O lobo então da as costas e segue seu caminho com sua matilha.

HUNT FINALIZADA

Angie
Interpretação: 2
EXP a receber: 1800
Dracmas a receber: 500
+1 Respeito por cumprir com sua natureza pacificadora

Hiyori
Interpretação: 1,6
EXP a receber: 1600
Dracmas a receber: 500
+1 Respeito por se manter fiel a suas intenções

#49

Conteúdo patrocinado


#50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos