Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Angie era uma artista nata. Uma multidão já havia se acomodado ao redor da garota que hipnotizava a plateia com sua melodia angelical. Hiyori consegue atrair a atenção dos lobos que começam a arranhar a porta pela qual os cuidadores entravam. Não muito tempo depois uma garota veio examinar os lobos, e fez uma cara de preocupação. Os lobos estavam inquietos e a cuidadora não entendia muito bem o porquê e levou eles para a ala veterinária.

Hiyori se esgueira seguindo a garota que está levando os lobos para uma estrutura, provavelmente uma clínica. Angie ai ver que Hiyori havia saído dali, finaliza sua performance que lhe rende uma chuva de aplausos calorosos e lágrimas dos mais sensíveis.

#31

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 4 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 20/12/23, 05:25 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sabia que estava dando tudo de mim naquela canção, mas fico especialmente surpresa em ver a reação das pessoas. Faço várias reverências enquanto digo obrigada à todos, depois vou pelo caminho que vi Hiyori indo. Procuro por pessoas que estejam por ali para caso Hiyori precise de alguma ajuda.

#32

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego perto da estrutura e manipulo a Névoa para que faça parecer que estou usando um jaleco e identificação de estagiário de veterinária do zoológico. Respiro fundo e bato na porta em que vi a a garota entrar para analisar os lobos.

Passiva:

#33

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
ovo socar essa fudida

As garotas seguem seus planos rapidamente. Hiyori entra na clínica e a veterinária olha pra garota e diz:

-Oh, bem a tempo, me ajude a examinar os lobos, eles estão tendo alguns sintomas estranhos. - ela diz sem perder tempo fazendo uma breve triagem nos animais.

Angie segue logo atrás e vê Hiyori entrando num local que parece ser uma espécie de clínica. A filha de Apolo percebe que ela está numa área restrita, sem muita presença de pessoas no local.

#34

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Entro na clínica e deixo a porta encostada de uma forma que não dê para perceber que está aberta. Em seguida olho para os lobos a fim de passar uma mensagem:

- Deixei a porta encostada e vou abrir com a força dos ventos para que vocês consigam fugir. Lá fora vocês vão encontrar uma garota com uma Lira nas mãos, ela está comigo e irá ajudá-los. Esperem meu sinal e continuem fingindo passar mal.

Tento fazer uma expressão levemente preocupada e digo para a moça:

- Estranhos como, senhora? Acha que eles podem estar tendo algum tipo de estresse ambiental? Percebi que o zoológico hoje está mais movimentado que o comum. - Arrisco fazer este comentário e torcendo para que faça sentido. Não tenho ideia sobre como é a movimentação das pessoas ali no zoológico.

Ativa:

#35

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 4 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 23/12/23, 06:17 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver que entrei em uma área restrita fico apreensiva de estar em algum lugar que poderia atrapalhar os planos de Hiyori, mas ao perceber que não tinha ninguém por ali decido esperar olhando ao redor para caso eu precise ajudar com alguma coisa ou alguém.



#36

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hiyori consegue se infiltrar com sucesso na clínica veterinária do local:

Hiyori escreveu:Estranhos como, senhora? Acha que eles podem estar tendo algum tipo de estresse ambiental? Percebi que o zoológico hoje está mais movimentado que o comum.

-Não sei exatamente o que está acontecendo com eles, ainda mais nessa época do ano. Eles costumam dormir bastante por conta do inverno chegando, então para eles estarem tão agitados é algo bem incomum. - diz a veterinária enquanto fazia a triagem nos animais

Angie não tinha nem sinal de Hiyori quando uma lufada de ar nada natural escancarou as portas do edifício ali perto. Dalí saíram três lobos que, assim que avistaram uma garota com uma lira, começaram a correr muito rápido em sua direção.

A veterinária fica atordoada por um momento, Hiyori não parece ter pleno controle sobre suas habilidades e acabou chocando a rajada de ar contra a mulher, jogando-a contra a parede. Ela se recompõe com certa dificuldade:

-Mas o que raios foi isso? -AI- Bati minha cabeça com força, preciso descansar um pouco, poderia ir atrás dos lobos por favor, vou acionar a segurança do zoológico. - diz a mulher com uma mão na cabeça e a outra discando um ramal no telefone em cima de uma mesa.

#37

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Se ela conseguir chamar a segurança as coisas vão ficar um pouco mais complicadas, então, em um ato completamente desesperado, puxo o telefone da mão da veterinária e coloco no gancho. Logo em seguida arrisco dizer:

- Não precisa se preocupar, senhora, quando eu soube do comportamento anormal dos lobos tomei a liberdade de pedir para isolarem a área. Não há visitantes por perto e os lobos não vão conseguir ir muito longe. Acredito que chamar a segurança vai causar mais confusão e isso poderá estressá-los mais, além de dificultar nosso trabalho de recuperá-los.

Lembro imediatamente que o telefone é um objeto que funciona com certo tipo de energia e utilizo a manipulação dos elementos para causar algum curto circuito e o telefone não funcionar.

Ativa:

#38

[HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras - Página 4 Empty Re: [HUNT I] HIYORY e ANGIE - Henry largou as coleiras

por Angie Lacure 26/12/23, 11:51 am

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico surpresa ao ver um monte de lobos vindo em minha direção, e concluo que ficar por ali foi uma boa ideia. Contudo, agora vinha a questão: Como eu sairia dali com eles em plena luz do dia? Consegui fazer as pessoas se distraírem para que Hiyori conseguisse entrar, mas eu não conseguiria sair com uma pequena matilha me seguido sem causar outro tumulto como foi no parque.

Decido que esperar por Hiyori seria a melhor opção, uma vez que ela poderia usar a névoa para sairmos dali.
Não sabia se os lobos poderiam me entender, mas de qualquer forma falo com eles imaginando que assim como cães entendem palavras de seus donos talvez eles entendessem que precisaríamos aguardar

-- Calminha -- Digo baixo fazendo um movimento de 'espere' com as maos -- Vamos esperar a filha de Hécate para ir embora.

#39

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hiyori tranquiliza a mulher que está se recuperando da concussão e, antes de sair do local, manipula as pequenas quantidades de eletricidade dentro do telefone para causar um curto circuito, quase que imperceptivelmente.

Saindo da clínica não demora muito pra filha de Hécate avistar sua companheira sendo ovacionada de lambidas e rabos abanando dos três lobos que, aparentemente, estão muito animados com a presença da filha de Apolo.

Angie percebe que os lobos revelam um semblante extremamente amigável e animadas. Logo em seguida ela vê Hiyori correndo da direção que os lobos vieram.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos