Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras estavam em busca de pistas da deusa da lua, apesar de já terem noção do que as aguardava após a visita de Apolo ao chalé 06. Sophia e Ariel estavam buscando pistas dentro do acampamento quando Shadow, o cão de Sophia começou a rosnar para dentro da floresta.

As duas caçadoras sentem um arrepio em seus sentidos de caça, indicando que havia alguma ameaça naquela direção. Todavia, estando dentro do acampamento, algo ainda mais incomum chama a atenção das duas: Nenhum outro campista podia sentir a ameaça, era como se o cão em primeiro lugar estivesse sendo atraído e as duas por consequencia.

Ambas já estavam com seus equipamentos aprontados quando Shadow começa a correr em disparada floresta adentro, ignorando qualquer chamado de sua mestra, até que o cão desaparece da vista das duas.


- Postar Equipamentos Levados
- Ao ativar habilidades ou itens de efeito, postar seu efeito para que seja considerado
- Boa Sorte!

#1

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Após ser nomeada capitã do meu time, eu havia feito um sinal para Ariel sair comigo do chalé. A Tenente estava em sua posição de sempre no grupo, mas pensei em dar algum conforto para minha irmã de caça, alguma pequena palavra de encorajamento. Também precisávamos nos equipar, a caçada seria longa e exaustiva para todos nós.


- Ariel, essa é uma missão importante para todas nós. - digo com seriedade para a filha de Poseidon - Confio em sua capacidade, irmã.  


OK não era a frase mais motivacional do mundo, mas era o que eu conseguia prestar a ela naquele momento. Desde que meu título como Subtenente foi dado a Alice, eu havia deixado de assumir uma posição de liderança na caçada. Sem ressentimentos, era óbvio, Ártemis me mandava em caçadas a criaturas do submundo que eram longas demais para que eu segurasse aquele posto. Estávamos caminhando pelo acampamento quando Shadow começa a rosnar e parte em direção a floresta. Um calafrio desceu a minha espinha e eu sabia que havia perigo ali.


- Shadow! Não garota, junto! - grito, mas é inútil e minha cachorra de caça desaparece dentro da floresta do Acampamento.


- Ariel, Shadow não ignoraria meus comando. Vamos investigar. - digo e me embrenhei na mata atrás do meu pet.

Sabendo do perigo que me aguardava, fico atenta aos meus sentidos de caçadora e filha de Hades para pressentir melhor o quê nos aguardava. Sigo meu Olfato de Caça para conseguir me manter na direção em que minha cachorra estava.

Considerar:
REF= 273 +13,6 = 289
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Quando estiverem nesses locais elas sempre saberão se localizar, e não serão afetadas negativamente pelo ambiente (Ex: Tropeçar em pedra, bater a cabeça em galhos). Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+5% de bônus em MIRA, AGI e REFLEX)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo inimente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.
Furtividade do Caçadora: À medida que ganha prática na arte da caçada, você desenvolve a capacidade de ocultar a própria presença e se disfarçar com o ambiente. Neste nível começa a poder reduzir os próprios batimentos e acalmar a mente, e com a prática passa a poder reduzir o próprio metabolismo para ocultar também o cheiro e a aura - ao menos parcialmente -, passando despercebidos por aqueles com sentidos inferiores ao seu REFLEX.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente. Durante suas caçadas elas não sentirão fome com frequência, são mais resistêntes ao sono e são capazes de continuar perseguindo suas presas por mais tempo sem se cançarem
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura que conheçam apenas pelo cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância  escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.
Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao WIS em metros da caçadora.
Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.
Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Itens:

#2

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A ideia toda ainda era nova para mim, apesar de saber que nos últimos tempos vinha me sentindo mas forte, ver isso ser reconhecido por outras pessoas isso era um tanto diferente. Respiro fundo e me concentro no que minhas companheiras diziam, o plano base já começava a se formar em minha mente mesmo mediante todas as diferentes variáveis que existiam.

Mantenho minha postura calma e reflexiva quando vejo Sophia me chamar para fora do chalé. Dou um gesto de nos encontramos daqui a pouco para Akali e Char e sigo a caçadora. Ao caminhar atrás da garota não consigo deixar de me sentir orgulhosa mais uma vez, ao lembrar que não muito tempo atrás ela havia nos mandado lidar com o unicórnio da plantação de morangos sem pensar muito porque eramos come lixo novatas.

Ao sair do chalé passo a focar 100% no rosto de Sophia e em sua fala. Assim que ela termina sorrio tranquilamente e dou um aceno breve.

- Tenho certeza que todas iremos fazer nosso melhor.

Antes que eu possa complementar sua fala, sua parceira de caçada -Shadow- começa a latir incansávelmente para a floresta e eu sabia o que aquilo significava. Mas monstros no acampamento? Aquilo era um sinal de perigo maior do que qualquer outro. Não hesito, a vantagem de estar sempre armada era essa, e rapidamente vou atrás de Sophia tentando seguir os rastros e ouvir qualquer coisa de Shadow.




Equipamentos:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ariel e Sophia correm atrás da cadela, mas não demora para que as duas a percam de vista no meio do mato. Usando seus sentidos apurados e seguindo os rastros do animal, elas percebem em poucos minutos que estavam fora das fronteiras mágicas do acampamento. Todavia, a estranha sensação que Sophia sentiu no começo de tudo isso ainda se mantinha. Na verdade, parecia aumentar aos poucos conforme elas saíam da barreira e adentravam a floresta, mesmo que no meio do dia.

Não demora muito para que a filha de Hades, por meio de seu radar tartárico identifique monstros nas redondezas. Para sua surpresa no entanto, as presenças pareciam se misturar de uma forma a princípio indescritível. Era como se várias criaturas estivessem ocupando exatamente o mesmo espaço e uma presença esmagadora se formasse como o resultado disso.

Ariel, apesar de não possuir sentidos mágicos, tinha o sentimento de perigo se intensificando, mesmo que de uma forma menos compreensível que a de Sophia

As duas caçadoras são surpreendidas quando um enorme tronco de árvore voa em cima delas no momento em que adentram um espaço mais aberto da mata, e ao olharem naquela direção, veem uma das figuras mais bizarras de suas vidas.

Em sua direção, um monstro enorme que emanava uma forte aura de medo se aproximava e ambas sabiam que não era algo existente na mitologia greco-romana, apesar de misturar muitos elementos conhecidos. A base do corpo sem dúvida era a de um centauro, o tronco no entanto poderia facilmente ser classificado como o de um Orc ou qualquer monstro bruto como um minotauro. Os braços eram monstruosos e desproporcionais, provavelmente pertencentes a outra criatura. Suas cauda era composta por duas serpentes gigantes vivas e diferentes, sendo uma repleta de chifres e espinhos, enquanto a outra era mais lisa. Ambas sibilavam simultaneamente, uma para cada caçadora, suas costas eram cheias de espinhos e chifres espalhados de forma irregular, enquanto a cabeça  era animalesca com chifres enormes, mas não parecia um minotauro.

O primeiro palpite é que aquilo fosse alguma versão da Quimera, mas definitivamente os cheiros característicos de vários monstros se misturavam naquela criatura, como se suas partes tivessem sido fundidas de alguma forma. Sophia rapidamente percebe que aquilo desafiava inclusiva as leis do mundo dos mortos, pois não emanava exatamente uma vida, apesar de ter um corpo funcional como o de qualquer ser vivo, enquanto Ariel se espanta e sente a confiança que estava sentindo ao sair do acampamento diminuir conforme analisa aquela criatura. Era como se aquilo naturalmente estivesse a amedrontando.

Monstro:

O monstro solta um rugido enorme que faz animais correrem pela floresta e começa a trotar(?) na direção das caçadoras, ao mesmo tempo em que as serpentes se movimentam pelas laterais de seu corpo, cuspinho uma secreção esverdeada com forte cheiro de enxofre.

Ambas precisavam tomar uma decisão rápida, especialmente Sophia, uma vez que com a quantidade de animais que correram pelo local, o rastro de Shadow parecia se perder, ao mesmo tempo em que o cheio da cadela foi facilmente sobrepujado por o que quer que fosse aquela aberração.

#4

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A medida que vamos saindo do acampemento sinto minha preocupação diminuir um pouco e minha excitação por uma caçada começar a crescer novamente, claro que eu sabia que algo tão longe chamar a atenção do cachorro de Sophia era sinônimo de problemas, mas levaria aquilo como uma chance de aprimorar minhas habilidades antes de sair na grande caçada de Ártemis.

Ainda com tais pensamentos em mente levo um susto ao ver um tronco de árvore gigantesco vir em minha direção e desvio rapidamente do mesmo procurando a criatura que tinha força o suficiente para arremessar um troço daquele tamanho e assim que bato meus olhos na criatura sinto um arrepio passar por meu corpo, mas não um arrepio qualquer, aquele arrepio que parece percorrer até a nossa alma. Engulo a seco enquanto mentalmente me pergunto:

Como diabos vamos matar uma criatura dessa?

Logo em seguida me dou um tapa na cara mental, aquele tipo de pensamento não podia existir no campo de batalha, eu já havia aprendido isso da pior forma possível. Rapidamente invoco água o suficiente na frente da criatura para que ele deslizasse em meio a sua corrida e não conseguisse nos atacar com tanta força e velocidade como ele pretendia, junto a isso uso minhas habilidades físicas para desviar o mais rápido possível de seus jatos e busco me afastar da criatura para logo em seguida invocar um cutelo gigante feita de água e tento fazer com que ela desça de uma vez na direção de seu rabo/cobra, tentando decepar aquela parte da criatura.

No mais fico atenta aos meus arredores e tento não ser pega de surpresa.





Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#5

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu me sentia em uma caçada enquanto seguia os rastros de Shadow, meus sentidos estavam me alertando de que havia múltiplos monstros nas redondezas. Aquilo explicava em parte o comportamento estranho da minha cachorra, ignorando meus comandos e indo direto para a mata, mas algo me dizia que não eram apenas monstros que haviam chamado a atenção de um pet abençoado por Ártemis.

Depois de algum tempo na mata, entramos em uma parte em que a floresta estava mais descampada. Estranhei um pouco a mata se abrir daquela maneira, e tudo ficou claro quando uma árvore passa por cima de nossas cabeças. Um monstro diferente de tudo o que eu havia lutado em minha vida. Era uma aberração, e claramente havia sido criado magicamente por alguém.

Me sinto dividida, engajar naquela criatura significa perder os rastros de Shadow. Sair do combate era contra tudo o que eu havia aprendido na caçada. O sentimento desaparece quando vejo Ariel já partindo na direção da criatura. Solto o ar dos pulmões, sem perceber que havia prendido, e me junto a minha companheira.

A criatura tinha 3 cabeças, e somos duas, eu precisava igualar nossas chances. Ativo l Fantasma l, invocando duas cópias sólidas minhas. Ordeno que elas partam em ataque contra o tronco dos monstros, e tentem atrair sua atenção. Eu mesma saco minhas adagas e vou na direção da cobra que Ariel não havia atacado. Espero seu primeiro bote, para me desviar para o lado, e cravar minhas duas adagas em sua cabeça e ombro. Cravo as adagas de maneira que eu consiga terminar o movimento com um golpe cortante na minha direção, para retirar minhas armas do monstro.

Recuo, observando o combate de como meus clones estavam se virando. Fico atenta para me desviar de qualquer golpe, contando também com meu casaco para me proteger.


Nível 14 – Fantasma [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem moldar até WIS/100 clones intangíveis, ou WIS/200 clone sólido se sombras, com metade de seus atributos físicos. Duram 4 rodadas ao sol e indeterminadamente à noite/escuro. Consome 60 pontos de energia. Entra em espera a por 7 rodadas.

Passivas
Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.
Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Quando estiverem nesses locais elas sempre saberão se localizar, e não serão afetadas negativamente pelo ambiente (Ex: Tropeçar em pedra, bater a cabeça em galhos). Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+5% de bônus em MIRA, AGI e REFLEX)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo inimente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.
Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis, por ter enfrentado diversos monstros e criaturas ao longo da vida, adquirem conhecimentos sobre as fraquezas deles, principalmente os monstros mais comuns ou se já tiverem lutado contra os mesmos [Os monstros enfrentados pela Caçadora estão na kill list de sua ficha].
Ódio Aos Homens [intermediário]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (10% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 15% do valor total de VONT como bônus em VONT).

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras decidem partir para a briga, mesmo sem saber o que diabo era exatamente aquilo. Ariel é a primeira a agir, invocando um tapete flutuante de água em frente ao monstro para reduzir a velocidade de sua investida, mas vê seu plano parcialmente frustrado com a força bruta que aquela criatura tinha. De início, os movimentos ficam mais lentos, mas ele compensa rapidamente a lentidão colocando mais força nas pernas para seguir seu ritmo.

Essa brecha no entanto foi o suficiente para que a filha de Poseidon esquivasse do jato venenoso da cobra e invocasse seu cutelo, que faz um movimento de guilhotina para tentar decepar o animal, mas para sua surpresa, aquela pele era extremamente resistente. O cutelo fica preso na cabeça da serpente que sibila em frustração e raiva preparando mais um jato de veneno.

Sophia também não perde tempo. Após um breve momento de hesitação, a caçadora toma a decisão de seguir em combate ao ver sua companheira avançar freneticamente. Ela invoca clones de sombras que não são tão ágeis mas que serviram como uma ótima distração para receber o jato venenoso antes de se desfazer.

O segundo clone recebe uma pancada direta do monstro e se desfaz, mas as distrações são o suficiente para que ela consiga avançar e cravar suas adagas na cabeça da cobra e retira-las em um salto extremamente rápido. A cobra também não se desfaz em pó e se vira para Sophia com dois buracos sangrando acima de sua cabeça.

Para a surpresa da caçadora que também é usuária de ferro estígio, não houve danos na alma da criatura. Na verdade, a filha de Hades percebe que não havia uma alma ligada àquela cobra misteriosa.

As duas caçadoras agora estão ao redor da criatura, sendo Ariel à frente enquanto ele avança em sua direção e Sophia pelas costas, mas com as duas cobras feridas voltadas para ela e se preparando para soltar jatos de veneno. O monstro já cobriu a área do piscinão da filha de Poseidon e chegará nela em menos de 10 segundos.

#7

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu ataque é um sucesso e eu percebo que minha lâmina não fica mais pesada. Aquilo me incomoda, Ferro Estígio não é eficaz apenas na carne de um monstro também dá dano em sua alma e absorve uma parte da sua essência e fica mais pesada. Minha lâmina não alterou de peso, e a conclusão lógica daquilo era que a criatura não possuía uma alma. Se isso era verdade só poderia significar uma coisa: aquela aberração em nossa frente era uma marionete de alguém. Sendo assim, tentar destruir a marionete não teria nenhum efeito, precisávamos encontrar seu mestre.


- Ariel! - grito para minha companheira, enquanto sinto as sombras das florestas responderem ao meu comando - É uma marionete, precisamos encontrar o mestre dela! Prende ela como puder, e vamos embora!


Sem perder tempo ativo l Invólucro das Sombras l na criatura. Ela era forte, e não estava de noite, dúvido que minha habilidade teria capacidade de manter a criatura presa por mais de alguns segundos, mas era tudo o que eu precisava.


Atenta para os jatos de ácido das cobras, recuo para o limite das árvores e espero minha companheira de caça para seguirmos nossa missão. Se havia alguém com a capacidade de alterar monstros nessa floresta, o quê poderia acontecer com Shadow? Tento pegar o cheiro da minha cahorra novamente, e sigo naquela direção. O transformador de monstros ficaria para depois de acharmos meu pet. :megusta:


Nível 12 – Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

Passivas:
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura que conheçam apenas pelo cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.
Rastros I: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado pelo local que estiverem. Essa habilidade escala de acordo com o nível da personagem, e caso esteja seguindo um alvo que já conheçam tem mais facilidade em identificar e seguir o rastro. Condições climáticas podem atrapalhar na detecção dos rastros.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo inimente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Quando estiverem nesses locais elas sempre saberão se localizar, e não serão afetadas negativamente pelo ambiente (Ex: Tropeçar em pedra, bater a cabeça em galhos). Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+5% de bônus em MIRA, AGI e REFLEX)
Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

#8

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Minha água e cutelo não haviam sido tão eficazes quanto eu gostaria, aquilo me deixa irritada por um tempo a medida que encaro e a criatura e penso em como poderia lidar com ela. Estava prestes a invocar meu tridente de minha tatuagem quando ouço o pedido de Sophia para que deixassemos a criatura ali porque a emsma era só uma marionete.

Segunda vez em uma semana que fujo de um desafio, será que estou ficando mole?

Penso comigo mesma deixando minha frustração falar por mim, mas logo ignoro o sentimento e pego minha rede de peixes a arremessando na direção da criatura de forma que ela fique presa dentro das proporções da rede e logo em seguida faço igual minha abiga e bato em retirada rumo a floresta.

Você não está fugindo, é apenas uma retirada estratégica, tente não pensar demais sobre isso.

Tento me confortar a medida que seguimos floresta a dentro, visando deixar a tal quimera para trás enquanto continuavamos em nossa busca pelo little dog de Sophia.




% Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa. Ela volta para o jogador após 5 turnos.

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras logo percebem que a força da criatura estava fora dos padrões que conhecem e que lutar com ela significaria perder o rastro de Shadow. Sophia então comunica sua descoberta a Ariel e as duas bolam rapidamente um plano de fuga ao combinar suas habilidades e itens mágicos poderosos.

As sombras envolvem as patas da criatura que luta para se livrar das mesmas. Por um instante, a filha de Hades que controlava o elemento sentia que precisaria se esforçar para segurar o bicho, mas sua carga se alivia quando a rede mágica da filha de Poseidon envolve a criatura, que agora dividia sua atenção.

As duas então procuram por rastros do cão, e ainda é possível sentir um pouco de seu cheiro, e para a surpresa de Sophia em especial, rastro Shadow vinha exatamente de onde o monstro gigante havia aparecido, e assim elas seguem. Enquanto correm pela floresta, o urro bestial podia ser ouvido e não havia nenhum sinal de animal, espírito da natureza ou qualquer coisa viva pelo caminho. Inclusive, alguns corpos de animais como cervos, lobos e algumas aves estavam estirados pelo caminho em estado de decomposição, provavelmente todos vítimas da criatura.

A corrida das duas pela floresta continua por aproximadamente 30 minutos e as duas continuavam embrenhadas na floresta, até que uma espécie de gruta pode ser avistada, escondida em meio a muitas, muitas árvores. Havia rastros dos cascos de alguma criatura vindas daquela direção, e a essa altura, não haviam mais rastros do cão de Sophia, que se perderam no meio de todo aquele trajeto.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos