Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Héstia 28/01/24, 01:55 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Decep Guy

O filho de Zeus invoca seus raioszinhos divinos e em um paft puft ele torra os circuitos dos pobres tourinhos que tremeluzem loucamente e caem no chão fritos e mortinhos da silva.

WAVE 2 FINALIZADA

Experiência recebida: 1600
Dracmas: 800 + 120 bônus

| Atualizado |



A plateia que anteriormente tinha suas dúvidas quanto ao filho de Zeus começa a se inclinar para a frente da arquibancada, ainda sem acreditar  como ele havia conseguido tal feito tão rápido. O chuvisco que antes era moderado começa a evoluir e se tornar cada vez mais intenso. As engrenagens do portão começam a se mover e de lá sai o novo adversário do filho de Zeus. Duas harpias e uma Empousa. Cada uma delas com armadura completa, a empousa portando um chicote e as Harpias com enormes garras feitas de bronze celestial.

#11

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Gustav Lorenzo 28/01/24, 09:58 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O desafio dos touros foi deveras facilitado. Autômatos e eletricidade em excesso definitivamente não combinam. Tomo um cantil de energia [Mítico] antes do terceiro combate iniciar. Quando os portões se abrem para o terceiro desafio, e agora com a tempestade prestes a se formar, me sinto mais confiante, ainda mais porque meus oponentes são criaturas aladas. Harpias e uma empousa.

Uso Andarilho dos Céus para voltar ao ar e voo rapidamente na direção das 3, aproveitando que estou em modo eletrizado devido o raio que convoquei anteriormente com o chamado dos céus. A ideia era me colocar em uma posição próxima de todas e usar uma [Explosão Energética].

Conto com minha sensibilidade aérea para prever a movimentação das oponentes e tentar me esquivar em pleno ar, e observo os resultados da descarga multidirecional.



Nível 2 – Olhos Nebulosos: Os filhos de Zeus conseguem ver claramente em meio a chuvas ou tempestades. Para ser sincero eles veem ainda melhor em meio aos reinos de seu pai, então quanto pior o tempo melhor a visão dele.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a 1/3 nivel do semideus, em metros.

Nível 12 - Filho da Tempestade II: Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente a 10 a 15% dos totais de HP e MP por rodada, variando do valor mínimo em chuvas e o valor do inteiro em meio a tempestades. Permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante resistência a sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.

Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. (+10% em FOR e AGI, enquanto estiver voando). Além disso, os filhos de Zeus adquirem uma orientação perfeita sobre os quatro pontos cardeais e suas coordenadas.

Nível 10 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Antigravidade Olímpica, o filho de Zeus consegue controlar os ventos à sua volta, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do voo são melhoradas em relação ao solo (+5 do WIS em AGI e RFLX quando voando). Consome 30 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.

Nível 11 - Explosão Energética: Quando estiver eletrizado o filho de Zeus pode expelir sua energia de todos os pontos de seu corpo, criando uma explosão elétrica que afetará todos ao seu redor. A distância atingida é de nível do personagem/2 e conforme mais longe do semideus o alvo estiver menos o dano tomado. Esta habilidade se fortalece com a WIS do personagem. Gastará 60 de energia e tirará seu modo eletrizado. Consome toda a carga elétrica do personagem.

Nível 14 - Para-Raios: O herói tem os raios como um grande aliado e os raios são atraídos por este. Quando em uma tempestade o filho de Zeus não ficará mais de 4 rodadas sem atrair um raio que o atingirá se nada estiver no caminho. (rodada 2 :megusta: ).

#12

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Héstia 28/01/24, 12:17 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A multidão ficava cada vez mais alucinada a medida que Gustav ia fazendo seus movimentos, ao ver seus próximos 3 adversários o garoto continua em sua fé inabalável e voa na direção das criaturas sem a menor hesitação. Ao chegar no range das harpias ele invoca a ult do blitz sua eletricidade armazenada mais uma vez e faz as duas harpias receberem um super choque que faz seus corpos tremerem violentamente, e seu voo é prejudicado, fazendo as mesmas começarem a cair.

A empousa entretanto decide que não quer ficar fora da brincadeira e estala seu chicote, o estalando e criando um laço em torno do pé de Gustav, com sua força ela começa a gradativamente puxar o garoto para o chão e usando uma voz doce como mel ela diz:

- Você não quer me dar um abraço querido? Venha até mim... - Ela sorri ao final da frase e você começa a achar que a ideia não era de toda ruim, afinal, abraços sempre resolviam muitos problemas.

Harpia 1 - 50%
Harpia 2 - 50%
Empousa - 100%

#13

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Gustav Lorenzo 28/01/24, 12:50 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após mandar as harpias para longe, a empousa começa a falar comigo em um tom doce, pedindo por um abraço. De início, minha reação é estranhar, apesar de ficar tentado a fazer isso. Nesse momento minha mente entra em conflito: Por que eu deveria abraçar um monstro?

Lembro então do desejo insano que tive de querer possuir uma maldita mesa de centro, e me dou conta de que aquilo não era eu. Assim como esse desejo de abraço, apesar de parecer verdadeiro, também não me pertence.

Foco então no poder combinado de meu pai  e de minha matrona para tentar manter minha consciência ativa enquanto posso, conjurando meu [Sopro da Cura]. Independente de funcionar ou não, eu vou até a empousa, mas um pouco antes do suposto abraço, envolvo meu corpo em chamas sagradas com [Proteção das Chamas]

Tento não manter minha guarda muito aberta para não ser alvo de ataques letais, de qualquer forma.



Nível 7 - Proteção das Chamas [Inicial]: O sacerdote se concentra em uma liado ou nele mesmo, e uma barreira de chamas douradas encobre seu corpo. Esta barreira irá, além de queimar inimigos próximos, tornar o alvo imune a danos por fogo e irá queimar qualquer toxina (Fraca) no ar ao seu redor durante duas rodadas. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 2 rodadas (Requer 10 WIS)

Nível 10 - Sopro da Cura: Gustav usa sua aerocinese espalhando seu poder sagrado para curar e e tratar aliados e a si mesmo. O vento soprará como uma brisa que purificará e curará gradativamente os semideuses afetados em um raio de 1 + nivel/2 do semideus em metros. (Não precisa necessariamente ser conjurada ao redor do semideus) A brisa livrará os aliados da dor e de infortúnios como alguns envenenamentos, controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, de acordo com o nivel da habilidade Abraço de Vesta que o semideus tiver. Além disso, ajudará na cicatrização de ferimentos, cortes e hematomas. Custa 60 pontos de energia para ativar e dura 2 rodadas + 10 de energia por rodada adicional além disso. Após o término, entra em espera por 4 rodadas.

#14

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Héstia 28/01/24, 02:07 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O desejo de dar um abraço gostoso na bela empousa é dissolvido rapidamente a medida que uma brisa aconchegante e quentinha invade o local, entretanto em uma jogada rápida e sagaz o filho de Zeus continua fingindo que iria dar o abraço que a criatura havia pedido e invoca rapidamente uma grande quantidade de chamas que o envolvem (como um abraço kkj) e queimam a parte da frente da Empousa todinha. A mesma se afasta rapidamente, mas ainda mantém o pé do garoto enlaçado em seu chicote.

As Harpias que anteriormente haviam sentido como se seu coração fosse parar se recuperam rapidamente e voltam a voar em torno do semideus e da Empousa, que grita com raiva:

- VOCÊ TENTOU QUEIMAR MEU ROSTO????? VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO CRIATURA FEIA!!!!!

Em um ataque conjunto as Harpias voam na direção do semideus com suas garras afiadas pretendendo cortar o rosto do jovem semideus e a Empousa começa a movimentar o chicote como se fosse o puxar para dar uma "rasteira" no garoto.

#15

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Gustav Lorenzo 28/01/24, 02:23 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A criatura foi chamuscada pelo fogo sagrado e agora que estava puta, o seu charme pareceu diminuir. Para o azar dela, eu também fiquei irritado com a tentativa de ataque mental. Quando os monstros se juntam pra me agredir, uso meu [Flash] para cega-los e uso minha espada para imediatamente correr na direção da empousa para que o puxão do chicote seja parcialmente anulado e tento decepar suas pernas em um movimento baixo. Espero que no meio dessa confusão um raio caia novamente sobre mim graças ao [Para-Raios]


Nível 7 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visão. Caso esteja eletrizado, a marca ficará por 1 rodada adicional. Consome 20 de Energia e entra em espera por 4 rodadas

Espada Média[BronzeCelestia&OssosdeDragão[Flamejante] - Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.

Nível 14 - Para-Raios: O herói tem os raios como um grande aliado e os raios são atraídos por este. Quando em uma tempestade o filho de Zeus não ficará mais de 4 rodadas sem atrair um raio que o atingirá se nada estiver no caminho. (rodada 4 - Espero que caia um raio hein :megusta: ).

#16

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Héstia 28/01/24, 02:39 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O TDAH agia intensamente na mente de Gustav, todas as variáveis possíveis e impossíveis passaram rapidamente pela cabeça do jovem filho de Zeus, e ele continua freneticamente a utilizar suas habilidades com sabedoria. Num piscar de olhos um flash cegante aparece nas mãos do filho de Zeus fazendo com que não só suas 3 adversárias mas toda a plateia (com exceção dos outros filhos de Zeus e Apolo) ao redor ficasse cego, enxergando apenas a forma de um raio branco a sua frente.

E ainda sem parar ele avança e corta as pernas da Empousa ao mesmo tempo em que um raio (ódio) cai encima do jovem gafanhoto e termina de eletrocutar e aniquiliar todas as criaturas que estavam ao redor do garoto.


WAVE 3 FINALIZADA

Experiência a ser recebida: 2000
Dracmas a receber: 1000 + 150 bônus

Atualizado.


A multidão que anteriormente estava em um burburinho começa a ficar silenciosa, os portões da arena ainda não se abriam, dando um breve tempo para o garoto se recuperar.

#17

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Gustav Lorenzo 28/01/24, 03:20 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Graças ao raio recebido, fico novamente eletrizado e por mais que 3 ondas seguidas de combate tenham ocorrido, a adrenalina faz com que eu me mantenha firme. Levanto e vejo se de todas as batalhas, seja contra os touros, as harpias com garras de bronze ou o chicote da empousai, algum espólio restou para que eu o queime em fogo sagrado como oferenda aos deuses.

Aproveito para tomar um cantil inteiro de energia mítico para reestabelecer minha energia juntamente com o que a tempestade está me proporcionando. Em seguida olho para a plateia e vejo que o flash acabou afetando alguns dos curiosos de plantão semideuses que assistiam a luta. Com a última rodada ativa do sopro da cura, faço com que a brisa livre-os deste infortúnio e me desculpo pelo transtorno causado:

- Apesar de eu não conseguir compreender o motivo de tantos de vocês estarem aqui, peço que me desculpem pelo inconveniente. Não imaginei que aquela habilidade iria afeta-los a esta distância.

Respiro fundo e com [Imponencia do Lider] +[Aura da Fogueira], tento convence-los a não permanecer na arena sem um motivo que valha realmente a pena.

- Peço por favor que se retirem da arena se não forem batalhar. Apenas assistir outro semideus lutar como se fosse um show de carnificina não é algo correto e tenho certeza de que isso não condiz com o caráter de vocês.

Espero não ser apedrejado nem vítima de hostilidade por conta deste pedido, afinal, não posso garantir que nao irei afeta-los em minhas próximas lutas :megusta:


Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Zeus são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança, isso faz com que suas palavras sejam ouvidas e consideradas com frequência. A força dessa habilidade é equivalente ao Nível do personagem.

Nível 9 – Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.

#18

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Héstia 28/01/24, 03:38 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Uuuuuuuuuuuuuuuuuuh - Alguns da multidão vaiam Gustav e ele consegue perceber que eram especificamente os filhos de Ares que formavam aquele grupo. Com exceção deles apenas os filhos de Zeus continuavam no local junto com um ou outro gato pingado, o restante da plateia rapidamente começa a se dispersar, cada um lembrando que de repente tinha uma aula para fazer, um chalé para limpar ou simplesmente que havia marcado de encontrar alguns amigos no lago. O filho de Zeus olha ao redor mas não encontra nada demais para queimar como oferenda uma vez que as armas sumiam junto com as criaturas depois de mortas.

Poucos segundos depois o portão da arena volta a ranger e se abrir, dessa vez saindo de lá uma criatura nenhum um pouco convencional. Se tratava de um homem lagarto, suas escamas verdes brilhavam e pareciam a primeira vista algo extremamente duro, ele portava um escudo em formato de casca de tartaruga e um porrete cheio de espinhos. Seus olhos emanavam uma malícia e inteligência 10x maior do que as das criaturas anteriores. Ele parece estar analisando o local ao redor dele, como se fosse a primeira vez que se encontrava em tal situação.

Homem Lagarto:

#19

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Gustav Lorenzo 28/01/24, 04:24 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Como esperado, alguns semideuses mais temperamentais existiam neste acampamento. A contraparte grega de Marte, Ares, é bem diferente. Menos focada e mais... violenta. Dou de ombros agora que entendo esta particularidade e a presencio pela primeira vez.

Retorno para a arena satisfeito que nem todos pensam assim e me foco no próximo desafio. Uma criatura humanóide e reptiliana. Era possível visualizar que ele possuía um escudo em forma de tartaruga e sua pele parecia ser constituída de uma camada mais grossa que o normal. Era a primeira vez que eu via algo deste gênero, e a julgar pela forma que ele observa os arredores, pode ser que seja sua primeira vez por aqui também.

- Olá, você entende o que eu falo? - Pergunto ao lagartoman. - O que você acha que não continuarmos com esse combate sem sentido?

Obviamente fico atento para não ser atingido por algum ataque surpresa dele e observo sua reação.


Nível 9 – Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.

#20

[MVP X] GUSTAV - Página 2 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos