Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

[MVP X] GUSTAV - Página 4 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Afrodite 01/02/24, 10:04 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Perder não é uma possibilidade para mim, mas tudo bem. Aceito seus termos. - O homem lagarto diz, extremamente confiante mesmo após o golpe certeiro do filho de Zeus. Assim que o acordo é selado perante os dois o homem lagarto volta a erguer seu escudo, o filho de Zeus tenta observar alguma brecha e/ou fraqueza mas não conseguia perceber nada, o homem havia fechado sua guarda de tal maneira que não parecia haver brecha.

Assim sendo o garoto tenta prejudicar os movimentos do homem lagarto acertando suas pernas, porém o escudo dele seguia a espada do filho de Zeus sem hesitação, não bastando isso o lagarto usava seu rabo para ganhar mobilidade e tentar acertar o filho de Zeus, assim fazendo parecer que estavam encenando uma bela dança.

#31

[MVP X] GUSTAV - Página 4 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Gustav Lorenzo 03/02/24, 09:19 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O homem lagarto era definitivamente um guerreiro habilidoso. A batalha parecia não ter um veredito definido, mas já era um avanço ele ter desistido da ideia de me matar. Tudo o que me restava fazer para vencer a luta era incapacita-lo. Portanto, uso uma descarga do meu Lighting Bolt contra ele, aproveitando que ele está molhado da chuva para aumentar os efeitos.

A ideia é que a descarga seja o suficiente para paralisar seus movimentos e abrir uma brecha naquela defesa sólida, da qual ele parece se orgulhar. Caso eu consiga faze-lo e ele não se mova, pergunto se ele admite a derrota e peço que ele se retire da arena.

Se o raio não funcionar ou ele tentar um ataque na crocodilagem, foco em desviar :megusta:


Nível 5 - Lightning Bolt: Com esta habilidade, semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. Caso esteja em meio a uma tempestade, poderá fazer com que um raio caia no local apontado. O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia. A força do raio será maior de acordo com WIS do personagem. A habilidade entra em espera por 3 rodadas.

#32

[MVP X] GUSTAV - Página 4 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Afrodite 05/02/24, 08:07 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O homem lagarto continuava sua movimentação, quase como uma linda dança no chão, ou pelo menos ele fazia isso até ver um raio que deveria ficar nas nuvens da tempestade cair bem no meio da sua cabeça. Ele certamente não esperava por aquilo e sente o choque da eletricidade percorrer cada centímetro do seu corpo, dando assim a brecha perfeita para Gustav avançar com sua espada e a colocar bem no pescoço da criatura. A criatura o encara com uma grande surpresa e raiva no olhar ao escutar a pergunta do garoto sobre o mesmo se render. Ele engole seco e contra seu próprio orgulho ele diz:

- Tudo bem, eu me rendo. - Assim que ele diz isso e abaixa seu escudo, Gustav também retira sua espada e o vê caminhar para os portões da arena. Ao chegar nos portões o homem lagarto se vira e faz uma promessa: - Iremos nos encontrar novamente, filho da eletricidade. - E sem mais o que dizer, ele some pelos portões do local.


WAVE 4 FINALIZADA


Experiência recebida: 3000
Dracmas: 1500+ 225 bônus

| Atualizado |


Passam-se alguns minutos após todo o bafafafa e o filho de Zeus ouve as engrenagens rangerem e mais uma vez o portão se abre. Agora ele pode ver um... coelho? Se aproximar lentamente e encarar a arena com uma certa curiosidade.

Coelhão:

#33

[MVP X] GUSTAV - Página 4 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Gustav Lorenzo 12/02/24, 08:29 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fico feliz ao ver o lagarto se retirar. Uma pena um ser tão inteligente não virar meu pet ser um monstro devorador de semideuses. Consumo um gole do meu cantil de energia mítico no intervalo dos combates e aguardo meu próximo oponente.

Quando o coelho surge, duas coisas me chamam a atenção: O oponente ser um coelho humanoide, certamente, mas principalmente o que ele portava. Dois bumerangues? No mínimo diferente.

Inicialmente aguardo sua movimentação, focando em uma rodada de defesa/esquiva total para estudar o padrão de comportamento e ataque dele.

#34

[MVP X] GUSTAV - Página 4 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Afrodite 12/02/24, 09:28 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O coelhão parece suspirar ao se ver novamente naquela arena de semideuses. Ele parecia um tanto quanto irritado por estar naquela situação rídicula e encaro o jovem filho de Zeus.

- Olha, eu tenho muitos ovos de páscoa para pintar então vamos logo com isso certo? - Ele diz como alguém que já estava acostumado a encarar situações como aquela e sem pensar muito arremessa um de seus bumerangues na direção do garoto enquanto começa a correr/pular na direção dele. Gustav defende o bumerang sem maiores dificuldades mas logo vê que ele parece fazer um arco no ar e volta novamente, agora de forma mais baixa como se fosse na direção das pernas do garoto.

O coelho parece surpreso pelo garoto conseguir defender aquele ataque e joga mais um bumerangue na direção da cabeça do garoto enquanto continua em seu avanço, ele alcançaria o filho de Zeus em poucos segundos, com um leve "delay" em relação a suas armas.

#35

[MVP X] GUSTAV - Página 4 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Gustav Lorenzo 12/02/24, 10:12 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
- Espera aí, e por que você tem que me agredir? Pode voltar e pintar seus ovos de páscoa, e todo mundo fica feliz, não é?

Quando ele arremessa os bumerangues e começa a avançar, percebo que ele é do tipo poucas ideias, então uso [Inibição] para queimar os bumerangues e [Andarilho dos Céus] para começar a voar no meio da tempestade.

- Olha só, eu não estou a fim de ficar lutando. Você tem certeza de que não quer só voltar e pintar ovos de páscoa?

Nível 11 - Inibição [Intermediário]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele “consumir” em chamas magias e projéteis disparados contra ele ou seus aliados, desde que de nível mediano ou inferior. Consome 40 pontos de Energia.

Nível 10 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Antigravidade Olímpica, o filho de Zeus consegue controlar os ventos à sua volta, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do voo são melhoradas em relação ao solo (+5 do WIS em AGI e RFLX quando voando). Consome 30 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.

#36

[MVP X] GUSTAV - Página 4 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Afrodite 13/02/24, 12:19 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os bumerangues atirados contra Gustav se desfazem em pó na frente do coelhão, que fica relativamente surpreso com aquela habilidade e mais ainda quando o menino começa a flutuar no ar e afirma que não havia necessidade de um confronto direto.

- A questão é que eu só consigo voltar depois que isso acaba. Eu odeio esse lugar. - O coelho bate seu pé duas vezes no chão e um buraco se abre, dele mais dois bumerangues aparecem, sendo novamente arremessados na direção de Gustav, de forma simultânea.

#37

[MVP X] GUSTAV - Página 4 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Gustav Lorenzo 13/02/24, 12:31 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Mas do que você está falando? O lagarto que passou pelo portão agora há pouco retornou. Por que pra você seria diferente?

Fico ligeiramente irritado com o fato de ele me atacar tão deliberadamente, mas ainda estou disposto a tentar uma conversa. Como estou lutando no ar, ficará mais fácil de esquivar dos arremessos, e foco inicialmente em fazer isso em rodada de defesa/esquiva total.

- Se o que você quer fazer é voltar, temos duas opções possíveis, você voltar pelo portão ou eu te mandar de volta. Não entendo como me retalhar faria bem a você.

#38

[MVP X] GUSTAV - Página 4 Empty Re: [MVP X] GUSTAV

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#39

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos