Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A harpia² investe contra Daniel, a lança apontada para o coração do menino. Ele dá uma risadinha e pula para o lado no ultimo instante. A adaga não foi na cabeça da harpia, mas entrou fundo no braço e percorreu uma parte da asa. A harpia tentou um breque no meio do voo e foi arrastada no asfalto da rodovia por dois metros.(-60 HP) Ela se levanta, as asas esfoladas e atira sua lança em Daniel.

A arma era grande e pesada, péssima para essa atividade. Mesmo assim, a harpia estava furiosa e a lança descreveu seu trajeto perfeitamente. O Devoto se esquivou para o lado, mas a lança ainda rasgou a carne de sua perna. (-17HP)

Harpia1: 150/150
Harpia2: 90/150
Harpia3: 150/150
Harpia4: 150/150
Harpia (Líder): 200/200

#11

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Atiro 1 Flecha Solar na harpia. Miro na sua barriga, para que o dano seja melhor, jah que a flecha "explode" .
Após atirar fico preparada para me esquivar do que for necessário.

Perícia com Arco e Flechas : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 50 pontos de Energia]


Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita pega um de suas flechas e usa l Flecha Solar l. Estava um dia nublado, portanto ela não consegue uma grande quantidade de raios solares. A flecha brilha, forte e é lançada na barriga da harpia¹, em seguida a flecha explode.( -100HP)

A harpia cai no chão, a três metros da caçadora, ferida. Lhoka pensa que sua adversária estava morta. Em um salto rápido a harpia chama a atenção da caçadora que esquiva de um golpe com a lança. O tórax da harpia estava queimado e deveria estar doendo horrores, mas a raiva permitiu que ela tentasse outra estocada. Desta vez, Lhoka é lenta de mais e leva um corte no braço esquerdo. Pequeno, porém profundo (-22 HP)

Harpia1: 50/150
Harpia2: 90/150
Harpia3: 150/150
Harpia4: 150/150
Harpia (Líder): 200/200

#13

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades


-- Pelo amor de Hades, pq eu so tenho que lutar com inimigos fracos, imundos, feios e com cara de galinha com carapato, francamente e ainda acha que vai me comer, vem ca que eu vou te dar farofa .
Digo insultando a Harpia, mas sempre me mantento atento ao movimento dela .

Assim que a harpia avançar na minha Direção, mantenho os olhos nela, e calculo o tempo que levaria para ela chegar em mim, então quando ela estiver chegando perto ativo |Lâmina Gélida|, e esquivo do seu golpe, fazendo a harpia ir bem serenaço de encontro ao chão, assim que eu desviar da harpia, aproveito os segundos de distração, e a golpeio na assa, simultaneamente golpe pega no braço fazendo um longo corte .

Alem da lamina ser gelida, o que garente se mesmo que eu não conseguir cortar tudo, ele não vai mais poder voar .

Lembrando do efeito do ferro estigio, que rouba alma do inimigo pouco a pouco .

Se ele tentar me atacar a qualquer momento tento me desviar do jeito que der .


Se ela morrer(ate parece que vai morrer) roubo a sua alma .


Nível 2 -Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#14

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luther praticamente copia o movimento de Daniel. Os resultados do ataque do garoto são os mesmos (harpia ferida e esborrachada no chão) porém graças a l Lamina Gélida l ele dá um dano maior em sua harpia. (-70HP) O que irrita mais a sua harpia.

A monstra se levanta, ódio no olhar, e ataca o garoto. Ela fura a guarda do filho de Hades, ele leva um poderoso golpe no braço. (-24HP)

Harpia1: 50/150
Harpia2: 90/150
Harpia3: 80/150
Harpia4: 150/150
Harpia (Líder): 200/200



Última edição por Dionísio em 09/07/11, 08:19 pm, editado 1 vez(es)

#15

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Seguro o tridente com a mão direita próxima às pontas, de forma que os dentes saiam para o lado do meu dedo mínimo e não do dedão. A mão esquerda fica com a palma da mão pro lado contrário da palma da mão direita, então os dedos ficam na mesma situação. Mantenho uma boa distância entre cada mão.

Aguardo a chegada da harpia com os dentes apontando para ela, segurando o tridente da maneira especificada. Quando a harpia estiver próxima, deixando agora os dentes do tridente virados para baixo, bato a parte do cabo do tridente que está entre minhas duas mãos no cabo da lança dela e salto pra trás ao mesmo tempo, já que ela estava em alta velocidade e eu precisaria de mais tempo para executar meu movimento. Após desviar a trajetória da lança dela de mim, desviando também meu corpo para o lado contrário ao qual rebati a lança dela, torno a apontar os dentes do tridente para ela, visando a garganta. Ela só precisaria continuar voando na minha direção e se empalaria sozinha. Não obstante, empurro também o tridente na direção dela quando já estiver apontado diretamente para ela, porque eu quero matá-la.


Se funcionar e ela cair, e se eu também tiver tempo, termino de matá-la (pode? ç.ç);
Vou pra perto de Lhokita ao final de todo o movimento.

#16

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A harpia voava em alta velocidade em direção a Tideborn, ela estava com fome e irracional e nem viu quando sua lança foi desviada de seu trajeto mortal. Ou parou quando o filho de Poseidon colocou seu tridente no caminho de sua garganta. A harpia foi empalada, e transformou-se em pó dourado.

Tide começa a correr em direção a Lhokita, mas para no meio do caminho e desvia sua trajetória.
A Harpia Líder, que usava uma armadura de couro duro, atacava Valkiria com seu chicote laminado. A garota estava conseguindo se defender com dificuldades e precisava de ajuda.

Harpia1: 50/150
Harpia2: 90/150
Harpia3: 80/150
Harpia4: MORTA
Harpia (Líder): 200/200



Última edição por Dionísio em 09/07/11, 08:00 pm, editado 1 vez(es)

#17

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Vem cá sua galinha retardada, acha que uma lança na perna vai me parar? -- Digo mostrando um meio sorriso esperando que ela venha para cima de mim.
Fico parado calculando o momento certo, e quando ela estiver próxima de mim e não puder mudar o curso, e ao mesmo tempo uma distância que eu possa esquivar, flexiono as pernas e jogo o meu corpo para o lado, com intuito de fazer a galinha cair de boca no chão Awesome Face
Saco a minha adaga e cravo na cabeça dela com força, com intenção de matar logo essa galinha que me dá medo

#18

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A harpia vai na direção de Daniel, cega pela fúria de ter sido ferida por um humano. No ultimo momento viável, o garoto se lança para o lado, e a harpia tropeça em uma pedra solta e grande. :pokerface:

Daniel mata ela com um golpe limpo na base do cranio.

Harpia1: 50/150
Harpia2: MORTA
Harpia3: 80/150
Harpia4: MORTA
Harpia (Líder): 200/200

#19

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito que a Harpia esta bastante feria para mudar de posição. Vou rapidamente para um lugar onde eu possa ter em um mesmo ângulo, a Harpia1 e a Lider.
Preparo em meu arco 2 flechas: 1 de bronze miro na cabeça da Harpia1, que ferida do jeito que estava, não poderia escapar. E a outra, de prata, no coração da Harpia Lider, que distraida com Valk, não terá como esquivar tb.

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar 2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar 2 de uma só vez. [25 de energia]


Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.


*Tiara*

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos