Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tideborn se esconde a uma média distancia da Hidra.

Hidra x9: 900/900

l RODADA FREE l

#81

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Rapidamente,pego minha lira e toco a Melodia Hipnótica, para fazer a hidra ficar quieta, não poder atacar/defender/esquivar/qualquercoisa, e assim dando oportunidade de meus amigos unirem suas habilidades:

-- AGORA.

Se por acaso alguma coisa der errado, tento mandar a habilidade, se não ter, encerro e me preparo caso precise me defender.


Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

#82

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao me separar dos outros, vou na direção da escoltada, atenta aos movimentos da hidra.

Com o sinal de Lhokita, dou as costas para a hidra, guardo minha espada e corro até a escoltada.

- Vem comigo, AGORA! - seguro no braço dela e saio correndo mais rápido que puder, puxando-a para sair do galpão.

Se o ataque da Lhoka não funcionar, vou até a campista do mesmo jeito, só que alerta com os movimentos da hidra e pronta para me desviar e me defender SEM NUNCA ATACAR COM A ESPADA. Quando chegar na escoltada, pego ela e saio correndo para sair do galpão.



Passivas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] :
Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#83

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico atento olhando para onde Val vai, assim que ela pega a escoltada e sai, faço um sinal de Mão para meus amigos para que eles saiam do local ou se protejam, menos Daniel, ele vai ficar la dentro comigo .
grito

-- Daniel Vamos, e o resto se protejam isso vai ser perigoso !

Me curvo e tento concentrar toda a minha energia nesse movimento, faço uma pequena oração ao meu pai para me ajudar, tento fazer minha energia se modelar ao meu bem querer, em volta de mim formando uma especie de aura . reviro meus olhos os deixando os totalmente brancos, em um tom de pura sombras e trevas, toda a luz de vida daquela Hidra iria sucumbir diante a minha furia .

Lhokita - Escolta (Alana Branislav - Aeroporto LaGuardia) l Valkiria, Daniel Ritter, Lhokita, Luther e Tideborn - Página 9 Sieghart%5B1%5D

Assim que Termino de Fazer a oração, ainda com meus olhos revirados, aponto a mão para o solo abaixo da Hidra e doi um grito, dou um grito com a minha voz no tom mais alto e groso possivel gritando :
-- FENDA DO TARTARO !

Ativo a habilidade |Fenda do Tártaro| e abro a fenda ABAIXO DA HIDRA, faço o maior possivel, mas apenas para ela ficar abaixo da Hidra e não sugar nada alem dela, lembrando que a Fenda não apenas se abre como também suga o adversario .

Como eu acho que uma fenda não vai ser o suficiente combino o poder da minha fenda com a do Daniel para formar uma fenda maior ainda capaz de deforar uma Hidra inteira .

enquanto abrimos a super fenda vamos nos avastando do galpão, fazendo a fenda sugar apenas a Hidra .

Lhokita - Escolta (Alana Branislav - Aeroporto LaGuardia) l Valkiria, Daniel Ritter, Lhokita, Luther e Tideborn - Página 9 008018


Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#84

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Vamos logo com isso.
Vejo o Luther fazendo o seu showzinho e tal, e espero ele fazer o que interessa: Manda a porra da fenda.
- Vamos lá - Certifico-me se todos estão em uma distância segura e mando uma Fenda do Tártaro, ao lado da feita pelo Luther, assim completando-a e se tornando maior e mais potente.


Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#85

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Avanço contra a Hidra e finco a parte flamejante do tridente em um dos pescoços. Tento queimá-la o máximo, mantendo o tridente em contato. Tomo o cuidado de sincronizar o movimento com o dos demais, além de me proteger da Hidra. Se necessário for, deixo o Tridente fincado nela e me afasto por trás dela.

#86

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita começa sua l Melodia Hipnótica l, Valkiria corre rápido em direção a Alana. A Filha de Atena arrasta a Indefinida para fora do ármazem, ao mesmo tempo que Lhokita começa a recuar.
Começa a chover do lado de fora... Um raio passa pelas janelas e Luther e Daniel trocam um sinal, um simples acenar com as cabeças.

Auras roxas aparecem ao redor dos Filhos de Hades e eles se concentram, abrindo um canal com o submundo e o ligando diretamente ao Tártaro. Os dois levantam as mãos e apontam para a Hidra, por alguns instantes os campistas juram ver elmos negros cobrindo a cabeça de ambos.

Uma grande fenda aparece embaixo da Hidra... A fenda a suga, e eleva o lamurio de milhares de monstros que são mantidos no tártaro... Tide corta uma das cabeças da hidra, que não volta e se regenerar. O filho de Poseidon corre para o lado da Tenente...

O chão começa a tremer, o armazém desmorona e uma pedra quebra o encanto de Lhokita. Os campistas correm para fora. A hidra dá um rugido final, enquanto é levada diretamente para o fundo do Tártaro descansar com Cronos.

Os garotos se entreolham e partilham sorrisos., todos molhados com os cabelos grudando nos rostos (menos Tide). Haviam salvo a nova campista. Só faltava uma coisa: voltar ao acampamento.

#87

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando todos se reúnem do lado de fora, dou um sorriso para eles:

- Nossa, essa foi por pouco não? Meu nome é Alana Branislav, vocês são do Acampamento Meio-Sangue? - olho as roupas e as armas deles e meu sorriso aumenta - Esquece a pergunta.

Olho para o céu, sentindo as gotas de chuva baterem em meu rosto. Eu já estava toda encharcada e nem percebera.

- E agora? - olho novamente para os outros - O Acampamento fica em Long Island, não é? Eu tenho um pouco de dinheiro, podemos pegar um táxi.

#88

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou um largo sorriso para a campista e respiro fundo para poder falar:

- Bem, como você já sabe as informações básicas, vamos pular essa parte. Não sabemos ainda quem é seu pai, mas quando for a hora certa ele te reclamará. - eu não acho sensato comentar sobre o encontro que tivéramos com o Senhor dos Deuses, isso poderia pressionar a garota.

Passo para ela os equipamentos iniciais: o elmo comum, o peitoral de couro e a espada curta.

- O acampamento fica em Long Island sim e, se não me engano, temos dinheiro para o táxi. Certo Lhoka? - viro-me para a caçadora.

Eu não tinha muito o que fazer, parecia que Alana já tinha tomado as rédeas da situação que a envolvia.

#89

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou uma rápida olhada na garota, examinando-a, em seguida olho para a Lhokita
- Lhoka, onee-chan, tem dinheiro pra comer também? :happy:

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos