Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Conto o dinheiro novamente...

-- Estamos indo pra casa Dani nii-chan >.< espera pra comer la ù_ú

Depois de conferir o dinheiro, vamos do que for melhor (taxi, onibus, metro, canoa, bondinho, qualquercoisa) '-'

#91

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades


-- Vamo logo embora, to com sono Ç.Ç

#92

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Essa hidra morreu muito fácil. >_> nem deu graça. Vamos logo pra casa que o Daniel tá com fome, o Luther tá com sono e eu tô com ambos.

Não sigo na frente porque eu tô viajando, mas fico do lado de quem estiver na frente. Ao contrário dos outros, que já estão despreocupados, continuo tenso e olhando tudo torto, desconfiado, prestando atenção. U_U

#93

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas saem do aeroporto normalmente, o segurança que havia barrado Lhokita e Tideborn havia sido trocado por outro, menos simpático porém sem perguntas.
Eles pegam um ônibus que os leva até a rodoviária. De lá, mais outro ônibus os leva até o ponto mais próximo do acampamento.

Assim que descem no ponto Lhokita cai para trás, Tide a segura em um impulso e a Tenente recita uma profecia.

-Teste... Trovão... Filha... Orgulho... - fala ela em seguida volta ao normal e se recompõe. Ambos, Tide e Lhokita ficam ruborizados e voltam a andar pela estrada.

Os campistas andam quinhentos metros, a chuva havia se acalmado. Deixando somente nuvens de tempestade agourentas sobre o local. Trovões começarem a ecoar. Um raio cai a cinquenta metros dos campistas. A profecia volta aos pensamentos dos garotos.

O raio toma forma, eletricidade estalava nas escamas do bicho. As asas forma abertas e a besta rugiu em desafio para eles. Um Dragão do Trovão adulto erguia a cabeça preparando um relampago em sua boca.

Dragão:

Dragão [Trovão]: 1000/1000

#94

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Espalhem-se, será mais difícil para ele nos acertar se estivermos separados. E não parem de se mover, isso o deixará confuso! - falo para os outros, puxando Alana para longe do dragão.

Como estamos todos molhados, não adianta tentar defender o ataque. Como os ataques do dragão são essencialmente elétricos, seriam muito rápidos. Então fico atenta à qualquer movimento e sinal dele. Assim que ele lançar o relâmpago, calculo o mais rápido que posso sua velocidade para descobrir onde ele cairá.

Se o relâmpago vier na minha direção, empurro Alana para longe e pulo na direção oposta, sempre sendo o mais rápida que puder. A seguir levanto-me e me aproximo de Alana para ajudá-la, atenta aos movimentos do dragão para desviar quando necessário.

Se o relâmpago for em algum dos meus companheiros, alerto o alvo.

Em hipótese alguma paro de me mover já que parada seria um alvo mais fácil para o dragão, em movimento poderia confundi-lo.




Passiva:
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#95

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkiria grita para seu amigos se espalharem e eles assim o fazem. A filha de Atena puxa Alana que estava estática olhando para o dragão e começa a correr.

O dragão tinha um propósito... E seguiu a filha de Atena com os olhos, em um momento que ela diminuiu a velocidade para recuperar um pouco o folego ele soltou sua descarga de energia. Valkiria empurrou Alana para longe, e o raio atingiu onde elas estavam a dois segundos. Abrindo uma cratera com marca de queimado.

Dragão [Trovão] 1000/1000

#96

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que vejo a cratera que o ataque do dragão causou, acordo e xingo mentalmente. Levanto-me o mais rápido que posso e lanço um olhar irritado e desafiador para o dragão.

- O alvo sou eu, certo? - pergunto para Valkiria e ela confirma - Ok, eu destraio ele. Ajude seus amigos. Nós duas seremos mais rápidas se não estivermos juntas. Você é inteligente, sabe que to falando a verdade.

Falo rápida e antes mesmo de terminar saio correndo para longe dela.

- AE SEU DRAGÃO IDIOTA... SOU EU QUEM VOCÊ QUER?! ENTÃO VEM!
- grito o mais alto que posso.

Corro o mais rápido que posso. Quando era criança eu brincava na chuva então não era dificil correr toda molhada. Fico com os olhos sempre no dragão e em seus movimentos. Quando perceber que ele vai atacar de alguma maneira, esquivo-me da melhor maneira e continuo a correr. Sempre desviando a atenção do dragão dos outros, dando para eles a oportunidade de atacar.

#97

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana começa a correr, saltar e a berrar. O dragão solta um bufo, em uma pequena estática sai de suas narinas. Aquela garota o estava insultando. Ele carrega e solta raios pequenos, porém poderosos, que deixam crateras no chão por onde a garota passa.

A garota não leva danos aparentes, mas não poderia continuar com seu ritmo frenético por muito tempo. O dragão estava distraído com ela, e o clima não tinha tendencias a melhorar. Eram sete horas da noite, porém não se via lua no céu.

Dragão [Trovão] 1000/1000

#98

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mostro um meio sorriso pra Lhokita Onee-chan e dou um rápido aceno com a cabeça pra ela, sinalizando o início do plano.
Vendo a distração que a escoltada tinha causado, vou me aproximando do dragão com calma, até chegar a mais ou menos 15 metros
-- Fez um bom trabalho menina, mas agora deixa com a gente -- Mostro um meio sorriso e uso a habilidade Invólucro das Sombras [Avançado] para prender completamente o dragão FDP pelas sombras.



Nível 14 - Invólucro de Sombras[Avançado]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sugando suas forças vitais (15 de dano por turno). As Sombras tem alcance de 21 Metros. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e mais 25 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#99

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel consegue prender o dragão completamente. As sombras o envolviam e até mesmo o focinho estava fechado e lacrado. O filho de Hades dá um sorriso, que se desfaz de seu rosto quando os raios que serpenteiam na superfície do corpo do dragão começam a se intensificar, junto da fúria do animal.

A habilidade não iria durar muito mais.

Dragão [Trovão] 985/1000

#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos