Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita corre para longe da harpia¹ que tenta segui-la mas estava ferida de mais para isso. A caçadora saca duas flechas e as dispara. Uma mata a harpia¹. E a outra é parcialmente bloqueada pela armadura da líder. ( -80 HP)

Harpia1: MORTA
Harpia2: MORTA
Harpia3: 80/150
Harpia4: MORTA
Harpia (Líder): 120/200

#21

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades


-- Hey galinha xaricho, bota um ovo ai que eu to com fome Troll Face .

Espero a Harpia me atacar com a lança, e quando ela atacar rapidamente desvio da lança dando uma pequena evasiva pra esquerda, então rapidamente dou um pulo , pra frente entrando na guarda da harpia, e saindo do alcance da lança dela, rapidamente seguro com a mão direita a parte de madeira da lança da harpia para ela não move-la, então vou correndo passando a mão pela lança, e quando estou perto da Harpa tento cortar a cabeça da vaca de uma vez por todas .

Se ela morrer sugo a alma dela e pronto ¬¬ .

Lembrando que eu já golpei ela e bla bla bla, que ferro estigio suga alma e bla bla bla, e que a adaga ta gelida e o caralho a quatro .


Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**



Última edição por Luther em 09/07/11, 08:21 pm, editado 1 vez(es)

#22

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A harpia investe mais uma vez com a lança, uma estocada. Luther desvia para o lado, troca a mão da adaga, pega na madeira da lança e corre feito um condenado na direção da harpia. A lâmina de Ferro Estigio decapita a monstra, e o Filho de Hades suga a alma para dentro de seu diamante.

Harpia1: MORTA
Harpia2: MORTA
Harpia3: MORTA
Harpia4: MORTA
Harpia (Líder): 120/200

#23

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Corro até a harpia restante e procuro preferencialmente uma brecha na armadura para atingir-lhe uma parte vital, como o pescoço, cabeça, abdome, senão apenas perfuro a armadura como puder, no lugar mais adequado.

Correr chamaria a atenção, então seria provável que ela tornasse sua atenção para mim. Neste caso, já estou correndo preparado para rolar no chão sobre a mão direita, que seguraria sozinha o tridente até eu levantar. Uso o cabo do tridente para evitar que o chicote me atinja caso ela o tente. Como é provável que o chicote dela prenda meu tridente, enrolando-se em seu cabo, avanço preparado para fazê-la soltar usando a sola do meu pé no peito dela.

#24

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tide corre em direção a harpia, ela olha para o garoto e dá um golpe com seu chicote. Como previsto por ele, o chicote fica enrolado na haste do tridente. Tide corre e chuta a harpia no peito, Valkiria do outro lado aproveita e dá uma espadada na costas da monstra, que vira a cabeça.

Deixando a brecha ,a qual Tide precisava para enfiar o tridente em seu pescoço e matá-la.

#25

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Eu ainda to com fome. -- Digo e olho pros meus companheiros -- Vamos logo pra porra do lugar que a menina tá esperando.

#26

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou indo pro aeroporto onde a semideusa esta '-'

#27

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades


Olho para a Lhokita e falo

-- Calma Lhoka, ir adando vai ter o risco de mais monstros aparecerem, vamos com o taxi das irmas, elas cobrem toda a area de NY.

Jogo um dracna no chão falo as palavras certas pra irmaos aparecerem, falo pra todo mundo entrar no carro e falo pras irmas nos levarem ate o local onde esta a garota .

#28

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ajudou se faltar dinheiro pro brek preto, vulgo Luther, e entro no carro das véia. :pokerface:

Se o carro não aparecer (é possível né u.u'), seguimos ao ponto de ônibus mais próximo pra seguir ao aeroporto.

#29

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O táxi das irmãs não aparece, elas devem estar ocupadas com alguma outra coisa. São onze horas da manhã. Os campistas resolvem ir para o ponto de ônibus mais próximo. O ônibus surge ao longe depois de meia hora em pé esperando. Os campistas, agradecidos, sobem nele e o condutor informa que o ônibus iria para Nova York. Uma hora mais tarde eles chegam na rodoviária, e todos estão famintos.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos