Puxo pelo colarinho os burros ù.ú garotos e arrasto eles comigo até o fundo(pessoas em transe não costumam ser forte para revidar).
-- Valk, toma conta delas ai na frente que eu vou dando um jeito pra mantê-los longe. -- Digo baixo ao passar perto de valk. Ela ia saber o que fazer U_U
Dou um tapa na cara dos meninos (forte o suficiente para acordá-los)
-- Se não quiserem entrar em transe de novo, fiquem se batendo ai ò.ó
É claro que homens são fracos U_U" então mais cedo ou mais tarde eles cairiam na das empousais de novo, então me mantenho sempre a frente de quem quiser seguir até elas, dando empurrões para trás, fazendo com que voltem. É claro que ficar fazendo isso me atrapalharia, então tento ser rapida em meus movimentos, o que não seria dificil com a passiva Velocidade.
Se eu tiver oportunidade, preparo em meu arco e atiro TOMANDO CUIDADO PRA NÃO ACERTAR VALK, 2 flechas, uma em cada empousai, e no melhor lugar que eu conseguir.
Tomo uma poção de Energia.
Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.