Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho pela rodoviária, procurando alguma lanchonete ou qualquer lugar onde possamos arranjar o que comer.

- Tenente, sobrou dinheiro o suficiente para comermos e ainda conseguir transporte para o aeroporto? O importante é ir e voltar do aeroporto. - pergunto, ainda olhando em volta e atenta à qualquer pessoa suspeita que se aproxime.

#31

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- O importante é... comida.

#32

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Conto o dinheiro que sobrou. Se não desse pra voltar, a gente ia ter que segurar a fome um pouquinho ù_ú REGIME GENTE
Se desse, vamos comer alguma coisa, e depois voltamos pro nosso camnho.

#33

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Se tiver dinheiro vou la comer com o povo se não tiver agente vai seguindo o nosso caminho .

#34

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Mas Lhokita, eu quero comer ç.ç'''

#35

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tinha dinheiro suficiente para vocês comerem. Todos gosta
Comeram um salgado, refrigerante e a atendente se apiedou de vocês e deu um cookie para cada de lambuja.
Depois de estarem bem alimentados vocês procuram e acham um ônibus que os leva até o aeroporto LaGuardia. Depois de trinta minutos enfrentando o caótico transito nova iorquino, e num tédio completo. Uma parada perto do metro esvazia o ônibus... Ficando somente vocês, um garoto com fones de ouvido e uma senhora que parecia tão velha quanto as irmãs cinzentas.
Três garotas sobem no ônibus. Lindas, lideres de torcida, com maquiagem pesada... E a perna delas faz barulho metálico quando andam,

-Ora, ora... O que temos aqui? - pergunta uma, olhando diretamente para Tideborn. - Um garoto tão bonito e desacompanhado? Que disperdicio...

Tide sente algo o dominando, lhe limpando a mente de todos os pensamentos conexos. Só uma coisa importava, a linda garota que falava que ele era bonito.

#36

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo as garotas entrando e me controlo para não contrair o rosto em desprezo. Eu odiava aquele tipo de garotas mortais. Ergui a sobrancelha ao notar que elas faziam um barulho metálico ao andar.

"Talvez não sejam tão humanas assim."

Quando vejo-as jogando seus "feitiços" sobre Tideborn, me aproximo do filho de Poseidon e abraço-o pelo lado esquerdo com um olhar possessivo e um sorriso ingênuo.

- Ele não está sozinho garotas.

Como não confio nelas, mantenho-me atenta aos seus movimentos. Por ter abraçado Tide pelo lado esquerdo, meu escudo, ainda preso em meu braço esquerdo, está entre ele e as garotas. Se elas avançarem, impulsiono meu escudo contra quem atacar enquanto saco minha espada para contra-atacar.



Passivas usadas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#37

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Para a surpresa de Valkiria, Tide sai de seu abraço e começa a andar lentamente na direção das lideres de torcida. O ônibus volta a andar e ele dá um tropeço para frente, acordando. O garoto olha para cima e, com muita dificuldade, distingui a verdadeira forma delas. Uma perna é metalica, a outra de bode, a pele é mais pálida do que deveria ser e presas pontiagudas saem das laterais de suas bocas. O garoto pisca e as lideres de torcidas estão lá de novo, belas e formosas. Mais uma piscadela e voltam as bruxas horrorosas.

-O que foi, lindo? Venha até nós... - fala a mesma garota.

Tide volta ao seu estado de transe, mas as vezes tem um relampejo da verdadeira forma delas.
Três empousai haviam entrado no ônibus. As campistas percebem isso, depois de forçar a mente e olhos através da Névoa. Os Filhos de Hades estão babando pelas líderes de torcida.

Empousai x3: 200/200

#38

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mantenho os olhos bem fechados e mordo a minha língua com força, sabia que algo estava errado ali. Continuo com os olhos fechados :megusta:

#39

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Puxo pelo colarinho os burros ù.ú garotos e arrasto eles comigo até o fundo(pessoas em transe não costumam ser forte para revidar).

-- Valk, toma conta delas ai na frente que eu vou dando um jeito pra mantê-los longe. -- Digo baixo ao passar perto de valk. Ela ia saber o que fazer U_U

Dou um tapa na cara dos meninos (forte o suficiente para acordá-los)

-- Se não quiserem entrar em transe de novo, fiquem se batendo ai ò.ó

É claro que homens são fracos U_U" então mais cedo ou mais tarde eles cairiam na das empousais de novo, então me mantenho sempre a frente de quem quiser seguir até elas, dando empurrões para trás, fazendo com que voltem. É claro que ficar fazendo isso me atrapalharia, então tento ser rapida em meus movimentos, o que não seria dificil com a passiva Velocidade.

Se eu tiver oportunidade, preparo em meu arco e atiro TOMANDO CUIDADO PRA NÃO ACERTAR VALK, 2 flechas, uma em cada empousai, e no melhor lugar que eu conseguir.

Tomo uma poção de Energia.

Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]


Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos