Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tideborn acha uma pequena rachadura, perto de uma janela, na parede do armazém. La dentro ele consegue ver nove homens, todos vestidos de terno, próximos a uma garota loira de olhos azuis. A menina parecia assutada, mas estava de pé e o queixo erguido e orgulhoso.

O armazém estava vazio, ao longe el podia ver algumas ferramentas que deveriam servir para consertar aviões. A garota tentou ser rápida e correr para longe dos homens mas um deles a pegou pelo braço e a lançou no chão a sua frente.

-Não pode escapar. O chefe não iria gostar disso. - falaram todos em uníssono.

Tide forçou sua vista através da névoa, o que ele viu o deixou preocupado. Uma hidra de nove cabeças, adulta estava dentro do armazém.

#71

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fico atenta aos movimentos da Fúria, o escudo erguido e a espada abaixada como sempre.

Se ela atacar com o chicote, ergo a espada e deixo que a arma se enrole na lâmina. Então, puxo, com toda a força que tenho, a Fúria na minha direção e vou de encontro com ela com o escudo, com a intenção de dar-lhe uma forte pancada no rosto, deixando-a zonza e fazendo-a cair no chão. Assim, ergo minha espada e cravo-a no seu pescoço, direcionando a lamina para baixo com a intensão de feri-la o máximo possível, causando sua morte. Caso ela não morra, puxo a espada para fora no sentido perpendicular à lâmina, decepando-a.

Se ela vier de encontro à mim para atacar com seu corpo, calculo sua velocidade e a distância que nos separam. No momento certo, ergo o escudo e pulo na direção dela, fazendo-a ir de encontro com meu escudo. Ao mesmo tempo que direciono o escudo para seu rosto, ergo a espada e cravo-a na barriga, logo após o término de sua proteção. A velocidade dela irá nos jogar de volta ao chão. Assim que cairmos, uso o escudo para empurrá-la para o lado, retirando a espada de dentro do corpo dela, e pulo sobre ela, executando um golpe rápido com a espada com a intensão de decepá-la.

Ao término de tudo, se ela estiver morta, vou para perto de Luther ajudá-lo, atenta para desviar ou me defender dos ataques da outra fúria. Se a fúria com quem lutava não estiver morta, afasto-me alguns passos e fico atenta aos seus movimentos novamente, pronta para desviar ou defender.




Passivas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] :
Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#72

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A fúria¹ ataca Valkiria. Seu chicote estala duas vezes perto da garota, antes dela levantar a espada e conseguir fazer o chicote ficar enrolado. Ela puxa o chicote, trazendo a monstra para o chão, e dá uma escudada na fúria.

A garota tenta um corte no pescoço, mas a espada é pesada e ela ainda não tem perícia completa na arma. Um corte no peito é tudo que ela consegue, porém debilita muito a fúria que não tenta voltar a voar (-100 HP).

Ao contrário, ela aproveita a guarda aberta pelo ataque e dá uma chicotada no braço da espada de Valkiria, a lamina na ponta do chicote entra na carne e sai rapidamente. Dói e a filha de Atena trinca os dentes com a dor. (-18 HP)

Fúria¹: 200/300
Fúria²: 300/300
Fúria³: 300/300

#73

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mostro o mesmo meio sorriso sarcástico, quase como que elas fizeram o que eu queria
-- Se preparem. -- Digo sem deixar claro se estava falando com os meus amigos ou a fúria.
Uso a habilidade |Explosão Sombria| para fazer com que tudo fique escuro e depois uso |Braços do Abismo|, ordeno para um tentáculo envolva a barriga e o outro a garganta da fúria, porém, são cinco braços e três fúrias, uma ficará só com um tentáculo envolvido na barriga, ordeno para que o tentáculo que está envolvendo a barriga da fúria¹ (A fúria que só tem um tentáculo envolvendo-a) a me aproximar, e assim faço um golpe horizontal rápido com a minha espada tentando cortar a sua cabeça, ordeno para que os outros tentáculos puxassem a cabeça da fúria e segurasse com força a barriga dela, as matando.


Passivas a considerar:
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.

Ativas:
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 15 - Braços do Abismo: O herói pode invocar das sombras (a sombra do herói não pode ser utilizada) tentáculos que o ajudarão em batalha, podem ser conjurados no máximo 5 tentáculos por vez. O uso desta habilidade é de 40 pontos de energia e mais 15 por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#74

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Resumo da obra. Daniel mostra que não se ignora um Principe do Tártaro. As fúrias morrem em meio a gritos de clemencia que satisfazem o garoto.

No instante seguinte está tudo de volta ao normal. Os mortais desviam sua atenção do garoto, a explosão sombria não tem mais efeito. Eles veem um homem de olhos azuis elétricos olhando para todos.

Um raio passa do lado de fora, e os campistas se veem ao lado de Lhokita e Tideborn. Estes se assustam com a aparição repentina, e sentem cheiro de ozônio no ar. Cheiro de tempestades.

#75

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o tempo se revoltar contra mim.... sem o sol, as coisas ficariam dificeis.... Porém, tinhamos um grupo forte: 1 filha de Atena, 1 de Poseidon e 2 de Hades, e uma indefinida que aparentemente era filha de Zeus, o que poderia ser melhor?

Digo antes de entrar:

-- Gente, vamos fazer ataque combinado. Trabalhar junto é a unica saída, ainda mais com esse tempo. -- Penso um instante e continuo -- Bom, ao meu sinal, ataquem juntos.

Eu não poderia contar meu plano no post pq o narrador ia arranjar um jeito de nos trollar tinha certeza se funcionaria mesmo, mas as opções eram poucas:

-- Vamos entrar e nos separar, cada 1 acata de um lado diferente.. e cuidado com a Garota >.<'

Ainda antes de entrar, ainda toco canção do bardo, para ajudar meus amigos que lutaram com as fúrias.


Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

#76

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita toca a Canção do Bardo. Seus companheiros sentem-se mais relaxados, calmos e revigorados. Eles iriam concluir aquela escolta! Os campistas adentram no armazém, a Hidra olha para eles e começa a tremeluzir.
Os executivos viram cabeças, o corpo surge por debaixo da Hidra. Alana é empurrada por uma das cabeças até a parede onde havia a rachadura que Tide usara para espiar.
Os campistas se separam e a Hidra ruge.
O galpão está bem iluminado, ao contrario do exterior que já parecia noite.

Hidra x9 : 900/900

#77

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
bebo uma poção de cura [heroico] e fico de borestia esperando o sinal atento para desviar e defender ataques da melhor forma possivel

#78

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luther bebe sua poção.

Hidra x9 : 900/900

#79

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vou para um lado isolado, me aproximando um pouco da Hidra, porém mantendo uma distância segura.

Aguardo o sinal para avançar e decepar pelo menos uma das cabeças mais próximas de mim com o lado flamejante do tridente.

Por ser um armazém, provavelmente fechado, há sombras, então eu fico escondido, o que me garante vantagem pelo menos até a hora do ataque, talvez.



Última edição por Tideborn em 13/07/11, 12:42 am, editado 1 vez(es)

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos