Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lupa havia convocado dois centuriões do acampamento Narciso e Fiuk ate o escritório do Pretor, Lupa anunciou que havia dois semideuses no território de nova York muito perto do acampamento grego, sendo assim eles tinham que ser escoltados ainda mais rápido antes que fossem para o acampamento dos gregos e mais tarde tivessem que ser transferidos.

Lupa entrou mil dólares para Fiuk, eles teriam que gerenciar esses mil dólares para ir ate Nova York e voltar com dois campistas, Lupa também entregou aos centuriões as cartas de ambos os campistas ( https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t905-escritorio#15671 videm as duas ultimas cartas) ela também explicou que por se tratar de dois campistas a escolta seria muito mais perigosa, sendo assim eles precisavam tomar o dobro de cuidado.

Após dar as cartas e explicar a situação, a loba bota os dois campistas para fora que caminham juntos ate a entrada do acampamento, passando pelo longo corredor por debaixo do túnel chegando ate a porta guardado por dois legionários que seguravam pilluns.


[Coloquem no post os itens que irão levar]

#1

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu e Fiuk da terceira coorte, fomos chamados. Fiuk era um bom músico e bom lutador. Tinha até mais experiência que eu, mas isso iria mudar um dia, eu seria o melhor do acampamento u.u

Sabia o que iria receber: As cartas e algum dinheiro, peguei o dinheiro e pedi para que Fiuk fica-se sob o cuidado dessa parte.
Após tudo resolvido, peguei meus itens e fui em direção a saida.
itens a levar:
  • Cantil de Cura [Heróico] ( goles)
  • Poção de cura [Mítico]
  • Anel do Trovão
  • Braceletes da força olimpiana
  • Escudo Grande Celeste
  • Peitoral Comum


Ao sair do local, digo a Fiuk para se preparar, iriamos a Nova York.
Como exatamente? Ainda não sabia.
-Bom, temos muito dinheiro aqui, vamos pegar uma avião.
Chamo um Táxi, se algum passar, qualquer coisa, vamos a pé para um local mais público e encontramos um. E de lá, peço para que a gente vá para o aereporto mais próximo.
OBS: Taxi Tradicional...

#2

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Havia sido convocado por Lupa, junto ao filho de Júpiter que eu desconhecia. Lupa falava, e eu tentei ficar quieto pelo máximo de tempo possível, mas era difícil. Entretanto, foi o suficiente. Guardo o dinheiro no meu bolso, e a carta junto, e assim que somos dispensados, envolvo meu braço ao redor do pescoço de Narciso e digo:
- Cara, vai ser demais, eu vou cantar pra você enquanto nós viajamos, e no caminho, quem sabe a gente encontrar algumas garotas, hein? Ééé, eu vou tentar me fazer de difícil pra você ter uma chance. Hahaha. -
Levava meus equipamentos básicos, arco, aljava, flechas e uma Throwing Knife presa ao cinto, sem contar o meu chapéu e um pedaço de alga que ganhei de Netuno, o qual levava no bolso. Caminho ao lado de Narciso até chegarmos os dois semideuses que estavam de guarda, pergunto onde fica a rodoviária mais próxima, já que eu era novo por aquela região.
- Olha, cara, não quero te chamar de burro, mas tu é burro demais. - Embora dizia aquilo, ria e mantinha o tom amigável de sempre. - Estamos atravessando o país, as passagens são caras, só temos mil dólares. Bem, vamos até a rodoviária, e talvez a gente pegue um voo no meio do caminho ou algo assim; temos que pensar como voltar, já que vamos ser em quatro. - Sorri pro Narciso e comecei a caminhar na direção que os campistas de guarda me informaram anteriormente, cantando Canção do Bardo e depois todo o meu repertório de Radiohead.

Habilidade:
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.

Equipamentos:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk e Narciso se aproximam dos guardas para pedir informação, assim que chegam perto eles conseguem ver detalhes físicos e também detalhes do equipamentos dos legionários.
O da esquerda era um jovem alto de quase 2 metros, forte, de pele escura cabelo raspado e muito musculoso, os centuriões perceberam que deveria se tratar de um descendente de africano.

Na esquerda para a felicidade de Fiuk estava uma mulher de cabelos ruvis e muito curtos, ela tinha pele clara, olhos castanhos e muitas sardas em seu rosto. Fiuk podia ver muito pouco de seu rosto devido a armadura que o cobria, mas ele percebeu que era uma adolescente magra de aproximadamente 16 anos com seios pequenos e aproximadamente 1.60.

Fiuk se aproximou obviamente da garota, e a perguntou aonde era a rodoviária mais próxima enquanto adicionava a essa pergunta alguns xavecos que a legionária parecia ignorar, ela se apresentou como Lydia e falou:


-- A rodoviária mais próxima fica a 5km daqui ao oeste, acho bom vocês irem rápido porque são três horas da tarde e logo o sol ira se por. – Lydia acabou de falar e voltou para a sua formação ao lado do homem grande que durante todo esse tempo não mexeu nem um musculoso e nem mesmo piscou, permaneceu focado olhando para a frente.
Fiuk e Narciso agora já tinham a informação é um prazo de 3 horas ate o sol se por.

#4

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
-Simbora gato...
Coloquei o escudo ans costas, tomei um gole do cantil de cura e segui em frente, indo em direção a rodoviária de acordo com a informação obtida.
-Canta uma melodia boa ai popstar?
Sigo em frente, trocando conversa com Fiuk, porém, olhando ao redor, a qualquer momento, um monstro poderá surgir, e deveríamos entar preparado para qualquer ataque.
-Sou novo com os monstros, me conta alguma aventura sua ai...
Fico atento ao redor, na duvida, convoco uma quantia de raio suficiente para me armar.

#5

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
- 'Cê viu aquela tal de Lydia? Ela tá tão na minha. Eu pegava fácil. - Comentava com Narciso enquanto rumava em direção à rodoviária. Continuava cantando, impressionado por ele não ter me pedido para parar.
- Sabe, uma vez eu derrotei um guarda com uma flechada no joelho. Foi mágico, meu amigo, foi mágico. Tenho certeza que ele ainda conta aquela história: Eu era um aventureiro, até tomei uma flechada no joelho. - Respondo Narciso de uma forma extrovertida, uma vez que aquilo nunca teria realmente acontecido. Rio um pouco depois de relatar, e então paro de cantar, deveria guardar minha voz para que as pessoas da rodoviária e do ônibus possam ser agraciadas com ela também, talvez consiga até um bom dinheiro.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk e Narciso andam por alguns minutos em meio a cantorias, historia de aventuras e batalhas, os garotos que agora pareciam dois amigos tontos caminharam mais algum tempo ate chegar a uma rodoviária grande. Lá haviam 5 ônibus esperando para saírem, 1 chegando e 2 indo embora, a rodoviária tinha espaço total para 10 ônibus estacionados, se eles tivessem sorte, um dos 5 ônibus que estivessem esperando poderia ter seu destino para Nova York.

Fiuk com sua visão de filho de Apolo da uma ligeira caminhada de um minuto pelo local, percebendo que era uma estrutura simples com uma cabine de passagens logo a frente de onde os ônibus estacionavam, mais para a esquerda ao fundo havia uma pequena praça de alimentação com um total de 5 barracas que vendiam comidas fritas e gordurosas e para a direita algumas lojinhas que vendiam roupas, bolsas, malas etc.

Ate aquele momento não havia nenhum sinal de monstro, estava tudo calmo e ate mesmo fácil, mas pelos seus instintos romanos os garotos sabiam que nada fica calmo durante muito tempo, a guerra sempre aparece quando se menos espera.

#7

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Olho para Fiuk e digo:
-Compra roupa e comida? me da 500 dólares pra eu comprar as passagens, tenho uma certa lábia que pode convencer o cara da bilheteria.
Após pegar o dinheiro, vou ao cara vendedor de passagens.
- Olá, gostaria de saber se tem passagem para nova York, e quanto ela está... estamos precisando muito, E precisamos economizar... faz um desconto?

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O legionário é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Logo após conseguir as passagens, pexinxando ao máximo, vou atrás de Fiuk, prestando atenção em volta, sempre.

#8

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Dou uma olhada, e tal.
-
Olha aqui, malandro. Vou te dar a grana, mas se você gastar tudo, a gente vai ter que dar a bunda pra conseguir mais, entendeu? Não tô afim de voltar a ser grego e dar a bunda, então olha lá, hein!. - Mostro um sorriso muito galã que nem eu sempre faço, dou a grana pro Narciso e começo a andar por aí, conhecer o território e essas paradas. Procuro uma guria, a mais bonitinha e chego lindo como sou (8)) paquerando ela. Após algum tempo, ela já tá na minha porque eu sou muito sedutor, faço uma menção ao um beijo, mas paro na metade. Deixo ela na vontade, e vou comprar umas comida, como sei que é bem pouco a variedade, não gasto dinheiro com merda, compro bastante baras de cereais (Ritter) e água. Não gasto muito. Depois vou comprar umas roupas, e só fico cantando a atendente e esqueço do que ia fazer.
Volto pro Narciso, e como tá muito entediante, invoco minha guitarra, e começo a tocar uma música de minha autoria, pra começar a encantar as pessoas tudo, e se pá conseguir umas comissões aí. Sou muito cantor.

Passivas a considerar:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível x - Ser o Fiuk: Sendo o Fiuk, o personagem é lindo, gostoso, sensual, pole-dancer, sedutor, galã de Hollywood, irresistível, e canta melhor do que qualquer outro, simplesmente porque ele é o Fiuk, e o Fiuk é fodão.

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk que não estava afim de voltar a dar o rabo de fuinha por dinheiro entrega 300 dolares para Narciso mas deixando uma recomendação para ele economizar, o que realmente de fato era importante, já que eles tinham apenas aquele dinheiro e teriam de voltar de Nova York em um grupo de quatro( não andando de quatro, um grupo de quatro pessoas).

Narciso tenta pedir um desconto, mas a atendente afirma que queria muito ceder um desconto ao belo garoto de olhos claros com voz de presidente, mas por questão de sistema ela não poderia dar desconto, se ela desse, poderia perder o emprego. Sendo assim Narciso compra duas passagens gastando 400 dólares, 200 dólares cada passagem e sobrando 100.

Enquanto isso fiuk gasta 30 dólares comprando 2 caixinhas de barra de cereal Ritter( cada caixa vem 15 barras, custando 10 dólares cada caixa) e 10 garrafas de aguá mineral de 600ml( um dólar cada garrafa)

O filho de Febo xaveca uma mortal que se mostra interessada e deixa seu telefone com o semideus, após isso Fiuk recupera facilmente o dinheiro perdido na compra, ele repara que além de dinheiro havia o numero de 3 mulheres no chapéu, além do numero da mortal que ele havia xavecado.
Após contar a grana e verem que ainda tinham 630 dólares , os semideuses olham para o relógio e vêm que ainda faltava uma hora e meia pro ônibus sair.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos