Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Minha preocupação com o relógio sumiu, ainda tínhamos uma hora até a chegada de nosso ônibus. Nesse meio tempo, estaríamos parados por muito tempo e provavelmente ,monstros poderiam aparecer.
Eu nunca participei de muitas missões ou algo do tipo, comparado a Fiuk, ele era um bom quebra galho e ótima fonte de informação quanto a missões e etc.
Viro para ele e digo:
-Preciso da sua ajuda, vigie ao redor, irei consultar os céus e ver como será nossas condições climáticas,me concentrarei ao máximo para obter o melhor indice de informações possíveis. prefiro que igie, pois é um arqueiro e seus olhos são perpicazes, qualquer coisa, me avise.

Com meu escudo em mãos, fecho os olhos, e me concentro nos céus.

Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Caso haja algum sinal de perigo, abro os olhos e reajo rapidamente me defendendo com o escudo, ou se possível, defenendo Fiuk. Reajo rápido o que é comum para Semideuses imperativos, que estão sempre reagindo a batalha.

#11

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
- Cara, tá beleza. Mas fica de olho nas minhas gorjetas e não vai roubar minhas mulheres, hein? Tô de olho, tô de olho. Hahahahaha - Começo a rir, e enquanto toco minha guitarra em uma melodia suave, começo a andar pelas fileiras de pessoas que esperam seus devidos transporte, dou umas piscadas para as garotas, e estendo a caixinha de gorjetas, afinal, uma estrela também tem que se alimentar. 8)
Enquanto fico rodando pelo lugar entretendo as pessoas com minha guitarra, minha linda voz e minha beleza sem igual (8)), não paro de prestar atenção nos arredores, como Narciso me pediu. Sou experiente o bastante pra saber que os monstros atacam nos momentos que menos precisamos que o façam, e quando estamos desprevenido, é pior ainda.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Novamente os legionários conversam e decidem dividir tarefas enquanto esperavam pela chegada do ônibus, Narciso se encarra da sua profissão de garoto do tempo enquanto Fiuk continua a tocar por ai e a receber mais gorjetas, mas sempre prestando atenção conforme Narciso havia pedido.
O Filho de Jupiter vê logo iriam se formar nuvem de chuva de verão, por isso eles deviam esperar uma chuva forte, mas pelos cálculos de Narciso essa chuva de verão iria cair enquanto eles estivessem viajando no ônibus.

Enquanto isso Fiuk toca uma musica de aventura em sua guitarra, logo quase todas as pessoas que estavam entediadas esperando seus ônibus começam a prestar atenção no filho de Apollo que tocava uma musica bastante conhecida de um seriado também muito conhecido.



Algumas pessoas menos tímidas começam a colocar alguns trocados no chapéu de gorjeta de Fiuk, inicialmente ele consegue calcular 10 dólares, então ele continua a tocar para tentar arrecadar mais.
Mas logo o legionário percebe uma figura estranha ao fundo, uma figura tão estranha e tão ameaçadora que o faz errar uma nota, um homem mais atrevido vai ate o chapéu de gorjeta e retira uma moeda de 50 centavos que ele havia colocado um segundo antes de Fiuk errar a nota por conta a distração, mas o filho de Febo mal perceber o homem recuperando o dinheiro, ele dirige toda a sua atenção a figura que estava a 15 metros dele, uma figura aparentemente masculina encapuzada, Fiuk só conseguia ver sua barba branca e seus olhos cinzentos

Spoiler:


Fiuk pisca três vezes involuntariamente, nessas três vezes o homem anda 5 metros a cada piscada, na terceira vez, Fiuk toma um enorme susto pulando pra trás quando vê o encapuzado de cabeça abaixado bem na frente dele, o homem deposita duas moedas e vai embora andando normalmente.

o garoto fica extremamente assustado, tão assustado que ele havia parado de tocar a guitarra, alguns passageiros cobravam para que Fiuk continuasse a ver, outros olhavam para um mendigo encapuzado que passava, Fiuk sabia que apenas ele com olhos de semideus pode ver a tamanha velocidade que o homem se movimentou em questão de poucos segundos.
O Filho de Febo depois daquilo coloca a mão tempo do chapéu de gorjeta e toma outro susto, não eram duas moedas atuais, era um dénario e um Dracma, uma moeda romana e outra grega... o que aquilo significa ?
Fiuk volta a tocar, tentando esquecer daquilo...

#13

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Observava tudo, entre Fiuk e o Cara, e por isso, já tinha invocado um bom raio em minha mão, porém, não ataquei, apenas observei.
O homem fora embora, guardei o raio e fui até Fiuk e falei:
-O que poderia ter sido aquilo?

Pergunto a ele, atento ao redor... as coisas estavam começando a ficar estranhas e eu já estava preparado para me defender e defender Fiuk, se necessário.
-Melhor se armar... ou preparar uma melodia poderosa

#14

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Começo a suar, que p@rra é aquela, mermão? Sério, só duas coisas podiam me aterrorizar daquele jeito, uma era a cara do Saito de manhã, cheia de remela, e a outra era a tal da Lhokita quando se abaixa e aponta a bunda pra minha cara. Tá, mentira, essas coisas não me assustam tanto quanto aquele velho me assustou, mas eu só queria tentar ilustrar. Olhei pras duas moedas, olhei pra minha platéia, depois olhei pro Narciso, e mostrei um sorriso radiante.
-
Ai, mano. Relaxa, tio. Tu tá muito estressado. Quer um abraço? Te dou um abraço, vem cá. - Dou um abraço no Narciso e depois que solto ele, agito toda a galera, e com toda minha presença de espírito, faço eles aplaudirem enquanto eu arranjo um novo acordo e recomeço a cantar, não antes de sussurrar pra ele: - Fica esperto, te boto por dentro dos papos quando a gente tiver no busão. - Volto a cantar umas duas músicas, depois digo que o show acabou, e dou umas pegadas na guria mais bonita que tem por lá.

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Narciso havia observado tudo entre Fiuk e o velho, ele não havia chegado a ver o velho se locomover os 15 metros em 3 piscadas de olho – apenas Fiuk havia visto isso – mas ele conseguiu ver o homem próximo de Fiuk depositando alguma coisa no chapéu e saindo andando, o filho de Jupiter, que não era bobo, havia se armado caso aquele fosse um inimigo atacando seu aliado, mas ele logo sossegou depois que viu o homem indo embora.
Narciso se aproximou de Fiuk, quando ele chegou perto e viu o filho de Febo pálido e gelado de medo. Aquele velho possuía uma aura maligna que induzia medo, era algo parecido com a aura de um filho de Hades/Plutão, mas era... diferente.

O Medo na face de Fiuk logo some dando lugar a um sorriso de ponta a ponta, o legionário arqueiro continuava alegre e deu um abraço em seu companheiro, Fiuk estava disposto a continuar o show mesmo depois daquilo, mas esse show não iria durar.
O Garoto começou a tocar a musica, mas logo no inicio ele parou depois de ver 3 figuras se aproximando, nesse momento, tanto o sangue de Narciso quanto o sangue de Fiuk ferveram, eles sabiam o que eram aquelas coisas, eram os piores inimigos de todo romano, os maiores inimigos de Julio Cesar, os maiores inimigos do senado, eram os piores bárbaros de toda a Europa, eram... os gauleses.

Eram três gauleses que vinham em velocidade na direção ao local da rodoviária aonde Fiuk e Narciso estavam, um deles - que aparentava ser o mais fraco – Era um guerreiro mediano de 1,75 de altura, de cabelos loiros trançados e um longe bigode de francês, ele estava vestido com uma roupa de lã com uma armadura de couro por baixo e uma armadura de cota de malha nas pernas, o homem portava uma lança de combate, um escudo e uma espada larga na cintura.

O Segundo era um dos famosos fanáticos pelados, um guerreiro bárbaro totalmente nu medindo quase 2 metros, seu corpo possuía ao mesmo tempo músculos e gordura, ele portava uma lança de combate, um escodo com 2 javelins presas e uma espada larga na cintura.

O ultimo parecia ser o líder, ele portava uma armadura gaulesa completa feita de couro revestida com ferro e uma calça de cota de malha com uma calça de lã por cima, ele portava uma lança de combate, um escudo e estava montado encima de um cavalo. Mas o detalhe principal era que ele portava uma bandeira com o estandarte gaulês.

O Capitão levantou o brasão gaulês e os dois homens atacaram, o fanático atacou Narciso e o espadachim atacou Fiuk, eles corriam em velocidade enquanto o capitão andava em marcha lenta com o estandarte levantado.

Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk - Página 2 Factions2_03



---

Gaulês espadachim: 100%
Gaulês fanático pelado: 100%
Líder gaulês: 100%

Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk - Página 2 Roma-celtas-gauleses-bretanha2

OBS: Os gauleses são exatamente como na imagem, sem mudar NENHUM detalhe.
OBS²: Ordem de combate

#16

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ao ver aqueles seres, ja senti um cheiro de combate chegando.
Brandi meu escudo grande de oricalco a frente, apenas choveria daqui a mais ou menos uma hora, então, até lá, o sol estava muito bem colocado.
Estando atrás do escudo, ativo a magia deste, fazendo uma imagem do Sol, que está presente no céu, surgir no escudo, a tinta mágica que havia nesse, especialmente feita por apolo, permitia refletir a luz solar com a mesma intensidade, daquela em que o sol se encontra no céu. Todos estariam vendo mal daqui a uns instantes.
E com isso, crio um raio em minha mão, usando meu anel do trovão, e manipulo-o com Eletrocinese II para que que ele ribombe em 3 feixes de raio diretamente nos 3 homens, seus equipamentos metálicos não colaborariam para diminuir a carga elétrica de meus raios, que além de rápidos (como um raio) são atraidos por metais, manipulo-os para que acertem apenas os Gauleses, de forma que as pessoas ao redor não sofram. Fico em frente ao Fiuk com o escudo (mostrando apenas uma aprte do céu com nuvens), de forma que possa defender de qualquer golpe com meu escudo de oricalco, e esperando que ele prepare suas mortais flechas para atingir qualquer um deles.

OBS: Nem tente dizer que nuvens apareceram na frente do sol, posso muito bem trasmitir a imgem apenas do sol, como se meu escudo estivesse acima das nuvens u.u. E assim o fiz.

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O legionário é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outro legionários ao ser eletrocutado. Cura = 3 HP / 3 MP.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 4 - Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito, e aguenta ficar sem oxigênio por mais tempo do que os outros legionários.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Narciso inicia seu plano de combate erguendo seu escudo na direção dos inimigos enquanto eles corriam em velocidade na direção dos legionários com fúria e ódio pelos romanos. O Filho de Jupiter com seu escudo erguido fez o céu surgir magicamente na superfície do escudo, fazendo o capitão gaulês e os dois outros tamparem o rosto, mas mesmo assim o fanático continuou correndo, aquilo só havia servido para deixa-lo havia mais raivoso, ele larga a lança no chão e corre de mãos nuas na direção do legionário.

Com a velocidade e força dobradas devido o rage, ele se choca contra o escudo de Oricalco de Narciso que salva a vida do campista da primeira investida do bárbaro, rapidamente ele invoca seu raio colocando a mão pra fora do escudo e o arremessa, mas o que ele não contava é que o gaulês estava bem em cima dele, no momento em que Narciso prepara seu raio o gaulês já havia sacado sua espada e fez um corte frontal no punho do campista(-15hp), forçando Narciso a liberar o raio
Como o Gaules estava a cm de Narciso após o golpe, o raio atinge apenas ela, não podendo ser divido e atingir os outros dois, o gaulês não usava roupas, dessa forma o raio atinge em cheio seu corpo chamuscando seus pelos e o atirando a 5m de distancia, inconsciente por um turno.
Enquanto isso o espadachim já recuperado volta avançar na direção de Fiuk contornando Narciso.




Gaulês espadachim: 100%
Gaulês fanático pelado[inconsciente]: 35%
Líder gaulês: 100%

Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk - Página 2 Roma-celtas-gauleses-bretanha2






Última edição por Mercúrio em 02/01/13, 03:50 pm, editado 1 vez(es)

#18

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tô lá cantando:
-
Tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu? Se você me pedir... - Cantando aquela música pensando na minha musa, que me ama só que em segredo chamada Ártemis (8)). Mas paro de cantar quando vejo um cara peladão correndo atrás da gente, e logo em seguida, Narciso se coloca em posição. - Nossa, cara, coitado, se tu precisa de uma calça eu até compro uma pra ti, mas não precisa ficar mostrando essa benga pras pessoas, tem mulheres de respeito nesse lugar. - Mas, bem, o cara não me ouviu e atacou o meu amigo, eu segurei-me pra não rir. Nessa hora, o meu corpo já trabalhava de maneira mais acelerada que meu cérebro, guardando minha guitarra, puxando meu arco e pescando uma flecha no aljava. Não mostrei um sorriso, não cantei ou fiz uma piada, apenas prendi a respiração por alguns segundos e depois de ter puxado a sua corda até o limite, quase encostado no queixo, solto-a em direção à cabeça do homem que me atacava. Puxava mais duas flechas e mantinha-me posicionado e preparado para me afastar e/ou esquivar de possíveis futuros ataques.

Ativas:
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia.
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

#19

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk prepara duas flechas em seu arco e o tencionando ao máximo para conseguir o possível d energia nas flechas, o garoto logo dispara ambas as flechas que voam em grande velocidade na direção do inimigo, o gaulês consegue erguer seu escudo a tempo de se proteger de uma das flechas, enquanto a outro arrevessa o elmo penetrando alguns mm dentro do crânio, mas não chegando ao cérebro, logo após isso uma pequena explosão ocorre lançando o espadachim a 2 metros de distancia e arrancando mais dano.

O Gaulês ruge de dor e ataca Fiuk furiosamente, mas o filho de Febo se esquiva e recua alguns passos para trás.



Gaulês espadachim: 60%
Gaulês fanático pelado[inconsciente]: 35%
Líder gaulês: 100%

Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk - Página 2 Roma-celtas-gauleses-bretanha2




Última edição por Mercúrio em 02/01/13, 07:02 pm, editado 2 vez(es)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos