Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Aproveito que o trombadinha ta atordoado e olho para o líder.
Ele estava todo equipado e tinha muitos... metais.... ia ser ótimo ter todo o corpo queimado com meus raios.
Crio outro raio em mãos, e com Eletrocinese II, Novamente, atiro-lhe um raio na velocidade de um relâmpago (dã) analisando que ele estava cheio das armas, não poderia ser mais rapido que um relâmpago, além de atrair meu brinquedinho mais facilmente.
Caso o trombadinha venha para cima, crio outro raio, porém, uso-o para preencher meu escudo de oricalco, com certa eletricidade, me defendendo de um ataque seu e consequentemente, contra-atacando com uma descarga elétrica. Me defendo fortemente, com ajuda do bracelete, e ficando em uma posição mais defensiva, sem deixar um braço pra fora.

Braceletes da Força Olimpiana- Enquanto utilziar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada drasticamente, porém não se equipara a força verdadeira da habilidade Força Olimpiana.
Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o legionário usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Obs: Não usei a skill, tô só mostrando para a análise do poder de meus braceletes.
Vejo o que aconteçe, atento para me defender.

#21

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Narciso invoca um outro raio em sua mão utilizando o anel presentado pelo seu pai, o legionário concentra a eletricidade do raio utilizando seu poder de filho de zeus, e arremessa o raio da mesma forma que um soldado romano arremessa um pillum, o líder gaulês que possa sua vez estava em cima do cavalo não poderia desviar, sendo assim atingido em cheio.
O gaulês leva o raio no peitoral, fazendo ele cair do cavalo que se assusta com o choque e foge, o líder tenta se levantar apoiando a mão no local onde havia sido atingido pelo impacto, toda a sua armadura parecia estar eletrificada, o que o impedia de fazer movimentos bruscos com os músculo. Sendo assim ele demorou bastante para se por de pé, e demoraria mais ainda para voltar atacar um inimigo.

Mas neste momento o espadachim e o fanático já haviam levantado para o ataque novamente, o fanático avançou em direção ao seu agressor Narciso, enquanto o espadachim avança com lança na frente do corpo na direção de Fiuk, é com o parcialmente quebrado devido a explosão da flecha solar.



Gaulês espadachim: 60%[ Escudo parcialmente quebrado]
Gaulês fanático pelado: 35%
Líder gaulês: 50%

Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk - Página 3 Roma-celtas-gauleses-bretanha2

#22

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Estiquei o braço pra puxar o Narciso, e andei um pouco para o lado, mudando o trajeto dos dois homens que nos atacavam e deixando-os alinhados com o terceiro que era o aparente líder do trio.
-
Aí bonitão, saca só como eu sou quente. 8)- Mando uma carruagem desgovernada de fogo em direção do grupo. Depois, se tiverem todos mortos, guardo meu arco novamente, viro-me em direção à minha plateia e agradeço a atenção deles: - Próximo show daqui a uma semana, no Teatro Estadual de Nova York. Todos estão convidados, agora, peço para que todos que puderem incentivar o trabalho, o faça. - Estendo o chapeuzinho e depois olho pro Narciso de dou uma piscadela marota. E quando dentro do ônibus, canto uma Canção do Bardo.

Habilidades Ativas:
Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário que o sol esteja a pino. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.

#23

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk que já tava de saco cheio e |Meretriz| da vida , decidi acabar de uma vez com aquela batalha, invocando assim uma bola de fogo que desce dos céus abrindo um buraco no teto e caindo em cima dos gauleses, o fanático que não havia morrido por causa da explosão morre com um escombro do teto que cai em cima de sua cabeça.

Narciso corre para pegar um extintor e apagar as chamas que se espalhavam, enquanto isso Fiuk se aproximou dos gauleses que não havia se transformado em pó os corpos deles estavam lá, mortos, mas espere ! o corpo do líder ainda estava vido, ele ainda estava respirando mas logo iria morrer.

O Filho de Febo se aproxima do gaulês e toma um susto quando olha pro rosto dele, ele estava sorrindo, mas o estranho e que era um sorriso de agradecimento ele estava agradecido por estar morto.
O Gaulês começa a soltar algumas palavras enquanto engasgava com o próprio sangue:

-- Obrigado... nós... nós... nós finalmente estamos livr... – Essas foram as ultimas palavras do líder gaulês ditas com o seu sotaque bárbaro, antes dele morrer para sempre.
Seu corpo e o corpo de seus soldados viraram um liquido negro que escorreu por debaixo dos escombros, Fiuk pode houver suas almas festejando por finalmente estarem livres.
Após isso o legionário se coloca na frente dos mortais que estavam com cara de assustados, o Filho de Febo grita dando fim ao Show e todos os mortais ali presentem batem palmas e colocam dinheiro na cartola boina de Fiuk.
Fiuk e Narciso saem dali e vão em direção a onde o ônibus chegaria, lá eles acham uma figura conhecida... mas dessa vez não era outro monstro, era Clare, a centurião da primeira Corte.
A Garota diz que Lupa havia pressentido que algo ruim iria acontecer, então a enviou como reforço.
Eles conversam e após 30 minutos o ônibus chegam, todos sobem e fiuk canta sua canção


OBS: Claire levou dinheiro para comprar a própria passagem, somando com o que Fiuk conseguiu depois do Show vocês estão com 730 dolares.

#24

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O cara agradeceu por morrer, eu não era Sherlock Holmes, mas aquilo somado com o fato de que não se tratavam de monstros que virariam pó e voltariam para o Tártaro, das moedas, e do velho que quase me fez cagar na calça pela sua simples presença, aquilo tudo ter haver com algo do submundo, talvez um filho de Plutão, ou de Tânatos, ou até esses deuses propriamente ditos, e as moedas, aquilo deveria querer dizer a união dos gregos e romanos em algum acontecimento, um preságio. Bem, teorizo tudo isso com o Narciso, segredando enquanto estava sentado ao seu lado, esperando pelo ônibus.
Vejo a Claire ali, e mostro o meu clássico sorriso radiante como o sol (8)). Sento do lado dela, esquecendo completamente do meu querido amigo Narciso que havia me acompanhado desde então, e começo a dar aquele papinho de quem não quer nada, depois vou dando umas cantadas indiretas, e logo começo a fazer brincadeirinhas marotas, porque eu domino completamente a arte da ceduçaum 8).

No caminho, fico paquerando a Claire, e dando umas bulinadas de leve, e quando ela cansar de mim, vou procurar outra mulher, e depois outra, e depois outra, e depois outra, e depois outra, e assim até chegar.

Nível x - Ser o Fiuk: Sendo o Fiuk, o personagem é lindo, gostoso, sensual, pole-dancer, sedutor, galã de Hollywood, irresistível, e canta melhor do que qualquer outro, simplesmente porque ele é o Fiuk, e o Fiuk é fodão.

#25

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Quando vejo os dois centiruões faço uma cara tipo :pokerface: .

_ Vim aqui porque a Lupa disse que a p@rra tá séria. Basicamente é isso. e também porque vocês são frangos daí a loba não confiou

Entro no ônibus sendo sedumzida pelo Fiuk com seu sorriso de sol então sorrio em troca colocando a mão em sua coxa. Çedumzindo-o também.

_ Gato, se você descolar duas, me avisa que chegamos juntos. Toda garota curte uma loirinha pálida que tira tesouros do solo. :fuckit:

Ignoro o outro centurião também e tiro um cochilo pra manter a beleza ( ou seja jájá acordo) com a mão na cocha do Fiuk :megusta: .

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claire convida Fiuk pra um bacanal a quatro de três mulheres e um homem, sem querer perder a oportunidade Fiuk procura as duas jovens mais bonitas da viajem e logo acha:
Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk - Página 3 Img270251_restart

Claire concorda que eram gastíssimas e manda Fiuk ir convida-las para uma conversa daquele jeito, mas quando Fiuk senta no terceiro banco ao lado delas que estava vazio, ele toma um susto enorme que o derruba da cadeira, não havia mas nenhuma garota ali, no lugar delas estava o velho que ele havia visto antes, sentando bem ao lado dele.
-- Como sempre, os romanos derrotaram os gauleses – foram as únicas palavras do velho que Fiuk ouviu, antes de piscar os olhos e ver novamente a imagem das duas garotas assustadas por eles esta r no chão, confuso e assustado Fiuk retorna para seu lugar, comentando com Claire que estava tão assustado quanto ele, tanto ela quanto Narciso conseguiram ver o velho.



Última edição por Mercúrio em 06/01/13, 04:10 pm, editado 1 vez(es)

#27

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Chego lá na maior disposição, achando que era hoje que ia realizar mais um mênage à quatre, e daí invés de duas minas que fazem biquinho de pato e são mais femininas que a Claire eu encontro a p@rra do velho de novo. Fico assustado demais, tentando ficar puto, cara, era uma emoção engraçada demais de se sentir. Me levantei, olhei pras gurias que tavam lá, mexi no meu chapéu e sussurrei respeitosamente:
-
Garotas... - E depois fui em direção a Claire. E ela tava tão assustada que eu fiquei tenso. Sério, se ela tinha ficado assustada não era só porque eu era um cagão, era porque a p@rra era séria. Vejo a tensão seksual nos nossos olhos crescer até ficar impussibru e mando ver ali mesmo 8). Falo que vou dar uma volta pra ver se visualizo outra aparição do velho, mas não procuro p@rra nenhuma, fico lá pegando as gata.

#28

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Um velho apareceu do nada e eu fiquei tipo " What Guy que p@rra é essa?'

Se ele fosse um espírito eu ia sentir, mas sei lá, não era então fiquei espantada, o que mais poderia surgir do nada e desparecer da mesma forma sem que fosse um? Era mágia das braba. Rage

_ :hmm: Fiuk? - Chamei inocente. _ Eu e o Narciso ficamos com medo, mas chegar a desmaiar foi muito gay. :lolface:

Fico pensativa com relação ao que aconteceu, aquilo foi muito estranho e eu sentia que tinha algo muito sério. Então fiz cara de indiferença o resto da viagem e ignorei os outros dois centuriões fazendo uma cara tipo Decep Guy pra janela.

#29

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Atenção: estou em viajem, por isso só poderei voltar quarta feira, entrei na lan house apenas para postar

A Garotada chega em Nova York e talz e agora precisavam decidir qual dos dois garotos iam buscar primeiro :fuckit:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos