Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Saio do banheiro logo quando o ônibus para e alguém bate na porta, estava lá com uma guria que tinha levado. Começo a correr pra encontrar meus amigos, e não demora muito para o faze-lo.
Já fora do ônibus, ajeito meus equipamentos e vejo se está tudo certo, depois olho pro pessoal, dou uma piscada pra Claire e começo:
-
Opa, desculpa ai pessoal, o espetáculo chegou. - Mostro o meu sorriso radiante (8)) e coloco ambas as mãos na cintura, dando um ar intelectual e pensativo à toda a minha beleza - Olha, até os deuses sabem que eu prefiro ir direto até a garota, mas temos que usar a cabeça um pouco. O puto parece estar todo ferrado. A gente pode usar meu sobrenome que é facilmente reconhecido e dizer que estamos visitando para uma possível matricula. - Esperei pela reação dos meus amigos, e já ia perguntando pra alguma atendente local pra saber onde exatamente ficava o tal colégio. E uma vez que todos estivessem prontos, tomava o caminho em direção o lugar, separando a metade do tempo entre cantar alguma canção, e paquerar a Claire e todas as outras garotas despertavam meu interesse durante o caminho.

#31

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Tinha observado o centurião ir ao banheiro e demorava lá.

_ Esse ta cagando. :fuckit:

Depois que eu vi a garota que saiu com ele fiz uma cara meio assim :megusta: e fui pra saída espera-lo.

Ele veio com aquela pose cedumzenti e disse que preferia ir buscar o garoto. (Com aquela pose e sorriso ele podia dizer que íamos dançar kuduro para o papa que eu diria que sim) :fuckit:

Assim que a pessoa respondesse onde ficava a escola eu já tomaria frente e seguiria para o local.

_Vivi na rua muito tempo, sei roubar carro e bater em mendigo como ninguém. Sei lá, só um comentário, não que eu queria fazer isso caso seja muito longe. Podemos pegar um táxi também. Sei lá, fodam-se os dois. :fuckit:

#32

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Durante esse tempo todo Em que eu estava lindo na fita, na praia,mostrando todo meu explendor em que a viagem passava, Claire, nossa mais nova integrante, estava entretendo Fiuk, o que era bom, acho que eu não era muito bom em entreter aquele filho de Febo, deveria ser um tédio pra ele. Enquanto eles se divertiam, fiquei apenas na minha, silencioso, como sempre, estava no mundo das idéias, nas nuvens, bom lugar para se estar.
Só olto mais a si mesmo em Nova York, temos que decidir qual pegar primeiro.

-Bom, qualquer um dos dois serve... - Respondo a Fiuk

Aguardo pacientemente o que tiver que aguardar e sigo com eles até o local.

#33

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Matilha decide que iria resgatar primeiramente o jovem Ty, que por sua vez estava em uma situação de risco e precisava se regatado mais rapidamente do que a garota.
Os legionários pegam um táxi e pedem para ele os deixarem na porta do colégio militar de Nova york, eles pagam 20 dólares e descem na frente de um colegio que parecia estar totalmente vazio, como se tivesse sido abandonado a pouco tempo.
Sua pintura, janelas e porta ainda estavam intactas, mas o campistas podiam sentir o ar fantasmagórico que vinha de dentro dele.

#34

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Começava a perceber que a p@rra tava ficando séria que a situação tava ficando cada vez mais delicada, e já não se tratava mais de cantar para um bando de gente que esperava pelos seus devidos ônibus. Olhei para Narciso, depois para Claire, e em seguida ponderei por alguns segundos nas palavras descritas na carta do semideus que estávamos resgatando. E então tomei a frente do grupo, liderando-os.
-
Olha aqui, seus bandiputo pessoal. É melhor a gente proceder com cuidado daqui pra frente, não tô gostando do clima. Vamos entrar todos juntos, e assim ficaremos até sairmos de lá com o escoltado. Não se separem ou se percam, e o mais importante, guardem a retaguarda do outro. - Puxo meu arco e já o equipo com uma flecha, mantendo-me em posição enquanto caminhava junto aos meus companheiros em direção a uma entrada do colégio, que não deveria ser difícil de identificar. Procurava por observar ou sentir qualquer aproximação de monstros, e encontrar o garoto semideus.

#35

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sinto o ar fantasmagórico da escola e dou de ombros. Até parece que isso me incomodaria, filha de Plutão Online. Decep Guy Então o centurião Fiuk tomou frente ao grupo e nos deu uma ordem.

_ Eu tenho uma dúvida. - Levanto a mão assim: o/ '. _ Desde quando você me lidera? Nhenhé retaguarda. - Saio andando na frente deles e dou um esbarro proposital no filho de Apolo. Atenta a qualquer movimentação ao meu redor procurava por túneis que nos ajudassem a sair caso uma emergência nos obrigasse e começo a busca pelo garoto. Qualquer movimentação eu pararia e levantaria minha espada. Tento abrir a porta de uma forma que meu corpo não ficasse exposto ao outro lado e sim o dos meus companheiros de escolta. :megusta:

Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

#36

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os legionários tentam entrar pela porta principal, mas logo percebem que ela estava fortemente trancada por correntes pelo lado de dentro, mas utilizando de seus poderes a filha de Plutão consegue identificar uma “passagem secreta” que levava ao nível inferior do colégio. Logo a matilha desce a passagem em formação seguindo seu treinamento militar Romano, com a infantaria na frente e a artilharia atrás como suporte de formação básica, os dois campistas estravam preparados para o combate, mas esse não era o caso do indefinido que corria pela sua vida.

Introdução Ty
-- Não adianta se esconder lobo, eu irei mutita-lo – Dizia o homem pássaro inúmeras vezes enquanto perseguia o pobre semi-deus pelos corredores do colégio Militar.
Aquele com certeza não havia sido um bom dia pra Ty, ele havia acordado sabendo que todos do colégio haviam saindo para uma excursão de uma semana, e ele havia sido deixado para trás dentro do colégio, ficaram apenas alguns funcionários de limpeza, 4 expectores e 1 assistente de diretor, eles foram os únicos que ficaram para tomar conta do colégio durante a excursão, mas aonde estavam eles agora para ajudar o pobre Ty ? todos mortos, o homem ave havia matado todos e Ty era sua ultima pressa.
Ty havia tentado de tudo, primeiramente ele logo pensou em sair pelo portão principal, mas viu que ele estava trancado, após isso ele tentou ligar, mas as linhas telefônicas do colégio estavam cortadas e os celulares fora de área.
O desespero havia começado a bater no peito do indefinido, ele estava a 4( esse e o quarto dia) dias ali fugindo daquela coisa poderosa sem ter muito bem como se defender, mas aquele era um colégio militar... o indefinido sabia que haviam armas ali que o poderiam defender.
O Garoto havia pego uma pistola com uma bala de um dos expectores mortos, para logo mais tarde usar essa única bala contra a criatura e infelizmente errar o tiro, mas tarde Ty achou um facão militar na sala do professor de educação física, essa era sua única defesa, sua vida estava na mão do facão de ferro mortal.
O garoto agora cansado, com fome e com sede corria para a sala do diretor, aonde ele sabia que podia se trancar comer algumas barrinhas de cereais que o diretor tanto gostava e guardava, beber alguma coisa e recarregar a sua arma para enfim ter uma chance contra a criatura.
Mas ainda faltava caminho a percorrer, Ty chega no quarto andar onde se localizava a sala do diretor no final de um grande corredor, o garoto corria desesperadamente enquanto ouvia o arrastar das asas do homem ave que vinha atrás dele, após correr 5 metros Ty observa o homem ave quebrar uma porta bem atrás do pobre Ty, surpreendo-o.
Talvez por uma milagre ou por benção dos deuses o indefinido não fora morto neste momento, o harpio(?) errou o golpe com suas garras dando a possibilidade de Ty se esquivar e se afastar 2 metros do homem águia, mas durante aquela explosão de adrenalina no corpo do semideus ele pode ver finalmente como era a real aparência da criatura que o perseguia.
Spoiler:

Ele se parecia com um jovem de 18 anos comum, o mesmo jovem que havia atacado Ty no banheiro, tirando pelo fato que suas pernas eram cobertas de pena, que ele possuía asas, orelhas pontudas e algo muito mais assustador... UMA LANÇA !
Mas Ty não tinha tempo de ficar analisando seu inimigo, ele continuou a correr em direção sala de diretor em um frenesi de Adrenalina, ele estava a 2 metros de distancia do homem ave que era muito mais rápido do que ele e tinha uma lança de 1,5.

#37

Ty Scamander

Ty Scamander
Eu corria pelos corredores do colégio militar, praticamente vazio, com uma criatura apavorante perseguindo-me, e gritando todos os planos que tinha para me matar. Naquele dia, em especial, eu posso jurar que não esperava mais nada além de uma merda bem grande pra finalizar com chave de ouro o pior dia da minha vida. Tipo, ser deixado para trás com funcionários de limpeza não é legal em colégios assim. Eles são mais rigorosos que os professores, as vezes, e ficam batendo em você quando passa com as botas pela escola. Haviam ainda 4 expectores, e um assistente de diretor.
Eu sempre quis todos eles fora do meu pé, bem longe mesmo, mas não precisava manda-los para o inferno. O.o E também eu não queria de presente de despedida, um homem alado me perseguindo por todo lugar a que ia. Enfim, foi o que eu ganhei.
Eu tentei correr pelo portão principal, mais cedo, mas estava trancado, então decidi recorrer a um contato externo. Com o telefone em mãos, tentei discar para qualquer lugar, mas tudo estava fora de área ou com as linhas cortadas. Era impossível me comunicar com alguém. A situação começava a se tornar mais desesperadora, e eu não queria morrer em um dos lugares que mais odiei passar em toda minha vida.
Cara... se não chegassem logo os caras do troço Júpiter... eu ia me ferrar. Mas, ao menos, sendo um abrigo militar, haviam armamentos militares, que eu poderia usar, já que não havia ninguém para me proibir. \o/
Apanhei uma pistola, no bolso de um dos mortos, munido de uma bala, a qual, mais tarde, fiz a questão de perder a chance de me livrar da criatura. Nessa altura, eu já pensava em parar e deixar a morte clara me abater, mas... tava com preguiça de gritar quando a criatura me atacasse.
Ainda achei um facão, que então tornou-se a arma que eu teria para me defender. Mas no caso, eu só pensava em suprir minhas necessidades humanas, a fome, a sede, o cansaço... e o único lugar que me veio a mente, foi a sala do diretor. Eu estava tão perto... só me faltava um corredor para chegar ao destino... mas a criatura já vinha logo atrás de mim. Depois de correr mais 5 metros, fui surpreendido com o estrondoso quebrar de uma das portas logo atrás de mim, e o homem coruja estava logo ali.
O golpe, por pouco, errou, e eu tive a oportunidade de me afastar mais dois metros. Mas com tudo aquilo, aquela foi minha única oportunidade de reparar nas feições daquele monstro. Era... o mesmo cara que me atacou no banheiro? Mas as pernas dele não eram tão... cheias de pena! Parei de reparar em seus traços bisonhos, e me pus a correr novamente. O desespero me impulsionava para a frente, e eu sentia a lâmina da lança inimiga cada vez mais próxima...
Não conseguiria chegar ao meu destino naquela situação, então procurava por qualquer coisa a que pudesse me abrigar, ou apenas ganhar mais tempo do que eu tinha. Um banheiro não seria nada mal. Com toda a adrenalina percorrendo meu corpo, o lance de eu estar de frente com algo místico e minha mãe me mandar para um tal de Acampamento Júpiter, me dizendo umas coisas estranhas... Talvez naquela situação de medo, ação, e tudo, alguma coisa pudesse influenciar a meu favor. Alguma coisa tão mística quanto o homem ave atrás de mim. E poderoso, claro....
Mas se eu não conseguisse achar um banheiro, ou outro lugar, correr até o fim do corredor seria minha única opção, então eu o faria me movendo em zigue-zague, talvez ajudasse, com meu pouco tamanho, e ainda em movimento, ficaria mais difícil para me acertar. Eu só queria conseguir ficar vivo até os caras do acampamento chegarem...

#38

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ty racionou durante um curtíssimo espaço de tempo racionalizando as coisas que estavam ao seu alcance é o que ele poderia ser feitas naquela situação, o jovem futuro legionário traça uma estratégia de se esconder em um banheiro ate que a cavalaria chegasse, era talvez um ato covarde para um romano, que dignamente se viraria e lutaria, mas mesmo assim, naquela situação de desespero essa medida covarde poderia salvar sua vida.

O Garoto não acha nenhum banheiro, mas ao seu lado havia o laboratório de química, onde ele entrou e procurou algum lugar para se esconder, infelizmente todos os armários estavam ocupados por ferramentas pontiagudas e componentes químicos que poderiam queimar e furar sua pele, o garoto agora percebia quão estupido havia sido seu plano de se esconder.
Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk - Página 4 Lab-quim-inorg
Logo após a entrada de Ty o homem pássaro entrou no laboratório caminhando, a única saída que Ty tinha era uma janela trancada, fora isso ele estava cercado pelo homem pássaro que sorria maldosamente enquanto caminhava na direção de Ty brandindo a sua lança em posição de ataque.

Enquanto isso Fiuk e Clare ouvem o barulho de uma porta se quebrando, o filho de Febo estima que esse barulho viera do quarto andar.

#39


Pã
Deus Menor
Deus Menor
|Cancelado|

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos