Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 02 - Ω Aleera Valerius e Kyra Baudelaire - Página 2 Empty Re: Hunt 02 - Ω Aleera Valerius e Kyra Baudelaire

por Kyra Baudelaire 29/01/13, 11:20 am

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não podia dizer que não estava contente pelos humanos estarem inconscientes. Pelo menos estavam a salvo. As portas estavam à nossa frente e pediam ouro ou sangue. Eu estava ali pelo ouro, não podia dá-lo.

- Que seja o sangue então. - saco minha wasaki e faço um corte no antebraço, tentando suavizar a careta de dor.

Espero o sangue começar a escorrer e então passo-o na porta, manchando-a de vermelho. Depois rasgo uma faixa de tecido da minha camiseta do acampamento e viro-me pra Aleera, dando um sorriso suave.

- Pode amarrar pra mim?

Com o braço enfaixado, esperava que o sangramento parasse, afinal não era um corte muito grande. Contava que aquela oferenda fosse suficiente, não deixaria que Aleera se ferisse para abrir a porta.


Considere:
Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

#11

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
|Cancelado|

http://www.heroisdoolimporpg.com
#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos