Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty PvP Teste | Mark vc Johnny

por Ártemis 26/12/13, 05:28 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark havia pedido para entrar no grupo de atletas há uma semana. Johnny então marcou seu teste e como combinado, estavam na arena na hora e dia marcado.

14hrs.
Clima ameno
Arena circular 50m raio.
Arena lotada de atletas

Ryan, o segundo atleta mais experiente entra na arena com uma prancheta na mão

-- Tempo de luta: 5min e nada mais. -- Ele avisa -- Proibido pets não provenientes de habilidades -- Ele diz olhando especialmente para Johnny -- Sem itens curativos. -- Ele coloca a prancheta em baixo dos braços e anuncia: Round one, FIGTH!


Como sempre: Mark - johnny - eu - johnny - Mark - Eu... e assim sucessivamente o/

#1

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Mark 26/12/13, 05:57 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Chego na Arena... com borboletas no meu estômago. Estava trajando uma armadura de couro e.... por baixo dela, usava uma camiseta que recebi de presente de Hades a meio século atrás. Na verdade, o Daniel que me deu e eu prometi usa-la em um acontecimento importante apenas
Não sei como essa armadura ainda não estava furreca de tanto que a usei durante uns 4 anos de vida de semideus :manolo:mas parecia útil ainda, era quase parte do meu corpo.

Sempre gostei de lutas PVP, porém, aquele ali me assustava, era capaz de invocar um exército de criaturas from hell que me rasgariam fácil.
Ai... vida difícil. Ser filho de Dionísio nunca foi fácil, sempre tive que contar com minhas habilidades natas, sem depender muito de minhas habilidades divinas, tanto que agora, seria uma luta nua e crua.

-Ok... vamos lá

Notavelmente, eu não estava armado. Isso seria pedir pra morrer, eu só ia usar luta corporal, mesmo que isso significasse nada de dor para o oponente, eu não era a coisa mais forte dali.
Porém, havia um item a Usar que me daria uma breve e leve vantagem.


Cajado de Baco: Com este Cajado os filhos de Dionísio poderão maximizar suas habilidades com as videiras. Ele é feito de vinhas.


Segurava-o e olhava para Jhonny, com um leve movimento, fiz videiras crescerem aonde eu estava, com intuito de me defender de qualquer coisa arremessada por Jhonny, iria manipula-la para que agarrassem qualquer item arremessado naquele momento, elas cresceriam depressa, mais bonificadas.
Porém, caso nada seja arremessado a mim... fico atento se ele iria atacar de outra maneira e faria a melhor coisa que eu fazia Fugir me desviar de qualquer golpe que aquele filho de Hefesto poderia vir a dar. Pelo menos em agilidade eu não sofria de necessidades.
Caso Jhonny chegue a invocar um de seus summons de metal, fico atento para me desviar de todos os ataques possíveis e da melhor maneira.

Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras em qualquer terreno minimamente fértil que quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

#2

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Convidado 26/12/13, 06:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro na arena com a cabeça levantada. Ouço gritos de euforia da platéia, eles queriam sangue e era isso o que teriam.

Mark era um campista antigo pelo qual sempre senti antipatia. Ele teria que provar muito seu valor para entrar no grupo na qual eu liderava.

Vejo Ryan entrando na arena com uma prancheta, alguém tinha que ser o juiz e nada melhor do que o segundo no comando dos atletas para tal feito. Ouço as palavras do mesmo e penso que alguém estava de palhaçada com a minha cara. Não poderia levar Sophie, itens de cura e o tempo seria só 5 minutos.

"Tanto faz." Falo para mim mesmo.

--Escute Mark, meu Patrono Héracles enfrentou diversas dificuldades e superou todas elas. Não importava qual era, ele vencia. Esse será o seu teste, ganhar de um dos campistas mais complexos e completos que existe no acampamento. Seu eu o considerar digno, deixarei que se junte a nós, caso o contrário, arrancarei um de seus membros para que se lembre deste dia. O dia em que você foi um fraco. Sem mais delongas, vamos começar.

-Ok... vamos lá. -- Diz o garoto.

Eu tinha pleno conhecimento dos poderes de filhos de Dionísio. Sabia que daqui a pouco eu começaria a me sentir tonto e a ter ilusões. Eu não podia me deixar abater. Foco minha atenção exclusivamente no garoto e dou um passo para frente rapidamente, auxiliado pelas minhas novas Sandálias de Héracles.

Quando fizer isso, ativo o som de minhas manoplas, fazendo com que ele fique louco com o imenso barulho.

--É ruim deixa os outros com dor de cabeça, não é? --Falo para o garoto, porem ele não iria me escutar com todo aquele barulho.

Invoco minhas 60 aranhas de minhas tatuagens e faço elas subirem no corpo do garoto, porem não as faço morde-lo. Apenas ordeno que aguardem, não queria acabar com essa luta tão cedo, queria me divertir mais um bocado. Desativo o som das manoplas.

--Completo e Complexo, lembre-se disso. Você é fraco, não pode me vencer em uma luta corpo a corpo, não pode nem se quer chegar perto de mim. O que irá fazer jovem? -Pergunto em tom de desafio, queria que ele evoluísse e pensasse antes de fazer qualquer coisa.

Caso eu não consiga chegar perto dele por algum motivo. Apenas invoco minhas 60 aranhas feitas por Hefesto e mando elas irem atras de Mark.





pericias:




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#3

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Ártemis 26/12/13, 07:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark estava apreensivo e muito cauteloso. A reputação de seu oponente era famosa até mesmo fora do acampamento e ele não podia negar isso.
O filho de Dionísio invoca sua videiras e aguarda. Foi o primeiro erro. Certo que Johnny não era ágil e nem veloz, mas sendo um atleta, seus movimentos eram no minimo, bons.

Depois da lição de moral, Johnny avança alguns poucos passos até entrar na área onde a manopla pudesse agir (5m). Mark estava preparado para esquivar, mas não pode fugir do som ensurdecedor. O garoto se agacha com as mãos nas orelhas. Não podia se mexer. Umas 20 aranhas do filho de Hefesto subiu pelo corpo de seu oponente e ficaram aguardando comando.
Depois de desligar a arma, Mark se sentiu um tanto aliviado, mas sua cabeça ainda zunia muito.

#4

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Convidado 26/12/13, 07:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo que tudo o que eu havia pensado deu certo. Mantenho-me no mesmo lugar, invoco minha armadura espartana completa de batalha e depois transmuto um dos meus anéis no meu escudo espartano e fico com ele na frente do meu corpo, esperando algum ataque.

--Vamos, me mostre o que você é capaz. -Grito com raiva para o garoto.

#5

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Mark 26/12/13, 08:39 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
As palavras de Jhonny me fizeram refletir.
Quem dera ele soubesse que, por dentro, eu sempre tive a certeza de que era um fraco, a prova disso era minha extrema cautelosidade, que por vezes, falhava também. Todo e qualquer insulto não era nada mais nada menos que um dos truques mais antigos de toda a humanidade: Máscaras...
Sim, quem usa máscaras era quem precisava esconder alguma coisa, e eu precisava ocultar minha fraqueza ao máximo, e o resultado disso era uma enorme prepotência e sarcasmo no ápice. Mas por dentro, eu gostava de todos.
Minha ausência foi necessária para notar que a mágoa é uma merda e fazia nosso pior lado se manifestar. Tentei mudar aos poucos com mais cordialidade e até consegui uma breve harmonia, mas via que havia deixado marcas de atena para trás. Eu achava que estava por cima, mera ilusão...

Foi ai que notei que até ilusões tem poder sobre si se você acreditar nelas.

Eu não estava ali para discutir aquilo. O único direito que ele tinha era o de gostar ou não de mim, de falar, e me matar, e muitos outros direitos bem mortais, mas para aquilo, não havia discussão.
Eu estava ali para provar alguma capacidade, para ter alguma chance. As chances eram mínimas quase sempre que me metia em grandes perigos... e de alguma forma eu já deveria ter me acostumado.
Parti para a ação. Largo o Bastão

Notei que estava encurralado... Lembrei de vários treinamentos onde eu encurralava as pessoas que eu treinava justamente para que aprendessem a sair de tais situações. Ironia do destino isso acontecer comigo?
Eu estava tonto mas pude sentir várias aranhas em mim.
Invoquei um clone de vinho. Não na minha frente, nem atrás de mim, mas exatamente onde eu estava, ficando levemente "coberto'' de vinho, saio de dentro deste, de forma a deixar dentro do clone de vinho, todas as aranhas que haviam ficado em mim, saio aspirando vinho pela boca, "bebendo" um pouco mais, uma porção que seria equivalente a uma orelha de vinho, e regenerando minha sanidade. Não sabia se iria conseguir, mas nada no mundo me fazia melhor do que ... vinho. Seria bom tentar. Caso não consiga essa proeza, faço o clone de vinho ficar bem na minha frente, abraço-o e bebo sua orelha enquanto ordeno que recolha o máximo de aranhas possíveis. Retiro também as que eu ver de mim e coloco dentro do clone.
Imediatamente ordeno que o clone de vinho restante, faça exatamente o que eu ordenar, que fique ao meu lado, recolhendo todas as aranhas que saltarem pra cima de mim para dentro do seu corpo líquido. Ficando na minha frente se necessário.
Enquanto ordeno isso, começo a correr. Dou uma volta em arco, a arena tinha 50 metros de diâmetro e o exército de aranhas não preencheria tudo isso. Pego uma parte livre e dou a volta, chegando perto de Jhonny, que para minha sorte, não ordenou que nenhuma aranha ficasse parada perto dele e para que nenhuma fosse chegar perto dele, ordeno que meu clone vá para cima delas e termine seu serviço de coletor de aranhas.
Faço isso quando estiver a 6 metros de Jhonny. Ele estava diferente, notei uma armadura e um escudo do nada...
E nesse mesmo instante...
ativo minha melhor Habilidade corporal |Agilidade Felina|. Corro a toda velocidade possível para chegar perto de Jhonny, de forma que as aranhas também não pudessem me alcançar, e mesmo que se alcançassem, elas obedeceriam o ultimo comando de Jhonny, e não havia ouvido-o ordenar que elas me picassem. Já teriam feito isso se tivessem recebido as ordens.

Ele esperava um ataque.
E não, uma finta...
Ao chegar na sua frente, dou um rodopio veloz passando pelo lado do filho de Hefesto que tinha 1,80, era 10 centímetros mais alto do que eu que tinha 1,70. Vou para o seu lado velozmente e novamente, se ele esperava um ataque...
Não o teria tão cedo.
Seguro nos "cabelinhos" de seu elmo e o puxo na hora, caso o elmo fosse desprovido disso, retiro-o normalmente, pegando e tirando, eu não era filho de Hermes, mas fala sério, pegar alguma coisa não era tão difícil, difícil era dar um salto e girar 3 vezes no ar, e por tudo que analisei, o elmo não tinha algum feixe prendedor abaixo, até por que elmos espartanos não eram fabricados daquele jeito. O que tornava o ato de puxar o elmo, algo mais fácil. Após feito isso,arremesso a elmo pra bem longe e me esquivo pra o lado, parado ele não ia ficar (por mais que sua postagem diga isso)
E se novamente Jhonny esperava um ataque... Não o teve agora...
Enfio o dedo  dentro de sua orelha e puxo de lá rapidamente o dispositivo que o tornava imune a todo som que se propagava, e o que, provavelmente, fazia ele usar aquela manopla luciferiana sem ser afetado. Me esquivo novamente saindo do seu alcance
Por via das duvidas, caso ele ataque (de alguma forma imperceptível no seu post), apenas caso ele ataque, uso |Amnésia| Fazendo ele se esquecer daquilo que iria fazer
Invoco 3 agulhas Escarlate nesse momento, da tatoo em meu dedo...
Finco as 3 diretamente no pescoço de Jhonny, independente de ter usado amnésia ou não.
Me esquivo para trás excedendo 5 metros de distância , para mais longe de Jhonny e das aranha, segurando seu dispositivo auditivo.
Ordeno que o clone deixe todas as aranhas recolhidas em um canto e que viesse até a mim...
Observando atentamente Jhonny, bebo do meu próprio clone, para me regenerar. Faço isso apenas se Amnésia for utilizada.

Mas caso Amnésia não seja utilizada (o que creio ser o correto baseado na postagem de Jhonny) utilizo |Controle de Vinho II| para trazer para perto de mim, 2 litros de vinho (sem aranhas incluídas), bebo o suficiente para aumentar minha energia ao topo novamente e guardo o restante em minha Tatuagem do Vinho.

Jhonny tinha pouco reflexo e agilidade, ou melhor, quase nenhum reflexo e sua agilidade não se equiparava a minha, sabia lutar mas eu poderia me esquivar, principalmente por causa do meu Bônus felino. Por mais que eu tivesse varias coisas a se fazer, eu as podia fazer e em uma escala de agilidade bem maior .


Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 11 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente, podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 30 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.(Requer 15 WIS)

Nível 11 - Clone de Vinho: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar. Por ser um clone de vinho, este não poderá atacar e não poderá ser atacado. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas  

**As Agulhas são muito venenosas, se muito injetadas causa tontura no oponente e sangramento, +10 de dano por turno."


OBS: Esperar um golpe... não é necessariamente se defender deste né?

#6

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Ártemis 26/12/13, 09:12 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
OBS: Esperar um golpe... não é necessariamente se defender deste né?
Resposta: Se ele falou que estava com o escudo em mãos esperando um ataque, inclui se defender deste.





Satisfeito com sua primeiro movimento, o Filho de Hefesto da uma chance para o filho de Dionísio, e este, ao perceber o momento, rapidamente começa a agir.
Mark invoca seu clone de vinho assim como queria, o contornando. Com sua ajuda, o campista consegue se livrar das aranhas pouco-a-pouco. Depois de dar um gole no clone antes de partir para a parte ofensiva, o filho de Dionísio já estava recuperado para outra rajada de som enlouquecedor. Antes de correr, ele percebe que as outras 40 aranhas só estavam perto dele, e seu clone ia coletando uma por uma. Assim, o herói avança para sua de seu oponente com espaço livre para correr.
Ao se aproximar, Mark consegue rolar para o lado e arrancar o elmo da cabeça de seu oponente, entretanto, neste momento, o filho de Hefesto se vira na direção deste, lhe dando um empurrão com seu escudo grande. O golpe não foi forte, mas fez o herói dar 3 passos para trás. Sendo grande, corpulento e forte Johnny não era tão ágil quanto o seu oponente, mas sendo um atleta, o semideus conseguia fazer movimentos simples com perícia.
Mark tenta se aproximar novamente para tentar tirar os fones de seu oponente, mas vê que não seria possível sem levar outro empurrão.
Sendo assim, o filho de Dionísio faz uma porção de vinho vir até ele, recuperando um pouco de sua energia e deixando seu clone um pouco menor.

Distancia entre os combatentes: 5m
Tempo: 4min


#7

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Mark 26/12/13, 11:28 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Vou para trás, me afastando mais ainda invoco um Leopardo atrás de Jhonny e uso |Dor de cabeça| para reduzir seus reflexos a valor negativo e aumentar seus danos sofridos, ordenando que meu leopardo o dilacere naquele momento vulnerável.

Fico em estado de total alerta para me esquivar de qualquer coisa, indo para trás e para os lados, nunca para a frente. Me esquivando de qualquer coisa que venha por ali. Ainda com minha agilidade Felina em atividade. Em caso de real necessidade, invoco uma |Videira Protetora| para não ser atingido por balas.

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos (Requer 8 WIS)

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos


#8

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Convidado 27/12/13, 01:15 am

Convidado

Anonymous
Convidado
"Senhor, peço que se meu julgamento quanto a esse garoto esteja arredo o senhor intervenha, pois para mim, ele não é digno de receber o título de Atleta de Héracles"

Faço essa pequena e rápida oração em minha mente enquanto o filho de Dionísio estava próximo de mim, depois vejo ele se afastando. Era hora de mostrar a ele minhas capacidades.

Ativo Cinzas de Vulcano e faço tudo ao redor ficar completamente "nublado". As cinzas atrapalhariam sua visão e olfato. Dou alguns passos para o lado afim de não estar mais no ultimo local que ele havia me visto.

Uso Metallon II para fazer um numero máximo de aranhas voarem do clone de vinho até Mark. Dou o comando para que elas piquem seus membros e teçam teias de metal em volta de suas pernas.

Avanço para cima dele com a maior velocidade que eu consiga. Quando estiver a 5 metros ou menos, ativo o som de minhas luvas novamente. Vou caminhando até o garoto calmamente.

Caso o clone dele resolva vir até mim, enfio as duas manoplas dentro do seu corpo e ativo o elemento flamejante das duas. Como elas eram heroicas, o elemento estava bem mais forte do que o normal. Esperava que o vinho queimasse.

Caso eu consiga chegar até o garoto sem nenhuma interrupção (Já que ele não havia dado comando para o clone e se por acaso ele conseguir invocar o leopardo o mesmo estaria sofrendo com as manoplas.). Pego um dos braços do garoto e o estico no chão de pedra e pego um de meus cutelos.

"Senhor Héracles, se eu estiver errado me pare agora. Não quero estar sendo injusto por apenas não gostar desta pessoa."

Miro mais ou menos na articulação do ombro e desfiro um golpe com o cutelo com toda a minha força.

Caso alguma coisa de errado. Fico com o meu escudo na frente do corpo e tomo cuidado para não ser acertado e principalmente para não ter mais nenhum de meus equipamentos tirados de mim.


Habilidades:


Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas.

Metállon II: O herói é capaz de manipular e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. Entrará em espera durante 2 rodadas.

#9

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Ártemis 27/12/13, 10:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O que eu posso dizer...?



Mark se afastava com cautela passo por passo e invoca seu animal ao seu lado. O filho de Hefesto se cansa. No mesmo momento que ativou suas cinzas, o filho de Dionísio não pôde enxergar mais nada com clareza. O atleta aproveita a deixa para sair de sua posição inicial, já fazendo suas aranhas irem para cima de seu oponente. Ao sentir a primeira Picada, Mark já não tinha mais controle por seus movimento, ficando paralisado cada vez mais gradativamente.

Johnny avança feroz na direção do filho de Dionísio, mas então um raio desce dos ceus atingindo o centro entre os semideuses. Mark e Johnny voam 5m para trás.
Mark não pôde ver pois estava paralisado dos pés à cabeça, mas pôde ouvir um estalo de dedos, e depois disso, sua paralisia desapareceu, assim como toda a cinza da arena. O garoto se levanta de vagar e com dificuldade e vê um Deus no centro da arena

-- Ora, ora -- Diz ele -- O que temos aqui -- Héracles se aproxima de Mark e lhe estende a mão para ajudá-lo a se levantar. -- Sei que deseja entrar no grupo de Atleta, jovem filho de Dionísio, e não acho que eu deva medir sua honra para conseguir isso. Em compensação, creio que você não se encaixe ao meu grupo. -- Ele diz sincero e direto. Mark abaixa a cabeça e começa a repensar suas ações na batalha. Héracles se aproxima de Johnny e lhe da um soco no braço, fazendo o atleta cair novamente no chão -- Seja mais flexível rapaz! -- Ele diz um tom brincalhão, porém sem parecer estar brincando. -- Um líder não precisa ser um tirano.

Depois dessas palavras, Héracles desaparece assim como veio. Do nada.



Teste Encerrado

Johnny
200EXP

Mark
300 Exp

#10

PvP Teste | Mark vc Johnny Empty Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos