Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 21]

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por λ TioWel 07/07/14, 09:21 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Após algum tempo subindo as escadas noto que o material do qual ela é feita muda, no entanto decido não ligar muito para isso pois de qualquer maneira teria que continuar subindo ela, também noto as plantas que surgiram nas paredes, certamente estavamos chegando ao nosso primeiro destino.

Depois de subir mais um pouco chego numa porta que parecia feita de uma madeira especial, após abrirmos sinto como se tivesse levado uma baforada de um dragão na cara, o local era imenso cheio de árvores e plantas, e o chão era de uma grama verde e bonita, o lugar poderia até ser aconchegante se não fosse a temperatura, apenas ao dar alguns passos dentro do local já sentia o suor descendo pelo meu rosto.

Logo que entrei notei alguns insetos de um tamanho um pouco anormal no local, porém eles pareciam não ter nos notado ainda, o que era bom, ter o fator surpresa e sempre agradável, porém alegria de pobre dura pouco quando o ultimo do nosso grupo passa pelo portão esse se fecha fazendo um grande barulho e chamando a atenção dos insetos.

Alguns instantes depois escuto um "Corram, agora" que acredito que veio de Ravyn, não sabia bem o que ele tramava mas decidi fazer o que ele disse, quando começo a correr me viro rapidamente pro grupo e digo.

- Façam o que quiserem, apenas não se separem! Após dizer vou correndo junto de Ravyn, se algum dos insetos conseguir chegar perto de mais uso minha habilidade |Olhar Aterrorizante | para afugenta-lo e sigo nosso caminho rumo ao desconhecido, mesmo no calor e já suando consigo manter o ritmo graças a minha |Resistência | de atleta.

Ativas:

Passivas a Considerar:

#11

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Taylor Black 07/07/14, 11:18 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Insetos de 3 metros? Serio

Eu tinha permanecido todo o tempo em silencio e também...com tantos Homens ao meu redor...não gostaria de conversar, mas voltando ao assunto, Aquele telão Hefesto e esse tal desafio, foram um pouco confusos para mim, mas eu lidei com isso mantendo a expressão séria. Bom...era isso que eu tentava até começar a subir naqueles degraus, entrando na porta com todas aquelas plantas, pasto e insetos. Na mesma hora eu levo minha mão as costas tentando pegar minha Foice, e lembro que eu não a tinha mais e então amaldiçoo em grego antigo.

Eu tinha que fazer alguma coisa...eu já era meio inútil com a Foice, mas usando meus poderes então...

Percebo as ações dos Meus companheiros, e Ravyn criando um circulo de fogo ao nosso redor e falando --Corram, Agora-- e o filho de Ares Arthur Nos ordenando -- Façam o que quiserem, apenas não se separem!-- Por um momento eu quase fiquei com raiva por ter tantos Homens me dando ordens, mas percebi que segui-las era o melhor a se fazer.

Como eu não sou muito útil com meus poderes eu me movo para as costas de Ravyn e me ajoelho Dando um Grito;

--PRESTEM ATENÇÃO NO QUE EU FALAR!--

Então tento prestar atenção em minha Habilidade |Premonição| para o caso de a morte estar próxima para ceifar meus companheiros, tentando então dar ordens com seus nomes mandando-os desviar ou defender.

Considerar:

#12

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Convidado 08/07/14, 12:15 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Reviro os olhos.
Não era de meu feitio seguir ordens, Assim, ignoro o filho de Hefesto. Porém ouço o filho de Ares e fico com uma pulguinha atrás da orelha. Não era uma prole de Atena, mas ainda era o filho de um deus da guerra. Decido confiar e, com os demais, recuo.
E vejo o maldito filho de Hefesto acender a porra do caralho do círculo de fogo. Fico irritado. 12 andares lotados de monstros para trucidar e, logo no primeiro desafio, sua primeira onrdem é: Corram.

Como espera que nós os matemos assim? — Pergunto, pisando forte no chão e rompendo o solo, fazendo uma Rocha do submundo brotar aos meus pés — Viemos aqui para lutar. Não recuar como ratos.


Dizendo isso, me abaixo e agarro a estaca, arrancando-a do chão. Concentro-me em Focar Energia no braço direito, fazendo pontaria, e então disparo-a quando achar propício; Viso acertar com a estaca mais de um oponente, atravessando seus corpos e patas de insetos com brutalidade.

Em seguida levo a mão às cintura e puxo a Katana Média [H]. Observo os inimigos. Trato de tomar cuidado para não cortar meus próprios companheiros. Caso alguma criatura ouse se aproximar, mesmo com o circulod e fogo, e tentar me atacar, eu trato de bloquea rou retaliar sua investida com a espada; Caso desviasse, algum companheiro poderia ser atingido. Assim, mantenho-me firme em defender sua retaguarda.

Passivas a serem consideradas durante a narração e Ativas Utilizadas durante a rodada:

#13

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Galen Gladomain 08/07/14, 01:07 am

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entra no andar e logo pensa: Interessante! Vamos ver o que Deméter nos esta reservando!

Então vê aqueles insetos gigantes e logo em seguida o fogo do Filho de Hefesto. Analisando a situação com a calma e frieza de um bom filho de Atena julga que estão bem protegidos...mas teme que aquilo não seja o suficiente!

Em primeiro lugar procuro no meio da floresta alguma coruja para a qual eu possa me comunicar e perguntar o caminho que devemos seguir! Se não achar nenhuma, apenas sigo os outros.

Logo em seguida vejo Taylor prestar atenção no que ela iria dizer! Com meu cérebro genial e algumas lutas ao lado de filhos de Tânatos entendo que ela provavelmente vai utilizar a habilidade de previsão de morte!

Tento ficar perto de Taylor e dos outros semideuses mais novos, que julgo menos experientes! E também ativo minha habilidade | Estrategista | para prever o próximo movimento dos inimigos e poder salvar os meus amigos ou me desviar!

Ao mesmo tempo tento procurar armas ou qualquer coisa utilizável para bater ou utilizar de defesa! Se vir qualquer coisa grito para a pessoa mais próxima ou tento eu mesmo ir correndo pegar! Tomando o maxim de cuidado com os insetos e as aranhas e sem me separar muito do grupo!

--------------------------------

Passivas principais a se considerar nessa rodada!
Spoiler:

Ativa Utilizada
Spoiler:

#14

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Hefesto 08/07/14, 11:29 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas mal entram no local e Ravyn tem uma ideia genial, fazer um circulo de fogo.  :allrigth: 

O filho de Hefesto sai correndo sem esperar os outros e atravessa o circulo de fogo sem problema, porem havia alguns campistas que tinham medo de insetos, e outros que tinham medo de aranha, assim ficaram parados por conta do medo e não ouviram direito o que Ravyn havia dito.

Arthur fica ao lado dos campistas mais inexperientes para protege-los, ou seja, também esta no meio do circulo de fogo, que por sinal cresceu muito rapidamente por conta o calor do local.

Hegulos invoca uma rocha do tártaro e arremessa nas criaturas, matando dois insetos de uma só vez, porem quando coloca a mão na cintura, vê que não havia nada lá, ele estava desarmado.

Galen vai para perto de Taylor para ouvir o que ela tinha a dizer, porem a garota não consegue ter a premonição, pois parece que Tânatos estava bem longe daquele local, o que queria dizer que eles não morreriam.

O fogo agora já estava soltando labaredas de 2 metros de altura, nenhum inseto ou aranha atacava quem estava dentro, uma por conta do fogo, outra por estarem correndo atras do filho de Hefesto que tentava correr rápido, porem essa não é uma proeza dos filhos do Ferreiro.

Os campistas que estava dentro do circulo (Todos os participantes tirando o Ravyn), começavam a passar mal por conta do calor, porem sentiam um cheiro peculiar, algo que alguns já sentiram antes.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#15

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Convidado 08/07/14, 12:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, semideuses feitos de gelo passando mal com o fogo. Decidi tentar terminar isso logo.

- Preparem-se.

Expandi o círculo de fogo, controlando-o para todo o fogo se direcionar nos insetos, aproveitando que tinha bastante já e continuando a fazer eles queimarem cada vez mais, com cada vez mais fogo. Prestei atenção no cheiro peculiar que estava naquela sala.

Poderes e Habilidades Citados:

#16

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Taylor Black 08/07/14, 12:25 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A morte não estava por perto isso é bom mas é estranho. Eles corriam perigo, eu sei disso...mas decido afastar esses pensamentos da cabeça.

--Podem lutar com tudo de si-- Digo soltando um breve sorriso nos lábios enquanto me levanto com a cabeça inclinada para o lado --Parece que papai está ocupado...não irá interferir.

Eu começo a sentir um calor imenso e logo o sorriso some do meu rosto, e então percebo o quanto que as chamas de Ravyn alcançaram uma altura enorme, mas logo ele aparece tentando espalhá-las...mas então eu olho para victor, era um dos poucos que eu tinha uma intimidade mais aprofundada no acampamento, e de uma coisa eu sabia, ele não se dava nem um pouco bem com insetos. Então vou na direção dele, me coloco em sua frente e seguro em seus ombros com toda minha força.

--IDIOTA!!!! Se Recomponha, eles não irão matar ninguém- Dou um tapa em seu rosto -Aja como um Semideus Digno, não um Homem Covarde.

Então quando eu iria continuar meu discurso, sou interrompida por um cheiro estranho que eu tinha certeza de que nunca senti antes... como eu estava meio inútil por enquanto, busco me manter próxima de Arthur, ele era um filho de Ares...mas só de pensar em seu pai um frio sobe em minha espinha.

--É melhor não se aproveitar...estou por perto apenas porque sei que você é bom em batalhas desse tipo...mas continua sendo um Homem..¬¬ -- Falo para ele em voz baixa, tentando me manter séria ignorando o medo que senti ao pensar em seu pai....



Última edição por Taylor Black em 08/07/14, 12:40 pm, editado 2 vez(es)

#17

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Eduarda Kilmister 08/07/14, 12:28 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Moita, arremessador de cavalos, filho da puta!

Estava numa sala em meio as chamas, desarmada e com uma túnica ridícula, não sei o que seria pior. Insetos estavam por todos os lados, não que isso seja problema para mim, mas haviam alguns companheiros que tinham medo. O calor já estava nos afetando e um cheiro estranho, é exalado de algum lugar. Tento evitar ao máximo me concentrar no calor que sentia, tentando usar minhas habilidades de caçadora, para tentar identificar o cheiro e avisar aos demais, caso eu o identifique. Faço isso independente do cheiro ser bom, ou ruim. Além disso, me concentro em meus sentidos, para também ouvir qualquer tipo de coisa, que esteja "fora" do que está acontecendo agora.

passivas importantes:

#18

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Convidado 08/07/14, 12:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Em meu momento de desespero fui surpreendido pela minha amiga, que me ajudou mesmo sendo de um jeito bravo. Percebo que suas palavras tem realmente um valor, "Ninguém vai morrer, ninguém", digo em minha mente.

Logo percebo o que estava acontecendo a minha volta, e percebi alguns tentando identificar qual era um cheiro estranhl que eu não havia percebido graças a minha fobia. Tento ao máximo prestar a atenção e seguir o plano dos campistas.

#19

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Convidado 08/07/14, 02:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Puta merda.

Olho, entre as chamas, o filho de Hefesto correndo.
Perco a paciência, concentro-me, toco o solo com uma mão e abro o chão abaixo dele, criando uma Fenda do Tártaro. Engulo com ela o filho de Manco e todos os monstros que estavam em seu encalço.

Enfim. Espero que, junto com seu criador, as chamas desapareçam. Caso sim, eu me levanto. Agora as criaturas teriam seu caminho livre para nos atacar. Caso venham em minha direção, assumo posição de batalha. Estava desarmado, é verdade, mas quando se é um Atleta de Héracles, isso não é tão problemático quanto para os demais semideuses.
Uso de toda a minha agilidade e experiência para desviar das garras, patas e mandíbulas das criaturas e, em sua lateral, acertá-los em pontos críticos com os socos mais fortes que conseguir extrair de meus bracinhos. [Considerar as passivas já citadas, por favor <3].
Bem, acho improvável ser alvo de ataquespor causa dos estados de minhas passivas de Aura de medo, frieza e etc, essas viadagens de filho de Hades. Mas permaneço atento.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#20

Torre de Hefesto - Página 2 Empty Re: Torre de Hefesto

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos