Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Nova habilidade: Hécate/Magia


Nova habilidade baseada nas capacidades da deusa descrita nos livros de Rick Riordan e na mitologia.

Nível 17 - Rainha da Necromancia: Hécate na mitologia grega era tida como uma das Damas infernais e  auxiliava as pessoas que buscavam a arte da necromancia para conseguir informações dos mortos. Nesse nível o filho de Hécate consegue por meio de um ritual, entrar em contato com os mortos para realizar tal feito. Necessário ter: 2 dentes de cão infernal para simbolizar a ligação com o submundo, 1 Ramo de Enlace Lunar para se conectar com a própria Deusa da lua, e seu próprio sangue para simbolizar a vida em conexão. Requer duas rodadas para preparar, sendo 1 para preparar o local do ritual, e outra para fazer o ritual. Após isso o filhos de Hécate entrará em uma espécie de transe (Seus efeitos específicos serão definidos pelo narrador) onde o semideus será capaz de conseguir informação dos mortos (espíritos). Consome 100 de energia e só pode ser utilizada uma vez por narração. SÓ PODE SER UTILIZADO DE NOITE. (obs: Ingredientes específicos podem ser encontrados nas lojas dos acampamentos)


#31

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Habilidades gerais dos semideuses



A vida e energia estava mal distribuída em relação aos níveis (10/15/20/30) nas habilidades gerais dos semideuses. Mantendo os 200 pontos no total, redistribuímos os pontos de alguns níveis e agora serão dos níveis 10/15/20/25/30

Veja em:
Gregos: http://www.heroisdoolimpo.com/t2836-habilidades-gerais-para-semideuses#35748
Romanos: http://www.heroisdoolimpo.com/t2838-habilidades-gerais-para-semideuses#35750

Se atualizem

Se vc for lvl 20 ou mais, peça para que atualizem suas fichas, e não esqueçam de colocar essas informações em "Observação de narração" para que sempre seja lembrado na hora que vcs precisarem.
Exemplo:
Observação de narração escreveu:Semideus Veterano: +20 Vida e Energia Max.
Semideus Experiente: +30 Vida e Energia Max.
Semideus das Galáxias: +40 Vida e Energia Max

Peça atualização no chatbox ou em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2534-pedidos-de-atualizacoes#32095

#32

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Estrategistas de Céos



Narrador escreveu:A noite caia junto coma temperatura, o inverno se aproximava do acampamento e o clima estava pesado. Agora não havia mais Quiron para controlar a barreira mágica do acampamento que nos protegia de chuvas, neve e etc, então ela apenas refletia o clima local mesmo.

Mas por mais que a temperatura estivesse fria não era por isso que o clima estava ruim, a falta de mantimentos, segurança e liderança estava "matando" a todos aos poucos então alguns campistas mais experientes se reuniram na casa grande. Estar ali sem o centauro era um golpe duro que todos tinham que se acostumar.

Os campistas começam a traçar planos e objetivos para o acampamento para os próximos dias, eles não tinham muita experiência em administrar um local em tempos de cerco mas até que não estavam se saindo tão mal.

Todos os planos foram interrompidos quando uma euforia começou do lado de fora com alguns campistas novato gritando. Lhokita logo sentiu o cheiro e uma força aterradora vindo de fora, Leonardo foi o segundo a perceber e saem da casa grande para verificar acompanhados dos demais.

Um homem de mais ou menos dois metros montado em uma imenso urso pardo estava parado a poucos metros da entrada da casa grande, ele trajava uma armadura pesada de batalha, em sua cintura havia uma espada negra como uma noite sem estrelas e seu elmo tinha o formato de uma cabeça de urso. Ele desce de sua montaria e retira o elmo revelando longos cabelos e olhos da cor do céu em um dia ensolarado. Eles sabia que estava sob uma presença divina e isso muitas vezes não era algo bom.

O homem avança na direção deles normalmente e os cumprimenta logo após entrando na casa grande. Muitos campistas novos estavam curiosos e também queriam entrar para ver o que ia acontecer então Johnny teve que ficar de segurança para que não houvesse interferências desnecessárias.

Louis rapidamente prepara um café na maquina Nespresso que Quiron possuía e da para o homem que agora já se encontrava sentado, então ele começa.

- Olá a todos e desculpe o incomodo, meu nome é Ceos e alguns de vocês devem me conhecer como sendo um titã. Talvez a maioria de vocês ache que por eu ser um titã eu não mereça credibilidade mas muitas vezes se esquecem que Afrodite, por exemplo, é uma titã. Vou contar um pouco da minha história para vocês e então decidam se vão ou não confiar em mim.

O Titã da uma pausa e toma um gole de café fazendo uma careta, aparentemente ele não gosta de Nespresso.

- Quando Urano dominava a existência eu bolei o plano para Cronos o matar, foi uma das poucas vezes que me envolvi em um combate real. Não vou ficar explicando a história pois vocês já devem saber sobre ela, mas o que não é dito na Titanomaquia é que eu realmente ajudei meus irmãos. Eu planejei alguns ataques que foram muito bem sucedidos, diga se passagem, e se eu tivesse ajudado mais eles poderiam ter ganhado. Quando Zeus ganhou a guerra e descobriu que eu havia ajudado os titãs ele ficou louco e me atirou no tártaro junto com os outros, ele é muito temperamental. -Ceos faz uma pausa e olha para Kyle que se encolhe em sua cadeira. -Mas o tártaro não me deteve por muito tempo, eu consegui sair de lá mas fui descoberto por aquele cachorro de 3 cabeças, se uma cabeça já faz barulho imaginem 3. Quando Zeus me encontrou ele já não estava mais tão brabo e resolveu que eu poderia ser livre mas com a uma condição, que eu não interferisse mais na história do mundo e eu cumpri esse acordo até hoje.

Mais uma pausa, dessa vez ele mexe seus dedos sobre a xícara e algo azul sai de suas mãos, ele bebe o café novamente e solta um sorriso sincero.

-Eu não tenho a intensão de quebrar meu acordo com Zeus, bom, não totalmente. Eu irei treinar semideuses que forem aptos, eles ficaram sob a minha tutéla e aqueles que merecerem irão crescer muito intelectualmente. Eu não pretendo me envolver mais do que isso, não entendam mal, o mundo pode estar acabando mas se por acaso a gente vencer e Zeus descobrir que eu quebrei o nosso acordo todo o Olimpo ficara contra mim. -Ele revira os olhos.

O titã se levanta e começa a caminha para fora da casa grande com seus passos pesados.

-Amanha vou começar o treinamento, espero que estejam prontos.

Nisso Pierre que estava quieto até o momento argumenta como ele conseguiu entrar no acampamento sem ser notado.

-Bom, vocês tem aqui dentro uma ferramento muito útil porem perigosa que é o labirinto, se a feiticeira descobrir sobre ele é questão de tempo até todos estarem mortos. -Céos sobe em seu urso e desaparece mata adentro.

Novo grupo: Estrategistas de Céos

Já é possível entrar no novo grupo. Faça o teste para ver se é digno ou, se já pertence a outro grupo, acesse: http://www.heroisdoolimpo.com/t4466-troca-entre-grupos-2018#54363

Confira mais informações no Edital dos grupos: http://www.heroisdoolimpo.com/t621-edital-dos-grupos#10527

#33

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Eleições para Pretor 2018



As eleições para pretor estão prestes a acontecer.

Os interessados a concorrer devem postar no link abaixo. Novas informações serão postadas

http://www.heroisdoolimpo.com/t4445-inscricao-para-pretor-2018

#34

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Troca entre grupos



O que acontece: com o advento das maldições pra quem sai dos grupos, o pessoal que já tinha grupo mas que quer ir pra um outro grupo que foi criado recentemente ta se ferrando pra conseguir trocar.

Pensando em como isso é injusto, será aberto um tópico para a mudança entre grupos antigos para novos

Funcionará assim: o jogador que pertence a um grupo "antigo" e quiser trocar para um grupo que foi criado depois que ele já tinha entrado no grupo em questão poderá ir para o grupo novo. Nessa troca não haverá nenhuma penalidade (maldição) e os servos de Éris também estarão permitidos a trocar. Sempre que for criado um grupo novo terá 1 mês para que as pessoas troquem de grupo, depois desse tempo ele sofrerá todas as consequências que já existe.

A linha do tempo dos grupos é a seguinte:

Ártemis/Hera/Pã
Héracles
Héstia
Tânatos
Guardas
Amazonas
Éris
Selene

Ou seja, da pra sair de Hera para ir para Selene, mas não da pra sair de Éris e ir para Hera.
Outra informação que é obvia mas que possa a vir a surgir: a troca é ENTRE GRUPOS, ou seja, vc tem que pertencer a um grupo para poder trocar.

Para concretizar a troca o jogador deverá postar uma missão One-Post dizendo como foi essa troca de grupo (pode ser no local que vc julgar ideal)



Última edição por Ártemis em 17/09/18, 01:16 pm, editado 1 vez(es)

#35

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Filhos de Phobos e Hefesto



O escalamento de HP e MP dos filhos de Phobos foi alterado

Phobos

Vida: 6 pts
Energia: 4 pts

para:

Phobos

Vida: 3 pts
Energia: 7 pts

E os filhos de hefesto para
Hefesto

Vida: 8 pts
Energia: 4 pts

para:

Hefesto

Vida: 6 pts
Energia: 6 pts

Motivo: esses grupos usam mais habilidades e por isso precisam de mais energia.

#36

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



 Atualização: tutorial de missão Co-op



Novas informações adicionadas no tutorial de missões co-op

Algumas regras da missão one-psot livre vão valer para a co-op:


http://www.heroisdoolimpo.com/t4447-tutorial-de-missao-co-op

#37

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Missões Co-op



Já esta valendo o novo modo de narração: Co-op. Um sistema parecido com o de One-Post.

Leia o Tutorial: http://www.heroisdoolimpo.com/t4447-tutorial-de-missao-co-op#54067

Agradecimento: @Leonardo e @Φ Pierre

#Onepost #Co-op

#38

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Sistema de atributo atual



Alguns de vcs as vezes me perguntam a qual anda o sistema de atributos. Se esta funcionando, se vale apena arrumar a ficha, pra que serve.

Seguinte, o sistema de atributos ta funcionando, mas ele serve pra "referenciar" as coisas. Por exemplo, narrar pra um personagem de nível baixo é facil, pq ele tem poucas possibilidades, mas pra narrar pra alguém de nível alto é difícil pq as possibilidades são inúmeras. Por isso vc colocar um inimigo nivelando os atributos dele com o do personagem nivela as coisas e fica fácil de ver como funciona a força entre eles.

Ok, então como eu sou nível baixo não preciso arrumar meus atributos?

Não é bem assim. Vamos supor que vc tenha que lutar pela liderança de grupo/chalé/coorte/a-porra-que-seja uma das opções pro narrador saber quem venceria nos movimentos são os atributos e como eles estão distribuídos.

Lembrando que não é pra levar tudo ao pé da letra, pq como sabemos, ainda não ta tudo arrumadinho e o fórum ainda é interpretativo.

Mas tem muita habilidade minha que falta atributo e itens também

Exatamente. As habilidades estão sendo estudadas para que todos os grupos fiquem nivelados em relação aos atributos,

Os itens tem um problema diferente: Itens demais e nem todos estão registrados no pergaminho mágico dos itens mágicos. O que dificulta a atualização de todos eles.

Ta, mas então o que ta contando?

Os seus atributos base e a evolução unicamente deles. Estamos contando literalmente o atributo nú e cru.
Então uma dica que eu dou é:deixe os campos "HAB" e "ACC" vazios ou com "00" e coloque no total somente o calculo da sua distribuição.

exemplo escreveu: Semideus lvl 10
CON 10
FOR 40
MIR 10
AGI 30
INT 10
WIS 10
CHA 10

distribuição: 30 em FOR e 20 em AGI (lembrando que se soma aos 10 iniciais)
Nível 10/2 = 5
Então são todos os atributos vezes (*) 5

CON 10 *5= 50
FOR 40 *5= 200
MIR 10 *5= 50
AGI 30 *5= 150
INT 10 *5= 50
WIS 10 *5= 50
CHA 10  *5= 50


Manter sua ficha organizada ajuda vc e os narradores.

OBS: Os pontos de respeitos, como são livres, podem ser adicionados onde quiser e é interessante colocar na observação onde eles foram parar (pra vc não esquecer também)

OBS: O livro de monstros que esta na sala dos deuses pode ser usado como referência.


#39

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Marcar pessoas em postagens



É possível marcar pessoas nas postagens do fórum, para isso use o codigo:
Código:
@"nome de quem vai marcar"
Tem que escrever o nome exatamente como ele é, com e espaço e não esqueça de colocar os símbolos (de liderança) junto aos nomes (caso tenha)

@Ártemis

Ao passar o mouse em cima da pessoa marcada irá aparecer uma caixa com informações como na imagem:
ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM - LEIAM E FIQUEM POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO - Página 4 Marcar10

Como fico sabendo que alguém me marcou?

Nas notificações aparecerá "Fulano te marcou em um Tópico"

Então sim, tem que olhar pelas notificações.

Mas nas minhas notificações aparece vários lixo que eu nem quero mais saber

Isso acontece pq que vc é notificado por qualquer lugar que vc responda, edite e cite.
Para configurar isso basta ir em "Perfil/tópicos supervisionados" e tirar o que vc não quer receber mais notificação.

Também tem a opção de clicar no botão sempre presente acima do primeiro post da página, como na imagem
ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM - LEIAM E FIQUEM POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO - Página 4 Captur10



Última edição por Ártemis em 23/09/18, 12:44 am, editado 1 vez(es)

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos