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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



Update em Hipnos/Sonmus!




- A Árvore de Habilidades dos filhos de Hipnos/Sonmus recebeu um Update. Nas próximas semanas a árvore poderá sofrer ainda alguns ajustes leves.

- clique para acessar a Árvore de Hipnos
- Clique para acessar a Árvore de Sonmus

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#21

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



 Nova descrição para as habilidades dos filhos de Hades  




Cada um dos 3 grandes governa um reino sendo eles os mares, os céus e o submundo e cada um deles permite aos seus filhos uma passagem segura pelos seus domínios, Hades estava sendo o único que não fazia isso de forma oficial, por isso foi feita uma alteração nas evoluções da habilidade Herança do Rei, a partir de agora elas terão as seguintes descrições.

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.

Nível 18 – Herança do Rei [Avançado]: Sua pele é estranhamente pálida, marcada por veias, e seus olhos conseguem enxergar no escuro a distâncias tremendas. Agora o filho de Hades tem um tremendo conhecimento dos reinos de seu pai, conseguindo se guiar para a passagem para o submundo mais próxima e tendo uma noção de outras alternativas. Quando no reino dos mortos sabe se guiar perfeitamente se sentindo em casa, também terá um pressentimento de onde mais ou menos está no mundo mortal e quando perto de uma saída saberá para qual cidade ela o levará. Além disso agora ele tem um conhecimento muito grande dos lugares do submundo e seus perigos, também as consequências que esses lugares trazem, isso NÃO inclui monstros, o semideus conhece os perigos que o submundo o oferece, tal qual os rios, lugares venenosos, gêiseres de lava repentinos e coisas do tipo.

#22

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



Abertura do Olimpo 




Devido o ataque dos egípcios e a possível dominação dos deuses pelo poder da feiticeira, o Olimpo inteiro se trancou e quase todos os deuses estavam lá, mesmo alguns que não tem o costume (vide Hades). Mesmo após a retirada dos inimigos, não era seguro sair.

Porém finalmente os deuses decidiram que era hora de voltar às suas obrigações na verdade eles só não aguentavam ter que olhar um pra cara do outro e queriam expulsar alguns de volta pra suas casas mesmo por isso as portas do 600º andar do Empire State Building foram abertas. Os deuses, em sua maioria, voltaram às suas obrigações. Hefesto reabriu as forjas, Poseidon e Hades voltaram para seus respectivos palácios, retornando a paz para seus reinos, porém por algum motivo o Sr D não voltou para o acampamento, logo o comando ainda está com os semideuses.

#23

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



Nova descrição para as habilidades dos filhos de Hermes/Mercúrio




Como os atributos fornecidos pelas árvores de habilidade atualmente não estão sendo considerados, a habilidade Sabedoria do Ladrão dos filhos de Hermes/Mercúrio passou a ser redundante nas evoluções por terem a mesma descrição. Graças a isso, ela recebeu uma nova descrição, essa a qual vocês

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Mão Leve]: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.Nesse nível ele tem a habilidade de furtar pequenos objetos como carteiras, cordões e coisas mais simples. Com quase nenhuma chance de ser pego por mortais e certa dificuldade para semideuses.

Nível 11 – Sabedoria do ladrão [Gatuno]: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos. Nesse nível o filho de Hermes se tornou digno de ser chamado de "O Invasor". Agora ele tem maior facilidade de invadir lugares sem ser descoberto.

Nível 17 – Sabedoria do ladrão [Estelionatário]: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos. A partir de agora o semideus se torna um verdadeiro bandido, tendo conhecimentos em roubo de informações, fraude de cartão de crédito e entre outras coisas no roubo de informação.

Nível 22 – Sabedoria do ladrão [Hacker]: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos. O mundo virtual virá agora o novo playground do semideus, sendo que agora ele é capaz de invadir computadores, banco de dados e sistemas de segurança complexos.

#24

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Nova Definição de Especialização Elemental pros Filhos de Hécate/Magia




A habilidade citada e encontrada na árvore de habilidades dos filhos de Hécate/Magis, foi mudada. Antes Se encontrava dessa forma:

Nível 8 - Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)



Agora ele se encontra dessa forma:

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

#25

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



FIM (?) DO ENREDO




Ptolomeu XII, o pai de Cleópatra, era um ser estudioso e descobriu uma forma de se tornar imortal para que pudesse continuar seus estudos e devoção a Tot, porém nem mesmo este feito fez com que ele fosse notado pela feiticeira, que estava preocupada em localizar e controlar os deuses e não estudiosos "sem importância".

Com a ajuda dos semideuses gregos e romanos, Ptolomeu liberou sua filha do controle do deus encarnado e esta por sua vez liberou Rá. Em poder de um antigo e poderoso artefato o deus sol egípcio conseguiu libertar mais alguns deuses e levar a batalha contra a encarnação de Seth de volta para o Egito de onde eles não deveriam ter saído.

Devido uma visita à Arcádia alguns semideuses conseguiram fazer com que uma chuva purificadora caísse por sobre Nova York livrando seus moradores da maldição jogada sobre ela em que os mortos eram afastados do submundo greco-romano, então agora a cidade não está mais tomada por zumbis e múmias. E os que estavam ainda "vivos" durante a chuva foram curados, voltando a ser humanos normais, ficando apenas muito confusos com o que havia acontecido.

Situação Atual:

- Deuses egípcios foram embora e apocalipse zumbi de Nova York erradicada.

- Os semideuses vendo que o perigo imediato havia passado, terminaram com a recessão de comida e poções, equipes de busca sairão para buscar suprimentos e como o perigo diminuiu drasticamente para nada muito diferente do que já estávamos acostumados não precisam se preocupar. POÇÕES VOLTARAM A FUNCIONAR NORMALMENTE.

- Mesmo com a promessa de que os egípcios voltariam para casa, o Olimpo ainda não se sente seguro, então os deuses ainda estão trancados no Empire State Building.

- Ceos voltou para suas viagens ao redor do mundo antes que Zeus pudesse saísse do Olimpo e descobrisse sobre seus feitos e como a morte de Quíron e Lupa não é algo que pode ser desfeito, os acampamentos atualmente estão sob o comando dos conselheiros de chalé, pretores e centuriões.

- Os estrategistas agora são treinados por si mesmos, apenas continuam com Ceos como patrono, porém este não interfere muito sob o destino de seus seguidores, apenas aparece para os mais experientes de seus devotos e em situações muito extremas.

- Energia, produtos de higiene básica, remédios e comida foram as primeiras necessidades que os semideuses se preocuparam por isso rapidamente foram restaurados os geradores e os filhos de Hermes/Mercúrio saíram para "comprar" o resto das necessidades.

- Não existe mais entrada ou saída para o Acampamento Júpiter se não pelo portal que liga este ao Acampamento Meio-Sangue. Mesmo que eles vivam basicamente como um acampamento atualmente cada um ainda tem suas diretrizes e regras.

- A nossa participação na guerra egípcia por hora terminou, mas não sabemos até quando.

#26

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
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Nova Árvore de Habilidades de Zeus/Júpiter




Agora os Servos de Éris/Discórdia tem um novo aliado, Pirraça o fantasma brincalhão:

Lvl 1 - Pirraça [Inicial]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça ainda é fraco e não muito inteligente, suas brincadeiras muitas vezes falham por algum motivo e só envolvem fazer coisas pequenas, tal qual amarrar cadarços, rir em algum lugar aleatório pra confundir e coisas assim. Embora o jogador possa falar com o espirito o que ele deve fazer, por ser um espírito do caos ele faz o que quer, podendo inclusive afetar aliados. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 30 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 3 rodadas após o término da habilidade.

Lvl 14 - Pirraça [Intermediário]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça um pouco mais forte e inteligente, suas brincadeiras ainda falham mas nem tanto e envolvem fazer coisas um pouco maiores, tal qual desafivelar cintos, tirar armas de bainhas e derruba-las no chão, cutucar alguém, sussurrar no ouvido e por aí vai. Agora o jogador pode vetar uma pessoa para que o Pirraça não a atormente, e com exceção desta pessoa ele afetará quem ele quiser. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 90 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 6 rodadas após o término da habilidade

Lvl 19 - Pirraça [Avançado]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça forte e inteligente, suas brincadeiras dificilmente falha e envolvem fazer coisas bem palpáveis, tal qual colocar o pé pra alguém tropeçar, fazer cocegas na pessoa, gritar no ouvido de alguém pra desconcentrar e por aí vai. Agora o jogador pode vetar duas pessoa para que o Pirraça não as atormente, e com exceção destas pessoas ele afetará quem ele quiser. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 120 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 12 rodadas após o término da habilidade.

http://www.heroisdoolimpo.com/t1108-poderes-e-habilidades-dos-servos-de-eris

http://www.heroisdoolimpo.com/t1435-poderes-e-habilidades-dos-servos-da-discordia

AGRADECIMENTOS AO @Ж Pierre PELA SUGESTÃO DA HABILIDADE.

#27

Lupa

Lupa



Começou as Eleições para Pretor 2018




Romanos agora é hora de mudanças, no meio deste tempo de guerra precisaremos de toda a liderança que conseguirmos encontrar, precisamos nos unir e para isso os lideres devem se erguer. Como o poder do povo é o poder de deus, nós nos juntaremos através do voto para escolher quem serão os semideuses escolhidos para exercer tal cargo.

http://www.heroisdoolimpo.com/t4497-eleicao-para-pretor-2018#55048

#28

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



Nova Árvore de Habilidades de Zeus/Júpiter




Neste período de guerra, os semideuses precisam de todas as forças que puderem juntar principalmente agora que os coordenadores de ambos acampamentos estão mortos, os campistas e legionários precisavam de alguém para os comandar e coordenar, por isso o rei do Olimpo concedeu aos seus filhos novos poderes para que estes guiem os demais no caminho para a vitória. Os herdeiros dos céus se erguem e vão fazer seus inimigos se arrependerem por terem afrontado o Olimpo.

NOVOS PODERES E HABILIDADES

As habilidades dos filhos de Zeus/Júpiter foram atualizadas e sofreram uma grande repaginada e mudanças significantes, CONFIRAM e criem seus fakes.

http://www.heroisdoolimpo.com/t2-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-zeus

http://www.heroisdoolimpo.com/t881-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-jupiter

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO @WILL O'CONNOR PELA AJUDA COM IDEIAS E AJUDA NO BALANCEAMENTO DAS HABILIDADES.

#29

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



HP e MP dos Arqueiros


A vida e energia dos arqueiros (Apolo e Ártemis) foram reajustadas.
Motivo: Muita vida pra quem quase nunca fica exposto ao perigo.

Apolo

Vida: 4 pts
Energia: 8 pts

Ártemis

Vida: 2 Pts
Energia: 3 pts


Semideuses deverão pedir atualização de seus pontos de vida e energia antes de ir pras próximas narrações (em seus chalés)

Em decorrência do aumento de energia, as habilidades passarão por um reajuste em seus custos (brevemente)

#30

Conteúdo patrocinado


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