Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O sabor da vitória explodia em meu corpo conforme eu assistia meu inimigo cair. Flashes trespassaram minha mente: um lampejo de uma garota sendo sequestrada, cortes nos braços... Eu nunca havia sofrido tanta dor proveniente de um único inimigo. A lembrança do Rakshasa era algo que estava arraigado a mim agora.

Finalmente eu conseguira fazer algo de importante nesta missão. Mesmo nas condições atuais, sinto a desesperança diminuir a pressão que apertava meu peito, levando-me a acreditar que nunca conseguiríamos sair dessa.

Encontro-me com Carlos na caverna e fico feliz em saber que ele livrara-se dos lestrigões. Realmente, ele era um semideus muito forte para seu nível. Admirado, vejo seu corvo autômato pousando e fico grato pela sua presença.

Toda e qualquer ajuda agora seria de grande valia.

Adentro a caverna com ânimo. Finalmente, eu estava voltando para minha zona de conforto. Era aqui que eu gostava de estar. O reino de meu pai abrangia grande parte daquilo que estava na caverna: túneis, sombras e morte. Parece um pouco deprimente, mas, para um filho de Hades, isto era comum.

Penso que o filho de Apolo deve estar um pouco desconfortável ao entrar na caverna. Sair do sol de seu pai e entrar em um local escuro certamente não era algo que ele gostaria de fazer. Por conta disto, tomo a dianteira enquanto atravessamos a caverna. Eu não permitira que nada acontecesse a nenhum de nós.

Era hora de tomar o controle da situação. Os monstros já haviam mexido demais conosco.

Até eu ver o cristal.

Cara, aquilo era enorme. Simplesmente não dá para se preparar para encontrar algo deste tipo. A visão do monstro enorme me estarreceu, transformando minhas pernas em cimento. Era algo surreal.

Livrando-me dos devaneios, Carlos avisa-me sobre o alçapão. Então era assim que os outros cristais vieram parar aqui.

Estreitando os olhos, percebo que há um altar na caverna. Certamente, era algo importante para o despertar da Quimera. Afinal, se ele estava ali significa que seria necessário para o despertar da criatura. Sem perder tempo, aviso meu companheiro para afastar-se do alçapão e manter seu arco mirado para lá com uma flecha. Não queríamos ser surpreendidos.

Utilizo minha habilidade Invocação [Inicial] para convocar um bando de esqueletos para o local. Tomaríamos o máximo de cuidado possível para não despertar a besta. Era óbvio que não teríamos qualquer chance contra ela.

Tento dominar o medo em minha mente, que ameaçava esmagar-me. Eu sentia como se a morte estivesse em conjunto com aquele demônio. Se fosse libertada, seria o fim. Cerro o maxilar com força. Eu não permitiria isso.

Avanço, utilizando os meus servos de osso como uma escolta defensiva, ordenando-os a ficar de olho em tudo com o intuito de detectar magia ou algo importante dentro do recinto. Convoco dois esqueletos do bando para me ajudar na destruição. Puxo minha adaga de ferro estígio e golpeio o altar de forma controlada, com chutes e cortes, buscando reduzi-lo a uma pilha inútil.

Habilidade utilizada e passivas a considerar:

#61

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo Jason se aproximar da caverna, fico muito feliz por ele ter conseguido derrotar os dois rakasha, isso deve ter provado a ele mesmo o quão forte ele é e a todos que duvidavam dele, eu já havia sentido desde quando eu vi o garoto o grande potencial dele, ele era um calouro no acampamento e mesmo assim lutava como alguns dos veteranos. Não gostaria de ter que enfrentar Jason nunca em um duelo, porem gostaria de telo sempre como aliado.

Então adentramos a caverna, “pelos deuses mais cavernas...” penso comigo mesmo, eu já havia passado tanto tempo de baixo do solo que já estava achando que eu era uma minhoca gigante, mas continua o meu caminho, com um leve brilho de minha lamina de minha adaga, avanço atrás de Jason, já que o garoto tinha mais “harmonia” com um local daquele.
Então após passarmos por um corredor iluminado, chagamos até o local final da missão, a câmera da Chimera, logo noto o grandioso cristal gigante de cor esmeralda, era algo por volta de 15 metros e dentro sele havia o grande e amedrontador monstro, só de vê-lo tremo com um bambu verde, sorte que a criatura estava selada lá, mas em pouco tempo não estaria mais...
Desvio meu olhar rapidamente da Chimera para que eu possa me concentrar e fazer o que era necessário, logo eu percebo o alçapão no local, obviamente nele teria um túnel que ligava as duas cavernas, para que transportassem todas as criaturas aprisionadas para o ritual.
Tínhamos que nos apressar, então vejo Jason invocando seu pequeno exercito de esqueletos para auxilia-lo na busca e remoção doas artefatos mágicos necessários para esse ritual, então ele me pede para que eu ficasse de guarda olhando o alçapão, logo guardo minha adaga e empunho meu arco, estralo o meu pescoço e coloco em posição minha flecha, minha tarefa era estourar a cabeça de qualquer criatura que passasse por ali ou tentasse atrapalhar Jason.

Com medo do que poderia acontecer também, uso a minha habilidade |auxilio da profecia | para tentar descobrir o que ia acontecer no local e o que poderíamos fazer para evitar caso fosse algo ruim para nós, toda precaução era pouca tínhamos que fazer de tudo para proteger a natureza, os animais, os seres mágicos e os mortais, até a própria divindade Pã, pois ele seria a que mais sofreria com os acontecimentos que podia estar por vir, a natureza estava em jogo Jason e eu tínhamos que defende-la com as nossas vidas.
 
“No momento mais crítico Luz e Trevas se unirão
Para trazer um novo dia impedir a grande destruição”


NÓS TINHAMOS QUE TRAZER UM NOVO DIA, e o novo dia viria agora, eu so na sabia como fazer isso :fuckit:.
faço uma breve oração a meu progenitor pedindo a sua proteção e que tudo desse certo, e finalizo:


“Eu aceito e amo a minha natureza, pois aqui que minha jornada começa”

Habilidades ativas :

#62

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O fato era que os dois rapazes estavam literalmente com medo. Ainda seriam necessários anos de treino e muita sorte para que eles pensassem em enfrentar um ser daquele porte. Enquanto Jason invoca um pequeno bando de esqueletos, Carlos tenta usar seus dons de profecia, que são muito básicos ainda, e só vê uma flecha passar diante de seus olhos.

Não demoraram 10 segundos para que a visão se concretizasse. Uma revoada de flechas de prata passa pelo rapaz e derruba todo o grupo de esqueletos. Ele se vira automaticamente para trás quando seus olhos se arregalam. Uma figura de cabelos loiros com um Arco estava parada, apontando 4 flechas para ele.

Suor começa a escorrer no rosto do rapaz que se via desarmado, até que uma voz familiar para ele ecoa pelo local.

- Carlos, você aqui?

A figura loira de olhos claros abaixa a arma e se aproxima revelando-se. Era uma das irmãs mais velhas de Carlos, Alice Herondale. Junto dela o grupo de caçadoras se aproximava. Zoe, Sophia e até mesmo a tenente, Lhokita.

Jason não teve tempo de fazer absolutamente nada, pois viu seu pequeno exército sendo dizimado e Carlos aparentemente rendido por um grupo de garotas que ele não conhecia.

- O que garotos como vocês fazem num lugar como esse? - Pergunta a Tenente olhando de forma indiferente para Carlos.

#63

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que me preparo para atacar, vejo meu exército ser pulverizado em segundos. E então elas aparecem. As caçadoras de Ártemis, que chamam Carlos e conversam com ele.

Me sinto solitário, mas tudo bem. Sou um filho de Hades, é assim que tem que ser. Volto-me para o altar e começo a destruí-lo com golpes furiosos de adaga, contando com o fato da lâmina ser maldita, o que me ajuda a desintegrar esta parte da caverna. Enquanto isso, rezo para que Carlos consiga que elas nos ajudem a impedir Quimera a libertar-se.

Se ela renascesse, seria o fim de todos nós.

Enquanto golpeio, flashes passam por minha mente: a batalha contra a harpia, os Rakshasas, uma floresta ardendo em fogo negro, quatro garotos, centauros... Tanta coisa acontecera, e lá estava eu, impedindo que um monstro colossal despertasse. Penso em Quíron e onde ele estaria agora. Será que estava treinando arco e flecha ou orientando algum novato? O fato era que eu prometera a ele que não o decepcionaria.

Suspiro, cansado. O mundo dos semideuses realmente não fazia sentido algum. Faço uma prece silenciosa a meu pai:


"Pai, sei que o senhor nunca falou comigo.
Esta missão tem sido muito difícil pra mim. Muito mesmo.
Não tinha ideia de como era aqui fora.
Não vou fraquejar ou recuar caso necessário, mas eu preciso de apoio.
Por favor, me ajude a ter coragem e sabedoria.
Eu não quero mais ter medo ou apreensão.
Espero que entenda e que me dê forças.
Provarei ser filho do senhor com toda a honra.
Farei o senhor se orgulhar de mim, pai.


Espero que Carlos tenha alguma sorte com as garotas.

Mantenho-me nas sombras, observando-os conversarem e decidir o que faremos em seguida.

#64

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Alice? ALICE!!


Exclamo olhando pela entrada do túnel que dava para o local que estávamos, sim aquela era minha irmã Alice, que dividia chalé comigo antes de se juntar caçada, a tempos não havia e sentia sua fata das conversas bobas que tínhamos no acampamento, ela agora parecia muito mais poderosa e habilidosa desde quando saiu do acampamento, parece que a caçada estava lhe fazendo muito bem. Logo que identifiquei que era ela corro até ela para dar um abraço, mas metro antes de chegar a ela lembra-me e contenho minhas emoções e afeto, ela agora era uma caçadora e estava acompanhada do seu clã, acho que não seria uma boa ideia trata-la com um abraço de um garoto, mas poxa eu era seu irmão... No entanto mudo de uma postura alegre e feliz para uma seria e formal, digo:


-Alice, quanto tempo.

E dou-a um aperto de mão, logo percebo também junto as garotas, uma outra irmã minha, era Lhokita, nunca tive muito contato com ela pois desde quando cheguei ao acampamento, Lhokita já estava na caçada, e só ouvia rumores de seus feitos míticos e de suas grandes presas que tiveram o azar de encontra-la durante a caçada, imagino o quão poderosa era minha irmã, e o quão amedrontador seria lutar contra a mesma. Pela primeira vez estava encontrado uma das campistas mais poderosa e minha irmã, não sabia o que fazer, apenas disse um “Olá” em tom tímido e sério, por incrível que pareça eu não consegui expressar toda a minha personalidade brilhante a ela parece que havia alguém que brilha mais que eu no local Bad, então olhando ao chão encolhido entre meus braços ofereço minha mão como comprimento a ela, e logo em seguida saúdo o seu clã todo, cheia de caçadoras extremamente poderosas, era um pouco incomodo pois eu sentia que a qualquer momento elas fossem me amarar e me usar como isca de urso.

Recuo alguns passos e explico rapidamente o que esta acontecendo:


“-Então é o seguinte te uma profecia ai que fala que a Chimera vai ser liberada, durante esse eclipse que esta ocorrendo e a gente não tem tempo pra outras coisas precisamos impedir isso”

Bom isso foi o que eu planejava dizer em mento, mas estava muito nervoso com a presença delas e saiu algo como:

“-ECLIPSE, CHIMERA, PROFECIA, POUCO TEMPO, AJUDA, NATUREZA, MORREREMOS, RÁPIDO!!”


Elas apareceram em um ótimo memento, porem TINHA UMA FUCKING CHIMERA PRESTES A SAIR DE UM CRISTAL DE 15M e eu estava desarmado, eu n sabia o que sentia, felicidade, medo, nervosismo, saudade ou fome (sim eu estava com fome), eu queria muito conversar com Alice novamente, e perguntar como ela estava e como era a maravilhosa caçada, mas eu não tinha tempo e nem sabia se eu ainda tinha intimidade com minha irmã. Então olho para trás e lembro de Jason, então me lembro:


“-HÁ, ESSE É JASON, FILHO DE HADES QUE INICIO ESSA MISSÃO”


cochicho para trás:

“-De um oi Jason, vc não vai gostar de velas bravas, e nem eu”  

então fico apreensivo, e pergunto as caçadoras:

“-então podem nos ajudar?”

#65

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras escutam pacientemente a explicação um tanto desajeitada do filho de Apolo. Parecia uma conversa de adultos com uma criança, pois em vários momentos o garoto gaguejava e tinha suas falas completadas pela tenente, que parecia saber de muitas coisas a respeito do local.

Enquanto isso, Jason ainda tenta seguir na direção do altar a fim de destruí-lo, mas assim que ele levanta a mão portadora de sua adaga, um corpo de sombras se materializa ao lado do rapaz e segura sua mão com tanta firmeza que ele é obrigado a largar a arma.

- Parece que a tenente não é a única com um irmãozinho por aqui – Diz Sophia, uma filha de Hades e uma das mais experientes do grupo – Você poderia ser um pouco menos imprudente e me acompanhar?


Instantaneamente os dois fazem uma pequena viagem nas sombras e Jason é largado no chão, bem ao lado de Carlos. A tenente lança um olhar de reprovação para a atitude de sua companheira, e pede que Alice, que aparenta ser mais próxima ao filho de Apolo assuma a palavra:

- Sim, sabemos da profecia e é justamente por isso que estamos aqui. Lady Ártemis acredita que a profecia diz respeito a alguns membros de nosso grupo. Eu só não imaginei que Quíron também mandaria dois semideuses. Para ser honesta, é impressionante ver que estão vivos. Por acaso se depararam com algum Rakshasa? Cerca de 20 deles ficaram atrapalhando nosso caminho e acabaram nos atrasando um pouco...


- O fato é que nós estamos aqui para impedir o renascimento desse monstro – interrompe Sophia– Acreditamos que um filho de Apolo e outro de Hades precisam combinar seus poderes para impedir uma grande destruição. O momento crítico em questão é esse, o eclipse começará em 30 minutos.

- Existe uma grande quantidade de monstros interessados em ressuscitar Quimera pelo seu poder devastador. – Complementa a tenente - Mesmo se nós uníssemos forças com o acampamento meio-sangue, uma batalha intensa se desencadearia e a morte de muitos semideuses seria inevitável. O grupo de Rakshasas que tentou nos impedir foi apenas uma parcela das criatuas. Outras estão se dirigindo para cá. Sophia e eu ficaremos aqui para criar um novo selo que vai durar no mínimo 300 anos. O restante do grupo ficará encarregado de proteger essa caverna para que ninguém nos atrapalhe. Vocês dois podem ir embora se quiserem, a situação já ficou muito além do alcance de vocês.

Nesse momento, explosões foram ouvidas nas proximidades da caverna. Era o sinal de que um exército de monstros se aproximava e Zoe se apressa a correr com o grupo de aproximadamente 9 caçadoras. Lhokita e Sophia se dirigem ao altar enquanto Jason e Carlos ficam parados sem saber o que fazer.

#66

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Realmente, me fazia muito sentido o que eu acabara de ouvir, óbvio que não era eu e nem Jason os heróis designados na profecia, dois principiantes como nós não serviríamos para tal cargo de impedir a grande Chimera, fico aliviado em ver que duas grandes Heroínas estavam ali para controlar essa situação, elas me contam todo o caminho até aqui e “20 Rkashas”, cara isso foi como um tapa na nossa cara que sofremos para derrotar dois deles, mas tudo estava bem agora, ou não...

Uma explosão se ouve pelo lado de fora, e sim era mais monstros, só que dessa vez era um exercito deles, porem também tínhamos reforços, a s grandes caçadoras estavam do nosso lado, seria uma honra lutar ao lado delas e ver toda a técnica de arco que elas utilizam em combate e caçada, e melhor ainda seria ver como Alice havia progredido, Sem pensar duas vezes pego o meu arco do chão e vou no encalço das caçadoras para auxilia-las a combater, acho que toda ajuda era necessária, penso como estavam os centauros, se eles estava bemol machucado, me preocupo com isso mas eu ainda tinha um combate a resolver, então só digo as caçadoras que tínhamos aliados no meio do caminho e que talvez eles possam estar precisando de ajuda, seria uma boa ideia alguém ir lá se possível, digo que poderia usar Rakan se precisassem.

Então logo me ponho junto com as caçadoras a linha de tiro, puxo minha flecha que e miro atentamente, esperando o momento exato de atirar em qualquer monstro que viesse a nossa direção, pretendendo estourar sua cabeça com meu disparo, fico completamente atento ao meu redor com todos os meus extintos preparados e sentidos aguçados, para proteger meus aliados e me proteger, analiso também atentamente a técnica das caçadora, para que eu possa aprender alguma técnica ou aperfeiçoar a minha perícia de combate seja de arremesso ou de arco. Caso algo ou alguém visse em minha direção tentaria recuar e me colocar em posição de defesa para evitar danos.

#67

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Movimentando-me em direção ao altar, escuto Carlos gaguejar enquanto tenta explicar toda a nossa história para as Caçadoras. Realmente, eu não gostaria de estar no lugar dele. Não dava para resumir pelo o que passamos. Semideuses não tão experientes em uma missão perigosa era algo que eu não gostaria de retratar.

Assim que chego próximo ao altar, sinto um bloqueio em meu braço, apertando meu punho com tanta força que minha arma cai. Olho e vejo que sombras estão por toda a parte.

E então me lembro.

Eu tinha uma irmã que fazia parte da Caçada. Sophie. É claro que ela estaria aqui. Ela me teleporta ao lado de Carlos, e me ajeito rapidamente enquanto ouço ao longe as palavras. Isso não fora legal, ser tratado como uma criança desobediente. Eu era mais do que isso. Se não fosse por mim e o filho de Apolo, os Rakshasas líderes já poderiam ter despertado a Quimera.

Após ouvir as palavras de Alice, mantenho-me parado. Isto estava errado. É claro que a abrangência da batalha estava muito além de minha capacidade. Mas ainda assim, um filho de Apolo e um de Hades unirão forças.

Poderia ser Sophie e Lhokita. Ou eu e Carlos.

Com profecias, nunca se sabe.

Vejo meu companheiro partir para a batalha sem medo e dou um sorriso triste. Ele era realmente um lutador corajoso e sagaz. Sua distância permitiria que ele participasse efetivamente do embate sem se expor. Eu, por outro lado, sabia que não conseguiria lutar. Eu não estava munido de nenhum escudo ou armadura, e lutava com apenas um adaga, cujo alcance é pequeno.

Brigar com os monstros agora era a mesmo coisa que ir para o reino do meu pai de maneira mais rápida.

Então me lembro do alçapão. Ainda poderia ser uma passagem para os monstros, que poderiam surpreender a todos.

Rapidamente, corro em direção a ele e arrasto cristais, caixas, tudo que pudesse bloquear sua abertura.

Após a tentativa de interditar a passagem, analiso os cristais com os humanos e seres da natureza, buscando uma maneira de libertá-los ou ajudá-los.

Eu não seria útil em batalha, mas faria tudo para adiantar nossa situação na missão.

#68

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
E mais uma vez a dupla de semideuses se separa Que

O filho de Apolo segue o rumo das caçadoras na expectativa de ajudá-las e quem sabe, aprender algum truque relacionado ao arco e flecha. O fato de muitas daquelas garotas serem irmãs do rapaz acabou ajudando na aceitação de sua presença, por mais que a sugestão dada pela tenente fosse a de ele ir embora.

Jason por outro lado acabou se sentindo pra baixo pela forma como fora tratado. Além disso, ele não tinha habilidades de combate para enfrentar um exército de monstros como o que se aproximava e se recusava a aceitar que ele não era o semideus designado pela profecia.

Ele então lembra do alçapão de onde os cristais estavam sendo enviados e resolve fechá-lo de uma vez por todas. Ao ver isso, sua irmã Sophia acaba soltando um sorriso, parecia estar impressionada com a determinação do rapaz. Ela então recolhe a adaga que estava jogada perto do altar e devolve a Jason, e diz que o trabalho dele havia terminado. Sua tarefa era seguir seu amigo e ajudar a proteger a caverna.

Enquanto isso, o grande combate se iniciava. Uma grande revoada de flechas saía da entrada da caverna, lançadas por Zoe, Alice e também Carlos, que perfuraram a cabeça de no mínimo 12 lestrigões que estavam se aproximando. Eduarda, uma caçadora filha de Ares contudo, detestava o uso de arco e flecha e estava literalmente espancando mais 4 lestrigões com as mãos nuas e nem ao menos suava. Em poucos segundos estes jaziam no chão completamente fora de combate.

Surgiram então mais 4 Rakshasas, 4 grifos e 2 minotauros, além de mais um bando de lestrigões. Aquilo era no mínimo inacreditável, haja vista que muitos monstros estavam presos nos cristais da caverna.

- De onde saem tantas pragas? – Diz Zoe, que estava liderando o grupo e logo em seguida ordena que mais uma revoada de flechas seja disparada.

Lhokita e Sophia começam a preparar o ritual de criação de um novo selo, espalhando algumas ervas e desenhando alguns símbolos no chão com alguma espécie de tinta extraída de vegetais, que estavam armazenados dentro de tatuagens mágicas.

Carlos olha rapidamente para o céu e percebe que o Eclipse está perto de começar.

#69

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sophie me diz que meu trabalho já havia terminado e que eu devia ajudar Carlos a combater os monstros. Ok, então. Pelo menos eu havia tentado:

- Tá ok, maninha. Só não vou poder lutar na linha de frente sem ser esmagado. - Saio andando calmamente em direção ao filho de Apolo.

Fico um pouco afastado do grupo de arqueiros, cerca de dois metros. Saco minha adaga e fico olhando atentamente para todo o interior da caverna. Eu cuidaria da retaguarda dos arqueiros para que ninguém fosse surpreendido enquanto eles batalhavam.

Eu estava cansado. Mas, pela primeira vez, um sentimento de esperança toma conta de mim. Talvez pudéssemos vencer, afinal. Eu sabia da força das Caçadoras e de como elas dizimavam hordas de monstros rapidamente. Tudo dependia de Lhokita e minha irmã.

Se elas falhassem, estávamos todos mortos.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos