Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 11]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No Instituto:

A mulher olha com interesse para Enzo, e encosta na cabeça, sentindo uma dor, enquanto era presa no meio da sala.

'Ha, vocês são rápidos. E acho que você está procurando isso, filho de Apolo' A moça mostra um anel de devoção igual ao que o campeão tinha em sua própria mão.

'Vocês chegaram muito atrasados. Já limpei o que tinha de ruim aqui.' Com um movimento de cabeça, a moça aponta para um monte de panos pretos ensanguentados num canto.

Vendo a surpresa na cara dos semideuses, a mulher (que se apresenta como Yida) dá uma longa risada, e quebra todo tipo de feitiço ali na sala.

'Gostei de vocês, mas a próxima gracinha eu arranco algum braço. Me sigam, tenho um portal secundário que irá para Paris aberto a 20km daqui.'

Sem se importar com qualquer coisa, Yida sai da sala, afagando os cabelos do indefinido com um sorriso no rosto antes de passar pela porta.

Os semideuses ali se entreolham, estranhos.



Em Paris:


'Lógico que sou. E estamos ferrados. Tem algumas aranhas vindo para cá e o portal com ajuda foi fechado há pouco tempo. Vamos ter que pensar em outra coisa e lutar enquanto esperamos. Já usou uma dessas?'

Com um aceno de cabeça, o homem aponta para uma espada apoiada na parede. Fortes batidas eram escutadas na portinhola por onde Magnus tinha entrado.

#61

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como posso dizer... As ações realizadas pela tal espadachim, que se chama Yida, estavam aparentemente dentro de minhas estatísticas. Depois que ela aponta para o saco ensanguentado e mostra o anel da devoção, minha cabeça começa a trabalhar com possibilidades.

1. Ela é uma campeã, e portanto, está do nosso lado;
2. Ela é uma fraude.

Já que ela saiu sem mais nem menos e parece não se importar com o que acontece na sala, não vejo problemas em averiguar o que havia naquele saco preto. óbvio que alguém foi facilmente massacrado pela mulher, que não aparentava ter sequer um arranhão. Feito isso, começo a segui-la em uma distância de pelo menos 10 metros.

- Mika e Luna. Apesar de ela possuir um anel da devoção, não acho que seja alguem confiável. Mas há a possibilidade de eu estar enganado e Hera ter, de fato, colocado-a como uma aliada para agilizar a chegada a Paris. O ideal é vigiar de longe até termos uma prova de que não é uma ameaça.

Feito isso, começo a segui-la pelo caminho, atento a movimentações suspeitas. Tentaria me utilizar do efeito de minha [Coroa de Louros] para ter uma melhor noção de quão confiável seria Yida.

No mais, pegaria minha lira e ao som de um [Acorde Perfeito], tocaria a [Canção do Bardo] para compensar os gastos desnecessários de energia.

Passivas Importantes no Momento:
Habilidade Ativa:
Descrição de Item Mágico:

#62

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Bom, parece a barra de ferro que uso pra me defender dos drogados da região, mas...

Dizia empunhando a lâmina com a mão direita. Fico pensando nas tais aranhas, mas decido não perguntar nada que não seja necessária. Eu precisava preparar meu psicológico para o que veria, ele me deu uma espada...Realmente não seria nada normal.

-Como assim aranhas ?

#63

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A tia aponta pro saco preto e diz ser nossa aliada, vejo Mika e Enzo fazendo uma troca de olhares e as palavras dele vem a mim. Aceno com a cabeça e continuo andando ao lado do indefinido, com o florete na mão.

Sabia que aqueles dois estavam tramando algo e por ser a menos experiente ali, ajudaria da maneira que pudesse sendo ela ficando fora do caminho ou não.

#64

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Assim que ela anuncia tais palavras e quebra os encantos percebo que temos um problema nas mãos. Mas ei, sendo esperançosos pelo menos encontramos a criatura maligna que tínhamos que descer o cacete. Dou um olhar a Enzo e percebo que ele também sabe que ela é uma farsa. Essa era minha missão.

1. Porque arrancar o coração do mortal do nada?
2. Eu acabei de ver Juno, ela me deu a missão de vir aqui já que Kal não estava, porque mandaria outro campeão?
3. Ela podia anular nossas magias. Que dlç. Mas nenhum semi-deus que eu conhecerá tinha tais habilidades.

Estaríamos mortos tanto se a seguíssemos, quanto se ficássemos. Deixo que ela vire de costas e comece a andar, até escutar a música de Enzo e fazer uma pausa dramática.

- Sabe, se tem uma coisa que eu odeio, é alguém tentando roubar algo que é meu.

Assim que termino de falar utilizo minha passiva O Ultimo mestre do ar reduzindo sua quantidade de oxigênio o máximo possível e também a pressão ali. Ativo O chamado de Guerra fazendo minha lança se fincar em suas costas e pulo de onde estou até ela, colocando a espada contra sua garganta.

- E então, vai me contar o que você é de verdade, gracinha?

Habilidades:

#65

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo checa a pilha de panos pretos e sangue, percebendo que literalmente eram só aquilo: Panos pretos e sangue. Porém um cabo de espada estava ali no meio das vestes também.

Então, os quatro heróis começam a seguir Yida, super preocupados com a índole da moça...

'- Sabe, se tem uma coisa que eu odeio, é alguém tentando roubar algo que é meu.'


Preocupados a ponto de atacá-la por trás, em um ato sujo: Tomando a frente, Mika diminui um pouco a quantidade de ar na sala, mas bem pouco, quase ninguém sentiu alterações. Junto disso, a amazona invoca uma lança que surge do nada e crava nas costas da moça.

Achando que a batalha estava ganha, Mika pula em sua direção com a espada em riste, colocando-a na garganta de sua oponente e mandando uma frase de efeito: '- E então, vai me contar o que você é de verdade, gracinha?'

Pronto. No segundo seguinte, aplausos eram escutados por todos, à direita de onde estava acontecendo a luta. Ao se virarem para ver a fonte, os semideuses se espantam, ao encontra Yida inteira com um sorriso de orelha a orelha.

Mika indignada olha para sua frente, e vê uma cópia da moça já se desfazendo em poeira.


'Se você não confiam em mim, imaginem se eu iria confiar em vocês? hahaha'

Olhando para todos com cara de escárnio, Yida da um passo em falso no ar e some, aparecendo atrás de Mika, sussurrando no ouvido da garota para apenas ela ouvir: 'Se tem uma coisa que eu odeio, é uma semideusa malcriada.'

No segundo seguinte, Oricalco puro surge instantaneamente em torno das duas mulheres. Em um raio de 10 metros, o material forma uma cúpula, envolvendo apenas as duas.

Antes que qualquer um pudesse fazer alguma coisa, Mika estava presa dentro de um círculo de 10m de raio e 5m de altura com Yida, que sacava sua espada e gritava: 'EU SOU O SEU DESAFIO.'


AMANHA EU ATT HP E MP, TO COM SONO BJS XAU

#66

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mika foi impaciente e imprudente, como um legítimo filho de Ares. Aquilo significava que, independente daquela mulher ser aliada ou inimiga, tinhamos adiantado uma briga desnecessária.

Independente de ela ser uma campeã de Hera, era óbvio que ela era forte. E se o anel da devoção que ela exibiu durante a apresentação for realmente dela, isso significaria que ela não mostrou absolutamente nada do que realmente pode fazer, pois os poderes da rainha do olimpo são monstruosos e eu não havia aprendido quase nada sobre eles desde que me tornei campeão. Em todo caso, eu precisava agir. A parede de oricalco que se montou e nos deixou de fora me fez pensar que quando ela desaparecesse, Mika estaria morta.

- Yida! Se puder me ouvir, permita que entremos dentro da cúpula de combate! Se você é uma campeã como eu, deve saber que não vou te atacar, tanto que não o fiz até agora. Se precisar de alguma garantia, Juro pelo Rio Estige que não vou atacá-la. Mas preciso assistir e presenciar isso, por Kal, meu irmão devoto que me enviou até aqui. Se você é uma campeã, entenderá o que estou dizendo.

Quebrar uma parede de oricalco como aquela que se formou era além de trabalhoso, perigoso. Afinal, estávamos dentro de uma galeria de artes, e agir com brutalidade por aqui não era uma coisa que eu estava disposto a fazer. Até porque seria um desperdício de energia e equipamentos, pois se eu realmente tivesse que confrontar Yida, precisaria estar em condições plenas. Aguardo pela resposta da guerreira e espero que ela atenda meu pedido.

#67

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Mikaele parecia um Hulk Guri
Não precisava de muito e ele já estava berrando como uma louca para cima dos monstros. Ela era lendária por isso, mas as vezes desnecessária. Assim que a prisão de Oricalco se forma ao redor das duas eu percebo que estaríamos fora da batalha e me sento no chão, trazendo o indefinido comigo.

- Gosta de chiclete?

- Chiclete? Ela ficou presa... E se ela morrer?

- Migo, a única coisa que podemos fazer é esperar e ter fé nela. Mas eai, vai um chiclete?

#68

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Dou um sorriso de escárnio a mulher assim que ela revela seus truques, ela era boa. Assim que a vejo formar a barreira entre nós e meus companheiros giro a espada mais uma vez em minha mão.

- Meu desafio? Gostei disso. Sabe, eu não posso ganhar de você em magia e posso até apanhar pra caralho, mas eu fiz uma promessa e vou realmente chutar a sua bunda.
Não adiantaria usar nenhuma das magias que herdara de Magia Manolo mas lutar era outros 500. Ainda estava com meu ataque concentrado ativado e tudo que eu precisava era uma abertura. Só uma. Encaro sua espada e o pouco espaço que tinhamos para lutar. E lá vamos nós

Começo a avançar em sua direção em meia lua, assim que chegasse nela iria fingir um corte lateral mas apenas giraria e chutaria a área que estivesse mais próxima a mim. Caso ela faça o truque novamente conto com meus instintos herdados de Marte para me esquivar/defender.

#69

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Yida apenas sorri enquanto Mikaele fala. As duas estavam ausentes a qualquer interferência externa (como percebe Enzo, após não obter respostas).

Ali dentro, o clima estava agourento. Ambas sabiam que só uma sairia viva dali.

Mika começa seu movimento com uma boa finta, porém na hora do chute, Yida dá um pequeno salto para trás, sorrindo. 'Nossa, você é rápida em? Vou tentar te bater devagar para ter mais graça.'

Em outro salto para trás, Yida pula até perto da parede e desinvoca sua espada, puxando ali da parede mesmo uma grande espada longa.

'Vamos brincar, amazona.'

Em um impulso, Yida corre até estar praticamente na frente de Mika, com a espada na frente do corpo pronta para uma estocada que atravessaria a jovem.



A não ser que alguem tenha uma ideia genial e queira postar, só Mika posta daqui em diante.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos