Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Helena Fox 25/12/16, 03:52 pm

Helena Fox

Helena Fox
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pego meus presentes e faço um Strip com minha prima


Att  :dlc:

#31

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Louise Vine 25/12/16, 03:53 pm

Louise Vine

Louise Vine
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Pegos meus presentes né

Att

#32

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Ὧ Elie Van Let 25/12/16, 07:28 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Chego voando boladissima, atropelando os noobs, e pego meu bagulho

Grimório de Vlad.
Um grimório antigo que pertenceu a um grande mago. Contém informações sobre diferentes tipos de magias e rituais, permitindo que o usuário faça pesquisas sobre basicamente qualquer anomalia mágica que encontrar. É encantado, sendo então imune a fogo e água, e transforma-se em um artefato quando desejar (brinco, anel, etc).

Zoraenbra.
Zoraenbra é um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.
Att



Última edição por Ὧ Elie van Let em 25/12/16, 08:03 pm, editado 1 vez(es)

#33

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Φ Jack lin Frost 25/12/16, 07:33 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Abro caminho e procuro meus novos pertences, e sigo para meus aposentos para explorá-los.

Anel do Gelo.
Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.

Medalhão da Guarda Real.
Permite que o comandante geral use uma habilidade que não pertence a sua divisão, porém, com o custo em MP aumentado em 25% do custo original. Pode ser usado uma vez por narração ou a critério do narrador.  
Att

#34

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Tobikaze Minami 27/12/16, 10:43 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Demais: Colar das águias.
Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

Conselheiro: Anel do Viajante.
Ao ativar este anel, o semideus pode viajar para qualquer lugar do planeta que ele imaginar. Não precisa ter estado lá uma vez na vida, apenas visto alguma imagem do lugar ou o lugar em algum vídeo. Só pode ser usado uma vez por narração. Só pode ser usado pelo portador (Não incluem aliados).


att

#35

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Sowyne 27/12/16, 10:45 am

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Demais: Medalhão do Retorno.
Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Conselheiro: Prece do curandeiro.
Uma vez por narração, e quando um (1) aliado estiver à beira de quase morte, o filho de Febo poderá fazer uma prece do curandeiro para restaurar todos os pontos de vida e energia do personagem. Não pode ser usado em si mesmo.



att

#36

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Ὧ Max Kross 28/12/16, 11:32 am

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Chego e pego meus presentes.

Presentes:

- ATT | Demy

#37

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Erick Stifler 29/12/16, 12:24 am

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
ENTRO,PEGO MEUS PRESENTES E SAIO.

Cinto de Utilidades.
Um cinto leve e aparentemente comum e vazio, mas que de dentro poderá ser retirada qualquer ferramenta comum de tamanho médio ou pequeno


.Demais: Mini-Microfone.
Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.


- ATT | Demy

#38

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Clark Kross 31/12/16, 12:15 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pego meu presente e saio:
Presentes:

#39

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 4 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Ὧ Ray Smith 31/12/16, 12:18 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Pego meus presentes e volto pra coorte.

Presentes:

|ATT|

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos