Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Ω Seraph Dimaggio 25/12/16, 10:32 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Tentei ser o mais discreto possível, tentando ficar o mais longe possível de todos os outros. Vi meu nome em um presente e me surpreendi pelo meumpai ter lembrado de mim.

— Obgriado! — Disse, num fio de voz.

Demais: Capa do Destemor.
Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.
Att

#21

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Erick Stifler 25/12/16, 01:23 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Entro de boas pego meus Presentinho  E saio dali



Mini-Microfone :
Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.

Demais: Cinto de Utilidades.
Um cinto leve e aparentemente comum e vazio, mas que de dentro poderá ser retirada qualquer ferramenta comum de tamanho médio ou pequeno.

Att

#22

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Austin 25/12/16, 02:15 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Finalmente eram tempos bons. Chego no local e pego minhas coisas.


Timmor :
Capa do Destemor - Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.


Magia :
Robe de Merlin [Cópia].
Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
Att

#23

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Hannah C. 25/12/16, 03:02 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Meu pai estava ali comigo neste natal. Ultimamente não estávamos nos vendo tanto por causa e seu trabalho, mas como ele também era um semideus aproveitava o chamado.
Sentada no meu lugar apareceu meus presentes. Sabia que eles estavam vigiando apesar da distância entre nós.

Presentes:



Att

#24

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Julius Mulder 25/12/16, 03:16 pm

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Queria sair logo daquela gente que gritava de alevria e não de terror. Pego minhas encomendas e saio pra minha coorte.

Spoiler:

Att - Incluido presente de marte por ancestralidade

#25

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Ethel Boucher 25/12/16, 03:23 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Pego o presente e caminho tranquilo pela comemoração.


Espelho Magico.
Um pequeno espelho de bolso que pode ser carregado pelo filho de Vênus. Uma vez por narração, este pode refletir em tempo real o estado de determinado lugar ou pessoa, de acordo com a vontade do seu dono, desde que este seja conhecido pelo semideus. Mais efeitos serão definidos pelo narrador.
Att - incluído o de plutão

#26

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Órion 25/12/16, 03:40 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Vejo meu tio fazendo palhaçadas, reviro os olhos e pego meus presentes lindos. <3

att- BOTA A DESCRIÇÃO FILHO DA PUTA

#27

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Arteniel Fallen 25/12/16, 03:46 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Pego meus presentes e faço um pequeno agradecimento aos deuses da morte.

pAU NO SEU CU POR N BOTAR DESCRIÇÃO FDP

#28

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por James Summers 25/12/16, 03:47 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Dou um trago no meu cigarro de maconha, e um sorriso para a cena engraçada a minha frente. Pego os presentes e pá

eU DOU UM TRAGO É NO CU DA TUA MÃE POR TU N BOTAR DESCRIÇÃO, SEU FDP

#29

[Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa - Página 3 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças, Lupa

por Arthur Hogs 25/12/16, 03:49 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pego meus presentes e dou um trago no cigarro de James, oferecendo vinho em troca <3

Att

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos