Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os olhos do rapaz pareciam distantes quando Dite começou com as perguntas. Apesar de se manterior um expressão corporal inilegível os olhos de um Torturado nunca mentem.Onze dirigia, e conversava com Dite. Mas sua mente estava longe, onze estava preso no seu próprio inferno que era sua mente. E então as palavras saíram de sua boca:

- O que você sabe, sobre Victor Frankenstein?

#11

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Normalmente as pessoas conseguem mentir umas pras outras com facilidade, mas deixa eu te dizer uma coisa, não é possível mentir para um filho de Afrodite. Somos mestres em ler a linguagem corporal de alguém e mesmo que ela não revele nada, você não pode mentir para si mesmo, não importa o quanto tente, suas emoções irão te trair. Quando o jovem nada diz e apenas se presta a dirigir o carro sei que tem algo errado, é como se um turbilhão de coisas passassem por sua mente, sua postura não muda mas seu olhar mostra mais do que deveria. Ele já havia sofrido. Muito.

Quando ele me pergunta sobre Victor Frankstein franzo o cenho, ele estava falando do filme? Ou seria do personagem em si? Existem tantas histórias e teorias em torno desse nome que decido dizer o que é comum em todas elas.

- Ele era um cientista que possuía o desejo de ajudar a humanidade com sua nova pesquisa sobre a imortalidade. Mas ele não soube como e onde parar e ficou obcecado com aquilo e houveram consequências...Mas não sei te dizer quais, exatamente. Ou pelo menos foi isso que eu ouvi. Por que a pergunta?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- É interessante, como mentiras podem engrandecer até mesmo o pior dos homens. Sabe foi assim com Hitler e provavelmente nesse exato momento devemos está repetindo o mesmo erro.

Mesmo falando sobre assuntos sérios, a rapaz não perdia seu Charme. Quando começou a falar, seus olhos voltaram a Íris normal. E Dite pode perceber que ele havia conseguido sair, da prisão criado por seu próprio passado.

- Victor Frankenstein, era um semi-Deus. Filho de um Deus Menor Esclépio. Como mundo dos semi-Deuses ele é seu irmão foram abandonados pelo pai. E sua mãe foi morta muito cedo. Ele e o irmão passaram por muita coisa juntos. Até se tornarem extremamente ricos. Em um certo dia, eles encontraram outro semi-Deus filho de Hecate a deusa da Magia. E se tornaram amigos, eles decidiram então que deveriam comemorar sua amizade com uma caçada. Entre tanto eles se tornaram a caça. Na Floresta eles foram cercados por criaturas do Submundo. E os 3 estavam a beira da morte. Victor percebendo que não havia solução transplantou em quanto vivo os órgãos do irmão e do amigo para o próprio corpo. E assim pode sobreviver. Dias depois Victor percebeu que havia adquirido alguns dos poderes do filho de Hecate. E então utilizando Magia e Medicina começou suas experiências. Não na tentativa de ajudar a humanidade. Com na intençõe de criar o corpo perfeito para que pudesse transplantar o seu cérebro. E assim se tornar mais poderoso. Ele passa o tempo aperfeiçoando os corpos. Esse atualmente Victor conseguiu trocar de Corpo 10 vezes.

#13

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu já havia ajudado milhares de pessoas antes, mas por alguma razão eu não conseguia pensar em nada que pudesse ajudar esse rapaz sentado ao meu lado, vejo aos poucos sua mudança acontecer e ele voltar a me narrar os acontecimentos.

Não era segredo para ninguém que os semi-deuses tinham difíceis histórias com seus pais e que isso muitas vezes causavam grandes revoltas no acampamento, me parecia que ultimamente isso estava tentando ser mudado mas nem mesmo os Deuses podem mudar de uma hora para outra, assim que ele continua sua história no entanto uma sensação ruim começa a me assolar. Eu não conseguia me imaginar deixando os outros morrerem para que eu sobrevivesse ou até mesmo me imaginar matando alguém. Fico com a boca seca e quando ele diz que o tal Frankstein já trocou de corpo 10 vezes meu olhar cai para a tatuagem em seu pulso.

- Isso significa... Que o seu é o próximo corpo que ele quer... Você sabe... Pegar?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz sorriu, um sorriso sincero na verdade. Dite conseguia sentir a energia no lugar rodopiar-se em volta do Rapaz:

-Os monstros não tem bem a aparência que você esperava não é? Mas a resposta é não. Eu não sou o próximo recipiente de Victor. Eu sou o experimento fracassado de número 0011. O Corpo que Victor deseja, é o experimento bem sucedido de numero 87.

Der repente o Rapaz freia, e um acidente acontece bem diante dos olhos de ambos. Um caminhão de cargas bate em um Trailer com toda a força. E a Van começa a pegar fogo na lateral. O motorista do caminhão está morto , mas a crianças gritando dentro da Van. Que estava amassada com o caminhão por cima. Logo tudo iria pelos Ares .

#15

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Absorvo com cuidado cada uma de suas palavras. Primeiro, se ele não era o próximo recipiente então ele era apenas um dos mensageiros que viriam esclarecer tudo, segundo,ele era um fucking monstro, como lidar com ele? Terceiro, se Victor trocou de corpo apenas 10 vezes como haviam 87 experimentos bem sucedidos? Existiam outros como ele? Antes que eu possa perguntar qualquer uma dessas coisas um desastre a acontece na minha frente sem que eu possa realizar qualquer coisa para detê-lo, vejo com assombro batida e o corpo mole do motorista do campeão, prendo o fôlego e fico paralisada no lugar, o mundo parecia silencioso.

O choro de crianças é o que me trás de volta, lentamente ele parece que vai sendo ampliando em minha cabeça e não penso duas vezes antes de sair do carro e correr até lá, eu não teria problema nenhum com o fogo então não me importo de chegar bem perto do local.

- Vai ficar tudo bem meninos, eu vou tirar vocês daí, fiquem calmos, não precisam chorar. - Digo em voz alta e clara para as crianças que estavam lá dentro e pego minha adaga do Fogo perpétuo e começo a tentar forçar a port, caso seja ineficaz procuro um vidro e o quebro com a base da adaga, eu precisava entrar e tira-las dali antes que fosse muito tarde.

Habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#16

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite toma iniciativa saindo do carro e correndo quase que desesperadamente para o socorro das crianças. O fogo começava a aumentar, o que não era um problema para a garota, entretanto uma explosão com destroços laminados voando em todas as direções. Isso sim seria um problema.

A filha de Afrodite forçava a porta com sua Adaga desesperadamente, quando ela sente um leve toque no ombro que a acalma. Naquele instante Dite sentia que não importasse o que acontecesse tudo ficaria bem em quanto Onze estivesse do seu lado.

Onze calmamente da um soco na lataria da Van, sua mão atravessa o Metal como se o metal fosse líquido. E então ele puxa para o lado,e abre um enorme buraco na Van como se enormes tivesse abrindo uma Lata de Sardinhas. Saiem correndo de dentro da Van. O rapaz entra na Van , pega a Motorista e sua parceira no colo. E sai dali com ambos. Segundos depois dele ter saído de dentro a Van explode.

Dite agora se vê junto a Onze tratando do casal de mulheres ferido. Que permanecia sem falar uma palavra se quer.

#17

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Você já ouviu falar que quando você mais precisa seus instintos te deixam na mão? Então, era aquilo que estava acontecendo comigo no momento. Minha necessidade de ajudar as pessoas me cegou para toda a situação ao redor, nada importava além daquilo. Pode parecer clichê ou até mesmo meio falso dizer que eu morreria por um desconhecido, mas é verdade que eu faria.

A porta não abria por nada no mundo e eu já estava começando a cogitar a idéia de quebrar um vidro e me arrastar para dentro quando sinto um toque calmo em meu ombro, a única coisa que me dava aquela sensação nos últimos tempos era Héstia e eu quase esperava ver a Deusa ali, mas não, era onze que estava ao meu lado. E foi ele quem conseguiu resgatar as pessoas e até mesmo a mim daquele local.

Quando tudo explode só me resta engolir a seco e agradecer por aquilo e começar a ajudar as pessoas que precisavam. Deixo que tudo fique em silêncio por um tempo, pelo menos até que os mortais saiam depois de muito agradecimento e me viro para ele.

- Obrigado. Mas como...? Como você fez isso? Eu preciso entender e saber de tudo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Achei que já estivesse claro Senhorita Maniel, Eu sou um monstro.

Onze se levanta e caminha até o carro, havia um pouco de espaço mesmo depois do acidente que era possível um carro passar. A Filha de Afrodite o segue e senta ao seu lado. Ele continua dirigindo e diz:

-Meus músculos são de um filho de Hermes, que era Atleta. Minha pele e meus olhos eram de um filho de Afrodite que também era Seguidor da Deusa Hestia. Eu sou parte de vários homens Senhorita Maniel, mas ao mesmo tempo que não sou um.

Em quanto dirigia, Onze olhava no espelho do Retrovisor. Mas não para olhar o trânsito. O rapaz só queria olhar o próprio reflexo. Ele repudiava o próprio corpo. Não era possível imaginar as torturas que ele passou durante sua criação. Mas era certo afirma, que a tortura nunca acabou. Não dentro de sua própria mente.

#19

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Eu não acho que um monstro faria o que você fez, mas não sou eu quem vou dizer quem você é, só saiba que nem sempre as coisas são preto no branco.

Fico em silêncio enquanto absorvo suas habilidades, não era de estranhar que o toque fosse familiar e que me fizesse sentir só o que a Deusa me fazia sentir, que sua força fosse capaz de destruir aço e enfim, sabe lá que outros dons ou maldições ele podia carregar consigo. Não era culpa dele as pessoas terem sido torturadas para que ele fosse criado, mas ainda assim era perceptível que ele se culpava.

- Como você foi classificado como mal-sucedido? E... vai continuar comigo depois do tal hotel ou vai pra sei lá onde?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos