Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As horas se passavam mais lentamente do que nunca. Em quanto o ar putrito se impregnava nos pulmões da semi-Deus. Ela precisaria manter a calma. Se quisesse continuar viva, as paredes pareciam se fechar em torno dela. Era um dos sintomas de claustrofobia que Dite estava começando a desenvolver. Ela não estava naquele lugar a nem meio dia. E aparentemente já estava desenvolvendo patologias.

Um tempo se passa, e a porta se abre. Uma pessoa puxa Dite pelo braço rapidamente e diz:

-Vamos! !

Era uma garota, aparentemente da Idade de Dite. Que portava uma pistola na mão, com silenciador

-Rápido!

#41

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Continei ali pelo que deveriam ter sido duas horas mas que mais me pareceram dois anos, o ar estava impregnando em minha roupa e em meus pulmões mas o problema começou a ficar real quando comecei a sentir claustrofobia. Eu nunca havia passado por nada como aquilo porque sempre tivera alguém ao meu lado ou um modo de iluminar o ambiente ao meu redor, mas ali? Ali era diferente.

Não pira, não pira.

Eu precisava urgentemente pensar em outra coisa, precisava pensar em algo que fosse bom o suficiente para me distrair daquele lugar horroroso e assim, quase instantanemanete meus pensamentos me traem e se voltam paraele, aquele que eu prometi a mim mesma que eu tentaria esquecer, aquele que me fez participar de mais um milhão de atividades diferentes só para não ter tempo de pensar. Engulo a seco e me permito reviver as poucas e maravilhosas lembranças que tinha e quando menos espero a porta se abre e alguém me puxa de uma vez.

A luz explodo em meus olhos e levo um momento para conseguir associar tudo, a menina, a arma e o longo caminho que tinhamos pela frente. Começo a correr enquanto tento ficar ao seu lado, imita-la e tentar não atrapalha-la.

- Quem é você?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#42

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pausada

#43

Conteúdo patrocinado


#44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos