Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Durante a corrida, Dite e Onze ainda brilhavam em Dourado. E uma fumaça começava a sair de seu corpo em direção às Runas. Com isso, Dite e onze ficavam cada vez mais cansados. Até que desmaiaram.

Dite acordou, sentindo uma picada no braço. Em quanto a agulha a perfurava. Pessoas que se pareciam medicas andavam em sua volta fazendo anotações.

#31

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Filhos da...

Não concluo o pensamento e me levanto de uma vez, testando para ver se eu estava presa estavam alguma amarra, se possível arrancaria aquela agulha do meu braço imediatamente, sem me importar se a mesma poderia me ferir ou qualquer coisa do gênero. Olho para todas aquelas pessoas vestidas de médicos e as encaro.

- Onde eu estou? O que estão fazendo comigo? Onde está meu amigo?
- Pergunto com a garganta seca, não tinha capacidade pra pensar em nada além daquelas três perguntas. Eu não estava em um lugar bom antes de perder a consciência e eu tinha quase certeza de que esse não era muito diferente.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#32

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seria engraçado se não fosse assustador. A Filha de Afrodite que sempre teve as atenções voltadas a ela por conta de sua beleza absurda era ignorada. Os médicos e médicas vinham e examinavam seu corpo como se ela fosse apenas um objeto. A menina fez força com a braços e então percebeu, que estava presa a uma cama. Seus braços e pernas estavam fixados a mesma. E não importava quanta força fizesse, não era forte o suficiente para quebrar as amarras.

Dite olha para o lado, e percebe uma coisa realmente assustadora. Onze pendurado pelas costas em um gancho daqueles de carne. Seu peito estava aberta e alguns de seus órgãos estavam para fora. Mesmo aquela distância, Dite conseguia ver o coração do rapaz batendo. Dite repara uma coisa, que talvez fosse o mais assustador de tudo aquilo. Onze estava de olhos abertos. E mesmo que aquilo causasse dor o mesmo apenas olhava para o nada. Como se tentasse manter a cabeça longe daquela situação

#33

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava presa. Estava amarrada em uma cadeira e sendo forçada a fazer sabe lá Deus o que. Respira e não pira Dite, pensa. Engulo a seco e tento voltar a observar o local ao meu redor e quando consigo ter uma noção quase me arrependo. Sinto a ânsia de vômito vir, meu estomago embrulha completamente e só não vomito porque existia uma alta probabilidade de aquilo só iria piorar mais ainda a atenção. Ele deveria estar morto, como seu coração podia ainda estar batendo? Como seus olhos podiam estar abertos e ele estar tão consciente?

Tento mexer as mãos e tento sentir meus anéis, caso eles ainda estejam comigo tento encontrar meu Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba. Caso ele não estivesse acendendo significaria que eu não estava em perigo, mas se eu não estava então porque estava ali? O que iria acontecer comigo? Eu precisava de respostas e rápido.



Descrição do Anel:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#34

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite percebe que todos os seus itens haviam sido levados. Mais pessoas entram na sala. E Dite escutá a voz de Onze:

- O poder dos Deuses não funcionam aqui. Mas fique calma senhorita Maniel. Quanto mais lutar pior será.

As pessoas que entram na sala, prendem mais cordas em Dite. Uma menina deveria ter no máximo 12 anos entra com uma máquina de cortar cabelo e uma tesoura. Logo começam a raspar o cabelo da filha de Afrodite. Em quanto isso, outra pessoa entra no recinto com uma máquina de tatuagens. E um número começa a ser tatuado nos pulsos de Dite.

#35

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo One completamente destruído tentar me acalmar, mas isso não funciona muito bem. Eu não me sentia bem ali, eu não entendia o que estava por vir e não entendia porque minha mãe havia me mandado para um lugar como aqueles. Eu me sentia incapaz, impotente e acima de tudo um fracasso total. Lágrimas começam a descer de meus olhos, eu tentava parar mas isso só resultava em mais e mais e isso tudo antes de ver uma garota se aproximar de mim com uma fucking máquina de cortar cabelo.

- NEM FODENDO. - Me desespero mais ainda quando ela começa a cortar o mesmo e um tatuador se aproxima de mim, luto contra as cordas e contra tudo. Aquilo não podia acontecer, eu não podia virar o que quer que eles queriam me tornar, não podia. Engulo a seco e faço uma breve oração para Héstia, e pela primeira vez em minha vida, ela é pra mim e não para os outros. Por favor, por favor me ajude. E então, sei que apesar de ter perdido todos os meus itens minhas marcas e tatuagens ainda funcionavam, e em uma última tentativa desesperada ativo minha Marca de Luz esperando que caso funcionasse Onze pudesse cuidar do meu corpo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#36

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem efeito algum, a marca da Luz falha completamente. Dite tem seu cabelo raspado e números tatuados no pulso. Um saco preto cobre sua cabeça e ela é levada para uma sala totalmente escura. Com uma porta de Metal. Não havia luz alguma na sala e o cheiro de feses dominava o lugar.

#37

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dizem as lendas que existem espíritos inquebráveis. Que existem homens e mulheres tão puros de coração e que seguem sua fé tão fielmente que não existe nada no mundo que os abale. Durante muito tempo eu pensei que eu estivesse perto de ser alguém assim.

Mas não estava.

Quando não sinto a queimação habitual da marca de luz e me forço a não chorar, me forço a não demonstrar o que estava sentindo. Não somente pelo meu cabelo, mas também pela dor das tatuagens que eram forçadas contra a minha pele sem delicadeza alguma, pela dor do abandono que eu sentia de minha mãe de Héstia, pela dor de não poder ajudar Onze e pela impotência. Não havia o que fazer, não havia como lutar. Sinto o saco preto ser colocado em minha cabeça e nem grito, não protesto sobre a sensação repulsiva do papel contra minha nuca e nem abro a boca para falar sobre o fedor das fezes no lugar em que me jogaram.

Apenas encosto a testa na porta de metal fria e tento não chorar, tento buscar dentro de mim qualquer misera sensação de paz, de resistência, algo que conseguisse me manter inteira.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#38

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era impossível imaginar, como alguém conseguiu suportar aquilo durante toda uma vida. E ainda manter um sorriso no rosto como Onze fazia. Dite começava a se concentrar e imaginar algo que pudesse lhe dar um pouco mais de força. Mas parecia que nada a ajudaria. Exceto uma pequena voz em sua cabeça, que não existia de fato. Que dizia:

"Não desista,pelo amor e pela família não desista minha flor."

Dite mal sabia se era uma mensagem de sua mãe ou Patrona. Ou apenas uma ilusão causada por sua própria cabeça. Tudo que ela sabia. Era que aquilo era algo que talvez ela pudesse se agarrar. O local em que a comida passava se abre. E dele um pequeno bilhete cai ao lado de Dite.

"Se prepare,em Duas Horas. Eu te tiro daqui "

#39

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu tinha certeza quase absoluta de que aquela voz de fato não existia, era impossível que existisse uma vez que os poderes dos Deuses não poderiam chegar ali mas ainda assim eu me recusava a morrer naquele lugar, eu iria fugir e encontrar aquele maldito do Vitor Frankstein nem que fosse a última coisa que eu fizesse como semi-deusa.

Respiro fundo e na mesma hora me arrependo, as fezes que infestavam aquele lugar fediam mais do que eu poderia começar a descrever, elas já estavam ali há muito tempo. Não consigo ver nada então começo a tatear a porta e descobrir suas aberturas e tamanhos, em seguida vou andando pelo cômodo com a mão na parede para ter uma noção de como era o espaço que eu me encontrava. Estava no fundo da sala quando uma pequena luz aparece e me aproveito dela ao máximo para ver o local em que me encontrava, assim que registrar esses fatos na mente vou até lá e pego o bilhete lendo suas poucas palavras e ficando mais confusa ainda. As perguntas começam a martelar em minha cabeça mas uma delas se sobressai.

Quem irá me tirar daqui?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos