Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os Acampamentos estavam desesperadamente precisando de suprimentos, que estavam cada vez mais escassos.

Os líderes chamaram durante a manhã os casal Durden para invadirem algum lugar em busca de suprimentos, assim como estavam enviando outros semideuses para fazer o mesmo enquanto não encontravam solução melhor. Eles deveriam voltar até o anoitecer, ou seriam considerados mortos e outros semideuses seriam enviados para buscá-los.

#1

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Levanto da cama PUTASSSO, só não fiz a pessoa que me acordou ficar retardada porque ela era a Clare, minha esposa.

-Isso lá é hora de se acordar, mulher? Eu sou filho de Hypnos, esqueceu?

Os meus companheiros de chalé fizeram uma petição para que Quiron deixasse Clare dormir comigo todas as noites porque quando ela estava longe minha mente começava a delirar e ninguém conseguia dormir por conta dos pesadelos que eu causava sem querer. Ela estando ali era um alívio para todos, inclusive para mim.

Claro que hoje em dia Quiron não se importaria dela estar dormindo comigo, é claro, ele estava morto, assim como a maioria das pessoas estariam em pouco tempo se nada fosse feito e isso seria algo ruim? Eu não sei ao certo, só queria ficar ao lado de Clare nessa merda toda, assim eu conseguia ser eu mesmo e não o espelho de meus traumas.

Coloco minha camiseta laranja do acampamento, era a coisa que eu mais gostava ali. As pessoas olhavam para aquela cor irritante e suas mentes já ficavam confusas, era engraçado. Coloco minha flauta na cintura e me dirijo com Clare para a barraca dos conselheiros. Aquele bando de cuzão nos mandaram catar comida para os outros... só penso no desperdício de poder mandar Clare em uma missão tão simplória como essa. Não reclamo muito pois eu estaria ao lado dela e poderíamos arranjar um lugar longe de tudo e de todos para namorarmos.

Eu não gostava de andar com muitos equipamentos por ai, eram muito pesados e meu pobre corpo magricela não aguentava muito por isso na maioria das vezes eu só andava com meus anéis e minha flauta na cintura, mas dessa vez resolvo pegar minha mochila também. Já que estamos atras de suprimentos ela poderia ser útil talvez.

Espero Clare pegar seus equipamentos no chalé de Hades e começo a ver imagens flutuando na minha mente, ela não demora muito e então seguimos para fora do acampamento, com sorte acharíamos algum carro de algum fazendeiro logo na saída.

-Vamos indo meu amor? -Espero até que Clare esteja pronta para partirmos.


Somos o passado e o presente: Quando Tyler estiver longe de Clare e Jack, ele vai ficar mais instável do que o normal. Sua mente voltara a ser como o vento e ele vai viajar nela. Podendo ir para o passado ou para o futuro. O narrador decidira quando isso vai acontecer e ele determinará os efeitos.

Aura Caótica = Tyler é um sujeito complicado. Ele é completamente louco quando está longe de Clare, sua esposa, chegando a deixar todos a sua volta com o mesmo nível de loucura. (Só funcionara quando estiver longe de Clare Durden)

#2

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nos acordaram logo cedo para buscar mantimentos. Era de se esperar que fossem fazer uma missão pra isso, só não gostava da ideia de ser eu. Estar no acampamento era bom, ficar ao lado de Tyler não acalmava somente ele, mas a mim também. Por isso quando soube que ele poderia ir junto não deixo de ficar animada.

Antes de ir ao chalé de Hades buscar minhas coisas, pergunto para quem estava organizando a missão para perguntar se eles já tinham feito o estudo de qual lugar era melhor e mais rápido de ir, afinal, não tínhamos muito tempo. Aproveito também para pegar umas sacolas (de pano pode ser) para conseguir armazenar todas as coisas antes de ir.
Se por acaso os organizadores da missão não tenham a informação, vou até onde Quíron guardava os mapas e procuro o melhor local no mapa. Me junto a um filho de Atena que estivesse por la para ele me ajudar com a estratégia mais apropriada. Estar em guerra faz as pessoas serem prestativas, e a missão pelo recolhimento de mantimentos não poderia ser deixada para trás.

Depois de conseguir as informações e de pegar as sacolas, vou até o chalé de Hades. Peço para que Tyler me aguardasse do lado de fora, pois meus irmãos eram muito rigorosos com a privacidade deles. A possibilidade de eu ter acesso ao chalé de Hypnos era uma exceção extrema no acampamento. Pego minhas coisas e coloco as sacolas dentro da mochila, depois volto para fora, me encontrando com Tyler e então partiremos para o local de destino com |viagem nas sombras|



Spoiler:

Viagem nas Sombras: Agora os semideuses são capazes de unir as sombras de um ponto a outro fazendo grandes viagens através da grande sopa primordial de trevas. Podem fazer saltos de uma cidade a outra, ou mesmo de um país a outro, desde que não muito distantes, se for usada à noite. As distâncias variam. Consome 100 pontos de energia, e entra em espera por 10 rodadas. O limite de acompanhantes é definido pelo narrador e pela situação, bem como pelo poder do filho de Hades.

#3

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O melhor lugar para ir era na Target de Manhattan. Essas lojas sempre foram muito boas para achar e comprar as coisas, mesmo com a cidade transformada em zumbi isso não seria diferente.

Com o endereço, sacolas em mãos e armados até os dentes ou não, os semideuses adentram o portal de Clare, surgindo no banheiro feminino do local, que estava fechado e completamente escuro, sendo o local perfeito para o teletransporte acontecer.

Em silêncio, o casal conseguiu ouvir que havia movimento no lado de dentro da grande loja. Sons dos zumbis, mas havia algo a mais. Alguém vivo, batalhando contra os morto-vivos, gritando a cada golpe que realizava, seguido de um baque do corpo do adversário caindo no chão. Podia ser ou não um aliado, trancados na escuridão do banheiro eles não tinham como ter noção exata do que estava acontecendo do lado de fora.

#4

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Passo a mão nos cabelos longos e negros de Clare enquanto estávamos naquele banheiro apertado.

-Um bom lugar para nos teleportar. -Falo sorrindo e beijando os lábios da garota.

Começamos a escutar vozes e uma batalha do lado de fora... Aquele não era o meu dia. Eu queria ficar ali, naquele banheiro mesmo, com a Clare pelo resto do dia mas eu sabia que ela não iria fazer isso.

-Você pode deixar ele morrer e pegar sua alma, sla, só uma ideia mesmo.

Então abro a porta observando o local e vendo onde estava acontecendo a briga, também tento identificar quantos Zumbis estariam por ali.

#5

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sorrio para Tyler, sabia que o acampamento não era um lugar que ele gostava tanto. Penso que poderíamos simplesmente fugir para outro país e fingir que aquela guerra não era conosco... Mas lembro que isso não era possível. A feiticeira estava atrás de tudo.
Ouço o barulho vindo de outro lugar e não deixo de ficar apreensiva. Era pra esse lugar estar vazio. Saio dos banheiros e sigo o barulho até uma área mais perto, mas sem me revelar. Era mais fácil usar aquele momento de distração para agir, mas muitos de nossos parceiros estavam em missão e poderia ser um deles ali.

-- Tyler, vou o que é, assim que eu te chamar vc vem. -- aviso e então utilizo |Passeio nas sombras| para ir até o foco do que parecia uma luta e permaneço escondida, somente assistindo até que eu decida o que fazer





Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#6

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Desconsiderando a ideia maldosa de seu companheiro, Clare se esgueirou pelas sombras (-30 MP) a fim de ir até o principal ambiente da Target.

O supermercado era bastante grande, mas não estava bem iluminado graças aos óbvios cortes de luz que ocorreram na cidade. O cheiro de mercadorias podres era fácil de se sentir nos corredores de comidas, mas não era dali que os sons de batalha vinham, então ela continuou se deslocando pelas sombras.

Conforme se aproximava, os sons ficavam mais claros. Além dos zumbis, a pessoa que estava batalhando contra eles estava armada com alguma arma era manejada aos gritos pelo seu portado, e fazia bastante barulho ao jogar os morto-vivos contra estandes de produtos ou provocando vibrações ao atingir o chão.

Um som que a surpreendeu foi de um tigre rugindo, num tom metálico. Conforme ia chegando perto, conseguia ouvir inclusive seus pesados passos na loja.

Entretanto, chegando mais perto, começou a ver a quantidade imensa de zumbis que haviam ali. Era mais do que qualquer semideus sozinho seria capaz de suportar por um período elevado de tempo, por mais fracos que fossem.

Por um momento, seu TDAH a fez se distrair contando os números das hordas. Até que um objeto passou em alta velocidade logo ao lado da sombra em que estava escondida, se espatifando contra uma prateleira mais para trás. Olhou naquela direção e viu o que era. Um cavalo de brinquedo, provavelmente de madeira barata, havia aberto um buraco na horda de zumbis.

Olhou na direção que ele foi arremessado, foi capaz de ver quem estava ali no meio. Vestindo uma armadura de couro reforçada com bronze e segurando um martelo gigantesco que tinha em um lado bronze celestial flamejante, e do outro osso eletrificado que estava muito sujo de sangue, visivelmente ofegante. Do seu lado, um tigre metálico estava destroçando a cabeça de um morto-vivo. Era um semideus que há bastante tempo estava desaparecido do Acampamento Meio-Sangue, e agora estava claramente em risco de vida.

O Arremessador de Cavalos.


Ravyn Ollicourt - ???/198 HP | ???/198 MP

#7

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que aproveitar distração da situação para pegar as coisas e fugir poderia não ser uma boa ideia, afinal, se aquela pessoa morresse seriamos nos 2 contra todos aqueles monstros. A melhor ideia seria acabar com eles antes que nos visse.
Uma coisa voa e percebo a estranheza no objeto arremessado... até que vejo quem estava na minha frente, sim, o arremessador de cavalos. Os rumores do acampamento eram que ele estava morto, mas como nunca acharam o corpo, nunca puderam comprovar. Pelo visto estavam errados.

Aproveito o elemento surpresa para tentar reduzir a quantidade de zumbis que estavam presentes. Utilizo |Fenda do tártaro -ruptura| de uma potencia mais baixa, somente para levar a grande massa para o submundo e então faço uma contagem de zumbis que restaram para que eu pudesse agir da melhor maneira. De qualquer forma saio das sombras utilizando |Rochas do tártaro| fazendo com que as estacas empalassem os zumbis e a pedra grande servisse para me dar impulso para um salto que me fizesse acertar o zumbi mais próximo do semideus, assim eu teria me juntado a ele e nós poderíamos guardar nossas costas.

-- Tyleer! -- Dou o aviso, esperando que ele chegue e nos dê mais suporte por onde eu tinha acabado de vir.



Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rdadas.

Rochas do Tártaro II: O filho de Hades agora pode invocar até 5 estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#8

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo que Clare usou suas habilidades para ir ver o que estava acontecendo lá fora e bato com a mão na cara em um gesto de frustração. Aproveito que estou no banheiro para pegar papel higiênico que nos dia de hoje estão difíceis e eu não gosto de ficar limpando minha bunda com folhas. Tive que hipnotizar uns campistas para ter meu próprio estoque mas ele estava acabando.

Resolvo sair do banheiro com a flauta em mãos para caso exista um zumbi ali perto eu consiga me defender, não queria que minha camiseta laranja se sujasse com aquela merda de pessoas, estava caminhando tranquilamente pelo local pegando alguma coisa que eu julgasse útil quando escuto o grito de Clare. Puta merda bicho, eu sabia que ajudar uma pessoa desesperada ia dar merda porque normalmente nós causamos o desespero nos outros.

-Desculpa por não correr, é que as minhas costas doem. -Falo desanimadamente colocando a mão na frente da cara com um sinal de decepção.

Caminho mais apressadamente do que o normal e já começo a tocar uma musica Tarantella Neapoletana, era a única que eu conhecia que tinha alguma coisa a ver com comida. E então usando Flauta do Sono ativo Daydreaming III causando a ilusão de um cheiro forte e suculento de semideuses fora da loja e ao mesmo tempo "tirando" o cheiro e a imagem dos dois que estavam no meio da roda punk morto-vivo.


Daydreaming III: Ao utilizar uma Flauta, o Filho de Hypnos consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora as ilusões além de afetar a visão e o olfato, também pode afetar o paladar, como fazer com que um banquete apareça na frente do alvo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta Habilidade custa 30 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses.

#9

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No momento que Clare notou a situação, ela resolveu agir imediatamente, pois não sabia quão ferido ou cansado o semideus estava. A sua fenda do Tártaro (-60 MP) traga para o submundo uma boa quantidade de zumbis, o que chama a atenção de Ravyn, assim como dos zumbis, principalmente quando a filha de Hades sai das sombras invocando rochas (-60 MP) que empalam alguns zumbis e a impulsionam até ele. A morte deles recupera um pouco de sua energia (+8 MP). A presença dela pareceu deixar o filho de Hefesto um pouco mais confortável, ainda mais quando ela chamou outra pessoa.

Tyler apertou o passo para chegar logo no epicentro da batalha. Não havia nenhum zumbi perto da saída do banheiro, a grande maioria deles estava onde os outros semideuses estavam. Pega sua flauta e começa a tocar uma música italiana (-30 MP), num plano bem interessante de como fazer os zumbis se afastarem. O som de sua flauta competia com o som do martelo do filho de Hefesto atingindo um zumbi e o jogando pra cima de outros junto com seu grito pelo movimento. Como os adversários eram fracos, a habilidade de único alvo acabou atingindo vários, que começaram a se direcionar para a saída.

Com a distração do filho de Hypnos e o massacre promovido pela filha de Hades, ao redor dela e do filho de Hefesto estavam aproximadamente 15 zumbis, sendo três deles maiores que os outros, clássicos americanos comedores de fast-food compulsivos. Ravyn, percebendo que eles poderiam se desesperar e atacar, resolveu dar um motivo para não virem, por mais que lhe custasse energia preciosa: ele controla o fogo do lado de bronze celestial do seu martelo para formar um círculo de fogo ao redor deles (-40 MP), que se expande na direção dos zumbis, fazendo-os se afastar antes do fogo desaparecer. Isso lhes dá um pouco de espaço, e uma forma de Tyler se juntar aos semideuses se quisesse.

Após a distração criada pelo fogo, os zumbis voltam a ir na direção dos dois semideuses, com o desespero esperado pelo filho de Hefesto. Os únicos mais lentos eram os maiores, os outros vinham com velocidade. Estando perto de Ravyn, Clare percebe ele ainda mais ofegante depois de usar a habilidade, e que provavelmente estava ferido.


Zumbis Comuns [x12] - 100%
Zumbis Grandes [x3] - 100%

Ravyn Ollicourt (aproximadamente) - 100/198 HP | 88/198 MP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos