Fogo, sangue, mortos e caos, aquilo me lembrava a infância. Minha mente caótica estava funcionando a todo vapor e meu lábios se movem sem eu ordenar... eles riem.
Olhando para a situação toda minha mente bolava mil e um jeitos de agir, a maioria deles envolvia eu ter que lutar fisicamente o que eu detestava por mais que não fosse de todo o ruim. Coloco a flauta na boca mais uma vez e começo a tocar Where Is My Mind? do Pixie ativando Hipnose [Intermediário] para controlar o Ravyn.
Assim que estiver no controle daquele brutamontes desengonçado, faço ele usar suas habilidades de controle de metal, deveria ter alguma peça por ali pequena e fina, como um prego ou parafuso. Eu faria com que esse objeto atravessasse o maior número de caças de Zumbi possíveis. Como eu estava no meio de todo aquele aquele Caos eu esperava que ficasse mais forte ao ponto de conseguir fazer isso.
Hipnose [Intermediário]: Ao tocar a Flauta, o Filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]
Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...
Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.
Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.
Olhando para a situação toda minha mente bolava mil e um jeitos de agir, a maioria deles envolvia eu ter que lutar fisicamente o que eu detestava por mais que não fosse de todo o ruim. Coloco a flauta na boca mais uma vez e começo a tocar Where Is My Mind? do Pixie ativando Hipnose [Intermediário] para controlar o Ravyn.
Assim que estiver no controle daquele brutamontes desengonçado, faço ele usar suas habilidades de controle de metal, deveria ter alguma peça por ali pequena e fina, como um prego ou parafuso. Eu faria com que esse objeto atravessasse o maior número de caças de Zumbi possíveis. Como eu estava no meio de todo aquele aquele Caos eu esperava que ficasse mais forte ao ponto de conseguir fazer isso.
Hipnose [Intermediário]: Ao tocar a Flauta, o Filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]
Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...
Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.
Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.