Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fogo, sangue, mortos e caos, aquilo me lembrava a infância. Minha mente caótica estava funcionando a todo vapor e meu lábios se movem sem eu ordenar... eles riem.

Olhando para a situação toda minha mente bolava mil e um jeitos de agir, a maioria deles envolvia eu ter que lutar fisicamente o que eu detestava por mais que não fosse de todo o ruim. Coloco a flauta na boca mais uma vez e começo a tocar Where Is My Mind? do Pixie ativando Hipnose [Intermediário] para controlar o Ravyn.

Assim que estiver no controle daquele brutamontes desengonçado, faço ele usar suas habilidades de controle de metal, deveria ter alguma peça por ali pequena e fina, como um prego ou parafuso. Eu faria com que esse objeto atravessasse o maior número de caças de Zumbi possíveis. Como eu estava no meio de todo aquele aquele Caos eu esperava que ficasse mais forte ao ponto de conseguir fazer isso.



Hipnose [Intermediário]: Ao tocar a Flauta, o Filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

#11

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que aproveitar o momento de distração foi uma boa ideia, mas agora teremos que lutar com quem sobrou e lutas corpo-a-corpo era uma coisa que eu não era chegada, ainda mais de dia.

Vejo que Tyler chega para nos ajudar e fico mais tranquila. Sua presença sempre foi de muito ajuda e suas capacidades são impressionantes. Bolto minha atenção para os zumbis que sobraram e então utilizo |Causar Discórdia [Intermediário]| nos 3 mais fortinhos para que eles saiam se batendo entre eles e nos mais magrinhos. Assim, fico em guarda para fatiar qualquer zumbi que não ligasse pra briga entre eles e se aproximasse demais.




Nível 11 – Causar a Discórdia[Intermediário]: Agora, o anti-herói é capaz de causar discórdia em proporções médias, criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. Neste nível, ele pode utilizar a habilidade em dois ou três seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por duas rodadas.

#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyler resolve, com sua música, controlar o filho de Hefesto (-30 MP) para poder ditar o que ele faria. Era uma estratégia interessante, visto que com a sua inteligência maior, especialmente em situações caóticas, poderia fazê-lo causar mais dano do que se estivesse sozinho. O único porém, entretanto, é que Ravyn com isso apenas faria o que o filho de Hypnos ordenasse, diminuindo assim o número de ataques por turno do grupo, afinal Tyler estaria ocupado controlando o ataque do outro semideus.

O Durden decide fazer com que Ravyn use Metállon I (-25 MP) para controlar um prego localizado em uma das prateleiras da Target e o controlar para atingir uma alta velocidade e atravessar a cabeça de cinco zumbis que estavam mais ou menos alinhados, fazendo eles caírem imediatamente no chão inertes (-100% HP cada).

Clare, ao mesmo tempo, causa discórdia entre os três zumbis maiores (-60 MP). Um deles dá um soco forte no outro, no rosto. Ele retribui o favor, o terceiro entrando na briga (-5% HP cada). Estavam brigando entre si, e a briga chamou atenção de alguns dos outros zumbis, que pararam para olhar.

Três deles, entretanto, não ligaram para a briga. E a filha de Hades não percebeu que Ravyn, sob a hipnose do filho de Hypnos, não faria nada para se defender a menos que ordenado. Um dos zumbis se aproxima dele e lhe dá um soco no peito... o que felizmente apenas faz cócegas graças a armadura e a força dele (-1 HP). Entretanto, estava perigosamente próximo, a uma distância que o semideus não poderia usar a arma dele para se defender, visto que era um martelo gigante.

O tigre autômato do semideus, que continua seguindo a ordem do filho de Hefesto de o ajudar na batalha, pula no segundo zumbi que vem pra cima deles, derrubando-o no chão e destruindo sua cabeça com uma bocada (-100% HP).

O terceiro zumbi precipitadamente foi para Clare, sendo imediatamente fatiado por ela. Aos poucos, o efeito da discórdia começaria a passar, precisavam aproveitar enquanto os zumbis ainda estavam entretidos com a briga iniciada pela filha de Hades.


Zumbis Comuns [x6] - 100%
Zumbis Grandes [x3] - 95%

Ravyn Ollicourt (aproximadamente) - 99/198 HP | 63/198 MP


#13

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que parte da estratégia tinha dado certo, e por isso logo começo a pensar em meu próximo passo. Não poderíamos demorar demais naquela luta, se não poderia acabar atraindo outros zumbis.
Ao fatiar o zumbi que vinha contra mim percebo que Ravyn estava com uma atitude estranha... ele nem se quer tentou se defender. Pensando nisso vejo que tyler estava tocando sua flauta e deduzo o óbvio. Já havíamos lutado junto outras vezes e por isso conhecíamos nossas capacidades.

Aproveitando que eu estava livre até então, uso o momento para tomar um cantil de néctar e recuperar minha energia. Feito isso faço um chamado com |Trombeta dos Mortos [Inicial]| para diminuir a desvantagem numérica e ordeno que os esqueletos ataquem os zumbis. Além disso também invoco um |Fantasma II| para que ele seja o guarda costas de Ravyn enquanto Tyler usava seus movimentos. Eu voltaria minha atenção para os zumbis que estivessem voltando a si do caos criado anteriormente e saio degolando geral em seu momento de distração. Fatio o primeiro e então uso a |Força dos condenados| para derrotar os outros 2 zumbis mais fortes, liberando então 2 almas de meu diamante. Me mantenho em guarda para que os outros zumbis não focassem a atenção em mim, apesar de achar improvável depois de ter um monte de esqueletos em cima deles.





Passivas nas Ass:

Nível 10 - Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal.

Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+15 correspondente à arma utilizada)



Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 10 - Força dos Condenados: A filha de Hades usa as almas de seu diamante para lhe auxiliar em batalha. Cada alma concederá à semideusa a possibilidade de mais 1 ataque, como se fosse a ação da alma aprisionada. Depois disso a alma utilizada estará livre para ir, subtraindo seu valor do diamante. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por quatro turnos

Nível 13 - Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

#14

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Meu plano tinha dado certo, Ravyn havia matado vários zumbis e ainda fora atacado, tudo estava ocorrendo como eu queria afinal de contas ele estragou um momento perfeito com a Clare e eu estava pouco me fudendo para a sua saúde. Pensando assim, continuo controlando o garoto com a melodia e faço com que ele avance displicentemente para cima das criaturas, ele serviria como chamariz e não ia se machucar muito já que era uma bola ambulante de armadura.

Assim que ele estivesse no meio dos zumbis eu o faria dançar breakdance, espero que seus movimentos tenham swing o suficiente para no meio deles dar alguns tapas nas criaturas. Então uso Whispers of Chaos colocando a frase "Spyce Girls é a melhor banda e nunca deveria ter acabado" em sua mente só de zoas.


Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Hipnose [Intermediário]: Ao tocar a Flauta, o Filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia.

#15

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyler continua a controlar o filho de Hefesto (-30 MP, -50 MP). Clare resolve não deixar Ravyn completamente desprotegido e, após tomar o cantil de néctar (+300 MP) invoca uma cópia fantasma sua para protegê-lo (-80 MP), ao mesmo tempo que invoca 5 esqueletos pra ajudar contra os zumbis (-60 MP). Usando 2 almas de seu diamante e sua habilidade única (-30 MP, -2 almas), a semideusa sai destruindo os zumbis grandes, enquanto o filho de Hefesto não dança break dance porque não sabe, mas tenta algo similar, o que na verdade não ajuda de nada. Os esqueletos de Clare cada um matam um zumbi e o fantasma de Clare mata um zumbi que resolve ir para cima de Ravyn, terminando a batalha.

Mas não a guerra. Tyler havia atraído uma boa parte dos zumbis para fora da Target, mas eles estavam ali na porta. E com certeza ao redor do lugar. Isso é contado por Ravyn, uma vez que ele sai da hipnose:

- Obrigado... Eu estou preso aqui na região faz bastante tempo, sobrevivendo em um apartamento que improvisei para se tornar minha fortaleza. Mas minha comida acabou, e o lugar mais próximo era esse aqui. Há muitos zumbis aqui ao redor, considerando a quantidade de suprimentos que há aqui. Falando nisso... o que está acontecendo? Por que agora tem um monte de zumbis em Nova Iorque? Percebi os olhos vermelhos deles, mas são pessoas comuns. Tive que matar mais do que eu gostaria.

Ele não sabia de nada do que estava acontecendo. Da Feiticeira, dos deuses egípcios, nada. Afinal de contas, estava há bastante tempo isolado do Acampamento.


Ravyn Ollicourt (aproximadamente) - 99/198 HP | 63/198 MP

#16

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
-Calma Ravyn. -Começo falando. -Isso tudo é apenas um sonho, zumbis, eu e Clare, nada é real. A única maneira de você sair desse sonho é se atirando de um lugar bem alto.

Caminho para o fundo do mercado pegando o maior número de comida possível, provavelmente lá para traz teria uma porta dos fundos na qual nós poderíamos sair ou qualquer coisa era só o Ravyn abrir um buraco na parede com sua troglotidade.


Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

#17

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A batalha havia terminado, mas eu não me dou por satisfeita. Tudo aquilo não passava de uma distração em relação ao objetivo final.

-- Vocês todos, comecem a pegar os alimentos e produtos de higiene, vamos levar tudo! -- Ordeno para meus esqueletos que sobraram vivos e para meu fantasma também.

- Obrigado... Eu estou preso aqui na região faz bastante tempo, sobrevivendo em um apartamento que improvisei para se tornar minha fortaleza. Mas minha comida acabou, e o lugar mais próximo era esse aqui. Há muitos zumbis aqui ao redor, considerando a quantidade de suprimentos que há aqui. Falando nisso... o que está acontecendo? Por que agora tem um monte de zumbis em Nova Iorque? Percebi os olhos vermelhos deles, mas são pessoas comuns. Tive que matar mais do que eu gostaria. -- O filho de Hefesto diz, mas eu já estava nas prateleira juntando algumas coisas.

-- Bom, Ravyn, há muito o que se dizer para pouco tempo que podemos ficar aqui. Basicamente, os egípcios declararam guerra contra os Gregos/Romano... Pega esse pote de milho que tem ai do seu lado, faz favor -- Ia dizendo enquanto ensacava as coisas -- Na real eles estão sendo controlados por uma feiticeira, então não são todos culpados, mas no final não importa. O acampamento esta sem todos os recursos, e por isso viemos fazer umas "compras". Tyler, pode pegar os materiais de higiene que precisamos? -- Pergunto para meu marido antes que ele começasse a brincar com a mente do nosso aliado. -- Os zumbis era pessoas normais que tiveram suas almas roubadas pela feiticeira, agora já não estão mais vivos, então não precise se sentir mal. Vamos, me ajude a pegar as coisas que nós temos que sair daqui o quanto antes. E não se preocupe com as coisas que Tyler te disser, ele gosta de brincar com os outros -- Digo, desmentindo Tyler (e desfazendo sua habilidade, visto que eu sou muito mais forte que ele em termos de poder) -- Quando voltarmos ao acampamento te contaremos os detalhes, por hora é o que precisa saber.


Vou juntado tudo nas sacolas que eu tinha trazido e nas que tinha pelo mercado junto com meus esqueletos, Tyler, Ravyn e meu fantasma para terminarmos tudo rapidinho.


#18

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ravyn percebe a ironia de Tyler e o ignora, ouvindo o que Clare tinha a dizer, enquanto ia pegando as coisas com eles. O filho de Hefesto fez sua mochila aparecer e pegou suas poções para se regenerar ao máximo. Logo estavam quase conseguindo terminar de reunir os suprimentos que precisavam para os Acampamentos.

Até que uma voz feminina faz o estabelecimento estremecer.

- Semideuses... Finalmente vieram até a minha armadilha, pegar os suprimentos que tanto necessitam... que pena... Entreguem suas almas que isso terminará mais rápido.

Os três sentem uma magia muito forte no ambiente, mesmo que não tivessem sensibilidade mágica como os filhos de Hécate. A Target era uma armadilha da Feiticeira, pois ela sabia o quanto logo precisariam de suprimentos. Provavelmente não era o único mercado que ela estava monitorando.

Estavam todos separados pela loja ainda, que não era pequena, mas todos imediatamente ouviram um par de rugidos vindo das entradas do estabelecimento. Por lá, entram dois homens com armaduras egípcias, cabeça de crocodilo e punhos de pedra. Seus olhos brilhavam em um tom vermelho doentio.

Homens-Crocodilo:

Um foi na direção de onde Tyler estava. O outro foi na direção de onde Ravyn estava. Ignoravam completamente os esqueletos e a sombra de Clare.

Clare imediatamente sentiu seu Radar Tartárico tinindo e, com seu Reflexo Caótico, se desviou para o lado, vendo uma Khopesh passar bem perto de seu corpo. Estava frente a frente com um assassino egípcio. Dos buracos para os olhos também saía o brilho vermelho doentio. Ele era rápido e silencioso, tanto que apenas foi percebido nos últimos instantes pela filha de Hades.

Assassino:

Os semideuses precisavam sobreviver. Se a Feiticeira conseguisse a alma de qualquer um deles, a localização do Acampamento estaria comprometida. Além disso, precisavam de alguma forma de fugir, afinal com certeza ela não pouparia esforços para que eles morressem ali.

Mapa da Target:

Homem-Crocodilo [x2] - 100%
Assassino - 100%


Ravyn Ollicourt - 198/198 HP | 198/198 MP

#19

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Assim que vejo as criaturas me movimento para traz de Ravyn e Clare, eu não era tão bom na porrada como esses dois e eu também estava com preguiça de ter uma luta física afinal de contas minha esposa não deixou com que eu dormisse muito naquela noite. Sabe, eu gostava bastante de dormir, quando eu dormia eu ficava vagando pelas minhas memórias, revivendo traumas e assassinatos, era o meu passatempo preferido... Falando em passatempo, será que tem algum por aqui? Essas bolachas são maiores boas e seria legal comer algo de diferente hoje.

Depois de me manter atras pego uma poção de energia [Mítico] já bebendo-a e começo a tocar Essa Música com a flauta. Assim que a musica começa ser reproduzida por mim ativo Hipnose Intermediário no assassino fazendo com que ele ataque pelas costas o homem-crocodilo da direita. Se ele tiver algum tipo de Habilidade especial ativa faço com que ele use para fazer esse ataque mirando a nuca ou alguma parte desprotegida do monstro. Depois disso uso Bom Sonhos [Intermediário] para fazer com que a criatura da esquerda durma imediatamente, eu mesmo estava com muito sono por não dormir e espero que a minha Aura do Sono [Intermediário] me auxilie.




Poção de energia mítico 100 de energia.


Aura do Sono [Intermediário]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que, nesse nível, todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -8 e -13 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono.

Hipnose [Intermediário]: Ao tocar a Flauta, o Filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia.

Bom Sonhos [Intermediário]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue fazer com que o seu inimigo durma imediatamente. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos