Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu tinha pressa pra terminar tudo e voltar para o acampamento. Em tempos de guerra, quanto menor a gente ficasse fora do acampamento melhor.
Quando estava quase tudo dentro dos sacos, a surpresa... Não que a gente realmente não esperasse por isso.

- Semideuses... Finalmente vieram até a minha armadilha, pegar os suprimentos que tanto necessitam... que pena... Entreguem suas almas que isso terminará mais rápido.

-- Ah, oi de novo! -- Digo ironicamente. Já tinha me encontrado mentalmente com a feiticeira, e até batemos um papinho... mas agora isso não era mais relevante.

Meus sentidos caóticos me alertam no ultimo instante, e graças ao submundo consigo escapar ilesa. Eu não conhecia os monstros egípcios, mas pelo porte físico dava pra ter uma ideia.

-- Vocês aí, terminem logo com isso!! -- Grito para os esqueletos e meu clone terminarem de juntar as coisas, pq teríamos que dar no pé logo logo. -- Depois de terminarem ajudem aqui

|Causo uma discórdia [Intermediário]| nós oponentes que tinha acabado de chegar e então |passeio pelas sombras| até de volta da companhia de Tyler.

-- Vamos dar um jeito de neles só até terminarmos de juntar tudo e depois eu mando a gente de volta -- Digo, dando a dica que se precisasse a gente sairia correndo pelos corredores só para ganhar tempo


Causar a Discórdia[Intermediário]: Agora, o anti-herói é capaz de causar discórdia em proporções médias, criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. Neste nível, ele pode utilizar a habilidade em dois ou três seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por duas rodadas.

Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#21

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três estavam relativamente longe um do outro inicialmente. O suficiente para cada um ser atacado por seu adversário individualmente. Mas os semideuses eram fortes, conseguiriam lidar com aquilo e se reunir para vazar. Os esqueletos e o clone aceleram o recolhimento dos suprimentos, mas ainda demoraria algum tempo.

A discórdia é causada entre os três monstros (-60 MP), mas o efeito não é bem o esperado. Eles ouvem os monstros falando algo em egípcio, sem entender exatamente o que era. Após vociferarem, eles estavam mais agressivos. Aparentemente a briga que foi criada foi "vou matar o meu adversário mais violentamente que vocês"... ou algo do tipo.

Antes que possa ser atacada novamente, entretanto, Clare caminha pelas sombras (-30 MP) até Tyler. Ele toma sua poção (+100 MP) e começa a tocar sua música para hipnotizar o assassino (-30 MP). Ele não tem conhecimento sobre o inimigo, e sua hipnose não o permite adivinhar nenhuma habilidade especial. O assassino então, já irritado com seu aliado, começa a se dirigir para ele furtivamente, querendo atacá-lo pelas costas. O outro, que estava indo atacar Ravyn, é colocado para dormir pelo filho de Hypnos (-30 MP).

A situação parecia que ia se resolver sozinha. Ravyn se une aos seus aliados, decidindo não arriscar atacar e atrapalhar o que os outros dois semideuses tinham feito. Porém, em uníssono, os três monstros egípcios gritam de dor, e seus olhos brilham vermelhos com muita intensidade, enquanto a voz da Feiticeira toma o local novamente.

- Suas magias não são páreas contra a minha, semideuses. Entreguem-se e pouparei suas vidas.

Os três monstros egípcios se direcionam aos semideuses novamente. Quanto mais a batalha demorasse, provavelmente novos reforços chegariam na Target. Por exemplo, os zumbis distraídos por Tyler antes estavam começando a invadir a loja novamente, comandados pela Feiticeira. Ainda estavam longe para representarem perigo, mas os semideuses ouvem seus sons. Estavam em uma séria desvantagem numérica. Compensava reunir todos os suprimentos que o Acampamento precisava, arriscar morrer e entregar a posição do mesmo para a inimiga? Ou voltar com pouco e um semideus que estava sumido já era suficiente? Eles tinham uma missão, precisavam decidir até que ponto achavam que poderiam arriscar.

Homem-Crocodilo [x2] - 100%
Assassino - 100%


Ravyn Ollicourt - 198/198 HP | 198/198 MP

Mais 2 rodadas (de narração) até os esqueletos e a sombra terminarem de reunir o máximo de suprimentos de todos os tipos. Quanto mais perto desse máximo, mais suprimentos o Acampamento receberá se a missão for bem-sucedida.

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos