Alou, eu gostaria de sugerir uma habilidade para filhos de Dionísio:
Reflexo: O filho de Dionisio deicha seu alvo levemente tonto. Ele passará a ver então tudo do lado contrário; se você ergue o braço erquedo por exemplo, ele o verá erguendo o braço direito. Se você carrega uma espada do lado direito, ele a verá do lado esquerdo, se você anda para o lado erquerdo, ele o verá andar para o lado direito. Isto o atrapalha imensamente em suas defesas ou ataques. Gasta "X" de energia, e dura "X" rodadas
Se for aceita, vocês decidem o Gasto e o tempo efetivo, ou se será gasto MP a cada rodada usando.
Também pensei em uma passiva e um Ativo para filhos de Frofro;
A lingua do Amor: Os filhos de Afrodite podem falar e entender fluentemente o Francês, considerado a lingua do amor.
Acho que deve ser no lv 1, pois é algo natural, e tal.
Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite pega uma migo em uma ilusao. Ele(a) irá se ver em meio a um campo de rosas (flos sibolo de Afrodite), e com outro ser do outro aldo do campo. O ser será a criatura mais linda para ele; Exemplo: Se você usa a ilusão em um minotauro, ele irá ver uma vaca gorda e sexy, com chifrinhos e pintas do outro lado, e achá-la linda. ele correrá até ela, mas nunca a alcançará. Na verdade, ele estará parado, correndo apenas na ilusão. O que lhe dá boas oportuidades de escapatoria ou ataque. Gasta "X" de energia, e dura "rodadas".
Criei tbm para Éolo mucho :
PASSIVAS:
Visão Celeste (Passiva): Os filhos(as) de Éolo são capazes de ver trilhas e caminhos feitos magicamente no ar (assim como a trilha magica feita por Éolo em The Lost Hero, que Jason podia ver, sendo filho de Zeus), e também a varação de temperatura dos ventos. (Acho que essa aí pode ser também para filhos de Zeus, e de outros fihos de deuses dos Ventos.)
[Esta é um upgrade de Respiração Eólica]: O Filho de Éolo consegue respirar outros tipos de gases na falta de Oxigênio, alem de ter uma reserva do mesmo em seus pulmões. São também mais resistentes a nuvens de veneno, que se propagam pelo ar, podendo ser mais resistentes ou até mesmo imune a algumas delas.
ATIVAS:
Impacto Eólico I: Você aponta a mão espalmada para um inimigo,e todo o ar em volta de seu braço se torna mais tenso. Ele se acumula então em grande velocidade na palma de sua mão, e voa para a frente, em grande velocidade, expandondo-se e criando uma "explosão" de ar ao atingir um alvo. Gasta "X" de energia, e pode também acumular mais força. Gasta "X" de energia por rodada acumulando força. Neste nível só tem uma direção; Frente, e bônus se usado à queima-roupa.
Impacto Eólico II: Agora todo o ar ao redor de todo o filho de Éolo se acumula na palma de sua mão, com grande pressão, e depois é lançado contra seu inimigo. Agora pode fazer pequenas curvas no ar, com o uso de Aerocinese, e tem bônus se usado à queima-roupa. Gasta "X" de energia, e mais "X" por rodada acumulando.
Impacto Eólico III: Agora o ar em um raio de 2 metros do filho de Éolo amontoa-se na palma de sua mão, e voa contra seu alvo. Pode derrubar paredes muito resistentes, lançar inimgios longe ou rompê-los com a força da explosão. Gasta "X" de energia, e mais "X" por rodada a mais acumulando. Bônus se usado à queima roupa, só que enste nível é tão forte que pode causar certo dano a você mesmo.
Caminho dos Ventos: Agora o filho de Éolo pode criar trilhas mágicas no ar, usando sua energia e algumas correntes de ar especiais. Gasta "X" de energia para cada "X" metros de trilha. Dura "X" rodadas. Apenas outros filhos de Éolo ou algumas criaturas voadoras conseguem evr a trilha, ou uma pessoa em especial.
Pressão Atrmosférica I: O filho de Éolo torna o ar em um raio de "X" metros mais "tenso", "duro", e faz com que este seja forçado a fazer mais força para se mover, como se estivesse dentro de uma piscina. Gasta "X" de energia, e dura "X" rodadas.
Pressão Atmosférica II: Agora o raio é de "X" metros, e a pressão é ainda maior que no nível I. Agora a pessoa se move quase em camera lenta, sendo forçado a fazer mais esforço físico para se mecher, com o ar "duro" lhe atrapalhando. Gasta "X" de energia, dura "X" rodadas.
Pressão Atmosférica III: Agora o poder abrange um raio de "X" metros, e todos que entram dentro deste raio efetivo se sentem dentro de uma tigela de gelatia. Gasta "X" de energia, e dura "X" rodadas.
Erupçaõ de Ar/ Geizer de AR (vcs decidem xD) I: Você toca o chão, libertando seu poder e selecionando um alvo. O chão sob os pés dlee irá rachar e romper, libertando uma forte rajada de ar que pode erguer seu alvo (dependendo do tamanho e peso dele) do chão, e jogá-lo longe (ou não). Neste nível não é muito forte. Gasta "X" de energia.
Erupçção de Ar/ Geizer de AR II: Agora um buraço é formado pela força dos ventos que brotam do chão, podendo lançar seus inimigos a uma boa distância, dependendo de seu tamanho. Gasta "X" de energia.
Erupção de AR/ Geizer de AR III: Agora ventos com a força de um tornado irrompem do chão, podendo lançar qualquer inimigo a dezenas/centenas de metros de altura. Gasta "X" de Energia.
Pistola de Ar: Você aponta dois dedos para um inimigo, formando uma pistola de dedo, e acumula pressão atmosférica na ponta deste, como uma bola de ar comprimido. você a atira então com grande velocidade contra um inimigo, e esta parte com a força de um tiro contra este. Gasta "X" de energia por tiro.
Gatlingun: Este poder é uma verção aprimorada do "Pistola de Ar". Agora você aponta a mão espalmada para seu inimigo, e várias bolas de ar se formam aoo redor de seu braço, voando logo em seguida contra seu inimigo. Gasta "X" de energia a cada "X" tiros.
Açoite: você move seu braço como se segurasse um chuicote invisivel, e o ar entre você e seu alvo se torce, formando uma rajada de vento fina como um chicote, que acerta seu inimigo. Pode abrir talhos em paredes e rochas, tamanha a força do veto. Gasta "X" de energia.
Purificação I: O filho de Éolo estrala os dedos, e uma lufada de vento surje deste. Este vento será perfeitamewnte limpo, e irá livrar o Ar ao redor de todas as impourezas, inclusive venenos. Neste nível pode apenas enfraquecer venenos que se propagam pelo ar, ou dissipar completamente alguns bem fraquinhos. Gasta "X" de Energia.
Purificação II: Agora o poder de purificar o ar dos filhos de Éolo é muito poderoso, podendo livrar os ventos ao seu redor de qualquer veneno ou odor desagradável. Gasta "X" de energia.
Bjs.
Reflexo: O filho de Dionisio deicha seu alvo levemente tonto. Ele passará a ver então tudo do lado contrário; se você ergue o braço erquedo por exemplo, ele o verá erguendo o braço direito. Se você carrega uma espada do lado direito, ele a verá do lado esquerdo, se você anda para o lado erquerdo, ele o verá andar para o lado direito. Isto o atrapalha imensamente em suas defesas ou ataques. Gasta "X" de energia, e dura "X" rodadas
Se for aceita, vocês decidem o Gasto e o tempo efetivo, ou se será gasto MP a cada rodada usando.
Também pensei em uma passiva e um Ativo para filhos de Frofro;
A lingua do Amor: Os filhos de Afrodite podem falar e entender fluentemente o Francês, considerado a lingua do amor.
Acho que deve ser no lv 1, pois é algo natural, e tal.
Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite pega uma migo em uma ilusao. Ele(a) irá se ver em meio a um campo de rosas (flos sibolo de Afrodite), e com outro ser do outro aldo do campo. O ser será a criatura mais linda para ele; Exemplo: Se você usa a ilusão em um minotauro, ele irá ver uma vaca gorda e sexy, com chifrinhos e pintas do outro lado, e achá-la linda. ele correrá até ela, mas nunca a alcançará. Na verdade, ele estará parado, correndo apenas na ilusão. O que lhe dá boas oportuidades de escapatoria ou ataque. Gasta "X" de energia, e dura "rodadas".
Criei tbm para Éolo mucho :
PASSIVAS:
Visão Celeste (Passiva): Os filhos(as) de Éolo são capazes de ver trilhas e caminhos feitos magicamente no ar (assim como a trilha magica feita por Éolo em The Lost Hero, que Jason podia ver, sendo filho de Zeus), e também a varação de temperatura dos ventos. (Acho que essa aí pode ser também para filhos de Zeus, e de outros fihos de deuses dos Ventos.)
[Esta é um upgrade de Respiração Eólica]: O Filho de Éolo consegue respirar outros tipos de gases na falta de Oxigênio, alem de ter uma reserva do mesmo em seus pulmões. São também mais resistentes a nuvens de veneno, que se propagam pelo ar, podendo ser mais resistentes ou até mesmo imune a algumas delas.
ATIVAS:
Impacto Eólico I: Você aponta a mão espalmada para um inimigo,e todo o ar em volta de seu braço se torna mais tenso. Ele se acumula então em grande velocidade na palma de sua mão, e voa para a frente, em grande velocidade, expandondo-se e criando uma "explosão" de ar ao atingir um alvo. Gasta "X" de energia, e pode também acumular mais força. Gasta "X" de energia por rodada acumulando força. Neste nível só tem uma direção; Frente, e bônus se usado à queima-roupa.
Impacto Eólico II: Agora todo o ar ao redor de todo o filho de Éolo se acumula na palma de sua mão, com grande pressão, e depois é lançado contra seu inimigo. Agora pode fazer pequenas curvas no ar, com o uso de Aerocinese, e tem bônus se usado à queima-roupa. Gasta "X" de energia, e mais "X" por rodada acumulando.
Impacto Eólico III: Agora o ar em um raio de 2 metros do filho de Éolo amontoa-se na palma de sua mão, e voa contra seu alvo. Pode derrubar paredes muito resistentes, lançar inimgios longe ou rompê-los com a força da explosão. Gasta "X" de energia, e mais "X" por rodada a mais acumulando. Bônus se usado à queima roupa, só que enste nível é tão forte que pode causar certo dano a você mesmo.
Caminho dos Ventos: Agora o filho de Éolo pode criar trilhas mágicas no ar, usando sua energia e algumas correntes de ar especiais. Gasta "X" de energia para cada "X" metros de trilha. Dura "X" rodadas. Apenas outros filhos de Éolo ou algumas criaturas voadoras conseguem evr a trilha, ou uma pessoa em especial.
Pressão Atrmosférica I: O filho de Éolo torna o ar em um raio de "X" metros mais "tenso", "duro", e faz com que este seja forçado a fazer mais força para se mover, como se estivesse dentro de uma piscina. Gasta "X" de energia, e dura "X" rodadas.
Pressão Atmosférica II: Agora o raio é de "X" metros, e a pressão é ainda maior que no nível I. Agora a pessoa se move quase em camera lenta, sendo forçado a fazer mais esforço físico para se mecher, com o ar "duro" lhe atrapalhando. Gasta "X" de energia, dura "X" rodadas.
Pressão Atmosférica III: Agora o poder abrange um raio de "X" metros, e todos que entram dentro deste raio efetivo se sentem dentro de uma tigela de gelatia. Gasta "X" de energia, e dura "X" rodadas.
Erupçaõ de Ar/ Geizer de AR (vcs decidem xD) I: Você toca o chão, libertando seu poder e selecionando um alvo. O chão sob os pés dlee irá rachar e romper, libertando uma forte rajada de ar que pode erguer seu alvo (dependendo do tamanho e peso dele) do chão, e jogá-lo longe (ou não). Neste nível não é muito forte. Gasta "X" de energia.
Erupçção de Ar/ Geizer de AR II: Agora um buraço é formado pela força dos ventos que brotam do chão, podendo lançar seus inimigos a uma boa distância, dependendo de seu tamanho. Gasta "X" de energia.
Erupção de AR/ Geizer de AR III: Agora ventos com a força de um tornado irrompem do chão, podendo lançar qualquer inimigo a dezenas/centenas de metros de altura. Gasta "X" de Energia.
Pistola de Ar: Você aponta dois dedos para um inimigo, formando uma pistola de dedo, e acumula pressão atmosférica na ponta deste, como uma bola de ar comprimido. você a atira então com grande velocidade contra um inimigo, e esta parte com a força de um tiro contra este. Gasta "X" de energia por tiro.
Gatlingun: Este poder é uma verção aprimorada do "Pistola de Ar". Agora você aponta a mão espalmada para seu inimigo, e várias bolas de ar se formam aoo redor de seu braço, voando logo em seguida contra seu inimigo. Gasta "X" de energia a cada "X" tiros.
Açoite: você move seu braço como se segurasse um chuicote invisivel, e o ar entre você e seu alvo se torce, formando uma rajada de vento fina como um chicote, que acerta seu inimigo. Pode abrir talhos em paredes e rochas, tamanha a força do veto. Gasta "X" de energia.
Purificação I: O filho de Éolo estrala os dedos, e uma lufada de vento surje deste. Este vento será perfeitamewnte limpo, e irá livrar o Ar ao redor de todas as impourezas, inclusive venenos. Neste nível pode apenas enfraquecer venenos que se propagam pelo ar, ou dissipar completamente alguns bem fraquinhos. Gasta "X" de Energia.
Purificação II: Agora o poder de purificar o ar dos filhos de Éolo é muito poderoso, podendo livrar os ventos ao seu redor de qualquer veneno ou odor desagradável. Gasta "X" de energia.
Bjs.