Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo havia chegado recentemente ao acampamento, sua viagem não havia sido das mais fáceis mas certamente não fora das mais difíceis. Ela havia escutado milhares de histórias dos semideuses mais experientes, missões contra deuses do Egito antigo, aventuras que iam desde o triangulo das bermudas até o tártaro. Ela ainda pensava em sua irmã pequena e ainda não havia assimilado toda a complexidade que era o universo em que havia entrada mas estava quase lá. A única coisa que ainda perturbava a filha de Apolo foram as últimas palavras de Stephen para ela antes do garoto a deixar na casa grande e sumir.

"- Angie, lembra quando eu disse que havia uma terceira aura nos seguindo e que ele havia desistido e saído de perto de nós? Bom... Acho que ele não desistiu, eu não consigo dizer exatamente onde ele está agora mas a presença dele ainda te ronda. Bem... tome cuidado, não gostaria de levá-la de encontro ao meu senhor tão cedo."

O sol estava nascendo e a lembrança daquele pensamento acordara a garota com um grande tremor por todo corpo. Assim que toma consciência do horário e o tremor se abranda ela sente vontade de tocar e se encaminha rapidamente para o anfiteatro do acampamento.

#1

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Confesso que mesmo tendo visto algumas coisas bem estranhas achei que aquele tal de acampamento não fosse o que realmente diziam... quer dizer.. semideuses? Talvez aquela flauta ter virado uma flecha no meio do ar e ter matado um monstro da mitologia tinha sido alucinação, afinal eu estava passando por um momento difícil. Acontece que não deu para ignorar a verdade depois de chegar no acampamento. Quer dizer, tinham tantas pessoas incríveis com poderes incríveis que eu nem conseguia imaginar, por isso os primeiros dias passei com os filhos de Atena para me "atualizar" sobre todos os Deuses e o que eles representavam, depois dei uma lida no livro dos monstros, somente para me situar naquele mundo... que agora é minha realidade. Além disso, os outros filhos de Apolo, quer dizer.. meus irmãos, eram tão incríveis, eles tinham muitas habilidades e a maioria passava mais tempo treinando arquearia, mas eu me divertia mais nas rodas de música por isso passava horas no anfiteatro.

Mesmo encantanda com tudo que eu estava conhecendo não deixava de pensar em minha irmãzinha e em tudo que tinha acontecido quando o garoto de aura estranha me disse.

"... Acho que ele não desistiu, eu não consigo dizer exatamente onde ele está agora mas a presença dele ainda te ronda. Bem... tome cuidado, não gostaria de levá-la de encontro ao meu senhor tão cedo."

Tirando a parte estranha de ele ter que me levar para seu senhor... um monstro tinha interesse em minha pessoa e eu não sabia o pq, e além disso ele me rondava... Isso me assustava tanto que as vezes tinha pesadelos, mas eu conseguia fingir que tava tudo bem com um belo sorriso e um otimismo.

-- BOM DIA SOL! -- Digo ao sair do chalé com minha lira nas mãos, meu arco nas costas e um sorriso radiante. Eu normalmente não usava o arco, mas era uma coisa que eu tinha aprendido com meus irmãos: sempre andar com ele.
Passo no refeitório e tomo um café da manha rápido e vou para onde eu costumava ir: Anfiteatro. Estava tentando me aperfeiçoar na lira antes de investir em um novo instrumento e por isso queria treinar mais uma escalas.

Mesmo que eu não tivesse me aproximado de ninguem no acampamento ainda, saio cumprimentando todo mundo como se tivesse vivido a vida ali. Ao chegar no anfiteatro me aproximo de alguém que já esteja lá.

#2

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Apesar de todos os pesares existentes na vida da garota ela tinha algo que não deixava o medo e a confusão tomar conta de sua mente completamente: alegria e otimismo. Essas duas características não eram muito comuns entre a maioria dos semideuses, alguns ficavam cansados facilmente, outros não se permitiam sair do acampamento com medo do desconhecido, outros ainda se ressentiam com a vida que haviam recebido dos Deuses.

Ao chegar no anfiteatro ela vê uma de suas irmãs: Amber e um outro campista filho de Atena que ela viera a conhecer: Taylor. As suas sorriem para Angie e fazem sinal para que ela se aproxime rapidamente delas. A garota repara que ambas estavam com suas armas em mãos, mas aquilo era normal dentro do acampamento, certo?

#3

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cheguei feliz e radiante, abanando meus braços para cumprimentar meus amigos que já estavam ali de longe... ué, mas aqui não era só pra gente treinar musicas? Pq estavam armados? Olho ao redor pra procurando mais alguém que não estivesse com instrumentos. Será que perdi alguma coisa?

-- HEY! Vamos treinar lá fora hoje? O sol esta radiante -- Digo, esperando que minha irmã concorde comigo.

De fato eu estava achando estranho estarem armados dentro do anfiteatro... poxa eu cheguei há pouco tempo mas já tinha percebido que mesmo o acampamento não tivesse TANTAS regras, algumas coisas tinham limites. No mínimo era estranho.

Lembro do que Stephen me disse e aperto forte minha lira. Não avanço sem que eles me respondam primeiro.

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Sua irmã, Amber, sorri docemente e dá um breve aceno com a cabeça.

- Claro que sim, hoje o dia está belo como todos os filhos de Apolo, brilhantes e radiantes, somos os mais bonitos e os mais importantes de todos, você não concorda, Angie?

Aparentemente não havia nada de esquisito com as palavras da irmã, e Taylor muito menos respondeu ou falou qualquer coisa. O chalé de Apolo tinha algumas pessoas que realmente pensavam daquele jeito, mas não eram todos. Ela já tinha ouvido histórias de como seu pai virou um semideus uma vez e saiu falando aquilo aos quatros ventos, dizendo que ele era o maior e melhor de todos.

#5

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava sorrindo em concordância até ouvir Amber alegar que eramos os mais bonitos e importantes.

-- Bom Amber, acho que nós somos incríveis, mas certamente não somos os MAIS bonitos e muito menos os mais importantes.. Quer dizer, todos nós importamos, somos uma família. -- Digo em um tom de compreensão, para que ela tentasse me entender -- Veja bem, os filhos de Afrodite são muito bonitos, e mesmo que alguns de nós sejam tão bonitos quanto, o charme deles fazem serem únicos. Além disso, eu não posso fazer as coisas que nosso amigo Taylor faz, e isso quer dizer que ele também é importante. Juntos complementamos uns aos outros. -- Dou um sorriso gentil -- Mas hey! Onde estão os instrumentos de vcs? Vamos treinar umas músicas lá fora! Está um dia lindo.

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Angie tenta deixar as coisas brandas entre as duas garotas na frente dela, mas logo percebe um olhar dourado que dominou completamente as duas campistas, agora elas abrem um sorriso que certamente não era desse mundo, era um sorriso de pura malícia e maldade.

- Ah pequena Angie, mas não é assim que o mundo funciona, existem sim os mais importantes e somos nós. - Diz a garota que ela achava ser sua irmã enquanto erguia seu arco e colocava uma flecha no mesmo, o direcionando a filha de Atena.

- Como se você fosse melhor que alguém, é inferior até a esses mortais idiotas.- A filha de Atena diz e pega uma adaga e seu escudo, pronta para dar o bote.

#7

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Ah pequena Angie, mas não é assim que o mundo funciona, existem sim os mais importantes e somos nós. - Diz Amber me deixando ainda mais confusa com o motivo daquilo estar acontecendo, mas vejo ela colocar uma flecha em seu arco e vejo que as coisas estavam mais sérias do que pensei.

- Como se você fosse melhor que alguém, é inferior até a esses mortais idiotas.- A filha de Atena diz e pega uma adaga e seu escudo, pronta para dar o bote.

-- EI EI! -- Digo, pegando meu arco e posicionando uma flecha. Tentaria uma coisa que vi meus irmãos fazerem: aparar uma flecha com outra flecha, me foco com Flecha certeira antes de atirar. Mesmo se eu errar, corro para próximo delas me posicionando no meio das duas -- Vamos tentar uma coisa primeiro! Pode ser? -- Me viro para Taylor -- Taylor, me mostre se vc vc consegue acertar pelo menos 10 flechas na maçaneta da porta do outro lado da sala. E Amber me diga pelo menos 10 estratégias que um exército pode tomar lutando contra outro. -- Continuo na frente das 2, colocando meu corpo em risco, mas esperando que isso pelo menos faça elas prestarem atenção em mim. Usar aquele espirito competitivo contra elas para fazê-las perceber que cada uma era boa em uma coisa. -- Vamos! Quem conseguir fazer isso primeiro mostra que é a melhor e que está certa.

Continuo no meio das 2.



Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 20 pontos de Energia]

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Uma aura de selvageria toma conta do anfiteatro a medida que as duas garotas se encaram ferozmente. Angie se prepara para tentar fazer uma manobra padrão dos filhos de Apolo mas aquilo não foi necessário, uma vez que sua irmã não havia atirado em sua colega, ainda. Ao se colocar no meio das duas porém ela finalmente consegue receber a atenção de ambas, que abaixam as armas um pouco ao ouvir o que a garota tinha pra falar. Assim que Angie termina o silêncio domina a arena por 3... 2... 1... segundo até que as duas começam a gargalhar.

- Isso não vai provar nada sobre nenhuma de nós, garota. Somos os Eidolons e apenas uma coisa pode nos mostrar quem é o melhor.

- Uma batalha até a morte. - Finaliza o segundo dando um sorriso enquanto empurra a garota para longe das duas e bate com seu arco na cabeça da filha de Atena, um golpe inesperado de um arqueiro, urrando de raiva Taylor faz a mesma coisa com o escudo. Ambas ficam tontas e se encarando por um segundo.

#9

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pensei que talvez mudar o foco daquela rivalidade daria elas perceberem que estavam sendo ridícula, mas pelo visto nem se quer eram elas ali naquele momento. "Eidolons"... Acho que tinha ouvido os filhos de Atena contarem a história da época de Percy, e como eles eram persistentes e difíceis de se lidar.
Fui empurrada como se fosse um estorvo qualquer e percebo que conversar não ajudaria em nada, mas ao contrário dos filhos de Afrodite ou Hermes, que podiam ser bem convincentes, eu não tinha nada além da minha música...

Vejo que apesar dos golpes elas não tinham tentado nenhum golpe fatal até o momento então tento pegar minha lira novamente e começo a tocar uma musica leve, calma, e relaxante, transmitindo todos os meus sentimentos positivos. Concentro todo o meu poder mágico (90 WIS) para fazer com que aqueles Eidolons não tenham mais tanto poder de causar discórdia e, quem sabe talvez decidir deixar as garotas em paz..




Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (10 + 5% do WIS total do Personagem como vida e energia). Gasta 30 pontos de energia para ativar, se quiser manter música ativa será acrescentado mais 10 pontos por rodada.
14 pontos

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos