Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não era para ter sido o garoto.

— Mil perdões! — Disse a menina de doze anos.

Estavam no Olímpo. Podia ter certeza disso pelos templos suntuosos, as nuvens carregadas de íons, que precipitavam a chuva e o dourado dos mármores.

— Não era para ser você, era para ser a Dite. — Ela adiantou-se em explicar. Sua aura era muito calma e sua fala acariciava os ouvidos do semideus. — Mas, quis as parcas que fosse você. Espero que possa contar com sua ajuda. — Disparou com pressa. Não era comum a deusa agir dessa forma, mas o caso era realmente sério. — Você pode cooperar comigo? — Disse, mesmo sem se identificar, então se retratou. — Sou Hestia.

#1

[Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov Empty Re: [Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 22/12/16, 01:29 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava ensinando meus irmãos muito mais novos como manipular os elementos. Desde a última batalha na arena eu estava mais forte, e meu conselheiro estava mais uma vez dormindo depois de passar a noite comendo doces. Desviei minha atenção para o céu por um instante e de repente estava no Olimpo. O cheiro de íons na atmosfera não enganaria ninguém, e a aura daquele lugar deixava margem para dúvidas. Havia uma garota a minha frente, falando rapidamente e depois se apresentando como Héstia. Meu coração deu um salto, lá estava a senhora das chamas sagradas. Abri-lhe um sorriso tímido, enquanto respondia:

- Claro que lhe ajudarei, Lady Héstia, não importa o que seja. Pode me contar o problema? – pergunto, mantendo a voz calma na esperança de acalma-la também.

#2

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Chama Roubada!
Héstia olhou de um lado para o outro, como se temesse que alguém ouvisse o que estava para dizer. De fato aquilo seria perigoso se outros soubesse do que havia acontecido, toda a civilização olimpiana estaria em risco, isso sem contar o mundo. Ela parecia muito hesitante, mas não havia muito o que fazer. Seu último resquício de poder fora usado para invocar Dite, mas a interferência em seus poderes já começava a atrapalhar seus intentos.

— A pira foi roubada. — Ela sussurrou no ouvido do garoto, o hálito quente acariciando o canal auditivo do filho de Hécate. — Eu não sei por quem, nem porque, mas estão levando-a para o Oeste, é só o que posso sentir. — Ela disse e, naquela aparência de menina, parecia uma criança que havia perdido a bicicleta e estava com medo de contar ao pai. — Você pode me ajudar a recuperá-la?

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#3

[Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov Empty Re: [Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 22/12/16, 07:42 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Abro mais um sorriso para Héstia, ela parecia tão frágil naquele momento, deuses eram as criaturas mais poderosas do nosso mundo, mas ainda experimentavam emoções humanas. Aquela garota em minha frente estava com medo, medo por saber da importância de suas chamas para todo o Olimpo. Me abaixo para ficar no mesmo nível dela e olha-la em seus olhos rubros.

- Não tema, minha senhora. Farei tudo o que estiver em meu poder para recuperar sua chama. – Digo, novamente em tom tranquilizador. – Se é para oeste que a senhora sente que ela se desloca, é para o oeste que irei. Vou partir agora, preciso achar um meio de locomoção rapidamente, com sua licença e bênção...

Escuto suas palavras finais, talvez alguma ajuda para onde conseguiria tal veículo e parto de lá. Ando pelo Olimpo em direção ao que parecia ser a saída, nunca havia estado ali antes, para descer o Empire State e chegar as ruas de NY. Lá, pegaria o Taxi das Irmãs Cinzentas e seguiria em direção a onde meus sentidos mágicos dissessem estar a aura da Chama Sagrada.

Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)


Spoiler:

#4

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Chama Roubada!
Hestia não deu maiores instruções para o garoto, já que, obviamente, suas mãos estavam atadas. Entre os deuses, mesmo que ela fosse mais velha que a maioria no Olímpo, sempre fora muito reclusa e sua participação, embora crucial, fosse muito tímida ao longo da história.

Sam não precisou de muito esforço para sentir a aura da pira. Era impossível que qualquer radar mágico perdesse aquele brilho intenso. Estava há pelo menos um quilômetro e, mesmo a essa distância, ele podia sentir o poder emanando da pira.

O táxi das irmãs cinzentas deslocou-se tão loucamente como sempre, costurando os carros de Nova York, não se importando com o fato de revirar o estômago do filho de Hecate.

Elas seguiam as indicações do garoto, que percebeu que a presença da chama desapareceu repentinamente, como se coberta por um véu de escuridão. Ao menos lembrava-se da última localização.

Só não imaginava que as irmãs fossem entrar no metrô pelas escadas, derrapando no final, deixando Sam ser arremessado pela estação na frente de mortais atônitos, enquanto elas cantavam pneu voltando pela linha do trem, discutindo sobre quem deveria ficar com o globo ocular maldito.

O garoto conseguiu verificar que, no local exato em que a energia mágica havia sumido, tratava-se da entrada do banheiro masculino, em que ele pode ver o som de gritos abafados em um dos privativos.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]

#5

[Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov Empty Re: [Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 23/12/16, 04:36 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me levanto dolorido de cair no chão com minha armadura, o taxi das irmãs cinzentas poderia ser uma boa forma de locomoção, mas sempre era arriscado pega-lo. Olho ao redor, fazendo uma careta e sigo em direção ao banheiro, ouço barulho de gritos ali dentro. Desloco meu escudo para o braço, respiro fundo e entro no banheiro, atento para me desviar de qualquer ataque imediato.

Caso haja monstros ali, ou qualquer outro inimigo, uso meu l Controle da Névoa l para deixá-los atordoados por alguns instantes e ter alguma vantagem.

Passivas:
Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar.
Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.
Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos.
Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (
Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.
Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).
Itens Mágicos:
Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.
Colar místico: Garante bônus de 30% na habilidade Aura Mágica do Mago, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.
Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.
[/quote]

#6

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Chama Roubada!
Como se adivinhando a presença do semideus, os tijolos do banheiro do metrô se abriram, como se feitos de lego, revelando uma entrada para o labirinto.

Não havia monstros no banheiro, nem mesmo pessoas. O único som vinha dos murmúrios abafados vindo de um dos privativos. O garoto chegou a ouvir batidas fortes vindas de lá, como se alguém estapeasse a porta, continuamente.

Ele podia sentir os resquícios da chama indo pela passagem do labirinto, o que podia ser um péssimo sinal.

No labirinto, os caminhos se modificavam a cada momento e, dependendo do tempo que ele demorasse para seguir, pode ser que perdesse o rastro.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#7

[Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov Empty Re: [Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 25/12/16, 05:06 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Respiro fundo, o labirinto era perigoso, mas eu havia feito uma promessa a Lady Héstia. Chacoalho a cabeça, tendo certeza que aquela era uma péssima ideia e entro no labirinto. Uso meus sentidos mágicos e também as bênçãos de minha mãe para seguir o rastro da chama, mesmo naquele lugar amaldiçoado.

#8

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Chama Roubada!
O garoto ignorou os barulhos emitidos no privativo e seguiu pela emtrada do labirinto.

Era um corredor mal iluminado, com archotes acesos a intervalos regulares. O corredor tinha pouco mais que sete metros de largura com um pé direito de quatro metros, o suficiente para que ele não se sentisse claustrofóbico naquele tipo de ambiente.

Hora ou outra o garoto escutava gritos, mas não parecia que estavam na direção da chama. Essa, por outro lado, ele mal conseguia saber qual era a verdadeira distância. Num segundo parecia estar tão próximo que podia tocá-la, no seguinte, parecia que estava em outro mundo, mas esse era o efeito do labirinto. Nem mesmo o tempo seguia as mesmas regras ali dentro.

O corretor seguiu, até o momento em que ele viu uma bifurcação. Uma, ele tinha certeza, lhe levava para onde a chama estava a outra? Não parecia ter maiores importâncias a não ser uma moça correndo desesperada em sua direção.

Parecia ser uma ninfa por causa de seu vestido esvoaçante. Ela gritava por socorro, enquanto um ciclope de três metros a perseguia. Se Sam entrasse pelo caminho, nem seria envolvido na confusão, afinal, cada segundo contava para ele recuperar a chama de Hestia, que estava apreensiva no Olímpo.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#9

[Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov Empty Re: [Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 25/12/16, 09:34 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olhei para a bifurcação, dividido entre ajudar a dríade e a urgência de minha missão. Parecia que algo me dilacerava por dentro, minha natureza era bondosa e eu não poderia deixar a garota indefesa sem nenhuma assistência. Levanto minha mão em direção ao corredor dela, deixando a magia fluir pelo meu sangue. Ativo l Pentagrama l no ciclope e grito para a garota:

- Corra! Isso não vai segura-lo para sempre!

Espero alguns instantes, poucos, se ela chegar até mim disparo correndo pelo corredor junto dela. Se ela não chegar, e o ciclope continuar preso, disparo pelo corredor de toda forma. Em última instância, se o ciclope conseguir quebrar de alguma forma minha magia, ativo Forças e faço um pequeno desabamento entre ele a dríade para mantê-la em segurança: depois disparo pelo corredor das chamas.

Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos