Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Chama Roubada!
O pentagrama consegui conter o Minotauro, que não tinha qualquer força mágica para se defender do golpe. A dríade partiu pelo corredor junto com o filho de Hecate, que sentiu seu peito queimar com a boa ação.

Não tiveram tempo para muitas conversa, já que o labirinto se provava o desafio à altura e, antes que percebessem, um alçapão se abriu engolindo a dríade, que escorregou gritando despejada pedindo por socorro. O filho de Hecate senti uma forte presença mágica dentro do alçapão. Provavelmente a dríade não sobreviveria se não fosse ajudá-la.

O caminho, no entanto, seguia, a chama cada vez mais distante.

Claro que sempre iria ignorar e seguir seu caminho.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#11

[Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov - Página 2 Empty Re: [Teste para Sacerdote] A Chama Roubada — Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 28/12/16, 05:50 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Reviro os olhos quando vejo a dríade sendo sugada por um alçapão. Meu senso de dever conflitando com minha natureza bondosa. Solto um suspiro, e pulo no alçapão. Tiro alguns segundos para ver o cenário ao meu redor e me concentro em desviar de qualquer ataque que venha contra mim e ir até o espirito da natureza.

“Mãe, eu sei que você pode me ajudar aqui, me leve para a chama depois disso, por favor...”

Pego minha Adaga de Runas do cinto e me preparo para o possível embate.

#12

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Chama Roubada!
A escuridão engoliu o filho de Hecate e, antes que ele percebesse, fora arremessado na parede por uma lufada de ar pressurizado.

Estava em um dos corredores do labirinto, no nível inferior ao de antes. Sentia a chama cada vez mais longe, mas à sua frente, estava o que parecia ser um demônio.

Tinha cinco metros, uma pele cinzenta e musculosa, chifres saiam de sua cabeça, sete olhos no rosto, nariz ofídio e dentes afiadíssimos. Parecia ser tão forte quanto sua constituição física deixava transparecer.

Numa mão e segurava a dríade, na outra, uma bola elétrica se formava. Ele disparou contra o garoto, que estava encurralado num beco sem saída.

— Socorro! — Gritou a dríade.

A única saída que o garoto conseguia ver, estava acima de si, dez metros acima, por onde ele mesmo viera.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos