Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Era noite no acampamento, as tochas reluziam por todo ele e as risadas eram audíveis por todos os quatro cantos, todo mundo estava reunido na fogueira em uma típica noite. Sam fazia um pouco de areia flutuar ao redor do chalé de Hécate para realizar algumas brincadeiras internas, no meio de seu truque porém ele vê uma garotinha no canto mais distante da fogueira, mexendo nela com um pequeno graveto e pequenas lágrimas se formando no canto de seus olhos. Ele vê a conselheira do chalé de Héstia se aproximar da menina e conversar baixinho e suavemente com ela, que logo em seguida olha diretamente em seus olhos.

O menino fica meio abobado afinal, aquela era a filha de Afrodite mais bonita do acampamento olhando para ele, logo ele pisca e a menininha sumiu de sua vista e Dite o encara fixamente. Ela faz um sutil gesto com a cabeça para a saída da fogueira e segue para fora da área, bastava saber se o menino iria ou não atender ao chamado da garota.



Última edição por Héstia em 16/07/20, 08:23 pm, editado 1 vez(es)

#1

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 16/07/20, 06:28 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A areia flutuando iria se grudar em todos os robes dos mais novos, era uma pequena brincadeira dos campistas mais velhos com os mais novos, e naquela semana minha irmã Mina havia sido reclamada, e o ritual de boas-vindas deveria ser feito. Invoco mais algumas luzinhas para brilharem nosso chalé, e deixá-lo mais bonitinho quando percebo a garota e Dite. Eu já havia visto a filha de Afrodite, mas quela garota me era estranha, meu sensor mágico disparou quando a olhei.

Mais surpreendente foi a filha de Afrodite fazer um gesto para que eu a seguisse. Corei imediatamente, não estava acostumado com ter garotas bonitas prestando atenção em mim, tampouco garotos bonitos. Minha curiosidade levou a melhor, e deixei a areia cair no chão ao segui-la. O que ela queria?

#2

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Eles seguem até o começo da plantação de morangos, naquele horário não havia nenhum semideus por perto daquela área tão popular do acampamento. A filha de Afrodite sorri para o garoto, esticando a mão e se apresentando formalmente para ele.

- Oi, eu sou a Dite, desculpa ter te atrapalhado aquela hora, mas eu queria saber se você pode me ajudar. - O que o garoto sentia era da pura alma da garota, há muito ela havia jurado não usar seu charme para forçar nenhum semideus a fazer nada para ela. - Então, eu tenho vindo ajudar na plantação as vezes e os filhos de Démeter vem reclamando a um tempo que algo estranho anda se mexendo na plantação durante a noite. Eu vim aqui algumas vezes mas todas as vezes em que penso ver um vestígio de algo eles desaparecem como mágica. - Diz a garota fazendo um trocadilho com a especialidade deles.

- Se você sentir algo ou puder me ajudar de alguma forma, eu seria imensamente grata, vou tentar ficar por perto caso alguma coisa apareça mas não perto o suficiente para eles não fugirem por minha causa ou algo do gênero. - Ela dá um beijinho em sua bochecha e sorri docemente, voltando para a beirada da fogueira mas dando olhadas ocasionais para o garoto.

#3

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 16/07/20, 09:45 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seguimos até a plantação de morangos, o cheiro doce e refrescante inundando meu olfato enquanto observo a filha de Afrodite. O cabelo dela refletiu no luar, dando a impressão que eram chamas, mas no segundo seguinte ela já começou a falar, e forcei minha atenção em suas palavras. Esperei o charme, a sensação de leveza e a vontade de obedecer, mas senti apenas bondade em suas palavras. Ela era diferente dos outros filhos de Afrodite que eu conhecia, bem eu só conhecia Draco no final do dia mesmo.

Escutei seu relato sobre algum ser mágico que estava bagunçando as plantações, e entendi por que havia sido chamado. Dou um leve riso com o trocadilho, ser filho de Hécate seria uma vantagem ali. Ela fala mais um pouco, e me dá um beijo no rosto, me deixando completamente ruborizado.

- Pode deixar, farei meu melhor. - prometo para ela, dando um sorriso de lado, e observo se juntar aos demais na fogueira.

“Bom, ao trabalho.”

Avanço um pouco no campo, respirando fundo, e me sento no meio dos campos de morango. Sinto o aroma silvestre mais uma vez, cruzando as pernas. Olho para a Lua, vendo em que fase estava.

“Mãe, preciso de sua ajuda nesse momento, deixe-me sentir a magia ao meu redor, mostre-me o oculto e guie-me por esta encruzilhada”

Me concentro em meus arredores, com meu Radar Mágico, e tento expandir minha consciência. Sinto brevemente os pégasos nos estábulos, e uma naíde do lago. Mantenho a respiração calma e consistente, buscando me acostumar com as fontes mágicas habituais e procurando alguma nova.

Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.
Banho de Lua: Ao lutar à noite o filho de Hécate tem seu WIS maximizadas em 5%, sendo acrescido mais 5% se estiver sob a luz da lua.

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O garoto rapidamente traça sua rota para o meio da plantação, quando este se senta no chão e fecha seus olhos ele parece ver tudo que acontecia no local, mesmo não sendo filho de Démeter ou de Dionísio ele podia sentir as plantas ao seu redor e as criaturas que cresciam e habitavam naquele lugar. Em sua maioria a plantação de morango parecia comum e sem nada de especial, apenas o resíduo da magia de outros semideuses era presente nele, para ajudá-los a ficarem maiores e mais gostosos.

Quando estava prestes a mudar de foco o garoto sente a cerca de 120 metros dele alguns grãos se moverem, segundo sua percepção aqueles grãos estavam retirando as raízes dos pequenos morangueiros e as jogando no chão, mordendo algumas plantas aqui e ali de modo a parecer pequenas pragas. Mas sua percepção devia estar errada, afinal, como grãos poderiam estar fazendo tudo aquilo?

#5

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 16/07/20, 11:40 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A magia dos campos era refrescante, trazia o doce azedo de um morango recém-colhido a minha boca, desfruto daquele momento por um instante, antes de perceber os grãos. Franzo o cenho, me concentrando mais naquilo, não fazia nenhum sentido… Será que monstros minúsculos? Passo a língua nos lábios, uma mania de quando tentava me concentrar, e tento lembrar de algum monstro que poderia ser pequeno daquela maneira, nada me vem a mente.

Levanto, ainda de olhos fechados, e começo a andar em direção à aquela magia. Os filhos de Deméter iam me matar quando descobrissem que andei pisando nos morangos, mas iriam me agradecer se eu conseguisse lidar com aquela praga. Vou até onde meus sentidos apontavam, chegando a um metro, e abro os olhos para ver com o que eu estava lidando.

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Quando o garoto finalmente se vê no local de grãos tudo que ele consegue enxergar são pequenas plantas que não deviam estar ali, o garoto não tinha muito conhecimento de botânica mas podia ver claramente que não eram morangueiros. Quando ele se aproxima ainda mais deles ele escuta pequenos ti-ti-ti-ti-ti.

Mas que espécie de planta fazia ti-ti-ti-ti? Assim que o garoto se aproxima ainda mais das plantas ele consegue distinguir braços e pernas neles, porém antes que ele pudesse fazer alguma coisa as plantas se mexem e o cercam, o derrubando encima delas e correndo loucamente pelo campo de morangos, ele ainda sentia que havia mais deles na direção pela qual seguiam. Aos poucos, pequenos ramos amarelos começavam a se moldar nas pernas e nos braços do garoto.

#7

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 17/07/20, 01:09 am

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
“Mas que merda é essa?”

Obviamente logo depois de pensar isso eu estava sendo derrubado por plantas. Sinto que haviam mais delas indo para algum lugar dentro da floresta. Testo a resistência das plantas, tentando me levantar. Caso não consiga, invoco uma pequena bola de fogo com l Forças l, e ameaço os monstrinhos.

- Ei, me deixem em paz! Eu só quero entender o que está acontecendo!

Não lanço a bola de fogo, apenas a seguro de maneira ameaçadora, e vejo os resultados dos meus esforços.

Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Forças Extras: Agora o filho de Hécate conseguira criar elementos com a habilidade ativa Forças. A criação elementar terá sua força definida pela quantidade de WIS do personagem.

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ser arrastado para qualquer lugar por pequenas criaturas plantas não era exatamente o tipo de passeio mais agradável do mundo, o menino tenta se levantar mas as criaturas estavam em uma velocidade muito alta e toda vez que ele se erguia a força do vento o fazia ser arremessado de volta aos braços daquelas criaturas. Quando elas vêem o fogo diminuem um pouco a velocidade e começam a rir.

- Você pode nos ajudar virando comida, titititii - Assim que termina sua fala as criaturas jogam o menino em um buraco no chão, só tinha cerca de 50 cm de forma que ele vai com a bunda no chão e fica olhando os pequenos espíritos rindo. - Nós somos os karpoi!!! Os espíritos dos grãos, nós vamos dominar essa plantação e mostrar que o trigo é melhor que morango!

- E a cevada!

#9

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 18/07/20, 04:40 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
“Ótimo, então eles são korpoi, como que raios eu vou conseguir resolver isso?”

Minha bunda estava machucada e eu havia sido arrastado por metros, mas consegui não sentir raiva com a situação. Sempre fui calmo, mas havia algum tempo que eu não gostava mais de batalhas, preferia passar o tempo com meus irmãos e não na arena de treinamento. Até minhas magias estavam diferentes, conseguia invocar barreiras muito mais facilmente do que minhas bolas de fogo. Respiro profundamento, aquelas criaturinhas queriam pregar uma peça em nós, mas deveria haver algo que eu poderia fazer.

- Eu não vou virar comida – digo, em tom firme. - E não é justo que vocês destruam os morangos, vários semideuses os cultivam tem anos. Podemos fazer um acordo? Me comprometo a fazer os filhos de Deméter plantarem um campo de trigo, logo nas fronteiras do acampamento, e cuidarem dele. Dessa maneira, vocês terão um lugar para ficar, e continuaremos a usar os morangos para custear o acampamento, o que acham?

Fico esperançoso que eles aceitem, mas duvido, de qualquer maneira eu precisava tentar contornar aquela situação. Queimar espíritos da natureza não estava na minha lista de afazeres naquele momento.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos