Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os karpoi olham atentamente aquele semideus estranho, eles eram tão antigos quanto os próprio grãos e sabiam reconhecer quando alguém parecia estar contornando uma situação, o que aparenta ser líder deles continua com aquele barulho esquesito saindo de si. Ti-ti-ti-ti.

- Você ser semideus bom, mas nós queremos mais!!! Vamos destruir todos os morangos e virar a forma de sustento de vocês, o trigo é bem melhor que morango!

- A cevada também!

- A nata é mais!

- Deixem de falar besteiras, o trigo é o maior!

E de repente o semideus parece esquecido naquele momento, tudo que os karpoi faziam era discutir uns com os outros sobre qual o melhor grão e quem deveria predominar a plantação.

#11

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  - Página 2 Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 18/07/20, 06:34 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Os espíritos começam a brigar entre si, para ver qual grão era o melhor. Suspiro longamente, quantas guerras haviam começado por uma divergência de opinião? Quantas mortes são causadas por quê você tem a cor errada, a orientação sexual diferente e segue deuses outros do que a maioria? Milhões, milhares, todas… A batalha não estava em meu sangue, eu ansiava pela paz que poderia cobrir este mundo, pela cooperação que faria a humanidade prosperar e salvar um mundo tão devastado. Meus sonhos são grandes, e não estavam todos ao meu alcance, mas acabar com aquela briga estava.

- Parem! - falo aos espíritos – Estão brigando por que? Por que um grão é diferente do outro? É na diferença que está nossa força, é nela que evoluímos. Todos os grãos são necessários a humanidade, não temos por que escolher apenas um! Não faremos um pão sem trigo, nem cerveja sem a cevada, e as flores da nata são maravilhosas…

Faço uma pequena pausa, observando se os espíritos estavam prestando atenção em mim agora.

- Se a questão é a preferência de vocês, plantarei todas os grãos que quiserem. Faremos um jardim em homenagem a eles. Vocês poderão celebrar as diferenças, em vez de lutar contra elas. Chega dessa briga, chega de destruição, estou oferecendo um outro caminho… Por favor, aceitem ele.

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os karpoi ficam abismados com a oferta que o semideus os faz e eles rapidamente param de brigar e agora olham atentamente para o garoto, ele escuta novamente o ti-ti-ti-ti e as graminhas se mexem inquietas.

- Você fala bem para um não-espírito dos grãos, mas já ouvimos essa história antes e por isso não deixamos aquela beldade chegar perto de nós, o mestre é o único soberano e ele diz para não confiar em vocês.

- Mas se você aceitar se encontrar com nosso mestre, quem sabe ele deixe você virar um espírito dos grãos e aí você se torne mais sábio!

As demais criaturas acenam rapidamente, fazendo a grama se mexer como se o vento soprasse fortemente ali. Havia ainda alguns karpoi que não pareciam animados com a ideia de perder o jantar mas que concordaram com a ideia dos outros, talvez por esperarem que o chefe fosse temperar melhor o semideus.

#13

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  - Página 2 Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 18/07/20, 07:48 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Suspiro aliviado, pelo menos naquele momento eles haviam me escutado. Os espirítos mencionam seu mestre, e fico em um conflito interno. Eu tinha medo de encontrar um desafio maior do que eu conseguiria lidar, mas era minha única opção de resolver aquilo sozinho e de maneira pacífica. Faço uma careta enquanto tomo minha decisão.

- Vamos, me guiem até seu mestre e irei falar com ele.

#14

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os karpoi rapidamente brotam embaixo do menino e o deixam deitado encima deles, em menos de alguns segundos eles adentram em um local debaixo da terra deixando o garoto completamente sem visão, ele perde a noção de quantos metros deveria ter atravessado ali. Quando os karpoi o colocam no chão ele consegue ficar tranquilamente em pé apesar de sentir a terra cutucando constantemente sua cabeça. O local era como uma clareira com cerca de 25m², haviam tochas espalhadas de 1 em 1 metro com o fogo queimando lentamente e iluminando tudo, no fundo da sala havia uma espécie de trono, com um karpoi maior que os outros sentado ali.

Ao olhar bem pro karpoi você consegue notar que ele era diferente dos outros, sua pele parecia tinta e os ramos onde deveriam ser seus braços estavam esfarelados. Os olhos dele seguiam cada movimento seu e ele tinha um sorriso sádico no rosto.

- Meus seguidores parecem acreditar em algumas mentiras ditas por você, semideus. Me diga, possui alguma habilidade de cultivo? Como pretende cumprir com as falsas promessas que fez?

#15

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  - Página 2 Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 18/07/20, 09:07 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Os korpoi me levam para debaixo da terra, e por um momento perco meu ar. Eu ODEIO ficar embaixo da terra, minha claustrofobia nunca havia me paralisado, mas chega bem próximo a isso. Graças a Zeus meu encontro com o mestre dos espíritos foi uma clareira ampla, com um teto razoavelmente alto. Respiro aliviado enquanto ouço as palavras do espirito ancião, ele parecia velho e todo semideus sabe que quanto mais velho, mais mau. Meu alivio dura muito pouco, pois aquele espirito era mais sábio que os outros, e quis garantias de como eu manteria minha promessa.

- Não sou um grande cultivador. - digo, honestamente, melhor do que ser apanhado em alguma mentira. - Mas já fui Conselheiro e estou no Acampamento a muito tempo, tenho amigos que são filhos de Deméter e irão me ajudar, se eu assim pedir. Eles gostam de cultivar coisas novas, e ficarão empolgados com a ideia.

#16

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Filhos de Démeter? HAHAAHHAHAH Eles nos desprezam! Assim que nos viram nos campos de morangos, queriam nos arrancar e jogar fora. Não há valor em um simples grão pra eles, já que podem fazer flores e frutos, não não, o semideus mente!

Os karpoi ao redor começam a ficar inquietos, alguns pareciam querer chorar com as lembranças, outros pareciam muito bravos, a maioria entretanto aparentava confusão, como se não se lembrassem corretamente dos tais incidentes descritos. Já o líder apenas sorria como se aquilo fosse o esperado, seu olhar analisava cada um na sala, marcando especificamente os que pareciam confusos enquanto batucava seus farelos no braço da cadeira. Um karpoi se aproxima dele para sussurrar em seu ouvido e depois de o escutar e se virar novamente para o semideus sua cabeça parecia meio... torta?

#17

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  - Página 2 Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 18/07/20, 09:42 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Vocês estavam destruindo as plantações! - retruco rapidamente – Mas eu manterei minha promessa, cobrarei favores, deverrei para outros, o campo será feito!

Logo que término de falar noto a cabeça estranha daquele mestre, por que estava torta? Eu não havia notado aquilo em nenhum outro karpoi, será… Poderia ser algum outro monstro disfarçado?

- Há quanto tempo ele é mestre de vocês? Por que seguem ele, quando o caminho que ele propõe é da destruição e da morte? Vocês são espíritos da natureza, por que querem destruir ela? - fico exasperado, e viro meu corpo para encontrar todos os karpoi – E por que sua cabeça está torta? - falo, me virando para o espirito líder.

#18

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Destruindo plantações! Ora pois! Estávamos reivindicando o que é nosso! Precisamos de terras mágicas bem mais que esses morangos!

O líder urra e tenta fazer inúmeros barulhos para distrair todos os karpoi das acusações feitas pelo garoto mas aqueles que haviam ficado confusos anteriormente começam a cochichar, o mesmo karpoi que o levou até ali coça a nunca como se estivesse de fato pensando em todas as questões levantadas pelo garoto.

- A cabeça dele é torta porque ele é velho, não é?

- Sim sim, igual da vez em seus braços caíram pela idade, ele já não aguentava mais. Ele tem a sabedoria dos anciões, os... Como era mesmo o nome deles?

Mais e mais alegações estavam surgindo por toda a clareira como se eles se dessem conta agora de todas as bizarrices que já haviam acontecido durante sua mudança para o acampamento.

#19

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  - Página 2 Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 18/07/20, 11:27 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Espíritos não mudam quando ficar mais velhos! Não se decompõe do jeito que ele está se decompondo! - digo aos korpoi – Vocês foram enganados, ele é um impostor! Está tentando fazer com que sejam destruídos pelo acampamento!

Me viro para o velho korpoi, sua farsa estava clara para mim, só me restava descobrir a verdadeira identidade daquele monstro, ainda bem que minha mãe me deu alguns truques na manga. Me concentro no korpoi líder, e utilizo minha l Telecinese l para tentar fazê-lo levitar, e depois sacudi-lo um pouco para que algo caísse de dentro dele, ou algo fosse revelado atrás de si.

 Telecinese I: O filho de Hécate começa a explorar uma habilidade básica porém, muito útil: a Telecinese. Permite-os controlar a matéria com sua mente, neste nível ainda sem muita perícia e incapaz de erguer mais do que um gato gordo ou o saco de lixo do banheiro para fora do chalé sem tocá-lo (eu disse, muito útil). Consome entre 10 e 30 de Energia, e pode causar dores de cabeça se usada em excesso.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos