Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A confusão fora instaurada rapidamente com todas aquelas acusações e com o líder gritando loucamente por causa dela, com seus poderes o jovem filho de Hécate faz com que a fantasia que a criatura usava flutuasse, embaixo dela podia-se ver uma criatura com cerca de 50 centímetros, parecia uma criança com a pele roxa e os cabelos espetados, seus dentes eram enormes e sua roupa era feita de vários cipós entrelaçados, ele olha para o garoto e solta um barulho grutal de dentro de si.

- Eu também tenho magia no sangue criança, você pode ter feito com que eles vissem a verdade agora, mas eu vou destruir tudo!!! - A criatura ergue seus braços e as rochas ao redor dele começam a estremecer rudemente, o local inteiro iria desabar em pouco tempo. Ele faz com que sua camisa de cipós se desfaça e se enrole em três karpoi, os aprisionando ao trono que anteriormente estava sentado e logo rola para longe de todo o tumulto, desaparecendo entre os túneis.

Os outros karpoi começam a correr desesperadamente, batendo uns nos outros, gritando e se transformando em grãos de tanto medo, o caos estava instaurado.


#21

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  - Página 3 Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 19/07/20, 12:01 am

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo a criatura desaparecer por entre os tuneis, e meu primeiro instinto é correr atrás daquele impostor e fazê-lo pagar por querer destruir os espíritos e as plantações do acampamento, mas não posso naquele momento, outras criaturas precisavam de mim. Levanto a mão direita para o teto, e a mão esquerda em direção aos korpoi. Utilizo o máximo que consigo de l Forças l, para criar três estacas pontiagudas de terra que corte os korpoi presos, e utilizo o restante para estabilizar o máximo que conseguir do teto.

- Se acalmem! Eu vou segurar o máximo que conseguir, me ajudem a chegar a superfície do mesmo jeito que viemos para cá, me carreguem, juntos conseguiremos escapar!

Espero que minha magia dê alguns poucos momentos de paz, e que os korpoi queiram cooperar comigo, se não estou ferrado. :megusta: Se o teto começar a desabar, invoco uma l Barreira de Terra l para segurar os escombros e torno a pedir ajuda aos espíritos dos grãos. Enquanto eles forem me carregando pelos túneis, continuo a utilizar minha magia para que sairmos vivos dali.

Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
 Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

#22

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O garoto tenta controlar o melhor que pode com seu poder e logo em seguida se sente tonto e cansado de tanta magia consecutiva, os karpoi vêem que ele tenta os ajudar e rapidamente se movem para levar o garoto para fora.

Assim que se vêem do lado de fora os espíritos o colocam no chão e o garoto vê o buraco de onde saíram desabar completamente, quando ele se vira para agradecer as criaturas vê que todas elas estar presas em uma rede com os filhos de Deméter do acampamento comemorando loucamente, logo em seguida eles vão até o menino e dão tapinhas em suas costas.

- Obrigada mano! Estamos tentando tirar eles da plantação há tanto tempo sem sucesso, como os enganou? Isso foi demais! Vamos levá-los ao Sr. D!

#23

[Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov  - Página 3 Empty Re: [Teste para Sacerdote] A curiosidade - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 19/07/20, 12:22 am

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minha cabeça latejou para em seguida ficar leve como uma pena, efeito colateral de usar muita magia ao mesmo tempo. Quando emergimos do buraco sinto o ar gelado da noite invadir os meus pulmões e quase choro de felicidade. Lógico que não tive meio momento de paz, pois no instante seguinte meus novos amigos estavam presos em redes e um filho de Deméter vinha me dar palmadinhas nas costas. Tusso, sentindo meu mundo girar mais uma vez antes de começar a falar.

- Libertem esses espíritos. - digo, a voz firme e deixando minha aura mágica aumentar – Eles foram enganados por um monstro que NOSSAS DEFESAS deveriam deixar para fora. Foram vítimas, usados e descartados na primeira oportunidade. E eles SALVARAM A MINHA VIDA. Eles não só vão poder ir embora, como vamos erguer um campo de trigo, cevada e nata para eles, para compensar por termos sido tão grosseiros e falhos em proteger as criaturas que vivem ao nosso lado.

Me mantenho firme, a luz da lua me fortalecendo, minha aura desprendendo poder. Eu não iria lutar contra os filhos de Deméter a toa, mas se fosse necessário usaria meus poderes para ter a certeza que os korpoi sairiam livres de lá.

#24

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os filhos de Démeter começam a balançar a cabeça em negação, apertando ainda mais a armadilha que haviam preparado para as criaturas, as fazendo ganir e chorar.

- Desculpa mano, mas não podemos deixar essas criaturas horrendas irem embora depois de TUDO que eles fizeram, não há a menor possibilidade...

- ...de deixarem eles irem? Nós vamos. Soltem-nos, por favor. - A voz foi calma e confiante, com uma clareza com a qual nenhum campista dali poderia competir, apesar de contrariados os garotos soltam as criaturas depois da interferência da filha de Afrodite e saem murmurando algo sobre ela ter que parar de querer ajudar todo mundo. A garota sorri amplamente para o filho de Hécate e aponta para uma adaga brilhante que surgia na terra a frente dele. - Obrigada por tudo e... bem-vindo a família.


| Teste Concluído |
Exp recebida: 2.000
Dracmas: 1.000
Aceito no grupo dos Sacerdotes de Héstia
Item do grupo: Adaga do Fogo Pérpetuo¹
¹Uma adaga que emana chamas sagradas que não machucarão o usuário, nem seus aliados.

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos