Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depende – Responde o guri dando de ombros, como se aquilo fosse óbvio.

- Quando um romano vem para o acampamento grego, não há muitas burocracias, eles só passam pelos guardas e geralmente vem pra cá, conversar com um representante do acampamento, os estrategistas, no caso.

O garoto faz uma pausa como se estivesse lembrando de um passo a passo.

Agora se um grego vai para o acampamento romano, a coisa pode ser mais complicada. Primeiro porque eles não gostam de gregos. É uma questão mais histórica... E tem lá suas burocracias: Primeiro você também se reporta aos guardas do acampamento, mas depois eles tem toda uma hierarquia de centuriões e pretores, tem que explicar por que quer sair pelo acampamento Júpiter para que eles abram os portões deles para o mundo externo. As vezes é fácil e as vezes é difícil, depende do humor deles.


Novamente uma pausa.

- Você sabe não é? Nosso acampamento fica depois de uma floresta e uma colina, é mais escondido e temos barreiras mágicas. O Acampamento romano já se utiliza de um enorme portão escondido atrás de uma camada de névoa. O ataque de monstros na saída do acampamento romano é muito mais provável, além de trazer o risco de coisas invadirem o espaço deles.

#11

[HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 05/08/20, 06:16 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ouço o garoto sempre com uma cara assim: [HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi - Página 2 1777868792

Minha vontade era perguntar a ele... Primeiramente... O que são centuriões, pretores e legionários, e... Inferno. Eu deveria ir pela pista ou deveria arriscar ir pelo portal? Sento-me de pernas cruzadas enquanto penso um momento.

- Entendo. Eu... Eu vou dar um jeito. Por fim... eu deveria avisar a alguém daqui que estou saindo? Esses estrategistas, talvez?

Caso ele diga que sim, vou até a pessoa referida Bad Se não... Caminho através do portal Guri Com toda aquela magia e pá.

Apareço piscando do outro lado Guri Pra ver a situação que me espera.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete ajusta o óculos que estava usando e fala que os centuriões tem uma medalha e os pretores duas capas imponentes que seriam facilmente identificáveis. Ele não sabe os nomes porque eles vivem trocando e não mora lá. Quanto ao aviso, ele fala que não tem problema, pois é um dos estrategistas.

Mushu vai até o portal passando pelos guardas gregos sem problemas. Parece que o filho de Atena que o ajudou fez o trabalho de deixar o pessoal do lado grego ciente. O rapaz se impressiona com o portal mágico que simplesmente parecia refletir outra realidade. O rapaz atravessa o mesmo e passa por um pequeno túnel de aproximadamente 15 metros que em nada se assemelhava com o acampamento Meio-Sangue.

Havia blocos nas paredes e o cheio de terra do acampamento meio-sangue dava lugar a cimento e construções mais elaboradas. Por fim, o rapaz abre uma porta e é recebido por dois guardas romanos que usavam túnicas e elmos diferentes. Os dois fecham as lanças em um formato de “X” e questionam:

- O que um graecus está fazendo tentando atravessar o portal?

Mushu observa que um deles tinha a cara mais amarrada que o outro, e que nem um dos dois parecia amigável como os guardas gregos. Seria o “ranço” histórico mencionado pelo filho de Atena anteriormente?

#13

[HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 05/08/20, 09:45 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tento recuperar-me do embasbacamento de ser teleportado centenas de quilômetros de distância em um passo. Olho pros caras à minha frente e dou um suspiro em minha cabeça. Isso vai ser... Chato.

- Caham... Me chamo Miyamoto Musashi. Peço desculpas por vir a seu território sem aviso prévio... Porém tenho uma missão a ser realizada em nome do deus Hermes nas proximidades de São Francisco, e gostaria de usar sua passagem para isso. Venho sob assistência dos Estrategistas gregos... E gostaria de sua permissão para usar de vossa porta. Eu fui informado do inconveniente de ter monstros á espera e lhes prometo que qualquer criatura que tentar invadir durante minha saída será de minha responsabilidade. Prometo que nenhuma conseguirá entrar. - Faço uma mesura de repeito após o término de minha fala, e então aguardo sua resposta.

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois guardas se entreolham maliciosamente depois de ouvir que o graecus se responsabilizaria pelos monstros, eles acabam acenando um para o outro e o que fez a pergunta responde:

- Entendi, entendi. Uma missão em nome de... Hermes, né? Tudo bem, vamos lá, a gente te acompanha até nosso centurião.

Os dois guardas escoltam Myamoto ao que parece ser uma réplica do coliseu romano e pedem que o rapaz entre lá e aguarde, pois logo um centurião iria ve-lo para que detalhasse a sua missão. Era parte do “procedimento”.

Myamoto acena feliz da vida achando que tinha se saído bem em sua diplomacia, mas logo ele vê que os rapazes saem e as portas de entrada se fecham. Não havia mais ninguém no recinto e do outro lado da arena que tinha em torno de 60m quadrados, um outro portão se abre lentamente, sendo possível ouvir o som de engrenagens antigas girando e as correntes puxando o que parecia ser a porta de uma jaula.

Um grupo composto por um minotauro, um centauro e duas criaturas que pareciam meio homens e meio felinos aparecem. O centauro portava um arco e flecha, os felinos um par de adagas cada e o monotauro um machado enorme. Aquele era um coliseu de luta.

Os monstros começam a ir na direção de Mushu.

#15

[HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 05/08/20, 10:43 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorri aliviado quando minhas esperanças pareceram me agraciar com frutos de bondade. Mas... Logo aquilo se revela uma trama muito mais indigna do que eu esperava. De repente senti que havia atravessado outro portal... Aquilo não era sério... Aquilo não podia estar acontecendo... Os filhos da puta me jogaram numa arena? Jogaram um estranho inocente e de passagem em uma arena?
Enojo-me com esta atitude descortez e ardilosa. Covardes de um caralho... Eles veriam só. E ainda mais, o que jogam para cima de mim!? Um minotauro! Puta merda! Fora meu primeiro inimigo. E não seria o ultimo!

Solto um muxoxo de frustração e raiva enquanto começo a me mover para a frente. Tento posicionar-me de forma que os gatos ou o minotauro fiquem entre mim e os centauros arqueiros. Eu nunca tinha levado uma flechada, e gostaria de permanecer assim enquanto possível. De uma forma ou de outra fico esperto para evitar ataques à distância ou ao me aproximar desviando o corpo ou pulando pros lados durante meu avanço.

Foco-me no primeiro inimigo que for entrar em minha zona de ataque. Assim que estivesse para entrar em seu raio de alcance eu faço uma finta e recuo para trás antes de sacar minha adaga e ´balançá-la no ar, disparando dela uma lamina pequena e giratória para que acertasse os oponentes próximos em sequência. Miro primeiramente no braço dominante do monstro mais próximo e deixo que a lamina quique pros outros. Então movo-me velozmente, seguindo a lamina enquanto saco minha katana de bronze Ventania e aproveito dos ventos que ela conjura para distraí-los mais ainda somado ao momento de distração em que sentirem a dor do corte da lamina voadora ou que tentarem desviar dela pra ir atingindo os oponentes ao passar desviando deles, cobrindo esta distância em alta velocidade [Dash] (desferindo os 4 ataques passivos ao qual tenho direito. O primeiro a lamina voadora, e mais um em cada oponente corpo-a-corpo).

Busco sempre mover-me pros pontos cegos de meus oponentes e durante e após meus movimentos mantenho meus sentidos de batalha focados em desviar os ataques, se necessário interrompendo meus movimentos para focar na esquiva ou na defesa. Movo-me sempre silencioso para que possam se guiar apenas pela visão enquanto me movo entre eles, sem que me ouçam.

Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 8 - Lamina Ricochete: O herói cria em sua mão uma lamina de energia para ser arremessada. Se existir inimigos a menos de 2 metros um do outro, a lamina acerta o primeiro alvo, ricocheteia e acertar o segundo e assim por diante. A lamina pode ricochetear até 4 vezes desde que os alvos estejam a menos de dois metros de distância. Cada vez que ela ricochetear o dano será reduzido. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Passivas Úteis:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mushu começa sua estratégia de posicionamento.

O rapaz percebe rapidamente que não está lidando com adversários comuns. Os Rakshasas (Homem-felino) se moviam em velocidades equiparáveis a dos filhos de Hermes e também eram peritos em adagas. Logo, tentar usar a velocidade para mover-se na arena pelos pontos cegos seria difícil, visto que os monstros pareciam se divertir enquanto faziam mímica com os movimentos do semideus, tanto a finta de recuo quanto o arremesso de adaga foram neutralizados, e Mushu logo se viu completamente cercado pelo grupo inimigo devido ter que dar atenção as criaturas que apenas o flanquearam de início.

O Minotauro muge e bate fortemente seu machado no chão causando um leve tremor que desequilibra o semideus e os dois felinos. O centauro trota alguns segundos e puxa uma flecha que é atirada em direção ao rapaz, que escapa graças aos ventos de sua Katana, que ao ser desembainhada mudou em alguns centímetros o percurso da flecha e não estava nas previsões do monstro. Ele percebe pelo olhar da criatura que o uso eficaz dos ventos poderia não funcionar tão bem novamente.

Mushu se levanta junto com os Rakshasas. As duas criaturas correm num movimento semelhante ao do movimento fantasma e pulam nas costas do Minotauro, ficando atrás do mesmo e fora da visão do rapaz.

O Minotauro muge novamente e vai na direção de Mushu (10m) enquanto o centauro agora prepara duas flechas em seu arco (15m).

#17

[HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 05/08/20, 11:43 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tento respirar profundamente, mantendo meu exercício respiratório correto e usando-o para manter a mente calma e centrada. Os inimigos... Eram mais hábeis e problemáticos do que eu havia previsto. O outro minotauro que eu havia enfrentado era capaz de disparar bolas de fogo. Este tinha tanta foça que fazia o chão tremer com um golpe! Insano... Insano, este mundo de deuses e monstros. E insana a inconsequência dos atos daqueles no poder. Então até mesmo dentre nós, havia monstros.


Aguardo até o ultimo momento. Cada sentido, visão e audição, focados em identificar meus oponentes quando se movessem. Fico atento que eles possuem uma técnica semelhante à minha para se movimentarem, então mantenho-me pronto para reagir sempre à toda velocidade, assumindo que são oponentes tão audazes quanto qualquer samurai experiente. Porém, assim que eu notasse os movimentos vindouros iria focar em evadí-los para passar por cima deles, literalmente.

Flexiono os joelhos e inspiro antes de disparar em um salto para cima deixando um Fantasma em meu lugar para enganar meus inimigos, somando à força do jump o poder de minhas Botas Aladas. Dou uma guinada no ar e parto com mais um salto, voando, em direção ao centauro mais próximo. No ar, iria fazer de algumas mudanças de direção aleatórias para prejudicar a pontaria de ambos os atiradores e também para surpreender meu inimigo ao me aproximar. Ao invés de atacá-lo por cima eu mudo bruscamente de direção usando o ar de suporte pra saltar pra baixo, flexionando os joelhos no chão para ficar realmente baixo e, antes que o centauro tenha tempo de reagir, executarei dois cortes horizontais, um contra suas pernas dianteiras e o outro contra as traseiras. Antes que seu corpo tocasse o chão, eu já teria me movido novamente, usando-o de escudo pra sair da visão de meus oponentes, e então disparo contra o segundo centauro, correndo levemente abaixado para forçá-lo a mirar para baixo e ter um alvo menor, facilitando de desviar pros lados ou diagonais.

Tento aproximar-me do segundo desviando de suas flechas sempre que preciso ou ainda usando da lateral da katana para desviá-las. Ao aproximar-me salto de súbito, impulsionando-me pra cima com as botas o suficiente apenas pra ultrapassar a altura da besta com velocidade e dou uma cambalhota pro seu flanco fincando a katana nele e passando a lamina curta de minha adaga por suas costas humanas antes de saltar novamente para longe.

A todo momento, antes, durante e após estes movimentos, ficarei atento pra evitar os perigosos gatos e as porradonas do minotauro. Mantenho a lamina curta (O'tanto, uma katana versão adaga) da mão esquerda focada em defender ataques que meu corpo não puder evitar, e a direita focada em cortar de volta o punho que desferir os ataques que eu desviar.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos, tendo o máximo 3 segundos. Consome 30 de Energia e dura somente uma rodada.
Passivas Úteis:

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz usa seu movimento fantasma e isso faz com que o Minotauro seja enganado. O monstrão vai andando na direção do fantasma enquanto o filho de Hermes vai com tudo pra cima do centauro.

O monstro atira duas flechas na direção do rapaz, que por estar atento e vendo os projéteis, desvia, mas ele não esperava que sua perna fosse atingida. Por trás, por uma adaga arremessada pelo Rakshasa, que acompanhou seus movimentos.

Mushu cai no chão quando está a 2 metros do minotauro e o mesmo começa a trotar ao redor do rapaz em círculos apontando uma flecha. O minotauro ainda vai andando na direção do fantasma, mas os felinos também vão na direção do rapaz caminhando. Ao longe, Mushu vê os dois guardas na arquibancada comendo pipoca.

- O senhor precisa de ajuda? – Pergunta um deles.

#19

[HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi - Página 2 Empty Re: [HUNT 15] - O Ladrão do Pet Shop || Myamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 06/08/20, 06:19 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fervo de raiva mais uma vez vendo os filhos da puta debochando de mim.

Ponho-me de pé de um salto, avaliando a situação da minha perna pra verificar se a lamina ainda estava ali ou não. Se ela tivesse caido por perto, gravaria sua localização. Então embainho a lamina curta da adaga e puxo a katana normal. A katana que parecia amaldiçoada para afetar minh memória. Para fazer-me lembrar dos piores momentos a cada vez que eu tocava ela. Lembro-me de minhas falhas e de minha tolice, como um lembrete mortal da vida que eu levava agora. Cada erro pode ser fatal, me lembro.

Raspo a lamina da katana no chão então, levantando terra com sua angulação. A outra katana da ventania, ja embainhada, eu usaria para descrever um golpe no ar com sua lateral, brandindo-a com toda a força do chão para cima para tentar erguer areia e espalhar suas particular no ar. Se eu ver que o solo é demasiado úmido para isso, nem tento. Mas caso dê certo, uso desta cobertura para me lançar em direção à adaga no chão enquanto embainho a minha katana maldita. Pego a adaga deles e arremesso-a direto contra o centauro, medindo imediatamente ao toque o peso e equilibrio da arma para ajustar meu arremesso.

Então viro-me pros homens-gato mais uma vez. Caso haja algum próximo, irei contra ele usando da katana que ainda tinha embainhada para descrever um corte chamativo logo de frente. Minha mão esquerda, oculta pelo corpo, sacaria o punho da outra katana novamente, usando-a logo após o saque para desferir um golpe contra o abdome do homem-gato, tentando ocultá-lo com a manga do kimono.

Fico atento a todo momento pra desviar. Se eu ver que a cobertura de areia nao vai dar certo, então corto o ar, conjurando neste corte uma Cortina de Fumaça, onde me oculto para agarrar a adaga deles no chão. Se a adaga não estiver ao alcance, lanço a minha própria contra o centauro. E sempre faço meu melhor para ser silencioso ali, na nuvem de fumaça, onde sua visão estaria prejudicada e eles confiariam mais nos ouvidos pra se guiar.

Nível 2 – Cortina de Fumaça: Os Corvus treinam até aprender um pequeno truque realizado com a névoa, que consiste em criar uma cortina de fumaça ao seu redor, com as mãos ou boca. A cortina cobre uma área de 3 metros de raio ao seu redor por duas rodadas, e não afeta a visão de outros membros desta divisão, e são ótimas para aquela fuga de ultima hora. Consome 30 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Única - Evasão do Silêncio: Graças a seu treino o garoto quase não faz um som sequer durante a batalha. Seus passos são silenciosos mesmo enquanto ele corre, até mesmo suas laminas, desde que sejam pequenas, cruzando o ar não farão som algum.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos