Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hécate 28/07/14, 04:09 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
"Aaron... Rápido, Quíron tem uma missão para você" Depois dessa frase dita pelo sátiro.... O Mundo do Filho de Atena nunca mais foi o mesmo...


O Dia começou quente... Aaron estava dormindo e eram cerca de 7 da manhã... Até que um sátiro chega cansado e ofegante no chalé de Atena e acorda Aaron dizendo...

-- Aaron... Rápido, Quíron tem uma missão para você-- O Filho de Atena estava com sono mas sabia que quando o velho Centauro chamava Semideuses dessa forma, a situação era séria....

O Garoto se dirigiu até a sala do Centauro sem seus equipamentos, até porque planejava voltar e pegar mais tarde, isso se Quíron o mandasse em uma missão...

Ao chegar na sala do coordenador do acampamento, o garoto se espanta.... Quíron estava fora da sua cadeira de rodas mágica e ao lado de Rachel Elizabeth Dare que demonstrava uma expressão com certeza muito mais do que séria enquanto conversava em sussurros com o Centauro... Aparentemente eles não perceberam a presença de Aaron por um tempo, pois só após uns 10 segundos Quíron olhou para o Filho de Atena...

--Aaron... finalmente, venha até aqu....-- O Centauro ia na direção do campista mas é interrompido quando um brilho verde toma conta dos olhos da garota Ruiva que usava uma capa com touca mesmo com tanto calor... Uma fumaça da mesma cor do brilho de seus olhos começava a sair de sua boca e rodear seu corpo...Até que Quíron falou.-- Está começando...

--Começando o que?...-- Disse Aaron espantado, mas ele sabia o que estava acontecendo... Uma profecia, estava prestes a ser dita...

--Filho de Atena tome muito Cuidado...
 Pois o sangue dos Anciãos logo será derramado..
 A Arquitetura da Vida você irá aprender...
 Trevas no seu sábio coração irão nascer..
 Para o Sul, no gelo você irá..
 Deverá escolher, quem a guerra vencerá..
 A Dor das Respostas você precisa sentir...
 Ou na antiga escuridão, o mundo irá Sucumbir...

-- Dito isso a Garota Ruiva fecha os olhos e desmaia.. Por sorte o Sátiro que veio com Aaron segura a garota antes que ela se machuque.... Mas então Quíron Agarra Aaron com força e o coloca em seu corpo de cavalo... Eles estavam saindo da casa grande quando de repente um estrondo Faz o velho Centauro perder o Equilíbrio e cair... Derrubando Aaron no chão... Ele sai cambaleando da casa e observa o acampamento em chamas... Cavalos Alados correndo por todo o canto e Semideuses feridos correndo.... Então uma voz que parecia um relâmpago é ouvida dos céus....

--VOCÊS COMEÇARAM ISSO SEMIDEUSES... QUE A GUERRA COMECE!!!!!!!!!!-- Quando Aaron se vira para cima ele vê um dragão com cerca de 50 metros tanto de altura quanto de Largura completamente negro  e com uma espécie de Barba enorme em seu queixo falando... Logo atrás deles outros dragões com cerca de 10 metros sobrevoavam o acampamento... Pelo jeito o Pinheiro de Thalia impedia que eles entrassem mas aparentemente não protegia dos poderes deles... Pois vários daqueles monstros cuspiam fogo no acampamento.... A barreira protegia, mas algumas pequenas quantias ainda entravam...

Antes de Aaron ter qualquer reação, Quíron puxa o semideus pelo braço e o coloca novamente para cavalgar nele... O Jovem Filho de Atena estaria Feliz por cavalgar no Pocotó divino, isso se não fossem as explosões e baforadas de fogo...

O Centauro Leva Aaron até o chalé de Atena, onde ele guardava seus Itens, que estava com o teto pegando fogo e diz...

--Se Arme e fuja!!!! FUJA AARON...FUJAAAA!!!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Coloque os Itens que irá levar, e decifre a profecia... Caberá a você decidir os caminhos que irá traçar...

#1

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 28/07/14, 11:30 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dormia tranquilamente em meu Chalé. A cama de casal que pertencia ao Conselheiro jamais havia sido tão confortável. Depois de um passeio rápido ao lado de Blaze em busca da Medusa, precisava descansar, mas, não por causa de nenhuma fadiga física. Estar novamente frente a Tia Eme causava algumas sensações estranhas em meu interior, ainda mais ao lado de Blaze. Deveria eu contar a ele que fui eu quem o acordou de seu pesadelo, de sua prisão no Empório, como uma das Estátuas de tia Eme? Com questões assim, havia me deitado e relaxado até cair naquele tal sono tranquilo. Até que de repente, um Sátiro invade o Chalé, trotando até minha cama e me despertando com urgência em sua voz, Quíron precisava de mim, e assim minha noite termina.
Levantava-me e começava a selecionar o que vestir... Nada além de uma calça jeans negra, all-star e uma camisa branca de mangas normais, lavei o rosto e essas coisas normais de serem feitas antes de se sair em público. As Asas de Hypnos ainda estavam sobre mim... Novamente o Sátiro bate a minha porta, e reparo que havia demorado mais tempo do que era capaz de ter reparado, e logo, enxugava o rosto e saia do Chalé, indo a direção ao meu Diretor.

Chegando a Casa Grande, Quiron não estava em sua habitual cadeira de rodas, conversava sobre algo com nossa Oráculo Rachel... Ele não havia me notado, e isso era estranho, como um Guerreiro experiente, Quiron estava acostumado a não ser pego de surpresa dessa forma. Depois de dez segundos que pareceram uma eternidade na sala que me encontrava, Quiron me nota, e vem me minha direção, com braços abertos e pronunciando meu nome, até que Rachel, que sorria discretamente é tomada pelo espírito de Delfos, começando a liberar aquela fumaça típica, o prenuncio de uma profecia, e começava a dizer:


--Filho de Atena tome muito Cuidado...
Pois o sangue dos Anciãos logo será derramado..
A Arquitetura da Vida você irá aprender...
Trevas no seu sábio coração irão nascer..
Para o Sul, no gelo você irá..
Deverá escolher, quem a guerra vencerá..
A Dor das Respostas você precisa sentir...
Ou na antiga escuridão, o mundo irá Sucumbir...


Nada daquilo me fazia sentido de fato, mas o peso das palavras havia me tomado de assalto. Sei que no mundo dos semideuses sempre é natural alguma força obscura se manifestar, sempre tem alguém desejando tomar o poder do Olimpo, mas a ultima Grande Sombra havia sido eliminada com a derrota de Cronos. Alguma coisa pior estava se erguendo, isso era claro. Rachel estava caindo quando o Sátiro havia segurado-a firme e colocado-a sentada para descansar e recobrar os sentidos, quando Quiron me joga em seu corpo e começa a correr para fora da Casa, em uma velocidade relativamente grande, até que um barulho forte joga Quiron para o chão, e me levando com ele, e ao olhar ao redor, as estruturas mais fortes do meu Mundo começavam a ruir por completo.
Cavalos Alados circulavam o Acampamento e Poderosos Dragões atacavam ao Acampamento, incendiavam tudo ao redor... Feriam aos MEUS AMIGOS!
Em nome de qualquer divindade, os Deuses são realmente tão retardados a ponto de tornar todo o Mundo como um inimigo? De toda forma, eu olhava ao redor e via tudo em chamas e em meio a gritos e fogo, Quiron me joga de volta em sua garupa, e me leva rapidamente ao meu Chalé, mandando que me armasse e saísse logo daqui, e era isso que eu devia fazer.

Entrava correndo em meu Chalé, correndo com velocidade sacava minha Mochila Rumos e Trilhas, jogando dentro dela tudo o que podia. Duas Poções Míticas de Energia, uma Mítica de Cura, duas Esferas Explosivas [Grandes], uma Esfera de Luz, minha Esfera dos Sacrifícios, e olhando pro lado, via minha Macieira particular, um presente de minha Lady Hera, corro a ela e junto todas as Maçãs que ela possua, jogando-as dentro da Mochila e junto das Maçãs colocava minha Romã de Perséfone e Pingente Caduceu. Meus Anéis sempre estavam em meus dedos, então não precisava me preocupar em esquecê-los. Agora era a hora das Armas... E como tal, rapidamente saco minha Lança de Minerva e meu Escudo Grande. E com minha Adaga Elétrica colocada em minha cintura estava pronto para ir embora, até que como um estalo divino, algo toca minha mente, me fazendo caminhar um pouco mais devagar até a lateral da minha cama: Estava esquecendo algo importante. Em um manequim, minha Armadura Espartana completamente Negra estava guardada, e rapidamente começo a vesti-la. Se alguém um dia já invejou a força da minha Defesa sem usar Armaduras, agora conheceria meu real poder defensivo. Junto com a Armadura, pego minhas Asas de Nike, guardando as Asas fechadas na mochila, e assim estava pronto.

Logo, começava a correr para fora do Acampamento, o mais rápido que podia. Chegando ao Topo da Colina, olho para trás com peso no coração... Quantos amigos eu não veria novamente? Quantos deles serão jogados em direção ao sofrimento da mesma forma que a água é lançada às rochas? Precisava não focar nisso e lembrar apenas da Profecia que foi feita pra mim. Logo voltava em direção a meu destino, correndo para fora do Acampamento, com uma leve lágrima em meu olho esquerdo... No fim de tudo, estava feliz por minha Esposa não estar por ali pra sofrer tudo isso.
Mas, agora era a hora de ser forte para vencer.... Começava a me focar na Profecia e lembrar-me de suas palavras, até que de certa forma, se tornaram bem óbvias: Sul e Gelo. Eu deveria ir para algum dos polos. O Céu estava tomado de Dragões e Pégasos provavelmente montados, meus Inimigos dariam a falta do Conselheiro de Atena logo, então, precisava evitar os Céus. Logo, saio do Acampamento o mais rápido possível, em direção a algum lugar que pudesse conseguir um barco.


Itens Levados:

#2

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hécate 29/07/14, 01:05 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Aaron vai até seu chalé enquanto ouvia explosões e gritos do lado de fora... Ele pega suas armas, itens e 15 maças... Ele realmente não sabia como conseguiu colocar tantas coisas na mochila mas não importa... Vai ver era a pressa. De qualquer forma antes de sair ele olha para sua boa e velha armadura espartana, e imediatamente a veste... Guarda também suas Asas de Nike, e começa a correr para fora do acampamento... Ele vê Johnny Singer, um Atleta de Hércules Filho de Hefesto que era um antigo amigo... Ele vê o guerreiro invocando sua Cabaça de Metal, e invocando centenas e centenas de Autômatos para investir contra os dragões... Johnny, olha brevemente para Aaron e lhe da um breve sorriso como se falasse "Vamos ficar bem.." Johnny conhecia Aaron o suficiente para saber que ele não abandonaria o Acampamento em meio a uma batalha como essa se não tivesse um bom motivo... Mas o Filho de Atena continuava seguindo por entre a floresta... Lá ele via Lhokita e seu grupo de Caçadoras indo na direção contrária de Aaron, aparentemente elas haviam sido avisadas da batalha... Elas não viram o Campista, pois pareciam além de distantes concentradas... Mas Aaron notou algo estranho no rosto da Tenente... Uma expressão séria e um pouco fora do comum para o rosto "Daquela" mulher... Mas aquela expressão não mentia, Lhokita estava com Medo, e se mesmo ela tinha medo isso significava que a situação era mais séria do que o garoto pensava..

Quando Aaron percebeu ele já havia alcançado o topo da colina.. Ele olhava para o acampamento, e lá em cima ele conseguia ver a enorme quantia de dragões que se estendia por toda a cidade... Eles pareciam um ninho de formigas voadoras no céu, o que deixou O Filho de Atena com ainda mais medo.. De qualquer forma Aaron tinha que prosseguir, uma profecia havia sido entregue para ele, e seus amigos estavam em perigo o que significava que ele não tinha o Direito de falhar..

O Conselheiro começa pelo que dizia a profecia.. Sul, Gelo.. Obviamente um polo do sul, mas viajar pelo céu era um pouco perigoso.. Principalmente se seus inimigos eram dragões. Isso significava que só restava uma opção, Mar!!

O Garoto se dirige ao Litoral mais próximo... O que demorou bastante, ele andou cerca de 200 Km até achar um local com um barco... Deuses!!! Isso foi cansativo.. De qualquer forma o filho de Atena havia chegado à um porto de Pesca, Ele decidiu então se sentar e descançar... Até que...

--Assustador não?..-- Aaron se vira rapidamente.. Então ele vê um homem mais ou menos alto, com cerca de 1,75 de altura e uma roupa social (Terno, camiseta social etc..) Ele tinha em sua cabeça um elmo dourado com penas e segurava um cetro com duas cobras... Logo o semideus reconheceu quem era, Hermes..

--O Que faz aqui? E o que está acontecendo? Porque dragões estão atacando o acampamento?-- Disse Aaron com uma voz grossa e firme para o Mensageiro dos Deuses enquanto se levantava rapidamente..

--Hahaha.. Calma Jovem, uma pergunta de cada vez... Primeiro, eu estou aqui porque como você já deve ter percebido.. Uma Guerra começou, você viu aquele dragão negro com barba neh? Ele se chama ~~Murmúrios e sibilos são ditos por Hermes~~, Você não entendeu nada neh? Isso porquê ele existiu e foi esquecido muito antes da destruição da palavra... É ainda mais antigo que os Deuses primordiais.. Perdendo apenas para Caos... Ele está atacando o acampamento por vingança, eu e contaria a história mas não tenho muito tempo... Vim aqui apenas para lhe dar alguns presentes que o ajudarão na sua missão...-- Aaron fica em duvida sobre a ajuda do Deus.. Mas então se lembra que Hermes ajudou Perseu Jackson na batalha do Mar De Monstros, adquirindo o Velocino de Ouro... Então o mensageiro dos Deuses tira um osso triangular do bolso e entrega para o filho de Atena, que era inteligente o suficiente para reconhecer aquilo...Mas Hermes falou antes.-- Osso de Dragão... Enterrar.. Guerreiro etc.. Você sabe...Presente de Ares!-- Ele leva a mão para o outro bolso que dessa vez era o da camisa e lhe entrega uma espécie de pastilha...-- Isso é ambrosia concentrada... Tome muito cuidado se for tomá-la... Poderá destruir seu corpo em segundos se você não usar com cautela.. Presente de Apolo!! E Por fim...-- Hermes apontou para o mar... Atracado no Caes tinha um enorme navio de madeira, com cerca de 60 remos e velas listradas em branco e vermelho... Tinha na frente dois olhos vermelhos pintados e logo o garoto via que era um Navio Grego... Nele tinham vários guerreiros de elmos e armaduras, mas tinha um porém... Os guerreiros não tinham rosto.. Ou melhor, não tinham corpo... Eram pura armadura em cima do barco..-- Presente de Poseidon, Hefesto, Hades e também... Sua mãe, Atena... Feito sob medida diretamente no Olimpo.

Spoiler:

O Garoto estava assustadoramente impressionado, mas antes que falasse algo para o Deus, Hermes havia desaparecido...Aaron se dirige para o barco ainda cansado devido à enorme caminhada e os soldados obedeciam suas ordens perfeitamente... Então Aaron ordenou que eles armassem curso para o sul, nos polos... E eles o fizeram, então o Filho de Atena viu uma escadaria em meio ao barco, e decidiu descê-la... Lá ele via um enorme quarto, completamente luxuoso e com uma enorme cama vermelha... Onde ele se deitou e dormiu... Enfim sonhando....

No Sonho Aaron se via no meio de uma ilha de Gelo... Lá ele via o dragão negro que tinha atacado o acampamento pousar... Adquirindo a forma de um humano, tinha barbas e cabelos longos e brancos... Ambos se estendendo até sua cintura.. Não usava camiseta e tinha músculos bem definidos, Usava uma calça negra que tinha rasgos e danos de fogo... Enquanto outro dragão, esse completamente branco desce também tomando forma humana, mas dessa vez de uma mulher... Ela tinha cabelos, pele e um vestido tão brancos que a Luz refletia nos olhos do Filho de Atena... Tornando um pouco difícil de encará-la... Mas de Qualquer forma o Campista observa eles discutindo, a voz ecoava distante mas ambos falavam algo sobre, Despertar...Vingança...E Caos... Então o dragão com forma de homem apontou para uma colina demonstrando um sorriso enorme... Na colina tinha um dragão ainda maior que os dois juntos... Ele estava preso em uma colina de puro Gelo... Aparentemente aprisionado, e dormindo.. Aquela criatura parecia tão grande quanto todo o Canadá... Então o dragão em forme de homem se vira para Aaron, o que é um pouco estranho para uma premonição... Mas logo em seguida Aaron acorda no barco.

Ele ouvia barulhos de velas, chuva e relâmpagos... Então sobe ao convés para descobrir o que era... E praticamente congela quando vê o que estava acontecendo... Era uma tempestade enorme, o mar balançava o navio como se fosse um simples brinquedo... Os céus estavam negros.. Provávelmente nem era noite mas as nuvens escuras faziam parecer que era, o barco tinha algumas lâmpadas e eram as unicas luzes que tinham ali... Mas isso não era o que assustou Aaron, o que o assustou foi uma grande serpente que rugia para eles e balançava ainda mais as águas...

Spoiler:


Aaron tinha que Lutar... Até porque era a única forma de sair vivo dali...



Serpente do Mar - 10000/10000

#3

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 29/07/14, 01:47 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sonhos... Por que todos os Inimigos do Olimpo gostam de se comunicar ou revelar as coisas que acontecem para os Semideuses através de sonhos? Não importava, minhas visões apenas confirmavam o que eu já sabia, deveria ir para o Polo Sul, em busca de uma Ilha de Gelo, onde o casal de Dragões estaria planejando libertar aquele Dragão maior. Aparentemente minha Missão era evitar que isso acontecesse. De toda forma, a premonição havia terminado, e junto dela, meu sono.

Acordava e sentia o barco sendo jogado de um lado para o outro, com absurda facilidade, e isso não era bom. Logo saia da minha Cabine de Comando do navio, correndo em direção ao convés, e ao chegar, tenho uma das piores e mais nostálgicas visões que poderia ter: Uma Serpente Marinha!
Ok, era um dos piores Monstros que eu poderia ter que enfrentar agora, mas trazia a minha mente visões de anos atrás, de Campista inexperiente com fixação em Explosivos. De toda forma, não era hora de ficar preso no passado, tinha que me livrar logo dessa Serpente, então, rapidamente coloco uma de minhas mãos no Chão, ativando Conhecimento e dessa forma, absorvo todas as Informações possíveis sobre o Navio que estava, sobre todas as Armas que podia usar, onde cada uma delas estava e como usar, e corria em direção ao Timão do Navio, que provavelmente deveria ser ou haver um ou algum painel para o comando das Armas.

Chegando lá, vejo todas as Armas as quais tenho o direito de usar, ativo aquela que parecer ter mais chances de causar dano a Serpente, mas que também a impeça de causar danos ao meu Navio, também comandando todos os Soldados possíveis em meu Navio para atacar a Serpente da forma que lhes forem possíveis.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#4

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hécate 29/07/14, 11:52 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Aaron se lembra de algumas pequenas coisas do seu passado assim que vê a enorme serpente marinha... Haha, isso acabou sendo mais nostálgico que assustador mas de qualquer forma o garoto tinha que lutar, só que ele estava sem armamentos e não sabia ao certo se o navio tinha algo no qual podia usar. Então Aaron se ajoelha e toca o chão com a palma das mãos... Usando sua habilidade Conhecimento para encontrar algum arpão, canhão ou algo do tipo... Mas o Campista se impressiona, ao usar essa habilidade ele descobre que esse realmente não é um barco comum... Ele estava sendo movido por uma fornalha gigantesca de fogo grego e tinha cerca de, mil armas em todo o barco, além de alçapões e armadilhas, as armas eram divididas entre canhões enormes na lateral esquerda do barco, arpões na lateral direita e um canhão com vários símbolos mágicos na parte frontal... Eles variavam de material, desde Bronze celestial, Ouro Imperial até Diamante e Oricalco... Só que obviamente essas armas estavam escondidas, mas eram todas conectadas por fios mágicos que levavam a um único lugar.... O Leme.

O Filho de Atena se dirige até lá e automaticamente ao tocar o Leme um painel de controle verde aparentemente HighTech surge em sua frente... Substituindo o Leme por um painel de controle completamente automatizado, então uma imagem aparece no painel de controle dizendo "Modo de Batalha, Ativado!" E então as armas surgiram pelo barco, desde sua lateral até sua parte frontal e o motor de fogo grego começou a roncar como se o barco fosse um enorme "Poçante"... Mas antes de Aaron fazer qualquer coisa uma barbatana da enorme serpente corta o barco ao meio, destruindo alguns soldados armadura... O Filho de Atena começou a pensar que ele iria afundar junto com os guerreiros zumbi, mas a água do mar começou a reconstituir o navio assim como faz com os filhos de Poseidon, haha isso foi incrível.... Num piscar de olhos o barco estava inteiro assim como alguns soldados começaram a se reconstituir do pó, voltando novamente ao barco. Bem, de qualquer forma, Aaron finalmente estava com o barco armado mas uma alavanca sobe ao seu lado com um papiro aberto escrito... (Só puxe em caso de Emergência)



Serpente do Mar - 10000/10000

#5

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 29/07/14, 10:43 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chegando ao leme devia admitir, estava impressionado com a quantidade de Armas que a embarcação possuía. Ela parecia ter sido planejada especialmente pra mim, o que de certa forma era assustador e intrigante, mas não era nenhum pouco mais assustador do que reparar em uma única barbatana da Serpente Marinha atingindo com força o centro do meu Navio, partindo-o em dois. Como seria possível, minha Missão estar destinada a ser assim? O primeiro inimigo seria o bastante pra me fazer fracassar como Capitão desse Navio?
Coisas terríveis se passavam pela minha mente, até que parecia que a água do oceano empurrava as duas partes do navio para que se encontrassem, e assim que elas se tocavam, um ponto de luz parecia nascer em um ponto no centro do convés do  navio e começar a correr, dando uma volta completa por toda a parte que havia sido destruída do Navio, e ao sumir, tudo estava lá novamente, regenerado, como se as Forças do Mar impedissem-nos de afundar.
Todos os Soldados que haviam morrido, transformados em pó começavam a voltar... O Próprio Hades estava se recusando a aceitar suas almas, forçando-os a reencarnar para cumprir sua Missão,  e esse tipo de pensamento me deixava um pouco mais feliz, embora saba que se fosse a minha Alma, Hades não teria essa compaixão.

Mas, agora não era a hora de pensar, era a hora do duelo de sobreviver. Parado em frente ao Leme, toco-o e logo ele se torna em um Painel super tecnológico, que me permitia controlar o angulo das armas que materializaram-se no barco, além de obviamente, controlar o Navio, já que ele precisa se mover de alguma forma.
Logo, começava a mover o Navio, controlando-o pelo painel, fazendo-o mover se para a frente. Enquanto isso acontecia, virava os Arpões na direção da Serpente, disparando-os contra a base seu corpo. Tentava distrair o inimigo e impedir sua movimentação, impedir a Serpente de tentar voltar para baixo d'água, já que se tentasse mergulhar, os Arpões a atingirão em sua cabeça, causando mais dano do que ela quer receber. Usava minha Sabedoria pra tentar adiantar o próximo movimento da Serpente com base nos movimentos de seu corpo e assim que achar uma hora que a cabeça da Serpente estiver parada, começo a disparar com os canhões em sua direção, o máximo possível, na intenção de matá-la rapidamente.


Passivas Usadas:

#6

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hécate 29/07/14, 11:04 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Aaron começa a se concentrar apenas na serpente, ele movimentava os arpões mirando na base de seu corpo e disparando... Aparentemente a munição era algo com que ele não precisaria se preocupar por no exato momento em que ele disparava, outros arpões surgiam... De qualquer forma, os arpões que ele havia disparado iam na direção da criatura mas ao tocar sua pele eles simplesmente pareciam ter batido em uma parede de aço, pelo jeito aquelas escamas da serpente eram realmente resistentes, os arpões que Aaron tinha disparado eram feitos de Oricalco, e se nem isso conseguia atingila, perfurá-la estava completamente fora de questão... Mesmo o navio sendo projetado pelos Deuses, pelo jeito parecia que eles continuavam sendo pão duros o suficiente para não doar um metal decente para as Armas de Aaron, o Garoto olha com o canto dos olhos a Alavanca que tinha surgido ao seu lado, Ela não estava conectada com nenhuma arma mas parecia incrivelmente tentadora... O Filho de Atena observava os movimentos da serpente que rugia para ele enquanto balançava as águas, até que ela começa a mover seu corpo para frente e sua cabeça para trás com a boca fechada... O Campista obviamente reconhecia aquele movimento, até porque ele era padrão em todas as serpentes... Ela ia dar um enorme Bote, e pelo tamanho que ela tinha isso não era nada bom...

O Filho de Atena observa a Alavanca adquirindo um leve brilho dourado e como se usasse charme, aumentando a atenção curiosidade do garoto para com ela... Era como se o barco pedisse para ativá-la...


Serpente do Mar - 10000/10000

#7

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 14/08/14, 04:07 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não estava gostando da situação que me encontrava. Se já não fosse o bastante a Tempestade, a Serpente Marinha ainda era capaz de resistir a Oricalco, meu Zeus. Será isso uma prova da evolução natural dos monstros? Depois de anos sendo afetada por Oricalco e outros metais, criar uma resistência para combatê-los ou resistir? Ou será que os Deuses começaram a se tornar mesquinhos? Como Hefesto poderia topar em fazer um projeto tão de segunda mão?? Mas, tanto faz, não acho que esse seja o caso.

De toda forma... A situação não estava nada boa, a Serpente começava a preparar para dar o bote, e não tinha certeza se poderia manobrar o navio a tempo de desviar... Enquanto minha mente girava nesse turbilhão de dilemas, uma luz dourada iluminava meu lado direito. Uma alavanca conectada ao painel, e chamava, pedindo pra que eu a usasse. Considerando a situação e o fato de ser um presente dos Deuses, não teria tanta opção, sendo assim, ativo logo a Alavanca dourada, pedindo pra que algo bom saísse disso.

#8

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hécate 15/08/14, 12:13 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Aaron decide responder o chamado da alavanca que estava brilhando para ele... O Filho de Atena ergue sua mão até lá e puxa ela, por alguns instantes nada acontece mas as luzes do barco começam a piscar...

O garoto reconhecia quando a energia de algo se desestabilizava. Então o canhão cheio de símbolos começa a brilhar enquanto surgia na ponta da proa do barco... Que começa a tremer perdendo toda a luz... A noite estava sendo iluminada apenas pelo brilho nos símbolos mágicos e por uma espécie de chamas negras se condensando na ponta do canhão... Elas se reuniam lentamente sugando as luzes e criando uma esfera de chamas pretas na frente do navio. A serpente parecia confusa, mas não tanto quando o canhão disparou... Um raio de chamas enorme jogou o navio alguns metros para trás enquanto era disparado impedindo a visão de Aaron... Que não sabia o que estava acontecendo.

O vapor começa a surgir ao seu redor enquanto as luzes do barco se apagam por completo!! E o tiro do canhão some... Sem deixar vestígios da serpente.

Talvez depois do tiro o barco tenha perdido sua energia... Ou algo assim, pois as lâmpadas não voltavam a se iluminar e nem mesmo os símbolos mágicos no canhão tinham brilho... Então um dos soldados armadura se aproxima do filho de Atena e bate continência... Soltando algumas vibrações metálicas e robóticas que pareciam gerar uma frase.

-- Senhor!! -- Ele dizia -- A energia divina do barco acabou, temos que recarregá-lo de alguma forma ou ele vai se mover apenas como um barco comum, e demoraremos dias para chegar aos polos... O barco é movido à fogo grego e bronze celestial... Fogo nós temos de sobra mas precisamos do minério bruto em grande quantidade para dar energia ao barco... -- Então ele aponta para uma ilha ao leste, não muito distante... E Aaron só agora percebe que a tempestade tinha desaparecido junto da chuva... Fazendo a lua brilhar de forma sinistra em cima da ilha... -- Nossos radares indicam que lá tem minério o suficiente, mas também informam sobre forças malignas desconhecidas....

Aaron tinha que decidir entre, viajar até os polos como um barco normal, ou ir até a ilha pegar bronze celestial bruto...

#9

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 15/08/14, 12:36 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dinossauro Chessus Em nome de Zeus o que havia acontecido?? Não importa o quão mesquinhos tivessem sido com relação aos materiais do navio, mas sinceramente não pouparam uma dracma na elaboração e construção desse Canhão Mágico... Após o clarão que havia me deixado atônito e de certa forma, com medo, até mesmo a tempestade havia se retirado em respeito ao poder dos Deuses. Quando a Luz morreu, e o tempo estava mais calmo, nenhum rastro da Serpente podia ser encontrado... E não havia duvidas de que estava morta, provavelmente a onda de choque havia levado sua poeira para longe, espalhando-as pelos sete mares de Poseidon.

Logo, um de meus Soldados vem até mim, e me presta continência... Não importa meu tempo de Soldado dos Deuses, acho que nunca fizeram esse gesto, e isso me dava uma grande quantidade de orgulho, então, respondo a continência do Soldado, fazendo sinal para que possa falar, e logo me é comunicado: Um dos componentes combustíveis do navio havia sido usado, e isso era ruim, levariam dias pra chegar ao Polo com essa velocidade, e a cada dia que eu demorasse, seria um dia de sofrimento para meus companheiros, e isso não era parte do meu plano. Quando tudo parecia ruim uma boa notícia surge: Existe uma ilha onde eu posso extrair Bronze Celestial, mas nada deveria ser fácil então... Novamente o lugar está sitiado por uma presença maligna que eu devia encarar. Logo, olhando para o Soldado que veio me falar, lhes pergunto se possuem alguma habilidade de mineração, para extrair o Bronze enquanto eu investigo essa força maligna.

Se a resposta for tanto sim quanto não, mando que ajustem o curso em direção a Ilha, para que possamos chegar lá pela manhã, explicando-lhes sobre a imprudência de invadir uma ilha desconhecida e hostil a noite, quando inimigos mais poderosos podem estar lá. Mesmo sabendo que eles podem se reconstituir, desejo realmente evitar o número de baixas, já que por um longo tempo, eles serão os meus únicos amigos, como tal, desejo-os inteiros. Após toda a conversa, me retiro para a Cabine do Capitão.

#10

[Hunt Pet Shop] Aaron Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos